Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Decarga prende dois assaltantes e recupera carga de medicamentos avaliados em mais de 800 Mil

    Gustavo disse também que, a equipe da DECARGA, com os dados repassados, se deslocou imediatamente ao local e efetuou buscas e colheu informações que levassem ao esconderijo. Identificando o local, houve troca de tiros, tendo dois indivíduos conseguido fugir


    Decarga prende dois assaltantes e recupera carga de medicamentos avaliados em mais de 800 Mil
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas– DECARGA, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam dois assaltantes de conseguiram recuperar uma carga de medicamentos avaliados em mais de R$ 800.000,00 e o caminhão, além de libertar o motorista do cativeiro.


    O delegado Gustavo Coutinho, disse que recuperou na madrugada de hoje (07.04.2021), a totalidade de uma carga de medicamentos avaliada em R$800.000,00, bem como o caminhão que transportava. “O crime ocorreu por volta das 2hs da madrugada, no momento em que o caminhoneiro transitava na BR-242, próximo ao entroncamento de Argoim na região do município de Rafael Jambeiro-Ba. Durante a abordagem, a quadrilha desferiu vários disparos atingindo o para-brisa do caminhão obrigando o motorista a parar”.


    “A vítima foi retirada à força e levada para um cativeiro, onde permaneceu todo o tempo sob a mira de uma arma de fogo. Já o caminhão foi levado para outro local deserto e a carga seria transferida para uma casa abandonada na zona rural, mas os Policiais Civis da DECARGA chegaram no momento efetuando a prisão de dois assaltantes. A informação do roubo havia sido transmitida pela central de monitoramento da empresa que verificou o desvio da rota do veículo, bem como perda de sinal do localizador”, explicou o delegado.


    Gustavo disse também que, a equipe da DECARGA, com os dados repassados, se deslocou imediatamente ao local e efetuou buscas e colheu informações que levassem ao esconderijo. Identificando o local, houve troca de tiros, tendo dois indivíduos conseguido fugir, enquanto outros dois foram rendidos e presos em flagrante por roubo e conduzidos para a especializada.


    “A quadrilha já vinha sendo monitorada há alguns meses e inclusive um dos integrantes conhecido por “Gordo” foi morto recentemente em um auto de resistência com a Polícia Militar. Um dos presos na operação foi identificado com pai de “Gordo” e havia assumido o comando da quadrilha após a morte do filho. Os dois fugitivos também já foram identificados e o motorista liberado e em segurança. Os assaltantes responderão agora pelo crime de roubo triplamente qualificado e novas diligencias serão desenvolvidas para a prisão dos demais”, finalizou Coutinho.
    .
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Tinga
Pet Shop Belly
Vacina Sim
Banner Estado - Vacina Russa - 12 a 26 de Abril
Banner - Estado Emabasa Abril 2021
Contador
Auto Peças Brasil
Banner Estado Saúde Gov do estado Vacina Russo
Excel Radiador
Loja Langedary
Banner Prefeitura / Omposto de Renda
Lanche
Radiador
banner Terreno João Filho 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos