Em cima da hora:
Detentos iniciam rebelião na penitenciária de Foz do Iguaçu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Pedreiro de 59 anos é preso acusado de abusar sexualmente criança de dois anos

    A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança para fazer um exame mais detalhado, já que na policlínica os enfermeiros confirmaram que a vagina da criança estava sangrando


    Pedreiro de 59 anos é preso acusado de abusar sexualmente criança de dois anos
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram para Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA), o pedreiro Claudionor Alves dos Santos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de dois anos, no inicio da noite de quarta-feira (1), no interior da residência do mesmo, localizada na Agrovila, no bairro Mangabeira.

    Segundo informações dos militares, a guarnição recebeu o chamado da central informando que um homem estaria detido por moradores em uma construção no Agrovila. “A informação que obtemos foi que a população queria linchar o acusado, onde alegaram que o mesmo teria estuprado uma criança de dois anos. Sendo que, a criança estava hospitalizada na Policlínica do bairro Rua Nova e depois a mesma teria sido transferida para o Hospital Estadual da Criança”, contou o policial.

    A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança para fazer um exame mais detalhado, que na policlínica os enfermeiros confirmaram que a vagina da criança estava sangrando.
     
    CONFESSO

    Na delegacia, Claudionor alegou que no feriado de quarta-feira (1), estava em sua residência com colegas de trabalho juntamente com vizinhos, dentre eles, a mãe da criança, todos fazendo uso de bebidas alcoólicas. “Juntamos e compramos uma garrafa de Pitu e começamos a beber, quando acabou eu estava bêbedo e seguir para o meu quarto, que estava com sono e queria dormir”.

    “Quando deitei na cama percebi que a criança estava dormindo e comecei a passar as mãos na perna dela e depois na parte intima, não me lembro de mais detalhes, mas tenho certeza que não fiz a criança de mulher, se algo de errado  aconteceu, eu não estava lúcido, estava meio bêbado”, contou o acusado Claudionor.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação do DERCA, sob o comando da delegada Patricia Brito iniciaram imediatamente uma investigação, que o acusado no começo negava que teria praticado o ato. Os policiais seguiram para residência do acusado e da vitima, onde conversaram com testemunhas que se encontravam na residência ou próximo da casa no momento do ato.

    Depois os investigadores convocaram algumas pessoas para seguir até a delegacia, onde uma das pessoas confirmou que flagrou o momento em que a menina saiu correndo de dentro da casa do acusado. “Ai perguntei, o que aconteceu menina, ela continuou chorando e assustada, ai seguir para o quarto dele (acusado) e o mesmo estava fingindo que estava dormindo e falei, o que você fez com a menina rapaz, ai ele levantou e partiu para cima de mim, falando o que você quer rapaz . percebi que estava bêbado e sair da casa dele”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

    O acusado foi autuado em flagrante por estupro a vulnerável.



    Comentários


    02/05/2013 as 23h58m
    claudio escreveu:
    ele é errado mas a culpa maior é da mae da menina que senta pra bebe com ele.
    03/05/2013 as 00h46m
    edson escreveu:
    Deveriam fazer isso tambem e com a banda n hits. Porque aidan tao soltos...coitado de quem nao tem dinheiro pra ter varios advogados...
    03/05/2013 as 01h34m
    anonimo escreveu:
    um monstro desse tem q prender e deixa ele apodrece na cadeia cade o pai dessa criança tenho uma filhar de 2 anos e se ele fizesse isso com minha filha nem sei oq eu seria capaz de fazer...... e fim dos tempo....
    03/05/2013 as 02h13m
    nós escreveu:
    tem que botar fogo nele vivo depois de arregaçar o cu dele de cabo de vassoura.
    03/05/2013 as 14h20m
    157 escreveu:
    a vagabundage nao apoia isso nao viu mizera uma criança vai rala u cu na grade
    03/05/2013 as 15h24m
    furiozo escreveu:
    ele tem que pagar pelo que fez e nao ter pena dele
    03/05/2013 as 16h38m
    morador da mangabeira escreveu:
    po velho so soube agora desse fato e nao gostei porque prenderam esse vilhinho querido, era para quidar bem dele esperar a pinga passar e depois levar na praça da mangabeira e gritar [estrupador] ai o carinho ficaria por nossa conta
    03/05/2013 as 17h20m
    Rewoltado escreveu:
    Velho!!!! Vc talvez seja um protegido de Deus por ainda está vivo, aqui não não sairia vivo não cachorro!!!!
    03/05/2013 as 17h22m
    Rewoltado escreveu:
    É isso mesmo morado da Mangabeira!!!! Cuidar bem dele!!!! Espero que a malandragem lá dentro de o dele!!!
    03/05/2013 as 17h39m
    Ah lek lek lek Ah lek lek lek Viu escreveu:
    O vei se fosse minha filha,vç iaa passar muito mal,deu sorte viu a policia ter te pegado!Estrupador nao tem vez nao viu sofre da o cú e chuppa na cadeia viadiinho vai ser maior onda''Os cara vai comer tua Jaca''disgraçado na cadeia Pode saber que vç vai visitar o inferno vai sentar no colo do Diabo
    03/05/2013 as 18h25m
    nadinhanada escreveu:
    são uma mães descompreendida viu... eu nao queria tirar a culpa desse velho sem vergonha não. estrupou tem que pagar e principalmente uma criança indefesa que nao tem maldade nenhuma, mas eu to pra uns tipos de vadia,umas mulheres que nao tem vergonha e se dizem ser mãe que por uma garrafa de cerveja dão ate o TOBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    03/05/2013 as 20h52m
    Anônimo escreveu:
    O pessoal da banda pelo menos praticou o ato com adolecentes, não estou defendendo eles, mas o que esse miserável fez com essa criança não justifica.
    04/05/2013 as 00h59m
    Fiat Justitia, et Pereat Mundus. escreveu:
    Calma pessoal, o indivíduo já foi preso, flagranteado e conduzido ao presídio. sofrerá a sançao imposta pela lei. Não há de meter cabo de vassoura, queimá-lo vivo e nem tampouco linchá-lo em via pública, senão, vamos regredir ao tempo da Idade Média. Salientando que só pobre é que tem a maior probabilidade de sofrer tais penas capitais. Se todos pensarem dessa forma, o mundo ficará pior do que já estar.
    04/05/2013 as 13h08m
    UMA MÃE DE DUAS FILHAS escreveu:
    Que isto sirva de lição a muitas mães q só pensam em encher a cara deixando seus filhos c/ qualquer um. Ele é simplesmente um monstro e merece cadeia, me arrepio só em penar pois sou mãe de 2 meninas e imagino como deve estar o coração desta mãe alem do mais a dor q esta criança está passando... Por isso desconfio de todos... e velhos então!!! ñ confie em ninguém, esse mundo está terrível só Deus!!!
    06/05/2013 as 00h09m
    furiosa escreveu:
    ele vai estrupar agora e no inferno maginal velho.deveria existir perna de morte pra umas pessoas dessas.
    06/05/2013 as 00h13m
    revoltada escreveu:
    agora ele vai estrupar e no inferno maginal. deveria existir perna de morte pra umaS pessoas dessas
    06/05/2013 as 10h10m
    gessica escreveu:
    vou dar a ideia a uns caras que estão no presidio... teu cu vai ser comido com vassoura... mandado por mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicidade
Compudata
Pet Shop
Junior Import
Kamis Modas
Curso Aprovado
Pax
Banda Band
Sobre medida
Advogado Luciano Soares
Aladim Fogos
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Lojão Pirai
Excel Peças e Serviço
Janio Motos
Mariana
Advogado Gabriel Soares
Prefeitura Nota Fiscal
Delta
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Helinbender

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia