Em cima da hora:
Polo da Glória vai ter rua para pedestres em Vila Velha, ES
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Pedreiro de 59 anos é preso acusado de abusar sexualmente criança de dois anos

    A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança para fazer um exame mais detalhado, já que na policlínica os enfermeiros confirmaram que a vagina da criança estava sangrando


    Pedreiro de 59 anos é preso acusado de abusar sexualmente criança de dois anos
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram para Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA), o pedreiro Claudionor Alves dos Santos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de dois anos, no inicio da noite de quarta-feira (1), no interior da residência do mesmo, localizada na Agrovila, no bairro Mangabeira.

    Segundo informações dos militares, a guarnição recebeu o chamado da central informando que um homem estaria detido por moradores em uma construção no Agrovila. “A informação que obtemos foi que a população queria linchar o acusado, onde alegaram que o mesmo teria estuprado uma criança de dois anos. Sendo que, a criança estava hospitalizada na Policlínica do bairro Rua Nova e depois a mesma teria sido transferida para o Hospital Estadual da Criança”, contou o policial.

    A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança para fazer um exame mais detalhado, que na policlínica os enfermeiros confirmaram que a vagina da criança estava sangrando.
     
    CONFESSO

    Na delegacia, Claudionor alegou que no feriado de quarta-feira (1), estava em sua residência com colegas de trabalho juntamente com vizinhos, dentre eles, a mãe da criança, todos fazendo uso de bebidas alcoólicas. “Juntamos e compramos uma garrafa de Pitu e começamos a beber, quando acabou eu estava bêbedo e seguir para o meu quarto, que estava com sono e queria dormir”.

    “Quando deitei na cama percebi que a criança estava dormindo e comecei a passar as mãos na perna dela e depois na parte intima, não me lembro de mais detalhes, mas tenho certeza que não fiz a criança de mulher, se algo de errado  aconteceu, eu não estava lúcido, estava meio bêbado”, contou o acusado Claudionor.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação do DERCA, sob o comando da delegada Patricia Brito iniciaram imediatamente uma investigação, que o acusado no começo negava que teria praticado o ato. Os policiais seguiram para residência do acusado e da vitima, onde conversaram com testemunhas que se encontravam na residência ou próximo da casa no momento do ato.

    Depois os investigadores convocaram algumas pessoas para seguir até a delegacia, onde uma das pessoas confirmou que flagrou o momento em que a menina saiu correndo de dentro da casa do acusado. “Ai perguntei, o que aconteceu menina, ela continuou chorando e assustada, ai seguir para o quarto dele (acusado) e o mesmo estava fingindo que estava dormindo e falei, o que você fez com a menina rapaz, ai ele levantou e partiu para cima de mim, falando o que você quer rapaz . percebi que estava bêbado e sair da casa dele”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

    O acusado foi autuado em flagrante por estupro a vulnerável.



    Comentários


    02/05/2013 as 23h58m
    claudio escreveu:
    ele é errado mas a culpa maior é da mae da menina que senta pra bebe com ele.
    03/05/2013 as 00h46m
    edson escreveu:
    Deveriam fazer isso tambem e com a banda n hits. Porque aidan tao soltos...coitado de quem nao tem dinheiro pra ter varios advogados...
    03/05/2013 as 01h34m
    anonimo escreveu:
    um monstro desse tem q prender e deixa ele apodrece na cadeia cade o pai dessa criança tenho uma filhar de 2 anos e se ele fizesse isso com minha filha nem sei oq eu seria capaz de fazer...... e fim dos tempo....
    03/05/2013 as 02h13m
    nós escreveu:
    tem que botar fogo nele vivo depois de arregaçar o cu dele de cabo de vassoura.
    03/05/2013 as 14h20m
    157 escreveu:
    a vagabundage nao apoia isso nao viu mizera uma criança vai rala u cu na grade
    03/05/2013 as 15h24m
    furiozo escreveu:
    ele tem que pagar pelo que fez e nao ter pena dele
    03/05/2013 as 16h38m
    morador da mangabeira escreveu:
    po velho so soube agora desse fato e nao gostei porque prenderam esse vilhinho querido, era para quidar bem dele esperar a pinga passar e depois levar na praça da mangabeira e gritar [estrupador] ai o carinho ficaria por nossa conta
    03/05/2013 as 17h20m
    Rewoltado escreveu:
    Velho!!!! Vc talvez seja um protegido de Deus por ainda está vivo, aqui não não sairia vivo não cachorro!!!!
    03/05/2013 as 17h22m
    Rewoltado escreveu:
    É isso mesmo morado da Mangabeira!!!! Cuidar bem dele!!!! Espero que a malandragem lá dentro de o dele!!!
    03/05/2013 as 17h39m
    Ah lek lek lek Ah lek lek lek Viu escreveu:
    O vei se fosse minha filha,vç iaa passar muito mal,deu sorte viu a policia ter te pegado!Estrupador nao tem vez nao viu sofre da o cú e chuppa na cadeia viadiinho vai ser maior onda''Os cara vai comer tua Jaca''disgraçado na cadeia Pode saber que vç vai visitar o inferno vai sentar no colo do Diabo
    03/05/2013 as 18h25m
    nadinhanada escreveu:
    são uma mães descompreendida viu... eu nao queria tirar a culpa desse velho sem vergonha não. estrupou tem que pagar e principalmente uma criança indefesa que nao tem maldade nenhuma, mas eu to pra uns tipos de vadia,umas mulheres que nao tem vergonha e se dizem ser mãe que por uma garrafa de cerveja dão ate o TOBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    03/05/2013 as 20h52m
    Anônimo escreveu:
    O pessoal da banda pelo menos praticou o ato com adolecentes, não estou defendendo eles, mas o que esse miserável fez com essa criança não justifica.
    04/05/2013 as 00h59m
    Fiat Justitia, et Pereat Mundus. escreveu:
    Calma pessoal, o indivíduo já foi preso, flagranteado e conduzido ao presídio. sofrerá a sançao imposta pela lei. Não há de meter cabo de vassoura, queimá-lo vivo e nem tampouco linchá-lo em via pública, senão, vamos regredir ao tempo da Idade Média. Salientando que só pobre é que tem a maior probabilidade de sofrer tais penas capitais. Se todos pensarem dessa forma, o mundo ficará pior do que já estar.
    04/05/2013 as 13h08m
    UMA MÃE DE DUAS FILHAS escreveu:
    Que isto sirva de lição a muitas mães q só pensam em encher a cara deixando seus filhos c/ qualquer um. Ele é simplesmente um monstro e merece cadeia, me arrepio só em penar pois sou mãe de 2 meninas e imagino como deve estar o coração desta mãe alem do mais a dor q esta criança está passando... Por isso desconfio de todos... e velhos então!!! ñ confie em ninguém, esse mundo está terrível só Deus!!!
    06/05/2013 as 00h09m
    furiosa escreveu:
    ele vai estrupar agora e no inferno maginal velho.deveria existir perna de morte pra umas pessoas dessas.
    06/05/2013 as 00h13m
    revoltada escreveu:
    agora ele vai estrupar e no inferno maginal. deveria existir perna de morte pra umaS pessoas dessas
    06/05/2013 as 10h10m
    gessica escreveu:
    vou dar a ideia a uns caras que estão no presidio... teu cu vai ser comido com vassoura... mandado por mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicidade
Banda Band
Churrascaria 2 de Julho
Advogado Helinbender
Delta
Mariana
Sobre medida
Curso Aprovado
Atenas
Outubro
Excel Peças e Serviço
Janio Motos
Junior Import
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Pet Shop
Advogado Gabriel Soares
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Lojão Pirai
Pax
Kamis Modas