Em cima da hora:
Moreia ataca câmera na Tailândia após mergulhador tentar filmá-la
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões confessam roubos de carros e afirmam que vendiam em Feira

    Autor do atentado contra o radialista Zezito Neri, em 2010, e indiciado por homicídio na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), e por receptação na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Sandro informou


    Ladrões confessam roubos de carros e afirmam que vendiam em Feira
    Polícia Civil

    Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Camaçari, resultou nas prisões dos assaltantes Everton Nei Conceição Oliveira, 25 anos, e Sandro Luiz Ferreira Machado, o "Sandro Gordo", 41, que confessaram os roubos de oito veículos, nos últimos meses, na região de Lauro de Freitas e em Salvador.
    Flagrado na terça-feira (30), no Centro Comercial de Camaçari, com uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, de cor preta, placa JRS-5846, roubada no dia anterior, Everton delatou o comparsa Sandro, preso em uma casa, na localidade de Jauá.


    Autor do atentado contra o radialista Zezito Neri, em 2010, e indiciado por homicídio na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), e por receptação na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Sandro informou que os carros subtraídos pela dupla eram revendidos em Feira de Santana. A caminhonete L200 Triton, roubada em Lauro de Freitas, seria entregue por R$6.000 a um receptador, em Feira, segundo apurou o delegado William Achan, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que busca identificá-lo.

    As equipes da 18ª DT e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também encontraram com os dois assaltantes R$3.210 em espécie e quatro aparelhos celulares. Em uma casa alugada por Everton, em Camaçari, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, com 28 munições, que segundo o criminoso foram roubadas nas proximidades de Guarajuba, no mês passado. As duas armas têm registro.

    Encaminhados à Central de Flagrantes, em Lauro de Freitas, Everton Nei Conceição Oliveira e Sandro Luiz Ferreira Machado foram autuados em flagrante por roubo qualificado e receptação. Eles serão interrogados na DRFRV, em Salvador, que investiga a série de roubos de veículos praticada pela dupla, nos últimos meses.



    Comentários


    05/05/2013 as 16h58m
    anonimo escreveu:
    e isso ai se investigar vai ter muito mais gente .
Publicidade
Prefeitura Novembro Negro
Curso Aprovado
Auto Escola Farol
Kamis Modas
Excel Peças e Serviço
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Beija ou Desce
Pet Shop
Lojão Pirai
Atenas
Mariana
Advogado Gabriel Soares
Janio Motos
Delta
Pax
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Nogueira 2
Advogado Helinbender
Sobre medida
Junior Import
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos