Em cima da hora:
Em entrevista, ex-médico diz que usava disfarce no Paraguai
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões confessam roubos de carros e afirmam que vendiam em Feira

    Autor do atentado contra o radialista Zezito Neri, em 2010, e indiciado por homicídio na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), e por receptação na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Sandro informou


    Ladrões confessam roubos de carros e afirmam que vendiam em Feira
    Polícia Civil

    Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Camaçari, resultou nas prisões dos assaltantes Everton Nei Conceição Oliveira, 25 anos, e Sandro Luiz Ferreira Machado, o "Sandro Gordo", 41, que confessaram os roubos de oito veículos, nos últimos meses, na região de Lauro de Freitas e em Salvador.
    Flagrado na terça-feira (30), no Centro Comercial de Camaçari, com uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, de cor preta, placa JRS-5846, roubada no dia anterior, Everton delatou o comparsa Sandro, preso em uma casa, na localidade de Jauá.


    Autor do atentado contra o radialista Zezito Neri, em 2010, e indiciado por homicídio na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), e por receptação na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Sandro informou que os carros subtraídos pela dupla eram revendidos em Feira de Santana. A caminhonete L200 Triton, roubada em Lauro de Freitas, seria entregue por R$6.000 a um receptador, em Feira, segundo apurou o delegado William Achan, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que busca identificá-lo.

    As equipes da 18ª DT e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também encontraram com os dois assaltantes R$3.210 em espécie e quatro aparelhos celulares. Em uma casa alugada por Everton, em Camaçari, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, com 28 munições, que segundo o criminoso foram roubadas nas proximidades de Guarajuba, no mês passado. As duas armas têm registro.

    Encaminhados à Central de Flagrantes, em Lauro de Freitas, Everton Nei Conceição Oliveira e Sandro Luiz Ferreira Machado foram autuados em flagrante por roubo qualificado e receptação. Eles serão interrogados na DRFRV, em Salvador, que investiga a série de roubos de veículos praticada pela dupla, nos últimos meses.



    Comentários


    05/05/2013 as 16h58m
    anonimo escreveu:
    e isso ai se investigar vai ter muito mais gente .
Publicidade
Pax
Mariana
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Banda Band
Curso Aprovado
Excel Peças e Serviço
Delta
Luciano Soares
Prefeitura Festival de Violeiros
Aladim Fogos
Janio Motos
Junior Import
Advogado Gabriel Soares
Advogado Helinbender
Kamis Modas
Pet Shop
Compudata
Lojão Pirai
Sobre medida
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia