Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Quadrilha presa em flagrante após assaltar carro na Maria Quitéria

    Policiais militares, sob o comando do Tenente Hárdson e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier, desarticularam no início da tarde de hoje (25), por volta de 12h40, uma quadrilha de assaltante que tinha acabado de tomar um veiculo GM Meriva verde de assalto, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.


    Quadrilha presa em flagrante após assaltar carro na Maria Quitéria
    Everton e Israel presos /Foto Gleidson Santos

    Policiais militares, sob o comando do Tenente Hárdson e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier, desarticularam no início da tarde de ontem (25), por volta de 12h40, uma quadrilha de assaltante que tinha acabado de tomar um veiculo GM Meriva verde de assalto, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.

    Os criminosos foram presos no bairro Alto do Papagaio. Everton Oliveira Pinto, 22, Israel Santos Santana, 23, Rafael Silva Oliveira, 20, e João Pedro Oliveira Silva, 19. Com a quadrilha, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e o veículo Meriva.

    O tenente Hardson contou que a proprietária do veículo, que mora em Salvador e veio a Feira de Santana a trabalho, foi abordada quando estacionava o veículo“Ela acionou a Polícia Militar, depois de entregar o carro aos assaltantes. Pelo local em que aconteceu o assalto, imaginamos por onde os assaltantes poderiam ter fugido. Seguimos para a avenida Fraga Maia, visualizamos o veículo e fizemos uma abordagem no bairro Papagaio”, contou o tenente Hárdson Oliveira.

     

    INVESTIGAÇÃO

    Segundo a polícia, Everton e Israel foram autores do assalto, depois deixaram o veiculo estacionado nas proximidades da casa de evento Garage, localizada na Maria Quitéria, para onde retornaram com mais dois homens (Rafael e João Pedro). Minutos depois, os policiais do Tático conseguiram prendê-los em flagrante.

    Os quatro foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

    DEFESA

    Na delegacia, Everton contou que tomou o carro juntamente com o colega para passear e depois chamaram mais dois amigos. “A gente não é ladrão. Fizemos essa besteira para irmos à praia de Cabuçu. Na garagem da minha casa tem dois carros, não sei por que fiz essa besteira.    

    Israel contou na delegacia que eles iriam curtir uma praia em Salvador. Os investigadores da DRFR não acreditam nas versões dos acusados e suspeitam que os mesmos iriam praticar assaltos na cidade.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Haste
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
Contador
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Trayler
Capitão
Mariana
Banner Governo do estado Embasa
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Banner Prefeitura - Mobilidade
Auto Peças Brasil
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos