Em cima da hora:
Serranópolis do Iguaçu realiza treinos livres para o Arrancadão de Jericos
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Satanás” está solto após fugir de delegacia

    Ele foi preso no último dia 14, em Candeias depois de matar o jovem Luan dos Santos de Carvalho, 20. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmaram para reportagem que Satanás estava recentemente em Feira, no conjunto da Conceição, o conhecido B 13


    “Satanás” está solto após fugir de delegacia
    Satanás está solto e a polícia pede pra quem estiver informações que imediatamente ligue para 181 ou 190

    Julivanderson Ferreira dos Santos, conhecido como Satanás fugiu da Delegacia Distrital do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (19). Segundo a polícia, Satanás fugiu juntamente com mais dez detentos, após serrarem as grades da área de banho de sol e pularam o muro da unidade.

    Ainda de acordo com a polícia, Satanás é de alta periculosidade, onde pratica assaltos, tráfico de drogas e homicídios, além de outros crimes. Além de Candeias, ele pratica crimes em toda região Metropolitana de Salvador, Feira de Santana, Anguera, Serra Preta, entre outros.

    Ele foi preso no último dia 14, em Candeias depois de matar o jovem Luan dos Santos de Carvalho, 20. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmaram para reportagem que Satanás estava recentemente em Feira, no conjunto da Conceição, o conhecido B 13.

    Os policiais ainda chegaram a interrogar o criminoso em Candeias por ter praticado crimes aqui na cidade. “Ele tem uma tatuagem nas costas com desenho de um bicho com três cabeças, além de várias cruz”, contou um policial.

    A Fuga

    Além de Satanás, também fugiram: José Roberto Gomes, Jeferson Valadão dos Santos, Anderson Borges de Oliveira; Edno Rodolfo de Jesus dos Anjos; Jabiraci dos Santos; Leandro Silva Noronha; Adson Carlos dos Santos Souto; Larone Hebert da Silva de Jesus e Erick Leonardo P. da Conceição. O delegado de Candeias Miguel Cicerelli, responsável pela investigação, disse que Satanás também tem passagem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
     



    Comentários


    22/05/2013 as 00h30m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    JULIVANDERSON, É MAIS UM JOVEM QUE SE NÃO ABANDONAR O MUNDO DO CRIME, VAI FAZER PARTE DAS ESTÁTÍSTÍCAS DE MORTE ENTRE 12 E 24 ANOS DE IDADE. É MAS UM JOVÊM , ESCRAVO PELO DIABO, QUE DOMINA A MENTE, E DEPOIS ESCRAVIZA O CORPO PARA FAZER A SUA VONTADE. satanás, ESTA SOLTO Á MUITO TEMPO POIS O MESMO VEIO PARA ROUBAR, MATAR,E DESTRUIR.João.10.vs.10.PARA ESTE satanás DA NOTICIA AINDA EXISTE UM ALVARÁ DE SOLTURA EXPEDIDO PELO DEUS PAI.SE POIS O FILHO VÓS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.João.8.vs.36
    22/05/2013 as 01h52m
    eu amo a polícia escreveu:
    é um satanas meno, manda logo pra casa dele, o inferno
    22/05/2013 as 09h51m
    mangabeirense escreveu:
    policias dar uma geral nos condominios: nova conceição e vilas conceição no bairro da conceição I, pois esse tal de satanas se esconde em deses dois condominio ou se não em uma casa no beco das chacara na conceição tambem, mostra para sociedade que vocês honra a farda que usa, mais pelo amor de DEUS da um fim nessa praga que esta aterrorizando os cidadões de bem aqui na bairro, sera mesmo que eles fugiram ou foi alguem ai que facilitou as fugas hei ,essa historia ta mal contada, invetigue melhor isso!
    22/05/2013 as 09h59m
    condominio I escreveu:
    oi policia porque vocês nao dar uma batida nos condominio vilas conceição e nova conceição aqui no bairro conceição, vocês tem que dar um jeito nesse tal de satanas, sera que nos cidadões de bem vai ter que conviver com uma praga dessa, meu DEUS entra em providencia para que esse homem não faça mal a mais ninguem, espero que as policia faça seu trabalho de prender esse cara mais rapido possivel. tenho fé no espirito santo que ele vai cair e dessa vez para sempre e tem que ir direto para o presidio.
    22/05/2013 as 09h59m
    justiça escreveu:
    gente quem suber onde estar esse tal de satanas denucie por favor, ele é muito perigoso e vocês pode ser uma vitima dele se não fazer a denucia, vamos ajudar botar esse homem na cadeia, sabemos que la é o lugar dele, cade a comunidade vamos galera sei que alguem ja viu ele e deve saber onde estar, pais, maes, e pessoas de bem denucie nesse local pois nao precisa se identificar e vao estar ajudando a por um maginal na cadeia, precisamos de suas ajuda denucie e faça bem a comunidade tirando o da ruas
    22/05/2013 as 11h00m
    anonimo escreveu:
    sera ate quando vamos viver aterrorizados por esses bandidos, nós cidadões de bem temos que se aprisionar enquanto esses maginais estao solto por fal de estrutura das delegancia, onde estão os direitos dos cidadões hei cader os governates que não fazem porra de nada, so estao enchedo seus bolsos e esquecem dos eleitores, denucie esse homem gente por favor, ele é perigoso mais pra DEUS ele é um pobre fraco de espirito, mais DEUS pode restaurar essa alma entao vamos denuciar onde satanas esta escondido ok!
    22/05/2013 as 12h03m
    TEREZA escreveu:
    MEU DEUS COMO UMA PESSOA, TEM UM NOME DESSE OU COMO UMA MAE COLOCAR UM FILHO NO MUNDO, E FICA SE CHAMANDO SATAN, DEUS TENHA MISERICORDIA !!!!!!!!!!!
    22/05/2013 as 13h36m
    B13 escreveu:
    è SATANÁS vc é encapetado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    22/05/2013 as 14h22m
    oprimidordeladrao escreveu:
    fogo na cabeça de satanas ! só que de .40 rsrsrsrs
    22/05/2013 as 14h28m
    Ozama escreveu:
    porque no lugar de prender não manda esse satanas pro inferno, la que é o lugar dele e de outros bichos como ele!
    22/05/2013 as 15h16m
    policial militar escreveu:
    Pq a policia não matou esse desgraçado...pq os Direitos Humanos caem em cima de quem mata um demônio
    22/05/2013 as 16h18m
    justiça escreveu:
    manda os direitos humano para o inferno e manda o cartucho em satanas, mais quando é um cidadão de bem vocês foja um tirotei, entao liberta a comunidade desse maginal, ate o capeta deve ta irado com ele, por que usa sua imagem nas costa, sai de reto satanas que temos DEUS no coração e na nossa frente.
    22/05/2013 as 16h24m
    Uma louca apaixonada escreveu:
    eu te amo satanas , volte para cadeia por favor .
    22/05/2013 as 16h18m
    justiça escreveu:
    polica procura satanas em uma casa que fica na rua Rio claro no bairro da conceicação é a ultima casa do lado direito, so é pegar a rua Inacio de noiola na primeira rua do lado esquerdo entra, pois ele pode esta escondido nessa ultima casa se nao me engano a casa é branca e toda murada nao dar para ver nada, fica proximo as casa de caixa. se nao tiver lar aperta os cara que eles dão na mao. DEUS tem misericordia dessas almas possuida pelo capeta, vocês que estão dominados pelo inimigo saia dessa vvida.
    22/05/2013 as 16h57m
    B-13 escreveu:
    Tem q mandar esse satanas para o inferno, esse cão ta aterrorizando no Nova Conceicao!
    22/05/2013 as 18h08m
    barrio escreveu:
    rpz vcs nao fala ki he o fim dos tempos deixa o satanaiz de boa fazendo misera na terra porquer se vim pro lado da rua nova ele volta pro inferno de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    22/05/2013 as 19h04m
    anonimo. escreveu:
    policias vai ai na rua telegrafo. ta aq na paceria de nonoi traficante. mata logo esse bandidos,
    22/05/2013 as 19h04m
    anonimo. escreveu:
    policias vai ai na rua telegrafo. ta aq na paceria de nonoi traficante. mata logo esse bandidos,sitio matias,
    23/05/2013 as 14h33m
    O agir de DEUS escreveu:
    Srs. Policiais vamos mostrar a esse tal satanás que nessa terra ele não tem vez, E manda ele pro lugar da onde ele nunca deveria ter saído.
    23/05/2013 as 19h43m
    oprimidor.de.ladrão escreveu:
    aê rapaziada vamo subiir logo esse bichão ai esse pau no cú sai da casa da desgraça pra vim tocar o terror aki né aki viu viado me aguarde ! mais a vida é assim msm deus dar a farinha e o diabo carrega o sako .
    23/05/2013 as 22h36m
    pm candeias escreveu:
    esse vai pra vala. vai se encontrar com seu parceiro lucifer. vai se fude direitinhoo.
    24/05/2013 as 03h03m
    so no pensamento escreveu:
    E DE LA QUE VEM E PRA QUER VAI.
    26/05/2013 as 19h56m
    anonimo escreveu:
    um jovem desse noovoo nessa perdiçao meu deus tenha de misericordia
    26/05/2013 as 21h39m
    b13 escreveu:
    olha ele estar escondido em serra preta aqui quem ta falando é um pessoa q essa semana viu ele lá ele ñ ta só ñ ta ele e o compassa faz uma busca la depois vc mi diz eles estão se escondendo na marta
    27/05/2013 as 20h51m
    lado a lado escreveu:
    prus recaucados so lametos e tiros de R15 nois e nois e se e de la ki veio e pala ki vai... o oprimidor de ladrao cuidado pra nao ser oprimido, ki kundo eu pego eu amaro xunxo de agulha e toco fogo vivo pa cume carne asada adoro coraçao na brasa.
    27/05/2013 as 21h42m
    alguem1 escreveu:
    esse viadinho falou que vinha invadir o cordeiropolis vem viado aqui e barrrrrrriu quadriplicado
    28/05/2013 as 20h41m
    ocorrencia escreveu:
    porque nao tira esse de sirculacao ssim o governo nao guenta ele tem que ir e para o inferno
    29/05/2013 as 18h11m
    sem pena escreveu:
    s esse fuleiro apareçer na minha frente e bala e fogo na cara dele ele e bicho para os otarios mais aque na mangabeira e conçeiçao tem homes d atitude viu bichinho ta penssando que nois e binho que tu fez o que quiz apareçe viado pra tu ver da cole
    30/05/2013 as 03h53m
    b12 escreveu:
    Esse Satanás é o Cabrunco Mermo , Fugiu Da Cadea , o que miseria .. o Diabo Que Ajuda kkkk
    02/06/2013 as 23h23m
    parque ipe escreveu:
    esse satanas se localiza no bairro parque sabia no fim de linha onde sit passa denuciei ele e ate agora nao vi a policia se prontificar e vim aqui averigua onde vai para nosso brasil só quero segurança para minha familia faça o favor de prendelo logooo!!!!!
    03/06/2013 as 11h26m
    La Kbçita escreveu:
    O Satanico esta lá em serra preta, pelo lado da Barra, o rio, fazenda olhos d'agua e regiões circo-vizinhas. Vai buscar este satanás!!!
    10/06/2013 as 13h40m
    anjinha 12 escreveu:
    eu axo qi nem todo mundo nesse mundo tem escolha de vida e que nao devemos ta julgando o soto pq somos todos falho0s i qi o unico qi pode nos julgar e deus nao devemos execra nem julgar ninguem fika a dika