Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher é vitima de balas perdidas na Canal

    “A gente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui há um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina


    Mulher é vitima de balas perdidas na Canal
    Gerolina / Fotos Gleidson Santos

    Railda Alves Barbosa, 40 anos, residente no município de Andaraí, na região da Chapada Diamantina foi vitima de duas balas perdidas na tarde de hoje (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento J. Antonio com apoio dos soldados, Boaventura, Cruz e Dias e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Gerolina Mendes dos Santos, 68 anos, mãe da vitima contou para reportagem que seguia para casa de um filho, no bairro Rua Nova, acompanhada com a filha Railda. “Estávamos no centro da Cidade, onde fomos ao banco receber um dinheiro, quando retornávamos para casa do meu filho, ouvimos alguns disparos e minha filha gritou, oi, oi mãe, quando olhei ela estava encostando numa barraca de verduras e depois ela caiu. Quando percebi, minha filha estava baleada no braço e nas costas, não vi de onde saiu esses tiros”

    “A gente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui há um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina.

    Testemunhas afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta deflagraram tiros contra um jovem que se encontrava passando próximo da vitima.

    O ALVO

    Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era um jovem identificado como, Renato Ribeiro, conhecido como “Belo”, que reside no bairro Rua Nova. Ele chegou a ser baleado com dois tiros na mão e em um dos pés. Ainda de acordo com, policiais militares, Belo já tem várias passagens na delegacia, por tráfico de drogas e assaltos. Ele também chegou a ser socorrido para o HGCA, onde foi medicado.
     
     
     



    Comentários


    30/05/2013 as 02h38m
    anonimo escreveu:
    quem atirou nessa mulher foi o safado do macelinho que mora em frente onde gledson morreu na entrada da rua nova, ele foi matar um cara chamado pé de pato, outro disgraçado igual a ele. a mulher que não devia nada recebeu esses tiros. filha da puta tua hora vai chegar !!!
    30/05/2013 as 04h44m
    Dayana escreveu:
    Meio de comunicação escrevendo AGENTE? Pelo amor! Agente é profissão!!! Neste caso usa-se A GENTE!!! A gente é uma forma popular de se referir à primeira pessoa do plural: nós.
    30/05/2013 as 19h40m
    Rewoltado escreveu:
    Hehe professora!!! meu nome também está errado num é? Uma notícia dessa e vc preocupada com o Português? wtf!!
    31/05/2013 as 15h33m
    professora escreveu:
    querida professora, tente ler novamente a noticia pois acho q não soube vê a lógica, pois eles escreveram como depoimento da mãe, a forma que ela passou para a reportagem... Ou seja, nòs professores ou a gente poderíamos passar a ensinar mais ao invés de pedir tanto aumento de salario. bjs queriada professora.
    01/06/2013 as 04h17m
    revoltado escreveu:
    eu quero saber a dor da familia nao em corriger portugues,faça mim uma garapa daiane nota 0 pra vc
    01/06/2013 as 11h55m
    Fiel a DEUS escreveu:
    Éhh/ gostei Revoltado! é porque ñ foi com ela
    02/06/2013 as 13h03m
    Cristiano escreveu:
    Pelo amor de Deus corrijam esses textos antes de ir ao ar. É difícil entender a concordância. Temos que ler e reler pra entender uma frase. Tomem como exemplo o Correio da Cidade la de Santo Estevão como é redondinho: www.correiodacidade.com.br
    02/06/2013 as 23h28m
    paulo escreveu:
    var tomar no CÚ VIADO ! A MENINA RECEBE UM TIRO DE BALA PERDIDA E VC CASSANDO DAR AULA DE PORTUGUÉS... A SUA MULHER SABE DAR AULA ? ENTAO VOU PEDIR A ELA PARA MIM ENCINAR SEU VIADINHO DE MERDA.
    03/06/2013 as 18h11m
    R.N na aria escreveu:
    qual foi Macelinho atirando no escuro deu moli agora vai fudê vida paga com vida
    03/06/2013 as 18h27m
    matador escreveu:
    qual foi Macelinho mosco atiro no escuro mato inocente ta ligado q vida paga com vida
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Contador
Auto Peças Brasil
Capitão
Banner Qualfica Feira
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Jobope
ACC Material de Construção
Terminal Rodoviário
Auto Escola Trindade
Mariana
FBI Investigação
Baner Alex
Haste
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos