Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher vitima de bala perdida na Canal morre no HGCA

    Railda Alves Barbosa, 40 anos foi vitima de duas balas perdidas na tarde desta quarta-feira (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição


    Mulher vitima de bala perdida na Canal morre no HGCA
    Railda ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da 64ªCIPM

    Morreu na noite de ontem (29), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Railda Alves Barbosa, 40 anos, que residia no município de Andaraí, Região da Chapada Diamantina. Ela foi vitima de duas balas perdidas, na tarde de ontem, quando transitava pela avenida Canal, no bairro Rua Nova acompanhada com a sua mãe, Gerolina Mendes dos Santos.

     Balas Perdidas

    Railda Alves Barbosa, 40 anos foi vitima de duas balas perdidas na tarde desta quarta-feira (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    Gerolina Mendes dos Santos, 68 anos, mãe da vitima contou para reportagem que seguia para casa de um filho, no bairro Rua Nova, acompanhada com a filha Railda. “Estávamos no centro da Cidade, onde fomos ao banco receber um dinheiro, quando retornávamos para casa do meu filho, ouvimos alguns disparos e minha filha gritou, oi, oi mãe, quando olhei ela estava encostando numa barraca de verduras e depois ela caiu. Quando percebi, minha filha estava baleada no braço e nas costas, não vi de onde saiu esses tiros”

    “Agente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina.

    Testemunhas afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta deflagraram tiros contra um jovem que se encontrava passando próximo da vitima.

    O ALVO

    Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era um jovem identificado como, Renato Ribeiro, conhecido como “Belo”, que reside no bairro Rua Nova. Ele chegou a ser baleado com dois tiros na mão e em um dos pés. Ainda de acordo com, policiais militares, Belo tem várias passagens na delegacia, por tráfico de drogas e assaltos. Ele também chegou a ser socorrido para o HGCA, onde foi medicado.
     



    Comentários


    30/05/2013 as 15h35m
    indignado escreveu:
    quem atirou e matou essa senhora foi o marginal do Marcelinho viu, policia civil mas ta tudo nas mãos do tempo viu Marcelinho vc vai ser todo furado de de ponto . 40 viu traficante zinho de merda esse ano ainda agora vc vai viu carniça
    30/05/2013 as 16h36m
    samanta rodrigues escreveu:
    não podemos mas nem andar,pela rua o que vamos fazer
    31/05/2013 as 18h58m
    lua escreveu:
    esses povo nao sabe nen o que fala , náo foi marcelinho não , vao saber das coisas primeiro .
    31/05/2013 as 21h25m
    anonimo escreveu:
    ate onde vamos viver sem segurança ate mesmo para sai de casa cade a justiça tem que ser olho por olho matou morrem independente de quem matou mandou assassinos tem que morrer todos que já mataram tem que morrer isto iria fazer nego pensar duas vezes antes de matar não temos justiça nen poliçais preparados estar tudo igual a policia também estar tirando vidas atoa são para defender a população ou para matar isso tem que ser revistoprecisamos de homens preparados e qualificados tem muitos assassinos na
    01/06/2013 as 02h52m
    anonimo escreveu:
    quem matou essa mulher foi marcelinho, com a ajuda de rony da mantiqueira os doi vao pagar a familia de rony sao todos macubeiros estao pensado que rony vai ficar fora dessa sao um bando de coetiros, ele deve tar no santo antonio
    02/06/2013 as 17h56m
    Revoltado II escreveu:
    Infelizmente,sacripantas como essa tal de Dayana não tem o que fazer,não respeita o sentimento dos outros.Se fosse um ente querido seu você não brincaria.Vai procurar o que fazer bostóloga.
    03/06/2013 as 17h40m
    ANONIMO escreveu:
    FOI MARCELINHO MESMO Q MATOU AMULHER INOCENTE E QUEMDEFENDE ELE E IGUAL OU PIOR Q ELE MARGINAL TRAFICANTE D MERDA VAI MORRE DAKI UNS DIAS
    05/06/2013 as 22h23m
    presidio de feira de santana escreveu:
    Engracado ne? a culpa so cai em marcelinho, so porque ele tem fama e rony e o mais safado foi ele que foi ele que tava pilotando a moto a familia dele que dizer que ele e inocente policia de feira prende eses marginais 1 ta no santo antonio e o rony e outro ta dificil de encontrar mas nada fica escondido, as macubas nao vai deixar ele escondido por muito tempo nao viu; tava vendendo drogas na mantiqueira armado vagabundo alejado.
    06/06/2013 as 23h46m
    Anonimo escreveu:
    cade vcs policiais,por causa desses dois traficantes de merdas os moradores da mantiqueira andam assustado com medo de balas perdidas andam sempre pessoas armadas na rua preocurando alguem pra matar nessa ai pode morrer ate um inocente .Mantiqueira pede seguranca . Aqui ta bastante perigoso.
    06/06/2013 as 23h53m
    Anonimo escreveu:
    o povo diz que o erro so foi de Marcelinho ta certo, e o vagabundo do rony que dizer que ele e inocente se fosse com a mae dele ele ia correr atras no e, policiais atrs desse marginais principalmente desse rony que esta no santo antonio na casa de sua tia Alda, e o marcelinho parece que foi embora para sao paulo, nao acha um mais acho outro neles nao pode ficar empune, e a familia de rony so anda fazendo mcumba para os outros, fizeram macumba para matar marcelinho,para o rony ficar livre policiai atras
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Contador
Banner Governo do estado Obras Regionais
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Haste
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Trayler
Spaço Sorriso
Jobope
Auto Escola Trindade
Mariana
Advogado Sepúlveda
Banner IPTU
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Point Cell
Centrão
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos