Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Taxistas fazem manifestação sobre o assassinato do colega

    Na madrugada de quinta-feira (30), por volta de 03h30, o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Ubajara,


    Taxistas fazem manifestação sobre o assassinato do colega
    Foto Ed Santos
    No final da manhã de hoje (31), por volta de 11h30, colegas de profissão, familiares e amigos do taxista Luciano Silva Santos, 24 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, realizaram uma manifestação, no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Maria Quitéria, no Centro da Cidade.  Durante todo o tempo os manifestantes pediam justiça à polícia pela morte do taxista.

    O Latrocínio

    Na madrugada de quinta-feira (30), por volta de 03h30, o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Ubajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia o taxista foi assaltado e morto por um homem que se passou por passageiro, quando solicitou o serviço de táxi próximo a um bar localizado na rua São Domingos.

    Ainda de acordo com a polícia o bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículo Voyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho da vítima informaram que antes o bandido tinha solicitado a corrida a outros quatro taxistas, mas todos recusaram o pedido. Após o crime o assaltante fugiu.
     


    Comentários


    01/06/2013 as 00h02m
    observador da imprensa escreveu:
    a delegacia de furtos e roubo tem que intensificar as investigação para a elucidação do latrocínio, mas um em Feira de Santana espero que a especializada que tem a frente o delegado André e o chefe Mendes coloque os investigadores em campo inclusive o M.J. que só aparece quando quer, só tem Dai baiano que veste a camisa desta especializada o resto inclusive o chefe é cheiro .
    02/06/2013 as 22h05m
    ajudante escreveu:
    Quer ajuda a policia a elucidar o caso e so os motorista que recusaram a corrida ir na drfr para identificar o elemento os policiais tem milhares de foto
    03/06/2013 as 16h41m
    barril escreveu:
    que Deus conforme a familia
    04/06/2013 as 00h43m
    bola pra frente escreveu:
    venho acompanhado este e outros blog, mais nunca vir elogia um só policial no meio de varios, este observador de ovo nao gosta do trabalho da policia ou e esse tal de baiano que escreve tudo isso?
    05/06/2013 as 05h16m
    so deus pode salva escreveu:
    pq os policiais so se manivesta quando a meda já ta feita o q a família ta sentido não pode traze ele de volta não então vcs q se diz se policiais possa fazer justiça prede ou matar esse vagabudos q tira a vida dos pais de família peso a vcs q faça justiça
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Haste
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
Trayler
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Contador
Jobope
Spaço Sorriso
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Banner - Prefeitura - Vacinação
Mariana
Capitão
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos