Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação

    “Alan era uma criança, estudante, trabalhador, não era vagabundo, mas ele foi morto como vagabundo, falaram que ele trocou tiros com PMs, mais como é que um menino bom conhecido por todos aqui, trocou tiro, ele era trabalhador”, contou um manifestante


    Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação
    Fotos Mário Sepúlveda

    No final da tarde de hoje (31), por volta de 17 horas, familiares, amigos e colegas do jovem Allan Lima Santos, 18 anos, se revoltaram com a sua morte e realizaram uma manifestação na BR 324, no distrito de Humildes. Queimaram pneus na BR 324, nas proximidades de humildes, onde reivindicaram uma investigação das policias Militar e Civil do acontecido.

    “Meu filho era trabalhador, ele nunca teve nenhuma entrada em delegacias, aqui estar a ficha que ele estudava todos os dias, aqui também mostra onde ele trabalhava, tiramos também o antecedente criminal, meu filho não era vagabundo, pra morrer dessa forma, ele apenas furou uma blitz”. Contou Nivaldo de Jesus, pai da vitima.  

    O tenente Coronel Elenilson, representando a Polícia Militar compareceu na manifestação, onde conversou com familiares da vitima e afirmaram que a PM vai abrir um inquérito e vai apura tudo se houve ou não erro dos policiais. Se aconteceu erro, eles pagaram pelo o que fizeram.  

    Não Resistiu

    Allan morreu na manhã de ontem no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros, na última quarta-feira (29), na BR 324, nas proximidades do bairro Subaé. Na ocorrência do HGCA, informa que o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma troca de tiros com policiais militares. Ele foi socorrido pela guarnição da PM.  

    Segundo a ocorrência policial, o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma intensa troca de tiros nesta quarta-feira (30) com uma guarnição da polícia militar. O fato ocorreu na BR 324, próximo ao bairro Subaé
     



    Comentários


    01/06/2013 as 15h06m
    Rison Silva escreveu:
    e os assaltos que estavam fazendo aí ninguém diz nada,agora tira uma de santinho
    01/06/2013 as 15h11m
    não não da para acredita escreveu:
    policia quer matar vagabundo invade as boca de fumo não matando inocente vem a que na queimadinha areal liberdade baraúna vocês não pega esses cara porque não quer
    01/06/2013 as 17h17m
    polícia legal escreveu:
    a midia taca logo o pau na polícia sem nem saber o que houve, é muito prematuro pra vcs ta prejugando o que aconteceu, em toda troca de tiros vcs inflama a sociedade contra a policia insinuam que foi frojado , hj é normal os jovens nao serem ladroes, mas por um motivo ou outro, acabarem roubando, ou contrario de vcs, nao afirmo aki que o jovem era ladrao porem só o curso das investigaçoes poderá atestar o que de fato aconteceu.
    01/06/2013 as 20h42m
    profeta escreveu:
    a policia que sempre ta certa. admitão q errar tbm é humano. Vcs atiraram em um inocente.
    03/06/2013 as 04h32m
    eu escreveu:
    pq fugiu? N dizem qual razão furou a blitz.
    03/06/2013 as 21h25m
    Kikoisa escreveu:
    Por q fugiu da blitz??? O q ñ falta é tiro surdo... Ninguém da familia explica a causa da fuga, pq será? S ñ era mala suja pq fugiu da blitz??? Quem viu a troca de tiros entre o jovem e policia? Alguem deve ter visto. A policia anda escaldada prende justiça solta... agora tão resolvendo na bala e finaliza. S ñ deve ñ corra, s ñ a bala come!
    03/06/2013 as 23h52m
    José Silva escreveu:
    Vocês só divulgam os comentários contra o garoto. Mais uma prova de que o blog é controlado pela polícia... mas fiquem sabendo que a comunidade de Humildes sabe que a polícia erroneamente matou o garoto, e não é capaz de assumir. Polícia despreparada é um risco ao cidadão de bem! Jornalismo manipulado e tendencioso só contribui para a impunidade!
    04/06/2013 as 00h19m
    Ligado em tudo escreveu:
    correu porque? não tem habilitação parava e se explicava. quem não deve não corre.
    04/06/2013 as 00h23m
    ALEGRIA escreveu:
    QUER VIRAR GENTE BAO OU SANTO?ENTÃO MOOOORRRRA
    04/06/2013 as 21h37m
    tadeu escreveu:
    sr. jose silva ! desde quando alguem é um inocente ????? ao meu ver inocente nao traca tiros com polícia, inocente morre, sim, por bala perdida , inocente nao corre de policia ficha criminal nao quer dizer nada o sujeito pode ter praticado varios ilicitos e nao ter sido pego, pra familia e pros vizinhos é, entao, inocente ...policia tambem tem filhos , amigos e vizinhos . o sr nao tava na hora e fica criminando a policia, deixe pra tc algum comentario quando sair o laudo pericial.
    05/06/2013 as 13h30m
    José Silva escreveu:
    Sr. Tadeu, as minhas afirmações tem por base o histórico de vida do garoto, e da família dele. Vá na comunidade, no colégio onde ele estudava e na empresa onde ele trabalhava com carteira assinada e procure mais informações. Mas ele era negro e filho de pobre não é mesmo? É só dizer que era bandido que todo mundo vai aceitar. Se ele era bandido, então provem. Só pergunto uma coisa: quem será o próximo a receber a bala perdida? Vamos lá né, balas perdidas pra todo lado e salve-se quem puder.
    05/06/2013 as 21h50m
    tadeu escreveu:
    sr. jose silva , como o sr. se sentiria se tivesse em sua casa e recebesse a noticiade que um bom vizinho estivesse preso ??? acho que ficaria perplexo né ? sim ,, concordo com o sr. que os jovens negro sao os que mais sao vitimas de mortes violentas , digo nao por racismo pois inclusive tambem sou negro , porem estatiscas nos mostram isso a toda hora . o que digo aki é que os agentes do estado nao sao pago pra matar ninguem apenas defendem a sociedade e inclusive suas proprias vidas.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Banner - Hasteg
Capitão
Salão
ACC Material de Construção
Fogos Aladim 2
Consorcio de Caminhão
Lelinho Toldos
Jocell
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
FBI Investigação
Mariana
Banner Governo do Estado
Point Cell
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Trayler
Auto Peças Brasil