Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação

    “Alan era uma criança, estudante, trabalhador, não era vagabundo, mas ele foi morto como vagabundo, falaram que ele trocou tiros com PMs, mais como é que um menino bom conhecido por todos aqui, trocou tiro, ele era trabalhador”, contou um manifestante


    Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação
    Fotos Mário Sepúlveda

    No final da tarde de hoje (31), por volta de 17 horas, familiares, amigos e colegas do jovem Allan Lima Santos, 18 anos, se revoltaram com a sua morte e realizaram uma manifestação na BR 324, no distrito de Humildes. Queimaram pneus na BR 324, nas proximidades de humildes, onde reivindicaram uma investigação das policias Militar e Civil do acontecido.

    “Meu filho era trabalhador, ele nunca teve nenhuma entrada em delegacias, aqui estar a ficha que ele estudava todos os dias, aqui também mostra onde ele trabalhava, tiramos também o antecedente criminal, meu filho não era vagabundo, pra morrer dessa forma, ele apenas furou uma blitz”. Contou Nivaldo de Jesus, pai da vitima.  

    O tenente Coronel Elenilson, representando a Polícia Militar compareceu na manifestação, onde conversou com familiares da vitima e afirmaram que a PM vai abrir um inquérito e vai apura tudo se houve ou não erro dos policiais. Se aconteceu erro, eles pagaram pelo o que fizeram.  

    Não Resistiu

    Allan morreu na manhã de ontem no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros, na última quarta-feira (29), na BR 324, nas proximidades do bairro Subaé. Na ocorrência do HGCA, informa que o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma troca de tiros com policiais militares. Ele foi socorrido pela guarnição da PM.  

    Segundo a ocorrência policial, o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma intensa troca de tiros nesta quarta-feira (30) com uma guarnição da polícia militar. O fato ocorreu na BR 324, próximo ao bairro Subaé
     



    Comentários


    01/06/2013 as 15h06m
    Rison Silva escreveu:
    e os assaltos que estavam fazendo aí ninguém diz nada,agora tira uma de santinho
    01/06/2013 as 15h11m
    não não da para acredita escreveu:
    policia quer matar vagabundo invade as boca de fumo não matando inocente vem a que na queimadinha areal liberdade baraúna vocês não pega esses cara porque não quer
    01/06/2013 as 17h17m
    polícia legal escreveu:
    a midia taca logo o pau na polícia sem nem saber o que houve, é muito prematuro pra vcs ta prejugando o que aconteceu, em toda troca de tiros vcs inflama a sociedade contra a policia insinuam que foi frojado , hj é normal os jovens nao serem ladroes, mas por um motivo ou outro, acabarem roubando, ou contrario de vcs, nao afirmo aki que o jovem era ladrao porem só o curso das investigaçoes poderá atestar o que de fato aconteceu.
    01/06/2013 as 20h42m
    profeta escreveu:
    a policia que sempre ta certa. admitão q errar tbm é humano. Vcs atiraram em um inocente.
    03/06/2013 as 04h32m
    eu escreveu:
    pq fugiu? N dizem qual razão furou a blitz.
    03/06/2013 as 21h25m
    Kikoisa escreveu:
    Por q fugiu da blitz??? O q ñ falta é tiro surdo... Ninguém da familia explica a causa da fuga, pq será? S ñ era mala suja pq fugiu da blitz??? Quem viu a troca de tiros entre o jovem e policia? Alguem deve ter visto. A policia anda escaldada prende justiça solta... agora tão resolvendo na bala e finaliza. S ñ deve ñ corra, s ñ a bala come!
    03/06/2013 as 23h52m
    José Silva escreveu:
    Vocês só divulgam os comentários contra o garoto. Mais uma prova de que o blog é controlado pela polícia... mas fiquem sabendo que a comunidade de Humildes sabe que a polícia erroneamente matou o garoto, e não é capaz de assumir. Polícia despreparada é um risco ao cidadão de bem! Jornalismo manipulado e tendencioso só contribui para a impunidade!
    04/06/2013 as 00h19m
    Ligado em tudo escreveu:
    correu porque? não tem habilitação parava e se explicava. quem não deve não corre.
    04/06/2013 as 00h23m
    ALEGRIA escreveu:
    QUER VIRAR GENTE BAO OU SANTO?ENTÃO MOOOORRRRA
    04/06/2013 as 21h37m
    tadeu escreveu:
    sr. jose silva ! desde quando alguem é um inocente ????? ao meu ver inocente nao traca tiros com polícia, inocente morre, sim, por bala perdida , inocente nao corre de policia ficha criminal nao quer dizer nada o sujeito pode ter praticado varios ilicitos e nao ter sido pego, pra familia e pros vizinhos é, entao, inocente ...policia tambem tem filhos , amigos e vizinhos . o sr nao tava na hora e fica criminando a policia, deixe pra tc algum comentario quando sair o laudo pericial.
    05/06/2013 as 13h30m
    José Silva escreveu:
    Sr. Tadeu, as minhas afirmações tem por base o histórico de vida do garoto, e da família dele. Vá na comunidade, no colégio onde ele estudava e na empresa onde ele trabalhava com carteira assinada e procure mais informações. Mas ele era negro e filho de pobre não é mesmo? É só dizer que era bandido que todo mundo vai aceitar. Se ele era bandido, então provem. Só pergunto uma coisa: quem será o próximo a receber a bala perdida? Vamos lá né, balas perdidas pra todo lado e salve-se quem puder.
    05/06/2013 as 21h50m
    tadeu escreveu:
    sr. jose silva , como o sr. se sentiria se tivesse em sua casa e recebesse a noticiade que um bom vizinho estivesse preso ??? acho que ficaria perplexo né ? sim ,, concordo com o sr. que os jovens negro sao os que mais sao vitimas de mortes violentas , digo nao por racismo pois inclusive tambem sou negro , porem estatiscas nos mostram isso a toda hora . o que digo aki é que os agentes do estado nao sao pago pra matar ninguem apenas defendem a sociedade e inclusive suas proprias vidas.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
FBI Investigação
Haste
Mariana
Contador
Excel Radiador
Terminal Rodoviário
Banner Prefeitura - Mobilidade
Banner Positivo
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner Governo ESTADO HEC
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto