Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Eletrotécnico preso acusado de estuprar uma mulher que foi uma armação

    Na delegacia, a vitima contou que estava em casa quando recebeu a ligação de José Roberto dizendo que iria até sua residência. No local, ela percebeu a intenção


    O eletrotécnico José Roberto Silva Junior, 33 anos, que foi preso no final da tarde de quarta-feira (26), quando assistia o Jogo da Seleção Brasileira (Brasil 2 X 1 Uruguai), em um bar, no Conjunto Feira X, acusado de estuprar uma mulher de 28 anos, na tarde do mesmo dia, afirmou para reportagem que foi uma armação da própria vitima.

    José Roberto contou que, “minha prisão foi uma armação, pois recebi uma ligação dela, dizendo que estava com saudades e aceitou o ato sexual numa boa. Não houve sexo forçado. Outra coisa, eu já a conhecia e tive três encontros, não estou entendo o motivo da minha prisão, ela abriu a porta e deixou entrar, e agora manda me prender”, concluiu.

    Na delegacia, a vitima contou que estava em casa quando recebeu a ligação de José Roberto dizendo que iria até sua residência.  No local, ela percebeu a intenção do acusado e tentou expulsá-lo, mas foi dominada e estuprada. Os dois já se conheciam há algum tempo.

    José Roberto foi autuado em flagrante por estupro. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     


     



    Comentários


    28/06/2013 as 10h54m
    pm; caatinga escreveu:
    ingraçado como uma delegada.manda pro,conjunto penal uma pessoa,que esta sendo acusada..sem provas algumas. meu DEUS.nao e feito um insame no departamento tecnico,uma acariaçao mas profunda ,,para poder agir..amigo acusaçao nao e sertesa tem que investigar ,,eu desconfio que estas delegadas ja foram vitimas destas ,,por isso se presipitam,,,nao aprenderam na acadepol..como agir para que nao aja injustiça,,muito ingraçado estas prisoes..
    28/06/2013 as 16h42m
    desconfiado escreveu:
    ta na cara que a bandida armou pra cima do cara.
    28/06/2013 as 22h02m
    ponto 40 escreveu:
    tbm axo oq tem de mulher bandida e olha q eu sou mulher
    29/06/2013 as 23h54m
    anonimo para Pm caatinga! escreveu:
    Aprenda a escrever analfabeto volte para escola e depois poste seu comentário pq faz ate vergonha tantos erros em um pequeno comentário, esta acabando com a lingua portuguesa.
    30/06/2013 as 15h12m
    Dimitri escreveu:
    é verdade viu, e outra o depoimento do cara pra mim foi conviscente, tudo indica q foi uma armação, ele não quis ficar com ela, e mulher que é um bicho do cão não agravando a todas, decidiu se vingar acusando o cara de estrupo, mas cadê os exames pra comprovar, cadê as fotos pelo menos do cara arranhado, ou ela agredida, porq estrupo tem que ter lesão, como exemplo o caso new hit. apesar de hoje até um ato obsceno qualifica estrupo, mas anotem ai: ESSE CARA FOI PRESO INJUSTAMENTE, ANALISEM O DEPOIMENTO.
    02/07/2013 as 22h58m
    desconhecido escreveu:
    eu ouvi o depoimento do rapais isso é caso de ser investigado pra isso insiste justiça em nosso pais .
Publicidade
Anuncie Aqui!
Consorcio de Caminhão
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Trayler
Banner Governo do Estado
Centrão
Point Cell
Haste
Banner IPTU
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Auto Peças Brasil
Capitão
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jobope
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos