Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Quadrilha de ladrões de postos de combustíveis é desarticulada

    Segundo as investigações, a quadrilha é acusada de praticar dezenas de assaltos principalmente contra a posto de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais


    Quadrilha de ladrões de postos de combustíveis é desarticulada
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da 3ª Delegacia com apoio de policiais da Coordenadoria de Feira de Santana, sob o comando do delegado Laércio Santos desarticularam uma quadrilha assaltante de postos de combustíveis de alta periculosidade que agia em Humildes e na sede de Feira.

    Índio chefe da quadrilha

    Os criminosos foram identificados como: Fabio Souza Silva, conhecido como “Índio”, 32 anos; morador da Fazenda Escoval em  Humildes; Antonio Marcos Posidônio da Silva, o Marquinhos, 31; morador da Vila Fluminense, também em Humildes; Sileide Silva da Paz, 28, a Baixinha, moradora do bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana e um homem de prenome Leandro, o Orelha.

    Marquinhos

    Segundo as investigações, a quadrilha é acusada de praticar dezenas de assaltos principalmente contra a posto de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais. Entre eles, os postos de combustíveis Subaé, Roseira, Jaguar, Xangai, além do correspondente bancário do Bradesco em Humildes, Mercadinho Bastos no Limoeiro, Mercadinho do Posto Subaé, entre outros.

    O delegado Laércio Santos contou para reportagem que após inúmeros assaltos ocorridos em Humildes, o SI da 3ª Delegacia iniciou-se uma serie de investigações e conseguiu chegar aos autores.
    “De acordo com as investigações, o chefe da quadrilha, é Índio, ou seja, o Fábio, onde o mesmo dava sua motocicleta para Marquinhos e Sileide cometer assaltos, onde em alguns locais dos roubos conseguimos imagem dos criminosos a motocicleta”.

    “Após levantarmos tudo isso, solicitamos a prisão preventiva dos mesmos e na manha de hoje, conseguimos prender Índio e Marquinhos, através de mandado de prisão, enquanto Leandro e Sileide foram presos durante um assalto em Coração de Maria”, frisou o delegado.



    Comentários


    28/06/2013 as 03h06m
    moradores do Pau Seco escreveu:
    Quero parabenizar o titular dr.laercio e o seu novo chefe do SI, Nilton Andrade a população de Humildes e Pau Seco agradece, eu disse que o cara é bom, obrigado coordenador Ricardo Brito por ouvir o clamor da sociedade.
    29/06/2013 as 14h44m
    rodo 33 escreveu:
    essa ai morava no condominio aquario la no aviario e esta envolvida em outro crime de robo ela esta forajida que robou um empresario la na estrada de feira a são goncalo
    05/11/2013 as 20h13m
    indignados. escreveu:
    tu viu vaciloes a casa caiu a festa acabou,falta aqui np Paulo souto seu dere assassino e ladraõ de posto tanben ,felipedp fera x, taiani entiada de dere,alison,bença,ramon, toque irmaõ de turabaõ,jonata,ja e preso. limpeza no palo souto,vamos denucia mesmo sem do e piedade chega de verme no nosso barro esse dere eu vou salta tanto fogos na morti delekkkkkkkkk a policia vai te pega digaçado assassino de mulher. e de quem el achar gavião ti policia 24 por 72 e vc seu vacilaõ nem senti. pau no cu
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Trayler
Advogado Sepúlveda
ACC Material de Construção
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Contador
Jobope
Banner SMTT
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Mariana
Centrão
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Point Cell
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos