Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Garoto de 12 anos chefiava quadrilha de assaltantes de motocicletas

    O que chamou atenção das autoridades policiais, foi o fato de que a quadrilha estava sendo comandada por um garoto de 12 anos, que ordenava os comparsas de 15,16 e 17 anos a praticar os delitos. Com a quadrilha, os policiais encontraram três armas de fogo, dois revolveres, calibres 32 e 38, além de uma


    Garoto de 12 anos chefiava quadrilha de assaltantes de motocicletas
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), juntamente com uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando da delegada Patrícia Brito desarticularam na tarde de hoje (27) uma quadrilha de assaltantes de motocicletas que agiam na região do bairro Mangabeira, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres e nos povoados de Candeal II, Alto do Rosário, entre outros.

    O que chamou atenção das autoridades policiais, foi o fato de que a quadrilha estava sendo comandada por um garoto de 12 anos, que ordenava os comparsas de 15,16 e 17 anos a praticar os delitos. Com a quadrilha, os policiais encontraram três armas de fogo, dois revolveres, calibres 32 e 38, além de uma espingarda e uma das motocicletas que teriam tomado de assalto na manhã de ontem. Um dos menores envolvido na quadrilha conseguiu fugir.

    A delegada Patrícia Brito contou que a quadrilha é acusada de praticar vários assaltos e recentemente os menores teriam tomado de assalto seis motocicletas. “Já estávamos investigando essa quadrilha, já que as vitima informavam que no momento dos assaltos, tinha um garoto de 8 a 9 anos, mas na verdade, o garoto tem 12 anos, apesar de que a sua estatura mediana de 1,40m, com isso as vitima achavam que tinha 8 ou 9 anos”.

    “Pela manha os menores teriam tomado uma motocicleta shineray de assalto, na localidade de Candeal II, onde os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e nesta tarde nossa equipe apreendeu o garoto de 12 anos”, afirmou a delegada.

    Na delegacia, os menores afirmaram para reportagem que agiam sempre nos bairros afastados e em estrada de chão, nas proximidades de matagal. “A gente caminhava tranquilamente pela rua, quando os motociclistas se aproximavam mais, pulávamos na frente deles e anunciamos os assaltos, falando, perdeu, perdeu é um assalto”, contou um dos menores.

    Os três foram encaminhados para Escola Socioeducativo Juiz de Mello Matos.
     
     



    Comentários


    28/06/2013 as 12h59m
    Mustapha C. escreveu:
    Com certeza, vai ser de novo a mesma nota de sempre: entra e sai do Melo Matos, até no dia que alguém de coragem "cortar" esses vermes. Afinal, se for para acreditar que esses monte de merda tem conserto, prefiro achar que papai noel existe.
    27/06/2013 as 23h26m
    eu amo a policia escreveu:
    agora me digam q é q se pode esperar de umas desgraças dessas? tem q apertar o gatinho mesmo e mandar esses lixos pra o lugar de origem
    28/06/2013 as 00h18m
    louco escreveu:
    agora essas disgraça vão para o melo matos ficar cheio de regalia comendo seis vezes por dia , e o pior é tendo o apoio do diretor Ednei que faz todas as vontades dos vagabundos enquanto os orientadores são oprimidos . MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS VER ESSE SISTEMA É UMA FABRICA DE LADRÃO .......
    28/06/2013 as 02h16m
    Ricardo Prado escreveu:
    Menor idade penal já!
    28/06/2013 as 10h54m
    Ozama escreveu:
    vai prender umas pestes dessa pra que... que cria cobra amanhece picado, mandava logo esses projetos de monstros logo pro inferno não importa se tem 12,15,17... é caixão e vela carai!
    28/06/2013 as 12h14m
    ANÔNIMO escreveu:
    ESSAS DESGRAÇAS PODEM VOTAR,MATAM PORQUE SÃO DE MENORES,TIRAM A VIDA DE PAIS DE FAMÍLIAS,SABEM QUE LÁ NO CASE JUIZ DE MELO MATOS,TEM MERENDINHA , MUITA BABAÇÃO DOS QUE LÁ TRABALHÃO OU SERVEM A INSTITUIÇÃO ,REBANHOS DE DEMõnios,logo estarão em casa ,mas tem um lugar pra esses tipos que ninguém solta, o inferno ,rebanho de lixos a pessoa se sacrifica pra comprar um bem e essas desgraças rouba e ainda matam,rodos neles.
    28/06/2013 as 13h08m
    Magabeira escreveu:
    a pulisia ta de parabens de tira eces vagabundosdo noso meio tem e que mata tudo, eles e tudo jocri de leu tataruga ele quem mada roba e mata pra leva dihero pra os conpaça dele qui ta no presidio ariziho e outro vagabundo qui eu squeci o nome si liga pulisia aperta ele qui ele da os patrão
    28/06/2013 as 13h15m
    'Luciana escreveu:
    olha ninguem é Deus para tirar a vida de ningume, mas acho que a punição deveria comecar cedo,eles sao muitos inteligentes para mandar e desmandar. Como pode o garoto de 12 chefiar uma quadrilha de adolescentes,onde iremos parar com isso,JUSTIÇA já, porque a pouco instante eles estarao soltos de novo e fazendo o mesmo delito, sera que ate a vida de outras pessoas eles ja nao tiraram? vamos rever essa situação
    28/06/2013 as 14h35m
    loira linda escreveu:
    realmente esse ediney é assim mesmo meu marido trabalha la e não podem tocar a mão nessas pestes os orientadores não tem nem descanso do almoço mas ele tem tudo que mudo é esse
    28/06/2013 as 16h17m
    niguem escreveu:
    Na rua nova tbm tem um de 11 anos vendedo droga ele fica deto do campo do beira riacho o nome dele é Erike o povo chama de foguinho os traficante aida bate da comida quando quer o ele vende ou a panlha e muito triste a situação dele tome um profidencia altoridades
    28/06/2013 as 21h27m
    TRABALHADOR escreveu:
    CONCORDO COM TODOS, FOGO NELES!!!
    28/06/2013 as 22h45m
    É SIM!!! escreveu:
    eles fazem isso, pq em feira nao tem homem de coragem pra fazer um grupo de exteminio, e mostrar a vagabudagem q se as auturidades nao pode nos que samos, assaltados,maltratados e ate mortos por esses vermes que nao tem pai e nem mae!! pq eu digo isso? pq um pai que nao consegue dominar um filho com 12 anos é um filho da puta. e nao adianta chorar depois pq o fim dele e dos demas serar ir pro inferno.chega de tanta impunodade vamos enfrentar e mostrar q aqui tem café no bule.
    29/06/2013 as 03h21m
    faca na caveira escreveu:
    o pior de tudo é que alem de serem oprimidos pela direção da instituição JUIZ MELO MATOS, os orientadores já foram alvos desse vagabundos quando estão na sua hora de folga, pelo menos 5 dos orientadores já foram vitimas de tentativas homicidios em nossa cidade e ninguem toma uma providencia. más o vereador PABLO ex diretor, nunca se manifestou em relação aos atentado de tentativas de homicidios aos orientadores, más já se manifestou p/ defender uma traficante que foi presa com um laboratorio de cocaina
    29/06/2013 as 03h35m
    continuando escreveu:
    pelo menos 5 orientadores foram vitimas de tentativas de homicidios por esses vagabundos, ninguem falou nada, agora vc VEREADOR PABLO, entrou em defesa de uma traficante que foi presa com um labaratorio de refino de cocaina em casa, QUE VERGONHA
    29/06/2013 as 03h38m
    CONTINUANDO escreveu:
    E o atual diretor chefe do melo matos está com um " centro de recuperação" em são josé, onde os supostos internos passam o dia inteiro usando drogas ao ar livre. esses gestores só estão pensando no dinheiro que entra e mais nada. SENHORES ORIENTADORES se manifestem em relação à vidas de vcs,
    29/06/2013 as 20h47m
    Observador escreveu:
    Sinceramente... Duvido que um garoto com está idade comande o tráfico .... picas num tá vendo que ele é um coadijuvante??? A coisas mais fácil é algúem tomar o poder dele.... Por trás sim tem os bichão ai que toca terror .....JOGA PRA CIMA DO MENOR DE IDADE E ACABOU ;;; MAS O BIXAOO TAH SOLTO ... TODOS NA ÁREA SABEM DE QUEM TOH FALANDO
    30/06/2013 as 13h42m
    Anônimo escreveu:
    Agora reduzir a maioridade penal para quê?, só se reduzisse para 10 anos!!!!!!!
    30/06/2013 as 21h11m
    não aguento mais. escreveu:
    Isso é o ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente ) , que esta aí para " criar vagabundos " . Morte pra eles.
    01/07/2013 as 18h31m
    concordo escreveu:
    muito bem vc do comentario é sim, tinha que ter um grupo de exterminio contra vagabundos aqui em feira, ou seja sustiçeiros do bem , que so exterminasse esses fila da puta que na hora de assaltar ate matam pai de familias e logo vem o direitos humanos pra defender essas raça rui, filhos de chocadeira! acho que ate a propria mae se arrependeu de ter posto esses vermes no mundo. essa ideia é muito boa pena que algumas pessoas tem medo
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
FBI Investigação
PMCEL
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Point Cell
Capitão
Baner Alex
Auto Escola Farol
Haste
Contador
Jobope
Auto Peças Brasil
Banner Natal Encantado
Trayler
Terminal Rodoviário
Auto Escola Trindade