Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado com vários tiros na Serraria Brasil

    O crime ocorreu na rua Geraldo Leite, no bairro Serraria Brasil. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento


    Valdir Silva Santos, 37 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de ontem (27), por volta das 21h, quando chegava em casa após retornar do trabalho.  Segundo testemunhas, Valdir foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou vários disparos.

    O crime ocorreu na rua Geraldo Leite, no bairro Serraria Brasil. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com pareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de Valdir foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.



    Comentários


    28/06/2013 as 13h13m
    eu escreveu:
    esses tiros eram pra essa desgraça do caio e de lidinhos dois marginais q vivem aterrorizando a serraria brasil, esse pobre coitado q morreu no lugar desses dois marginais é um pai de familia e ñ tinha nada a ver
    28/06/2013 as 13h15m
    nós escreveu:
    coitado de kita, ñ tinha nada a ver morreu no lucar de caio e lidinho, os caras do areal veio matar caio, fike ligado seu caio safado vc já tá ligado q sua cabeça ta a premio.
    28/06/2013 as 13h47m
    Brasilia escreveu:
    Infeslimente Blog a noticia está incorreta, foi so um homem em uma bicicleta, e os tiros foram de um revolver 38 ja que não cairam capsulas no chão, e os tiros nem foram pra ele também.
    28/06/2013 as 14h00m
    Revoltado com os Cabra escreveu:
    o cara trabalhador rapaz, não mexia com ninguém .. esses meninos do areal tão demais, só matam inocente . VÃO SE FUDER REBANHO DE PAU NO CU, SÓ MATA INOCENTE ESSES ALEMÃO .
    28/06/2013 as 16h35m
    Alguem escreveu:
    Polícia,vcs estão demorando pra fazer uma ronda daquela que fizeram na vila verde aqui na jussara!Esse bairro tá d+,criança estão crescendo no meio dessa bandidagem aqui!Os pais manda crianças ficarem de olho na policia,como trata-se de criança passam despercebidos!Na rua Ipuaçu o trafico nao é diferente,o ponto do trafico aqui é na casa do leo, mas conhecido como o ponto do CAROL DO PASTEL,esse ponto é uma farsa so pra passarem despercebidos!A mae deles é mais uma que avisa quando a policia ta na area!
    28/06/2013 as 20h40m
    to chegando escreveu:
    to no puro ódio com vcs bichões do areal,dessa vez foram longe demais.Um pai de família que vcs tiraram a vida porra,não tinha nada a ver com essas guerrinhas de merda que vcs travam porai.PREGO pode ficar com sua cara de bicho esperando que eu vou te buscar covarde de merda,FILIPE vamos te abraçar de jeito moleque tirado a gás com água.podem esperar que não vamos chegar atirando não,vamos é sequestra pra torturar pode esperar...rsrs...
    29/06/2013 as 13h19m
    Carla escreveu:
    Por que vocês não checam as informações corretas para depois publicar a noticia. Só pra não pagar vexame, fica a dica viu pessoal do Blog. (FICA EM PAZ KITA.)
    01/07/2013 as 13h19m
    brasilha escreveu:
    DESCANSE EM PAZ QUITA DEUS ESCOLHEU UM BOM LUGAR PRA VC IRMAO..
    03/07/2013 as 15h38m
    .. escreveu:
    eles so matam inoscente esse kaio ai ta de mais rapaz por causa dele que kita morreu , e as pessoas desse bairro aki falam de mais lidinho ele nao se entra em nada com esses atrito o menino e trabalhador estuda nao faz nada rapa querendo jogar a culpa pra cima dele tbm eles dizem q ele aterroriza aki e mentira o menino nao faz nada a niguuem gente boa ele !!!!!!
    03/07/2013 as 15h47m
    alguem escreveu:
    caio abre o olho por causa de vc tao morrendo pessoas inoscente rapaz