Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sargento da PM é executado durante assalto

    O soldado Figueiredo da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime contou para reportagem que ao chegar teve informações que os bandidos estavam na sportejo e que anunciaram o assalto. “Exigiram que ele descesse do carro e abrisse


    Sargento da PM é executado durante assalto
    Fotos Gleidson Santos

    O sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia, Mario Moraes Pimentel, conhecido como Sargento Pimentel, 57 anos, que residia no município de Conceição do Jacuipe (Berimbau) foi assassinado com quatro tiros na tarde de hoje (28), por volta de 15 horas, na entrada do município de Berimbau, as margens da BR 101. O sargento transportava um malote de dinheiro no seu veiculo Fiat Uno de cor branca.

    Segundo familiares, o sargento Pimentel estava trabalhando em uma rede de postos de combustíveis. Ele coletava dinheiro dos postos e quando seguia para o município de Amélia Rodrigues terminar a coleta foi surpreendido por quatro criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Sportejo de cor branca. Contou um familiar da vitima que não quis ser identificada.

    O soldado Figueiredo da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime contou para reportagem que ao chegar teve informações que os bandidos estavam na sportejo e que anunciaram o assalto. “Exigiram que ele descesse do carro e abrisse a mala para pegar o malote. Nesse momento deflagraram dois tiros nas duas pernas, depois apanharam o malote e deflagraram tiros na cabeça do sargento e fugiram”.

    Outro policial que estava o local do crime afirmou para reportagem que além do veiculo Sportejo tinha outro de dados não informados com dois bandidos a bordos, sendo que, os mesmos teriam apontados para os comparsas da sportejo o momento que o sargento passava com veiculo pela entrada do município.

    Policiais civis da Delegacia Distrital de Berimbau juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação, alem de policiais militares de Feira, Santo Amaro, Berimbau e do Litoral Norte (caatinga) compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. Policiais militares ainda saíram a procura dos criminosos, mas até o momento não foram encontrados.
     
     



    Comentários


    29/06/2013 as 13h07m
    CORAÇÃO DE MARIAAA escreveu:
    FOI ROQUINHO E OS PARCEIRO DELES DE BERIMBAU.. ROQUINHO TRAFICA AI NA FEIRA DE CORAÇÃO DE MARIAA
    29/06/2013 as 13h45m
    PM. escreveu:
    Kd os representantes do direitos humanos? esses miseraveis so defendem vagabundos, tomara que eu conssiga por a mao nesses elementos, que ai sim os direitos humanos vao aparecer. codigo penal vagabundo.
    11/04/2014 as 13h03m
    @ escreveu:
    ATE O DIA DE HOJE NADA FOII FEITO CONTINIA TUDO IGUAL, O POLICIAL QUE UM DIA FEZ JUSTIÇA PARA OS COLEGAS DE TRABALHO HOJE ESTA AI NO CHAO E OS COLEGAS DELE KD OS QUEO CHAMAVA DE PAI ?O.J DEUS A TUDO OBSERVA E SE CALA, PORQ DEUS ESTAR CALADO NAO QUER DOZER Q ELE NAO ESTAR TRABALHODO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Trayler
Banner Governo do Estado
Point Cell
Centrão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Escola de Enfermagem
Banner Governo do Estado
Contador
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Haste
Banner IPTU
Mariana
Capitão
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos