Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mecânico é preso acusado de abusar sexualmente enteado dos 7 aos 12 anos

    “Mas com depoimento do garoto foi com riquezas de detalhes e da companheira do acusado também, solicitamos a prisão preventiva do mesmo e a justiça concedeu e nesta tarde conseguimos prender-lo. A mãe do garoto contou


    Mecânico é preso acusado de abusar sexualmente enteado dos 7 aos 12 anos
    Foto Mario sepúlveda

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente, sob o comando da delegada Patrícia Brito prenderam na tarde de ontem (28), o mecânico, Edson Dutra da Silva, 36 anos, sob o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça.
    Edson é acusado de abusar sexualmente do enteado durante cinco anos, desde quando a criança tinha 7 a 12 anos. Ele foi preso quando trabalhava em uma oficina localizada na avenida Transordestina, no bairro Parque Ipê.

    A delegada Patrícia Brito contou que o abuso foi descoberto pela mãe do garoto e companheira do acusado. “Ela compareceu nesta delegacia na semana passada, afirmando que teria flagrado o garoto praticando sexo oral no acusado numa noite anterior. Como não cabia flagrante, chegamos a ouvir o acusado, qual teria negado”.

    “Mas com depoimento do garoto foi com riquezas de detalhes e da companheira do acusado também, solicitamos a prisão preventiva do mesmo e a justiça concedeu e nesta tarde conseguimos prender-lo. A mãe do garoto contou também, que o acusado dava remédio para mesma adormecer e abusava da criança, sendo que, na noite que ela flagrou, a mesma acordou durante a madrugada, procurou o mesmo na cama e flagrou ele no quarto do filho praticando o ato”.

    Foi realizado um exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficou constatado que a criança foi estuprada. Na delegacia, o mecânico negou as acusações e que tudo está sendo inventado pela mulher depois de uma briga. Ele já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     



    Comentários


    28/06/2013 as 23h39m
    Amigo escreveu:
    Ele trabalha é na pirelle,conhecido como Edinho
    28/06/2013 as 23h41m
    MANIFESTANTE escreveu:
    tá na hora de irmos pra rua contra esse prefeito ladrão que está aí. REVOGAÇÃO DA CIP JÁ!!!, AGORA ELE CRIOU MAIS CINCO BAIRROS PRA AUMENTAR A CONTA DE ENERGIA, POIS NA ZONA RURAL O KILOWATS É BEM MENOR QUE NA ZONAR URBANA. É UMA LADRAOZINHO ESSE ZÉ RONALDO VIU?!!!
    28/06/2013 as 23h45m
    anomino escreveu:
    Esse ato è abominavel , que a justiça seja feita .
    29/06/2013 as 00h32m
    Amigo escreveu:
    Edinho estrupador e agora como e q tu vai pra pirelli
    29/06/2013 as 01h55m
    macaco mecanico escreveu:
    doutora apreenda o celular deste maníaco que tem varias filmagens com atos obscenos e sexuais.
    29/06/2013 as 01h59m
    juscelino cara de jaca escreveu:
    olha a cara deste descarado vagabundo sem vergonha tomara que os presidiários façam o mesmo com você safado, parabéns a Dr.Patricia Brito e sua equipe por ter prendido esse vagabundo os moradores do Pq. Ipê e Cidade Nova agradecem.
    29/06/2013 as 02h09m
    joval escreveu:
    Cara de pau esse filho de uma puta que ronca e fuçar, filho do capeta, maníaco, tarado estuprador de vulnerável como essa criança psicologicamente não está espero que a justiça bem como as autoridades competentes dê um encaminhamento adequado para essa criança e mãe que precisam de tratamento psicológico e médicos especializados e um verdadeiro lar.
    29/06/2013 as 02h09m
    a cadeia vai fever, já estou balançando as grades. escreveu:
    tomara que apodreça na cadeia, porque cadeia é pra homem safado não pra estuprador vai sofrer preparar o bufante vamos raspar e depois lascar vai vira mulherzinha na cadeia, filho de uma puta e ainda manda seus parentes mandar o cigarro e dinheiro, to ligado é parente do cabeça,uga uga, som e do finado quadrilhas especializada em roubo de carro.
    29/06/2013 as 14h40m
    a autora do filme o justiceiro. escreveu:
    esse filho da peste tem k pagar muito caro coloque ele na minha mão no dia k eu tiver doida bato nele com uma binga de boi ate ele mijar sangue e ele proprio pedir pra morrer ai eu faço de k parei e começo tudo de novo ai ele aprende a nunca mais fazer isso de novo esse miseravel.
    29/06/2013 as 18h29m
    ruanova escreveu:
    o tão lindo meu deus , que deus coloque em bom lugar ;] ;/
    30/06/2013 as 13h54m
    Celino cara de jaca escreveu:
    tu viu vagabundo estuprador, tua mulher era para lhe denuncia a muito tempo, seu canalha tomara que os bichos do presídio lasque seu cú viadinho.
    30/06/2013 as 13h57m
    Pedro chorrocho escreveu:
    Cara de pau esse mau elemento você nunca me enganou seu viado agora você vai vê o que é bom para tosse na cadeia ninguém considera estuprador.
    30/06/2013 as 14h01m
    Baixinho escreveu:
    Meu irmão apesar que não tenho um bom relacionamento com você, nunca esperava isso de você , realmente agora tenho certeza que estava certo de não querer sua amizade não desejo nenhum mau para você agora que a justiça dos homens e de Deus seja feita.
    30/06/2013 as 14h07m
    meu santo escreveu:
    Quem gosta de cu é caseira meu se liga , tu vai vira mulherzinha na cadeia viadinho incubado.
    30/06/2013 as 14h13m
    Dila escreveu:
    Que papelão em seu edinho , ficou bonito na foto todo mundo agora sabe quem é você seu pilantra safado estuprador com um mulher gostosa em casa ,mas gostava era de comer e da cu, que diga macaco.
    30/06/2013 as 14h13m
    Hamilton do corte escreveu:
    E agora edinho, vai ter que raspar o zé de cu passa manteiga e relaxa porque a galera da cadeia não perdoa estuprador, to morrendo de peninha de você, kkkkkk.
    30/06/2013 as 14h13m
    Judivan escreveu:
    vou mandar vasilina para passa no cu e óleo de peroba para passa na cara.
    30/06/2013 as 16h17m
    neutro escreveu:
    vai passar mal la dentro agora nuca fui la dentro n vagabundo mais vc vai saber como e ser abuzado safado
    30/06/2013 as 17h02m
    anonimo escreveu:
    vagabundo, tu vai ver a taca gigante em tua boca agora la na casa de dinda
    30/06/2013 as 18h30m
    anônimo escreveu:
    Esse verme merece ser castrado, tomara que ele ache o que ele está procurando, os meninos bonzinhos do presídio vão dar o dele, coloquem pra arregaçar nesse monstro, não perdoem, lasca em cruz.
    30/06/2013 as 21h29m
    Cabeça escreveu:
    tu viu vagabundo, cadeia é pouca.
    01/07/2013 as 02h06m
    anonimo escreveu:
    Esse camarada mora a que na conceição conheço ele nunca imaginava que ele era pedo felo a familha é crista esta desolada com o fato mais ele tem que paga pelo ato ele e a esposa brigavam muito ja presenciei briga dos dois era sempre com violência ela sempre xingando ele e ele xingando ela muito triste
    01/07/2013 as 10h38m
    anonimo escreveu:
    Infelizmente o Brasil não tem lei... ele acabou com a vida dessa criança, pois não terá mais desejo hétero e sim desejo homossexual, a qual Deus condena... não sou homofóbica pois sou homossexual, mais eu opinei pela minha orientação sexual e essa criança não... esse infeliz deveria ter pena de morte... tomara q nessa nova jornada pela reforma politica Brasileira, conseguimos fazer redução da maior idade penal e a forma de punição para tais crimes.... esse miserável tem que morrer !!!
    01/07/2013 as 15h24m
    anonimo escreveu:
    agora ele vai ver se eh bom molestar crianças. bom vai ser no presidio. vão fazer ele de boneca.....
    01/07/2013 as 21h11m
    marcos manteiga escreveu:
    Estou bebendo uma cervejinha bem geladinha, comemorando sua cadeia seu safado você sabe que seus parentes não apóiam e nem concorda com esse tipo de comportamento,espero que tome vergonha nesta cara de pau e no mínimo assuma seus atos e peça perdão a criança e sua mãe, porque na cadeia sei que os vagabundos não consideram estuprador com certeza iram lascar seu cú e fazer um boquete pra vê se você gosta.
    01/07/2013 as 21h11m
    aguinaldo Bção escreveu:
    concordo com as palavras de meu amigo manteiga, o que você vez foi uma covardia seu pilantra inescrupuloso porque você não pediu para macaquinha comer seu cu seu viadinho espero que os malas que estão no presidio que não aceita estuprador cumpra as leis da cadeia a pena para estuprador todos sabem as quais são raspar as sobrancelhas e depois o zé de bufante e todos em fila lascar e arrancar suas pregas.
    01/07/2013 as 21h24m
    dayane galega escreveu:
    Quero vê canalha tu agüentar a mandioca dos presidiários toda no cú e depois tem q chupar a do palhaço.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    01/07/2013 as 21h34m
    PEQUENO pintor escreveu:
    Estávamos comentando com Washington da maçonética e day da REMPEL, esse vagabundo aqui no nosso meio tirando onda de crente [evangélico], e fazendo isso com uma criança enteado deste canalha tem que tomar é no cú mesmo, não tem perdão para o que você fez, tomara q os presos resolvam seu problema de dá cú e chupar pica.
    04/07/2013 as 17h20m
    karem escreveu:
    vc vai ver o gostoso seu safado na cadeia,vai ver e sentir a garrafa pet entrar
    05/07/2013 as 01h25m
    washington escreveu:
    eu washington santos da homocinética não sou juiz nem deus para julgar ninguém! essa é a minha opinão . se ele fez essa escolha ele tem que arcar com as consequências.
    05/07/2013 as 01h44m
    anonimo escreveu:
    a jusatiça de deus tarda mais ñ falha
    05/07/2013 as 05h57m
    da conceiçao 1 escreveu:
    descarado foi o menino pq esse menino ele er falado ele er um gay em cubado ele armo pro padrasto pq ele e a mae sao dois descarados ele nao ia fazer isso com esse baitola nao esse menino quem cunhesse ele muito bem esse meni ele er gay e nao er a sumido disse isso pra icrimina ele maisquem cunhesse essa bica muito bem sabe que ele er um armado mais o badrasto dele er trabalhado e nao fez isso nao minha gente pq ele erm uito trabalhado ja o menino odeia ele e agora fez isso isso nao ta serto nao pq quem
    05/07/2013 as 15h28m
    conceiçao 1 escreveu:
    tomara que la ele coma muita rola Vagabundo cadeia e nao deveria ter sangue essa mae deveria ter matado ele no ato .Vagabundoooooooooooo
    07/07/2013 as 00h06m
    quase amiga escreveu:
    em primeiro lugar acho que se já foi realmente provado o que ele fez que a justiça da terra seja feita e a de deus também pois que ele receba o que lhe for merecido pois a palavra do senhor diz dai a cesar o que é de cesar então da a edinho o que é de edinho oque sera adivinhem kkkkkkkkkkk
    07/07/2013 as 23h11m
    Jorge Lambaça escreveu:
    Washington esse safado merece é que os vagabundos do presídio lasquem o Zé de ombrosio dele, e colocar ele para chupar a do palhaço pra vê se ele gosta, tome vergonha nessa cara de pau seu otario.
    12/07/2013 as 00h17m
    Conceição,parque ypê,cidade nova. escreveu:
    Erejeeee...essa cara de bandido NUNCA me enganou,por isso que nunca quiz andar com vc,NUNCA quiz média com vc,algo sempre me dizia que vc não valia nada,que era bandido,ladrão de carro,ja MATOU UM PAI DE FAMILIA,em um assalto á carro...vivia dando o cú em todas as oficinas por aí...diziam até que só andava de cueca cagada....TU agora vai pagar Edinho...ladrão de carro,assasino,e ainda bate em mulher !!! agora vai chupar pica,e engolir gala dos negão na cadeia seu filho de uma puta !!!
    12/07/2013 as 00h37m
    conceião 2 escreveu:
    Todo mundo sempre comentou que ele robava carro,e qie sempre abusou de criança,aí agora se fudeu,a CASA CAIU EDINHO !!! pro teu lado Justiça seja feita agora,seu canalha,bandido,safado,mal elementu...agora virou mulhezinha de vez uuiii...kkkkkkkkkkkkkkkk
    13/07/2013 as 19h24m
    Dayane ........ escreveu:
    Tem uma pessoa q esta postando coisas q eu nem meu irmão postamos ,se Edinho errou é problema dele não tenho nada haver com isso portanto tenho mas o q fazer do q falar da vida dos outros......... fica a dica. so Deus pode julgar o serumano............
    16/07/2013 as 01h52m
    Kide bengala do pal graudo... escreveu:
    voçe se ligue que vai virar mocinha e la nao tem camizinha vai pegar HIV e vai ter que atravessar de um pavilhao pro outro com um celular enfiado no rabo thê ... kkkkkkk Barbaridade Guri.
    16/07/2013 as 22h49m
    muralha escreveu:
    Galega sacizeira tá conversando demais é melhor fica caladinha vai da seu cu e chupa pica que é a única coisa que tu sabe fazer vadia derrubada cadê o mané do GOLF que você deixou na bruxa do crack , ,kkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Haste
Banner Governo do Estado
Contador
Centrão
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Escola de Enfermagem
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Jobope
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner SMTT
Capitão
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Trayler