Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões roubam arma de um soldado da PM

    Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da delegacia territorial local. Um adolescente, também assaltante, encontrado


    Ladrões roubam arma de um soldado da PM
    Foto SSP-BA

    Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim) desarticularam, na quarta-feira (29), uma quadrilha de assaltantes e apreenderam, na casa da avó de uma integrante do grupo, no bairro Rodoviária, uma pistola ponto 40, roubada de um policial militar, no último domingo (25). Num imóvel, ocupado por dois dos assaltantes no Mutirão, ainda foram encontrados quase 50 gramas de cocaína.

    Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da delegacia territorial local. Um adolescente, também assaltante, encontrado em companhia de Ninjinha, foi apreendido por associação ao tráfico. Posteriormente, os policiais acharam a pistola roubada do PM, na residência da avó da namorada de outro adolescente participante do assalto, identificada como Tarliane da Silva Nascimento.

    Abordada, ela apontou Jaílson de Souza Dias Júnior – preso  e autuado por formação de quadrilha – como um dos autores do roubo da arma. Segundo o delegado Delmar Bittencourt, titular da DT/Bonfim, os três presos e os dois adolescentes apreendidos compõem um bando responsável por assaltos em diversos bairros de Senhor do Bonfim. A pistola ponto 40 já foi devolvida ao soldado.
     



    Comentários


    02/09/2013 as 16h46m
    tony russo escreveu:
    olha para o braço desta mizéria,cheio de anabolizante..há iludido será que pensa que ta bonito com esse braço defeituoso,se liga mané,as minas não gosta disso ai não pau no cú
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Salão
Banner - Hasteg
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Mariana
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Jocell
Contador
Jobope
Fogos Aladim 2
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
Trayler
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos