Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente envolvido na morte de garota no São Pedro de Humildes é assassinado

    Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo conversava com amigos, na esquina de sua rua, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou em um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, deflagrando tiros contra Rodrigo. Os tiros também atingiram João Queiroz


    Adolescente envolvido na morte de garota no São Pedro de Humildes é assassinado
    Foto Boca de Zero Nove

    O adolescente Rodrigo Silva Jesus, 16 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (30), quando se encontrava nas proximidades de sua casa, localizada na rua São Roque, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o adolescente era acusado de envolvimento na morte da garota Tainá Cordeiro Servo, que foi morta no São Pedro de Humildes deste ano.
     
    Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo conversava com amigos, na esquina de sua rua, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou em um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, deflagrando tiros contra Rodrigo. Os tiros também atingiram João Queiroz dos Santos Nery, 20, no abdome e Deison Almeida Cerqueira, 21 que foi baleado em uma das pernas.
     
    João e Deison foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e submetidos a cirurgias, enquanto Rodrigo foi baleado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     
    MORTE DA ADOLESCENTE
    Na madrugada de domingo (30/6), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
    Segundo os amigos da vitima, ela foi para festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.


    Durante os shows, Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou da dupla e atirou varias vezes.

    Tainá foi levada para policlínica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Os amigos que presenciaram o fato informam que o principal suspeito do crime era seu ex-namorado. 
    ACUSADO SE APRESENTA

    Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, na madrugada de domingo (30/6/13) durante os festejos do São Pedro de Humildes, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH), na manhã do dia 3 de julho. Ele estava acompanhado pelo advogado Bender Nascimento e familiares e foi ouvido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

    Durante o depoimento, o menor contou que deflagrou somente três tiros contra outro adolescente e que a garota não era seu alvo. Ele contou que estava armado porque o adolescente havia tentado contra sua vida e ao encontrá-lo no distrito resolveu atirar e que não acertou a garota.



     



    Comentários


    31/08/2013 as 16h26m
    tomba escreveu:
    chama agora teu advogado bender e teus familiares p\ te aconpanhar, p q a moda desses vagabundo e bater ou matar as ex companheiras, nao deu certo larga porra..........
    31/08/2013 as 16h47m
    Já era. escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. tú viu desgraçado, tú vai matar agora é no inferno!!
    31/08/2013 as 16h55m
    romario escreveu:
    assassinos tirando vidas sujas de outros assassinos
    31/08/2013 as 17h52m
    eu............................. escreveu:
    serà que o capeta vai querer ele lar kkkkkkkkkkkkkkk
    31/08/2013 as 19h02m
    MISSUCA escreveu:
    incrivem no dia que completava 2 meses que ela morreu, ele morre tbm ... Deus é mas
    31/08/2013 as 19h47m
    Mustapha escreveu:
    Caso encerrado. Pelo jeito, a "justiça paralela" está produzindo resultados mais satisfatórios que o poder judiciário estatal.
    31/08/2013 as 20h06m
    ???????????? escreveu:
    Tu viu filho da puta aqui se faz aqui se paga, boa o rodo cortou......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/08/2013 as 20h30m
    MUINTO FELIZ escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU D´LEITE QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO OS CARAS QUE FIZERAM ISSO REPRESENTOU CERTO DEI PONTO VAI COM O DIABO FIO DO CÃO #LUTO# PELA GATINHA Tainá Cordeiro
    31/08/2013 as 20h39m
    missuka escreveu:
    foi tarde viadinho ta pagando pelo q vc fez com tayna agora vc vai si ver er com o diabo
    01/09/2013 as 11h07m
    barril dobrado escreveu:
    esse pau no cu era pra morrer a mto tempo o tal do deleite falta os comparsa dele etc
    02/09/2013 as 03h43m
    bestalhado escreveu:
    ja foi viado
    02/09/2013 as 09h40m
    justicero escreveu:
    vai com deus homem qq ele lii bote em boom luugar pq a justica de deus vai ser feita
    02/09/2013 as 13h10m
    justiça. escreveu:
    aqui si faz aqui se paga vagabundo;merecia era fogosss.
    02/09/2013 as 13h12m
    elicidades escreveu:
    kkkkkkkkkkk quem sera q a familia vai jugar agora.
    02/09/2013 as 13h12m
    rocinha escreveu:
    foi tarde pro inferno um mizeraveu desse traficante,descarado que ele se divirta com os capeta la no inferno;rs rs rs rs rs.
    02/09/2013 as 13h19m
    a justica escreveu:
    gloria deus um a menos no bairro que sera o proximo kkkkkkkkkkkkk de seu paupiti.
    03/09/2013 as 19h56m
    .................................. escreveu:
    o justiceiro que postou ai que deus coloque em um bom lugar DEIXO A DICA: so vai para o ceu pessoas de boa índole e não qualquer cachorro. vc e mais justiceiro do diabo,da mesma laia dele,ser a favor de um marginal que tira a vida de uma pessoa inocente. Marginal que e marginal bate de frente com marginal,pr ve o dacolé não meche em pessoas inocente não otario.Ate por que quem procura acha ,esses meninos poderiam ver os exemplos e se afastar do mundo do crime pois final é a morte
    03/09/2013 as 21h39m
    misuca; escreveu:
    qebra de leite bem la no inferno;kkkkkkk
    03/09/2013 as 21h39m
    misuca; escreveu:
    que os proximo se seguri o rodo vem e bonito e bem vestido;
    03/09/2013 as 21h39m
    a justiça escreveu:
    tai descança em paz que a justiça ja foi feita;de leite se divirtase com os capeta kkkkkk
    03/09/2013 as 21h43m
    Missuca escreveu:
    Sei que pra uns vc Não prestava e Tals Mais Vc era Sim Um Bom Menino . Vai com Deus que ele bote Vc em Um boom luugar porq a justiça de deus vai ser feita.
    06/09/2013 as 17h25m
    Lutoo escreveu:
    vcs ai q nao sabe o q aconteceu fica ai julgando o menino q era uma pessoa tao boa q eu nao via ele fazendo nado do q vcs anda falando mesmo se foi ele q atirou nao era pra ela q deus tome conta de vcs q anda julgando as pessoa q vcs nao conheçe.
    06/09/2013 as 18h15m
    pcr escreveu:
    vc é o procimo gel babidi e o irmão de mitielle tb aguardem pra ver se moscar o rodo vai passar!
    09/09/2013 as 00h51m
    Não interessa! escreveu:
    Olha seus rebanho de fíla da puta,não fique falando o que não sabem, vocês estão dizendo que ele era isso e aquilo,mas sem saber vocês que os próximos serão vocês que estão envolvidos nesse mundo sem volta,de drogas e assaltos!! Vão providenciar o funeral de vocês por que a justiça de Deus tarda mais não falha!!!Ao invez de estar caluniando quem não estar mais aqui para se defender! e outra quem sabe onde ele merece estar se no inferno ou no céu né vocês não,e sim Deus! Boa noite