Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da DRFR prendem dupla de estelionatário

    Segundo o SI da DRFR, a dupla é acusada de clonar cartões de crédito e fazer compras em diversas lojas de Feira de Santana e Salvador, além de outros municípios


    Policiais da DRFR prendem dupla de estelionatário
    Fotos Gleidson Santos / Momento em que a dupla chega a delegacia

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no inicio da tarde de hoje (11), dois homens acusados de praticarem estelionato em uma loja no Shopping Boulevard de Feira de Santana. A dupla foi identificada como: Elsio Santos Rosário, 22 anos e Elton Souza Ladeira, 37, ambos moradores do bairro Pernambués em Salvador.

    Segundo o SI da DRFR, a dupla é acusada de clonar cartões de crédito e fazer compras em diversas lojas de Feira de Santana e Salvador, além de outros municípios. Ele foi flagrado por segurança da loja, quando funcionários desconfiaram, que o mesmo usou o cartão em seu nome, mas o registrou apareceu em nome de uma mulher e um deles, assinou com o nome de Márcio dos Santos.

    “Com isso, funcionários percebeu que tinha algo de errado, acionaram a segurança e os mesmos foram detidos. Em seguida nossa equipe foi até o shopping e verificamos que se tratava de cartões clonados e demos a voz de prisão”. Contou um dos investigadores.

    A dupla tinha comprado um TV LCD de 42 Polegadas, além de um telefone celular e outros objetos. Os dois foram autuados por estelionato e falsidade ideológica.
     
     
     



    Comentários


    11/09/2013 as 23h18m
    senhor do seu anel escreveu:
    Tá Vendo Aí? saiu da capita e veio pra Princesinha do Sertão da o venho baratino mais se deu mal os pombo sujo cadeia nesses vermes
    12/09/2013 as 00h11m
    pala reta escreveu:
    aki em feira e barriul esse cra peça ki efacio se fudeu
    12/09/2013 as 10h17m
    ANONIMO escreveu:
    toma filhos da puta... ladroes miseráveis, ta pensando que FEIRA DE SANTANA é igual a capital... que só pensar em festa... que faz com que o nosso nordeste seja descriminado.... ladroes safados !
    12/09/2013 as 14h44m
    OBAMA escreveu:
    O redator assasinou a lingua portuguesa Que jornalzinho sem credibilidade...
    12/09/2013 as 14h55m
    Toma !!! escreveu:
    Viu pilantras, agora voces vão dar golpes nos infernos ! Tomou onde a galinha toma !!
    12/09/2013 as 20h46m
    Amigo oculto escreveu:
    Cadê a equipe do SI da COORPIN, sumiu destituíram o antigo chefe a toque de caixa "o marra de furico" e colocaram o competente e cheio de boas intenções o investigador do COE, porém tem uma alma sebosa um encosto que foi por varias vezes enxotado das delegacias por onde passou e pensa que é o cara, só se for de porco os métodos utilizados por ele é arcaico e medievais, diferente do COE apesar de boas intenções da rodeado de incompetentes tem que oxigena esse SI, você tem competência escolha e monte sua eq
    13/09/2013 as 00h42m
    oprimidordeladrao escreveu:
    bota esses viado no pau de arara que eles abrem o coraçao e dao tudo de boao ...rsrsrsrsrrsrrsrs
    15/09/2013 as 02h40m
    ???? escreveu:
    quem nunca errou q atire a primeira pedra !!! o cara e gente da gente !!!
    18/09/2013 as 20h32m
    seu bb escreveu:
    iae Luanna Brito seu namoradinho Elsio, kkkkk vários presentes heein tudo com cartão clonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai visitar ele agora luaninha.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Haste
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Excel Radiador
Mariana
Banner - Coronavirus
Point Cell
Capitão
Trayler
Contador
Auto Escola Trindade