Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente é assassinado com tiro na Conceição


    Adolescente é assassinado com tiro na Conceição
    Reprodução / Foto de Rangel Lopes

    O estudante, Rangel de Souza Lopes, 18 anos, que residia na rua Tamburi, no bairro Conceição foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde de ontem (11), por volta de 17h50, quando o mesmo saia da Escola Estadual Imaculada Conceição.
     
    Segundo a polícia, a vitima caminhava pela rua Santo Inácio de Loyola, no mesmo bairro onde morava, nas proximidades da escola onde estudava, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram, sendo que, o carona desceu com arma em punho e deflagrou um tiro na cabeça e outro nas costas, Rangel não resistiu e morreu.
     
    Policiais  da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     
    Revolta

    Familiares, colegas e amigos de Rangel estão revoltados com o acontecido, já que o mesmo era uma pessoa de boa índole e não mexia com ninguém. "Todos aqui estão revoltados, a polícia vai ter que descobri quem foi o autor desse crime e a justiça vai ter que ser cumprida, já que estamos cansados de ver a injustiça prevalecer na nossa sociedade".

    "Não consigo entender ainda, porque uma pessoa tira vida de outra, foge, depois se apresenta e sai pela mesma porta que entrou minutos depois e fica por isso mesmo. Estamos cansado dessa "sacanagem" que a justiça e os deputados ainda mantenham essa injustiça com a nossa sociedade. O juiz sabe que um cidadão que tira a vida de outro, não pode ficar no meio de nós. Os deputados já passaram de fazer uma reforma no caduco Código Penal Brasileiro, que só serve para favorecer os criminosos", finalizou um colega de Rangel que não quis ser identificado.


    Leitores do Polícia é Viola enviaram mensagens informando que a vitima era um garoto de boa índole e todos do bairro estão revoltados com o acontecido. Também nos informaram que o garoto se chamava Rangel Lopes.



    Comentários


    13/09/2013 as 16h51m
    Rangel luto escreveu:
    ñ deu p se despedir de vc mais concerteza a justiça será feita. Bairro conceição festas no point Bia foram canceladas, tavendo como vc era querido Rangel? estamos todos de luto os bares ñ abriu apenas mercados tudo isso pelo luto. estamos muiito triste e pedimos justiça. vai com Deus Rangel.
    12/09/2013 as 11h30m
    Injustiça escreveu:
    O nome dele era Rangel Lopes conhecido por todos no bairro e muito querido. Um menino de boa índole que ñ enchia com ninguém é ñ o uso de drogas. Vivia alegre sempre com um sorriso no rosto. Tinha comprado o seu carRô e estava muito feliz. Ele tinha apenas 18 anos e era filho único. Todos do bairro estamos chocados. :-( Mais porque os inocentes morrem. Vai com Deus Rangel Lopes :'(
    12/09/2013 as 11h34m
    Sandra escreveu:
    esse assassinato mostra como nosso bairro está muito violento, precisamos de mais ronda da policia.
    12/09/2013 as 11h37m
    :'( escreveu:
    Por favor pessoal do polícia é viola coloquem aí a foto de Rangel pois muitos gostavam dele isso foi injustiça. Eu tenho a foto dele se quiserem mando p vcs é só manda um email. O nome dele é Rangel Lopes e ele tinha 18 anos. Por favor identifique-o
    12/09/2013 as 12h17m
    IAS escreveu:
    JUSTIÇA, um menino bom, nunca vamos esquecer
    12/09/2013 as 12h47m
    Ayana escreveu:
    Vai Com Deus MÔ Anjo.. Saudades &ternas..
    12/09/2013 as 12h53m
    joana escreveu:
    uma grande injustiça que esses marginais fizeram
    12/09/2013 as 13h35m
    Eterno Rangel escreveu:
    Rangel oqee falar de vc amigo camarada? Ótima pessoa não mechia com ninguém ótimo filho, ótimo amigo, ótimo tudo. Assim era ele. Esse assassinato não pode ficar impuni aonde vamos parar. Justiça justiça justiça
    12/09/2013 as 13h42m
    triste escreveu:
    A conceição está de luto. Pq isso? Pq ele? Procuro a cada minuto entender o ocorrido. Rpz morreu por nada. Morreu por engano. To sem palavras.
    12/09/2013 as 14h21m
    Thiago Nunes escreveu:
    Fico em oração pela sua família ,que Deus conforte todos os seus familiares .
    12/09/2013 as 14h42m
    gel escreveu:
    NOME COMPLETO RANGEL DE SOUSA LOPES 18 ANOS. O CRIME ACONTECEU ASSIM. O ADOLESCENTE RANGEL SAIA DA ESCOLA E NO CAMINHA MUITO PRÓXIMO JÁ DA SUA CASA RANGEL FOI SURPEIENDIDO POR DOIS HOMENS EM UMA MOTO SÓ QUE A MOTO PAROU COM UM POUCO DE DISTÂNCIA E ENTÃO O CARONA DESCEU E VEIO CORRENDO EM DIREÇÃO A RANGEL. ELE NÃO TEVE NENHUMA REAÇÃO POIS NÃO ANDAVA PRETICANDO NADA ERRA E NEM DEVIA NADA A NINGUÉM. AI O ASSASSINO DEFLAGROU DOIS TIROS UM NA CABEÇA E OUTRO QUE NÃO SEI BEM MAIS ACHO QUE FOI NAS COSTAS.
    12/09/2013 as 14h54m
    gel escreveu:
    Continuação. ENTÃO O ASSASSINO SAIU CORRENDO PELO BECO DO FEDO MONTOU NA MOTO E SE MANDOU. INFELIZMENTE RANGEL DE SOUSA LOPES MORREU NA HORA. O BAIRRO CONCEIÇÃO PEDE JUSTIÇA. NÃO NOS COMFORMAMOS. E por favor polícia e viola postem a foto de Rangel. #lutoRangelLoopes
    12/09/2013 as 15h00m
    luto :'( escreveu:
    #luto
    12/09/2013 as 15h02m
    liz escreveu:
    Coloquem a foto policia e viola assim fica dificil p saber quem e
    12/09/2013 as 15h00m
    Jainara Conceição escreveu:
    Meu pretinho amarelinho , Vou sentir muitas saudades te amo demais você estará pra sempre em minha memoria e em meu coração ! ♥
    12/09/2013 as 15h07m
    Mustapha escreveu:
    Que absurdo. Mataram um cidadão(este sim, de fato). Meu único alento é que achem o desgraçado que fez isso e, quando encontrarem, acabem com ele, pois vermes nojentos desse não tem recuperação. Não esperem que o poder judiciário faça a justiça deles,afinal, ela não corresponde às expectativas do cidadão.
    12/09/2013 as 15h16m
    alguem que amava a mãe dele escreveu:
    quero saber o nome de quem fez isso com rangel pois tou disposto a tirar esse assassino ate das maos do Diabo pra ele ver o que e sofrimento olha so filho da Desgraça eu vou te achar mesmo que seja mais longe do que o inferno pode apostar logo logo voce ta morto to requintes de crueldade vc nao vai morrer facil nao dedos bracos cortados vai morrer aos poucos
    12/09/2013 as 15h18m
    Wilma escreveu:
    quue injustiça fizeram com você meu amigo , uma pessoa de bem , alegre , divertido , que não fazia nada com ninguem , & nem era envolvido com nehum tipo de coisa ruuim ! Justiça seja feita ;/;/;/
    12/09/2013 as 16h29m
    nildinha lopes escreveu:
    obrigada policia viola e isto mesmo meu primo eram uma pessoa de bem quem todos amava muito.so espero quem uma dia a justiça de DE DEUS FAZ SER FAZ PRESENTE ORO MUITO POR QUEM FEZ ESTA MALDADE obrigada pela atençao
    12/09/2013 as 15h18m
    polícia escreveu:
    quem é o suspeito de praticar o homicídio.
    12/09/2013 as 17h13m
    Vinicius escreveu:
    Injustiça o que fizeram com Rangel tem que pegar este assasino
    12/09/2013 as 17h12m
    justiça :'( escreveu:
    Ele era menino bom respeitador mais um jovem se foi com tudo mela frente a conceicao todinha esta de luto por o acontecido dessse onde vamos para com essa violência........ele e um menino alegre gostava de fica com seu sorriso no rosto e etv.. filho unico como e quer essa mae nao ta peder um filho bom desse geito eu quero justiça por isso :(
    12/09/2013 as 17h24m
    keila escreveu:
    alguem tem o fece dele manda ai
    12/09/2013 as 17h47m
    Luizinho Frenesy escreveu:
    Se houver um comentario que seja dizendo que ele era vagabundo eu dou minha cara a tapa, conheci essa familia a pouco tempo, mas sei que todos são pessoas de bem, esse jovem perdeu a vida por nada, dizem que por briga na escola, eu e a maioria de nois ja brigamos na escola, aonde essa porra vai parar, RANGEL cara direito todo, ninguem acusa o cara so falam bem, Vai com DEUS irmãozinho...MEUS SENTIMENTOS.
    12/09/2013 as 17h49m
    Priscila escreveu:
    Um ótimo filho,ótimo amigo,ñ se envolvia com naaada errado, mataram covardemente, a Conceição em peso está chocada com uma violência dessa!!! Triste,mt triste :(
    12/09/2013 as 19h36m
    Iraci escreveu:
    meus filhos eram colegas dele, hoje nao almocaram foram para o enterro tudo arrazados; que a justica de Deus se cumpre pois aqui nesta feira esta de mais cader os politicos cade a seguranca ja era
    12/09/2013 as 20h01m
    INJUSTICA COM RANGEL escreveu:
    INFELIZMENTE A LEI É A FAVOR DOS MARGINAIS,POR ISSO OS MESMOS ESTAO AI FAZEM MISERIA ,ACABANDO COM A VIDA DE FAMILIA DE BOA INDOLE ,UM ABSURDO PERDER UM ENTE QUERIDO POR MARGINAIS,O Q ESSE GAROTO QUE FEZ ISSO COM NOSSO RANGEL É LEVAR UMA BOA SURRA ,ATE A MORTE PRA ELE SABER PQ ESTA MORRENDO!CONCEICAO ESTA DE LUTO!!!
    12/09/2013 as 20h14m
    ANONIMO. escreveu:
    QUEM MATOU RANGEL FOI MATHEUS GALEGO DO BAIRRO DO TOMBA. ELES IAÕ ROUBAR O JOVEM ,MAIS NEM ISSO FIZERAÕ ,QUE DEUS COLOQUE VC EM UM BOM LUGAR JOVEM.
    12/09/2013 as 22h10m
    :| escreveu:
    O Faace dele é Rangel Loopes
    12/09/2013 as 22h18m
    luto :'( escreveu:
    ConceiçãoI e II esta de luto:-( Rangel queremos justiça por vc.
    12/09/2013 as 22h41m
    mae muito triste escreveu:
    e o que deve ter acontecido foi esses malignos que sai por ai exterminando os malas sujas da mesma laia deles e ai tirou a vida de um inocente por engano ou foi um psicopata instinto do satanas que mata por prazer. eu nao ha conheco mas fico muito triste que deus conforte essa familia.
    12/09/2013 as 23h06m
    Justiça escreveu:
    Um crime desses não pode ficar impune!!! Esses assassinos que tiraram a vida de Rangel vão ter que pagar. Justiça!!! Não sou da Conceição,conhecia esse jovem através de uma parente que mora na conceição,e hj estive na casa dessa pessoa e ao sair vi a rua lotada de pessoas esperando notícias sobre o velório,percebi que era um jovem querido pela população, exceto pelos marginais que tirou sua vida, invejosos. Os dias desses vagabundos estão contados.
    12/09/2013 as 23h08m
    mae preocupada escreveu:
    todos dias falo com meus filhos que nao fiqem na rua ate tarde ai eles fala ah mae quem ta morrendo e quem anda errado ai digo quando esses castra de demonios sai querendo derramar sangue faz qualquer um que achar pela frente agora desse jeito ate no colegio nao pode mais ir kader a juswtica que nao merda de nada que situacao nos feirense se encontra.
    13/09/2013 as 01h41m
    luto escreveu:
    Olha no sepultamento de Rangel tinha quase 100.000 mil pessoas, a conceição toda estava lar todos comovido com o acontecido, imagine como não estão estes pais só tinha ele de filho era filho único, e veio um ordinário e tirou a vida de RANGEL por nada, nada meu DEUS! onde vamos parar com tanta violência? Pois Rangel era um menino bom, sorridente, não entrava em nada de errado. queremos justiça a qualquer custo, esse crime não pode ficar em punho. ADEUS RANGEL! QUE DEUS ILUMINE SEU ESPIRITO.JUSTICA,JUSTICA
    13/09/2013 as 02h42m
    paz escreveu:
    Nao conhecia ele nem niguem da familha mais de ter visto esta reportagem fiquei indiginada como o que fizero como esse menino justica que prenda esse acacino o mais rapido
    13/09/2013 as 03h13m
    a onde vamos para com essa violenca escreveu:
    n conhecia ele mais pelo jeito ele eram querido por todos, eu pegunto a deus todos os dias a onde vamos para com tanta violência mais hum inocente morre por hum bando de vagabundo q tem pela ai onde esta a segurança da população.kd a pm nos bairro q n tem ta faltado muita segurança as policia fica ai no centro atrais de fazer blitz pegando pai de família e levando q m tem condições pelo amor de deus vem por bairro fazer a seguraca n fica ai fazendo blitz pelo amor de deus,q deus de forca a familia,del
    13/09/2013 as 10h33m
    ANÔNIMO escreveu:
    ESSES COVARDES MARGINAIS QUE SE APUDERAM DE COMPARSAS FORTEMENTE ARMADOS E USAN MOTOS PARA TIRAR VIDAS,TEM QUE TER UM PONTO FINAL OU VÃO MORRER EMBRIAGADOS OU EM TROCA DE TIRO COM A POLICIA,ALIAS CADÊ A POLICIA ME DIGAM QUANTO É QUE PRECISA PARA A POLICIA FAZER O PAPEL DELA? POIS POLICIA SÓ DEFENDE A SEUS FAMILIARES OU COLEGAS DA FUNÇÃO,E AINDA OLHAM PRO CIDADÃO ALGUNS VER COMO BANDIDO (MUITA IMPUNIDADE) AGORA AS RESPOSTAS GUARDE AS DÊ AO MP
    13/09/2013 as 10h57m
    descoesida escreveu:
    APOLICIA TEI QUE ENVESTIGA DEREITO ele não era vagabundo e poriso que te que evestiga direito posa se recha de namorada posa de festa te algunha coisa te de erado APOLICIA TE QUE ENVEISTIGA SE ELE ERA MENINO DIREITO TE QUE BOTA ESTE ASSASINO NO PRESIDIO
    13/09/2013 as 12h14m
    QUEM Ñ SUPORTA INJUSTIÇA escreveu:
    AOS FAMILIARES E AMIGOS DE RANGEL LOPES ;CONFIEM EM DEUS POIS ELE É O ÚNICO QUE PODEMOS CONFIAR ,A JUSTIÇA VAI SER FEITA POIS DEUS É JUSTO ,E ESSES ASSASSINOS DE RANGEL IRÃO PAGAR TODO ESSE SOFRIMENTO O QUAL ELES CAUSARAM , A JUSTIÇA VAI SER FEITA , POR QUE O JUIZ DESSA CAUSA É DEUS E Ñ HA NADA QUE ELE Ñ POSSA RESOLVER...... AUTORIDADES QUEREMOS JUSTIÇA!
    13/09/2013 as 13h15m
    Anonimo escreveu:
    Se conforta a Familia pode ter certeza que esse mala suja homicida vai pagar.. por que a palavra de Deus Fala Quem feri com ferro com ferro será ferido.. e Deus a Justiça de Deus não Falha .. Muitos Falam que Deus é Amor e esquece que a Justiça dele Também é Real.. Que Deus Conforte Essa Familia..
    13/09/2013 as 15h18m
    anonimo escreveu:
    E os caras que matou gel foi da conçeiçao 2,o eis namorado da mina que ele estava,eu so nao sei o nome dele,mas foi ele e o irmao,ja sabemos ta,se liguem aquele q nao foi ninguem do tomba nao ta................. e isso nao vai ficar assim nao.........
    13/09/2013 as 16h39m
    dani escreveu:
    que deus te coloque em um bom lugar. pois vc era muito querido... ajustiça tem q ser feita vai com deus bb. LUTOO
    13/09/2013 as 16h50m
    kesia escreveu:
    quem fez isso com ele vai pagar ele era um menimo muito bom naum mexia com nimgem qem fez isso vai pagar ragel sadades de vc numca lhe esqueçerei de vc deus e pai e justiçaa*** um dia apos o outro
    13/09/2013 as 18h28m
    JUSTIÇA A RANGEL LOPES escreveu:
    Não sou da família, conheci Rangel por um primo dele. Rangel era querido por todos, menino bem criado que não mexia com ninguém, não se envolvia com drogas nada! Quem fez essa crueldade vai ter que pagar, pois Deus que me perdoe, merece sofrer tudo que tiver pra sofrer antes de morrer. Conforto ao coração da mãe de Rangel, pois ela amava esse menino mais que tudo nessa vida e ao pai que ele tinha muito respeito. Não só o Bairro Conceição, Feira de Santana grita às autoridades JUSTIÇA POR RANGEL LOPES!!!
    13/09/2013 as 18h37m
    paz escreveu:
    Vai em paz e que deus ilumini a sua alma
    13/09/2013 as 18h50m
    central da paz escreveu:
    pobre rangel ,morto pela intolerançia da humanidade,esses vagabudos ,nao se importam se tiram a vida de um inosente ou de um pai de familia.pra eles da no mesmo. ; mais sei que a justiça ira ser feita se nao for na terra sera no ceu .nao te conhecia meu velho mais tenho plena certeza de que tu eras um menino de bem..pois pessoas so falam bem quando assim se faz por merecer e tu fez por merecer cada palavra ditada aqui por todos e tambem por mim, que deus te coloque em bom lugar força familia de rangel !
    13/09/2013 as 18h59m
    CONCEIÇÃO 2 escreveu:
    EU SEI QUEM FOI QUE MOTOU ESSE MENINO ENOCENTE O ELEMENTO JA FOI PREZO COM TRAFICO DE DROGA MORA AQUI NO BARRIO O NOME DELE É ADRIANO MOTA CHAGAS ELE TEM 20 ANO FOI PREZO NO DIA 05 03 2013 ELLE É CONHESIDO COMO INHO ELE TEM VARIAS PASAGEM PELA POLICIA UM ELEMENTO DESSE QUE JA FOI VARIA VEZES PREZO E TA VIVO CADE A POLICIA QUE NÃO VER ISSO E DA LOGO UM FIM AGORA VEM E TIRA VIDA DE UM JOVEM QUE NEM CURTIU A VIDA HA VCS QUE VER A CARINHA DELE VA EM FATO CONCRETO QUE ELE TA LA COM A CARA DE ENOSENTE
    13/09/2013 as 19h17m
    ANONIMO escreveu:
    QUEM MATOU RANGELL LOPES FOI ADRIANO MOTA CHAGAS ELE JA FOI PREZO VARIAS VEZES O APELIDIU DELE É INHO ELE TA NO FOTO CONCRETO É UM SITE
    13/09/2013 as 19h44m
    joacy escreveu:
    não sei como e k pode fazer uma coisas dessa pq Rangel era uma mosca morta
    13/09/2013 as 21h48m
    kelly lopes escreveu:
    esse assacino tem que cer pego logo pra ele aprender o que uma mae sofre ele nao tem ideia o quanto essa mae esta sofrendo eu tenho so uma filha e estou sofrendo mesmo sem conhecer rangel gente arrancaram o de mais precioso q essa mae tinha policia pega esse assacino queremos ver a cara desse desgracado ASSACINOOOOOOOOOOOOOOOO
    14/09/2013 as 16h03m
    colega dele sengilooo ABSOLUTO escreveu:
    FAMILIA PERGUNTA A NAMORADA DELE QUE ELA SABE..
    14/09/2013 as 21h27m
    Amiga escreveu:
    A namorada dele é a culpada !!! encoste ela na parede pra vcs ver ela ñ aceitava que ele ñ queria ficar mais com ela
    15/09/2013 as 00h00m
    justiça escreveu:
    tremenda injustiça um menino não mechia com ninguem esse mala suja não merece nem a cadeia mais sim a morte vão bater de testa de frente com os mizeraveis sua puta vcs não e homem não sao putas
    15/09/2013 as 13h20m
    Ridiiculo escreveu:
    Joacy Rangel ñ era um mosca morta ñ.Tome vergonha e respeite-o. indignaada
    15/09/2013 as 13h22m
    Prenda o assassino escreveu:
    policiais se mecham e vão atrás desse Adriano "Inho" ele é um suspeito. Vamos se encher né! Rangel não era vagabundo, traficante, homicida não. Ele era um garoto estudioso fazia curso técnico de Segurança do trabalho. Então vamos corre atrás desse assassino, não queremos vê o nome de Rangel como mais uma eestatística de morte em Feira de Santana não. To indignada com isso. Justiça, justiça, justiça.
    16/09/2013 as 12h34m
    estudante escreveu:
    como vai ser o 2° ano agora ? um vazio eterno, um sentimento unico ;( se os homens nao fizer justica aqui na terra, Deus fara no ceu.
    16/09/2013 as 16h34m
    fica a dica escreveu:
    esse tal de Inho mora no conjunto cordeiropolis e é marido de Simone que estudava com Rangel no imaculada, ele tava aqui no bairro ontem, tem que aver justiça mais tem que ser com muita crueldade esse miserável tem que pagar, por que Rangel era uma ótima pessoa e querido por todos, isso não pode ficar em punho justiça,justiça
    17/09/2013 as 03h20m
    pela justiça escreveu:
    quem fez isso é um traficante periculoso chamado inho bokinha ele anda tocano o terror nos condominio b12 e b13
    17/09/2013 as 03h20m
    vingar escreveu:
    é verdade quem fez isso foi inho bokinha todo mundo sabi ele sentiu a dor de corno e faz isso com cara ele ta si escondeno no figueira
    17/09/2013 as 03h25m
    sherlock escreveu:
    foi inho bokinha mrm tomo corno de simone mato rangelcom um revolve cromado ki bota na cara de todo mundo anda no b13 e agr no b15
    17/09/2013 as 17h09m
    JUSTIÇA A RANGEL LOPES escreveu:
    Mosca morta? Quer dizer que só pq o menino é direito, de família, adorado por todos é mosca morta? Pelo amor de Deus minha gente, a pessoa pra ser respeitada, precisa ser traficante, matador... Rangel está no melhor lugar que alguém poderia estar, ao lado do pai celestial. Nós é que estamos no inferno...POLICIAIS!!! Façam justiça a morte de um inocente...JUSTIÇA A RANGEL LOPES
    17/09/2013 as 23h03m
    Justiça escreveu:
    Neste momento está acontecendo a missa de 7 dia da morte de Rangel. E vcs policiais ainda ñ fizeram nada para prender esses assassinos. Por favor vão atrás desse Adriano façam rondas façam alguma coisa útil.:-(
    18/09/2013 as 00h33m
    agrovilia escreveu:
    cade os policiais da 6630 que nao pega esse cara ai no figueira
    24/09/2013 as 21h17m
    justica escreveu:
    Quem matou rangel foi os cara do central, um deles ja morreu mixel. tem que cair mais um monte nu central
    27/09/2013 as 09h52m
    anonimo escreveu:
    eu sei quem esse inho bokinha a justisa vai ser fita eu soquero a cabessa dele pvt era home e morreu como home porque ele nao devia nada nem entrava em nada
    01/10/2013 as 22h36m
    sem nome escreveu:
    olha sei onde esse tal de inho bokinha ta... eli ta escondido na casa de nady do parque brasil junto dos condominio.. em frente a o campo aquela qui foi presa tem pouco tempo pega logo ele
    09/10/2013 as 17h57m
    a verdade escreveu:
    esse inho tei qualquer defeito mais ele tem corajem de tira a vida de ninguem
    10/10/2013 as 02h51m
    Tristeza! escreveu:
    Poxa hoje vi uma foto que você tiroou com seu pai 4 dias antes da sua morte:'( aquela foto me deixou tão emocionada:'( seu pai no maior carinho te segurando no rosto e de dando um beijo. Fiquei muiito triste pois essa fotos foi tirada 4 dias antes da tragédia no dia do aniversário dele. Poxa pq fizeram isso... Policiais façam alguma coisa prende este assassino. Só Deus sabe a dor dos seus pais Rangel.
    11/11/2013 as 14h45m
    thaise escreveu:
    a justica de Deus tarda mas nao falha,o dia do miseravel q fez essa crueldade vai chegar
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Banner - Coronavirus
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
Contador
Auto Escola Farol
Capitão
Auto Peças Brasil
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Mariana
Auto Escola Trindade