Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão de banco latrocida foragido de Brasília é preso em Feira de Santana

    Ainda de acordo com a investigação, o acusado também responde por latrocínio e assalto a bancos no estado do Piauí. “Ele fugiu da Papuda no ano de 2011 e estava escondido em Feira de Santana no conjunto Feira VII, onde tinha o comercio de Lava Jato há um ano. Com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da manhã de hoje (12), Rodrigo Oliveira dos Santos, conhecido como “Rodriguinho”, 31 anos. Ele é foragido do Presídio de Segurança Máxima de Brasília (Papuda), onde foi condenado há mais de 30 anos, por assalto a bancos e latrocínio no Distrito Federal.

    Ainda de acordo com a investigação, o acusado também responde por latrocínio e assalto a bancos no estado do Piauí. “Ele fugiu da Papuda no ano de 2011 e estava escondido em Feira de Santana no conjunto Feira VII, onde tinha o comercio de Lava Jato há um ano. Com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal através de investigações conseguimos prender o mesmo aqui na cidade”, contou o delegado André Ribeiro.

    Os investigadores afirmaram que Rodrigo é um assaltante de alta periculosidade tem várias entradas em diversas delegacias pelo Brasil. “Estamos investigando se desde quando ele chegou aqui em Feira de Santana praticou crimes, principalmente assalto a bancos na região de Feira de Santana e em outros municípios baianos”, finalizou um dos investigadores.

    A FUGA

    Seis presos de alta periculosidade fugiram, por volta da 1h45 desta madrugada de domingo, da Penitenciária do Governo do Distrito Federal II (PGDF-2), localizada dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que ainda investiga se houve facilitação na fuga, os presos teriam serrado a grade de uma das celas, tiveram acesso ao pátio e, utilizando uma corda feita com pedaços de pano - a chamada "tereza" , conseguiram vencer o muro. Acredita-se que algum veículo estivesse do lado de fora à espera dos presos.

    Fugiram Fabiano Alfredo Alves, o "Chapolin", de 29 anos;, Wendel Corradi das Graças, o "Palmeiras", de 31 anos; Rodrigo Oliveira dos Santos, o "Rodriguinho" ou "Ganso", de 28 anos; Leandro Moreira da Rocha, o "Gordiones", de 28 anos; Everton da Mota Leda, 28 - o mais perigoso e condenado a 71 anos de prisão; e Marcos Paulo de Sousa, 26.

    Todos estavam no setor de segurança máxima do presídio e cumprem penas por crimes de assalto a bancos, tráfico de drogas e homicídio. A Secretaria de Segurança Pública deve conceder nesta segunda-feira uma coletiva para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido e informar que providências serão tomadas.
     
     



    Comentários


    13/09/2013 as 02h28m
    valeu baea escreveu:
    Parabéns a equipe da DRFR/FSA, isso se é serviço de qualidade e competência prender um bandido de alta periculosidade, a sociedade feirense e do DF agradecem.
    13/09/2013 as 04h48m
    AREAL ER N000IX escreveu:
    CHEGA CHEGA DONA LILI A LIBERDADE DOS PVT VAI CANTAR FÉ EM DEUS QUE ELE ER JUSTO IRMÃO TALLY RENAN MATHEUZINHO ISTANLEY
    14/09/2013 as 03h48m
    amigo oculto escreveu:
    Cuidado Mendes tem um demônio arrodeando e de olho na sua chefia, você sabe quem é e da próximo puxando o saco do 92,ai em cima, mas esta de olho no osso dele que a Doutora Claudine orientada pela competente delegada especial colocou ele e outras mazelas pra correr e todos sabem que sonho de consumo dele é a furto, se liga a conspiração da forte.
    19/09/2013 as 12h03m
    dana lyl escreveu:
    esse feira 7 so mora bandido tem q fazer um arrastão ai e tira tudo de ruim
    22/09/2013 as 23h40m
    diguiné escreveu:
    Isso se que é serviço, consegue prender um individuo de alta periculosidade parabéns a equipe de seu Rossi é a melhor desta especializada
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Terminal Rodoviário
Haste
Colégio Intelecto
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Mariana
Point Cell
FBI Investigação
Banner - Coronavirus
Trayler
Capitão
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos