Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coordenadoria e Tático Móvel prendem quadrilha de traficantes e homicidas

    Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia


    Coordenadoria e Tático Móvel prendem quadrilha de traficantes e homicidas
    Renan, Istaley, Tarcisio e Matheus foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilhaFotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da coordenadoria com apoio do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) desarticularam uma quadrilha de traficantes e homicidas, no inicio da noite de ontem (12), que atuavam no Areal. Os integrantes foram identificados como: Renan Dias dos Santos, 22 anos; Istaley Silva Lopes, 23, Tarcisio Henrique Tito da Silva, 25 e Matheus da Silva Macedo Ciata, o Matheusinho 18, todos moradores do Areal.

    Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia 13 de abril do ano passado, no povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos, além de outras pessoas que está sendo investigadas na Delegacia de Homicídio.

    “Matheusinho é acusado de praticar vários homicídios na companhia dos comparas identificados como Prego e Seco, que encontram-se no Conjunto Penal de Feira de Santana. Tarcisio e istaley também são suspeitos de praticarem homicídios no bairro Brasília, Tomba e em São Gonçalo”, frisou um dos investigadores.

    Ainda de acordo com a investigação, Renan tem uma prisão preventiva decretada pela comarca de São Gonçalo dos Campos e os policiais da Coordenadoria receberam informações que o mesmo se encontrava na localidade conhecida como Taboas, no Areal.

    “Quando chegamos ao local tinham mais traficantes e correram para o matagal, mas solicitamos o apoio do Tático e na fuga conseguimos prender os quatro, enquanto outros três conseguiram fugir pelo mato”, contou o policial.

    Os quatro foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por trafico de drogas e formação de quadrilha, sendo que, Renan também foi preso pelo mandado de prisão.
     



    Comentários


    13/09/2013 as 00h04m
    areaal escreveu:
    vai cchegaar meus paçeiroos
    13/09/2013 as 01h01m
    furão escreveu:
    toma ai vagabundos agora vocês vai traficar e matar dentro do presidio e vira mulherzinha pra todos quem tira a vida de outro e só deus não tenho pena de nenhum
    13/09/2013 as 01h03m
    areal é pra la que vai escreveu:
    tem q botar a mao na negona ela toca terror aqui no areal traficante discarada que da tua marra puta agora tu vai traficar o drogo pra sustentar teus compassa cadela a o nome dessa cahorra é a tal da ana sou morador daqui do areal mas não significa porque sou morador daqui que tenho q mi calar há o amante dela prego ta no presidio policias por favor investigue essa traf9icantizinha que ai tem cade as bichona armadeira do areal kkkkkkk
    13/09/2013 as 01h13m
    areal escreveu:
    a cadeia é longa mais ñ é perpetua pvts
    13/09/2013 as 01h54m
    O BONDE!!! escreveu:
    TALLY A TUA LILI VAI CHEGAR PVT!!!
    13/09/2013 as 01h59m
    ., escreveu:
    chamando a liberdade na menti chegachega LILI ....
    13/09/2013 as 02h15m
    noiz la da rua escreveu:
    chega chega lili
    13/09/2013 as 02h14m
    bomde serto escreveu:
    vai morre maheuszinho viadnho fila da puta eu vou le pega vou li matar e aimda nu seu emterro vou la da rizada cara e seus passero viadinho q vemha q toma er 40 na cara vai vim d comtra alemao discarado vai rala o cu na garde otariu
    13/09/2013 as 01h39m
    anonimo escreveu:
    Todos vagabundos e homicidas os moradores agradecem e parabenizam a açao dos policiais esse Renan é frio. Falta o Rayan muito perigoso tbm !! Parabéns policiais pela açao de vcs .
    13/09/2013 as 02h22m
    err nixxx q mata escreveu:
    vai morre viadinhos d areal
    13/09/2013 as 03h04m
    Bond do areal escreveu:
    Cadeia er longa mais nn er perpetua. xega xega lili dos parceros
    13/09/2013 as 03h20m
    areal escreveu:
    chega chega lili pros paceiros
    13/09/2013 as 04h07m
    AREAL ER N000IX escreveu:
    O BONDE ER PESADÃ00 E COM NOIIX A XAPA ER QUENTE !
    13/09/2013 as 04h46m
    AREAL ER N000IX escreveu:
    A BALA COME , A BELA COME , MOSCO NA FAVELA QUE SÓ TEM SUJEITO HOMEM !
    13/09/2013 as 04h51m
    AREAL ER N000IX escreveu:
    PRA SORTE DOS ALEMÃO OS CARA FOI PRESO MAIS O JUIZ MAIS JUSTO E O TEMPO LEMBRA DISSO VIU TOMBA I BRASILIA
    13/09/2013 as 11h25m
    o rodo vinga escreveu:
    e esse vagabundo tem mesmo q aparecer na tela pq o rodo vai acaba cm vcs
    13/09/2013 as 12h10m
    tomba escreveu:
    ainda tem o tal do renisom guardiam e tambem o galego motoboy conhersido como cristiano eli mora no ecovile.e tambem rey..
    13/09/2013 as 12h12m
    O RODO escreveu:
    A CASA CAIU MATEUZINHO, FOI ELE QUE MATOU DIEGO O FILHO DO PM NO TAPERA
    13/09/2013 as 13h10m
    amigos do bairrro escreveu:
    a policia esta de parabems agora so tem qui da ums pau neles pra eles comfessar as mortes r
    13/09/2013 as 13h25m
    areal escreveu:
    vai chega essa lili caras homi..
    13/09/2013 as 13h41m
    JORNALISTA MENTIROSO escreveu:
    Ô GLEIDSON ASSIM VC TÁ APELANDO E PREJUDICANDO A SOCIEDADE FEIRENSE COM TANTA MENTIRA VÉI.
    13/09/2013 as 13h45m
    anonimo escreveu:
    quero parabeniza a policia pele prisão desses meliantes que estavão aterrorizando a brasilia e são acusados de mata valdir silva santos......
    13/09/2013 as 14h11m
    anonimo. escreveu:
    DEUS É FIEL E PELOS INOCENTES POLICIA ESTAÕ DE PARABÉNS POR PRENDEREM ESSES BANDIDOS DO AREAL,MATAÕ CRUELMENTE , AINDA FALTA REY MARLEY , RENILSON (VUGO BORE DA PAPA ELE TEM UM MERCADINHO DEPOIS DA MOVELAR ESSE SAFADO E COMPARSA DE SECO PREGO E BANDIDO TAMBÉM E TIRA A PAZ DE NOSSAS FAMILIAS AQUI NA PAPA INVESTIGUEM VCS VAÕ PEGAR ESSE SAFADO TMB, TEM O FILHO DE MUNDINHA DA POUSADA DO TOMBA QUE E COMPARSA DE BORE SAFADO . OH MEU DEUS QUE FELICIDADE ............. A MORTE TMB ESPERA VC PARABÉNS INVESTIGADOR
    13/09/2013 as 14h26m
    anonio escreveu:
    kkkkkkkkkkkkk viu filho da puta esse matheuzinho q matou kita e vitinho da brasilha .matou o meanico junto com prego
    13/09/2013 as 15h00m
    Cabeçãa escreveu:
    Vaaaaaai roçar o cu na grade agora seus pau no cu , tudo tirado a mala agora se fudeo ee se brotar nas areas ta ligado que o COMANDO É DO CAAPEENGA NÉ
    13/09/2013 as 15h18m
    kal escreveu:
    estas obordagens e prisoes deveriam acontecer aqui no aviario, pois aqui a coisa esta é feia.tem um de menor por apelido toque junto com alejado que esta tocando terror aqui socorrro policia aqui o bicho pega.
    13/09/2013 as 15h51m
    fexamento certo escreveu:
    chamando a liberdade de vcs na mente .
    13/09/2013 as 15h56m
    justiça. escreveu:
    esses vagabundos do areal saõ taõ frios que ainda postaõ chega Lili ,que tem juiz justo quanto a isso tem mesmo deus ,mais naõ para inocentar vcs seus marginais miseráveis ,mais para fazer justiça pois quem toca nos escolhidos de deus se acabaõ rapidinho viu, a liberdade de voc~es sabe qual vai ser em diraçaõ a morte suas desgraças. seus exus...............
    13/09/2013 as 16h00m
    anonimo escreveu:
    O Rayan fica tirando onda com a cara dos policiais depois que passam pela Naçoes Unidas é um vagabundo safado. Aperte policiais que tem mais ai !!! Comunidade agradeçe.
    13/09/2013 as 16h00m
    verdade.. escreveu:
    essa tal de ana e a viúva de kadu, eita mulher boa pelo visto mais rodada do que pneu de caminhoneiro ,pega seco ,pega prego pega bore da papa e ainda por ai policia algema e cadeia nessa cadela e traficante perigosa . cade seu rey Marley ,policia esse cabra esta envolvido na morte de jonatas costa finado (baleia façaõ alguma coisa enquanto e tempo antes que ele faça mais vitmas..
    13/09/2013 as 16h10m
    FACEBOOK escreveu:
    https://www.facebook.com/renison.guardiao.5
    13/09/2013 as 16h05m
    anonimo. escreveu:
    esses vagabundos safados! criticando o trabalho do repórter gleidson do policia e viola ! tomem vergonha na cara rebanho de satanás graças a pagina policia e viola a população feirense tem ajudado a elucidar muitos crimes parabés gleidson você e um instrumento de deus aqui na terra para nos ajudar naõ tema a nada pois deus e contigo , quantos a esses palhaços do areal so lamentos homenzinhos baixos ,frustrados sem deus no coraçaõ manda meu deus essas disgraças ir logo fazer companhia aõ caõ no inferno
    13/09/2013 as 16h11m
    OUTRO DO BONDE escreveu:
    https://www.facebook.com/rey.marley.33
    13/09/2013 as 16h11m
    . escreveu:
    https://www.facebook.com/mattheus.bolladao
    13/09/2013 as 16h11m
    .. escreveu:
    https://www.facebook.com/tally.barril
    13/09/2013 as 16h11m
    .. escreveu:
    Podem olha o facebook destes elementos que acha o resto dessa quadrilha.
    13/09/2013 as 16h00m
    venha sente o sabor do presidio escreveu:
    esses comentario de chega lili tudo pau no cu eles nem sentiu ainda o sabor do presidio rebaio de otario em pougado malandragem boa é viver ñ tirando vidas agora vai paga o pau de v6 lá dentro pra depois sai para vira isca pra peixe otario kkkkkkkk viu ai.....
    13/09/2013 as 16h12m
    anonimo. escreveu:
    eu tenho certeza que se a população fosse mais corajosa desarticulava essa quadrilha do areal num tapa ,pois fiquem sabendo que eles saõ perigosos agem de todos os lados de feira de Santana,naõ e so no tomba,brasilia naõ viu tem crimes ai para serem descobertos ,vamos denunciar esses elementos vamos fazer uma faxina no areal. depois em outros bairros chega de tanta violência na cidade pior que eles fazem chacotas chamando chega Lili a policia tem que da um basta nesses vagabundos do arel,cade rey Marley?
    13/09/2013 as 16h17m
    anonimo. escreveu:
    quer vê uma operação da policia da certo, vocês ligaõ diretamente para o disk denuncia dizendo o local e a hora que esses vagabundos estaõ. ai e fácil pegar pelo gogle vcs denúciaõ sim como por ex. nomes. crimes que eles cometeraõ pois eles naõ levaõ a serio naõ achaõ que denuncias no policia e viola e brincadeira muito pelo contrario e serio ! perçaõ o medo abraõ a boca mesmo e fiquem despreocupados esse trabalho e serio nimguem corre o risco de ser descoberto por esses vagabundos naõ . a gente tem agir.
    13/09/2013 as 16h24m
    justiceiro. escreveu:
    quero dizer que rey Marley faz parte da quadrilha do areal.bore da papa, o filho de mundinha da pousada do tomba safado vei.( e tem também o Matheus galego que matou xinxinho e do tomba, circula ai direto. ana traficante do areal ,michely da brasilia puta de prego e x nove da brasilia . stefhanie viúva de kadu tmb da brasilia armadeira safada comparsa de michely. e o restante quero ver os corajosos para denunciar?
    13/09/2013 as 16h30m
    areal no comando. escreveu:
    essaa digraça tem la coraje de denunciar nos nada tudo treme a gente comanda mesmo e eles concentem fica e calado suas subacos fedendo e crentes de merda medrosos . a gente comanda ta ligado.
    13/09/2013 as 16h33m
    cidadaõ de bem areal. escreveu:
    olha estou indigninado com a açaõ desses vagabundos em nosso bairro areal parabéns policia pelo trabalho! mais quero lhes informar que tem mais falta rey Marley ,bore da papa etc .. espero que os moradores do areal colaborem na denuncia se naõ estaremos correndo perigo e nossas famílias tmb quando os bandidos de outra área vinherem da tiro neles aqui no areal pensemos nisso?
    13/09/2013 as 16h37m
    pcc sm sitio mathias. escreveu:
    esse Matheus galego e filho de uma coroa que vende cd e dvd ai no tomba enfrente a casa lotérica ele tira onda com a policia mesmo esta sendo procurado ,foi ele que matou nosso parceiro xinxinho tripa ,finado tripa deu um tratinho em Matheus mais nosso brother faleceu fika na paz tripa . sitio Mathias de olho em vc Matheus galego areal tudo de nos parceiros chamando a Lili de vcs.
    13/09/2013 as 16h29m
    olha ai viu escreveu:
    v6 teve sorti dessas equipe ñ ter apertado o dedo em v6 mais da proxima vez ñ se preocupe q v6 vai desse de ralo kkkkkkkkk
    13/09/2013 as 16h42m
    tomba cyti beco da caçola. escreveu:
    se liga sitio Mathias esta junto com o areal policia . nos vamos acabar com esses pé de pano do seco.prego.rey Marley e companhia . somos destemidos vem pegar Matheus galego aqui sitio matias de merda.... rebanho de vacilaõ regueiro a gente ta de olho em vc cacau regueiro tira uma de certinho né seu traficante discarado armador postando fotinhas dos amigos finados seu otario vacilaaõ sua casa e de seus parceiros vai cair viuuuuuuuu pau no cú..............beco da caçola te esperando valentoeskkkkkkkkkkkk
    13/09/2013 as 16h46m
    anonimo escreveu:
    quem fala di min tem que prova agente fala u que a gente ter certeza vai lavaje de roupa fila da puta
    13/09/2013 as 17h13m
    bala e fogo escreveu:
    tem qer prender matheus gago ,bore e o restante qer ficar nas encubas , parabens
    13/09/2013 as 17h42m
    joaõ das botas. escreveu:
    aqui no aviário conjunto Paulo souto esse toque irmaõ de finado tubaraõ esta tocando terror mesmo e perigoso ,ladraõ e traficante discarado socorro policia . tem que prender esse individuo periculoso!
    13/09/2013 as 17h44m
    areal chega chega escreveu:
    VCS TOMBA RELAXE TEM GENTE DE DISPOSOÇAO AINDA VIO FICA D EBOA RODRIGO MATHEUS BRANCO JAU INHA EO OS IRMAO DA POP AI A POLICIA NAO PRENDE NE MAIS NOS MATA RELAXE QUE VCS VAI CHUPA VIADO NAO VAIS ER CADEIA NAO E CAIXAO PRAVCS
    13/09/2013 as 17h46m
    a bronkka escreveu:
    nao devia nem prender esses marginais,devia era tocar fogo neles....a policia prende e a justiça solta
    13/09/2013 as 18h53m
    Autonoma escreveu:
    Pelo amor de Deus policiais prender pra que? vocês tinham era que matar esses vermes nojentos todos de uma vez só, tirem logo esses imundos de circulação.
    13/09/2013 as 19h39m
    toma no cú escreveu:
    que nada rapaz , tomba e brasilia caminha contra o areal mais a corda so cai pro lado do areal , quando eles vem e dar tiro em pessoas inocentes ninguém comenta nada nao , mais vai saber todos que morreu oque nao fez ne , tem muitas pessoas que eles sitam ai que nao tem nada haver , as pessoas falam oque quer pra poder ver a miseria dos otros mais tbm tem que ver os outros bairros que vem contra os bairro daque , porque quando eles viam dar tiros aque ningum cmentou nada ? aque tem uma senhora que perdeu
    13/09/2013 as 19h43m
    areal..............disposiçaõ. escreveu:
    Matheus branco e o mesmo Matheus galego bala nesse vacilaõ policia.
    13/09/2013 as 19h39m
    toma no cú escreveu:
    aque tem uma senhora que perdeu o movimento do pé , e o rapaz que tem uma cicatris imença na barriga de um tiro que os meninos do tomba deu e varias pessoa que já foram atigidos tbm , e nao aconteçe mais porque os meninos que defendem o bairro , se nao fossem os meninos seria pior
    13/09/2013 as 20h33m
    nosso bonde ta chegando......... escreveu:
    vou aperta o dedo em todos os três bairros sitio matias,tomba e areal v6 vão ver pode ir botando os nomes de todos mais nos já tá ligados em todos ai dos peixe grande aos peixe pequenos viu nosso bonde vai chegar chegando tenho raiva de todos fica a dica.......
    13/09/2013 as 21h24m
    detetivi escreveu:
    quando a policia deixa de ser GUARDA DE TRANSITO ela ganha a confiança da população .. e vagabundo cai nas grades.. parabéns a policia cv . pm
    13/09/2013 as 21h38m
    areal escreveu:
    na hora certa os paceiros vai sair pra nós invadir as casas dos cabuete e dos alemão. tudo tem seu tempo viu seus alemão do tomba e os cabuete do areal da a galera na mão, na hora certa o bonde do areal vai invadir
    13/09/2013 as 21h38m
    bala i fogo escreveu:
    mateusinho viadinho discarado quero se bate com tu aki fora impolgado pratu vê o bagulho fica loco vai rala a bundinha na gradi lkkkkkkk
    13/09/2013 as 22h21m
    Corta na .40 Percival escreveu:
    A Solução não é prender esses elementos não, até por que a Cadeia serve de Escola do Crime o indivíduo sai mais perigoso do que entrou, o Certo mesmo é Cortar na .40. O próprio ditado já diz: Bandido bom é bandido morto, a Sociedade está refém da criminalidade onde elementos como estes não respeitam ninguém, particularmente não acredito na recuperação desses jovens.
    13/09/2013 as 22h32m
    siclano tomba escreveu:
    quem ta comentando isso é os cara da brasilia e catinga noz quer paz
    13/09/2013 as 22h42m
    mala preta escreveu:
    tem ums leva e traz que vem pra cá pra brasilia trazer pra nos mas fica levando q eu ja to sabendo e nem é do areal
    13/09/2013 as 23h15m
    George américo escreveu:
    vem bater de frente com a gente areal, sitio Mathias o comando de feira é do george desgraça bonde toma tudo e quebra tudo vcs são uns pau no cu vão morrer tudo.
    13/09/2013 as 23h57m
    . escreveu:
    https://www.facebook.com/matheus.almeida.7399786
    14/09/2013 as 01h14m
    ;3 escreveu:
    Vaaaiii chegaar tuuua Liili meeu priimo Renaan s3 .
    14/09/2013 as 01h19m
    areal é palozo escreveu:
    a a cadeia é longa mais não é perpetua mais a liberdade de vcs vai chega chega chega lili
    14/09/2013 as 01h22m
    areal barrio escreveu:
    eu só vou para dpois que mata todo mundo do tomba e da br rebain de pau no cú
    14/09/2013 as 02h00m
    o da tonba e catinga escreveu:
    os pal nu cu d areal e sitio mathias vai morre tudo ta tendo o comando d melao d la de dentro d presidiu q ta otando armas coleites e drogas prisipalmente seu matheusinho o diabo nu emferno te espera satanais pal nu cu
    14/09/2013 as 02h00m
    so da tonba e catinga escreveu:
    os pal nu cu d areal e sitio mathias vai morre tudo ta tendo o comando d melao d la de dentro d presidiu q ta otando armas coleites e drogas prisipalmente seu matheusinho o diabo nu emferno te espera satanais pal nu cu
    14/09/2013 as 02h10m
    OCORENCIA NA AREIA escreveu:
    VALA SERIO VC QUER FICA AI POSTANDO O QUER NAO DEVER FALANDO DE CACAU ELE E TRABALHADOR NAO FICA NAS ESQUINA VENDEDO CRAK E NEN TAO POUCO PO ELE E MUITO DIREITO NAO ANDA FALANDO DE NINGUEM LOTE DE VIADINHO VAI LER A BIBLIA QUER E MELHOR PRA LIMPA A MENTE DE VCS QUER GOSTA DA VIDA A LEIA
    14/09/2013 as 02h37m
    Moradora da Brasilia escreveu:
    Sou evangelica e vejo que o mundo ja é do maligno, reino contra reino, nação contra nação.. vocês vão pagar ai dentro pelas vidas q vc tirou e as familias q vocês fez chorar..
    14/09/2013 as 02h49m
    olho viu boca piu escreveu:
    vocÊs coloca nome até de inocente.. certo ou errado garanto que os POLICIAIS capacitado vão investigar quem matou, quem não matou, quem trafica, quem não trafica.. Esse Blog é para ajudar nas denuciais, não para ta se matando atravez de mensagem da internet,.. é tão homem para falar e pq não coloca os nomes de vocÊs ? vocês só é homem com arma na mão.. quero ver ser HOMEM deixando o mundo do crime de lado.. ´Parabéns Policiais !!!!!!
    14/09/2013 as 03h01m
    anonimo escreveu:
    E os que fugiram foi quem ??? Manda eles darem os nomes para populaçao ajudar policiais !!!
    14/09/2013 as 03h38m
    areaal er noiiz sempre daquele jeito... escreveu:
    os pau no cu do tomba nao tem oq fazer fica falando mal. fala mal mas paga pau rebanho de otario noiz entra mas um dia noiz sair pra noiz bater de frente bixinhas encubadas.... rebanho de pau no cu e rodrigo matou nosso pacero kadu do arel na covardia... seu diia vai chegar bunda mole, seu lugar e no inferno e eu que vou te colocar la.... e os pau no cu do teus pacero se ssaiu das area pra nao leva bala e fogo, mas eu tou ligado onde eles ta na MANGABEIRA moscano ... UM DIA O TELHADO DE VCS TBM CAI.....
    14/09/2013 as 07h10m
    AREAL SEMPRE escreveu:
    O TOMBA VAI TOMAR NO CU QUANDO A LIBERDADE DOS CARA CANTAR VAI CHUPAR VIU FAVELINHA
    14/09/2013 as 07h11m
    AREAL SEMPRE escreveu:
    KD MATHEUS BRANCO QUE TU NAO FAZIA COMENTARIO QUANDO OS CARA TAVA TUDO SOLTO NA DISPOSIÇÃO FAZ AGORA SO PORQUE OS CARA TA NA TRANCA MAIS A LIBERDADE VAI CHEGAR
    14/09/2013 as 07h11m
    AREAL SEMPRE escreveu:
    TOMBA E FAVELINHA FULEIRA VAI CHUPAR VIU DISGRAÇA
    14/09/2013 as 07h11m
    AREAL SEMPRE escreveu:
    CHEGA CHEGA DONA LILI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    14/09/2013 as 11h24m
    quem observa pega a visao escreveu:
    o areal ta precisando e fazer uma limpa msm pq tem um tal de lava jato que eles usam de fachada la a coca rola solta nas festa de comemoração de quando chega carro roubado de desmanche,policia investigue a família do lava jato tem muito o que acha por la
    14/09/2013 as 12h04m
    anonimo escreveu:
    Quem é esse Matheus Almeida?? Ele tbm faz coisa errada, ele é de menor , o que vi a ft nao parece usar drogas, nem beber , nao tem tatuagens , explique melhor para ir na pessoa certa,
    14/09/2013 as 12h04m
    anonimo escreveu:
    Sera que agora o moimento acabou? Pq a populaçao nao aguentava mais viver refem desses vagabundos , ate as crianças e idosos viviam com medo. Parabéns PC e PM
    14/09/2013 as 12h04m
    anonimo escreveu:
    E olha que tem mais se a policia cair em cima tem uns vagabundos com o corpo cheio de tatuagens tirado a bichaos que fica tirando onda na descida antes do Areal é paçero desses. E a mae deles sao cabuetes desses traficantes se ligue policiais.
    14/09/2013 as 12h22m
    a hora de vcs vão chegar.... escreveu:
    to de olho em vcs dois https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/995996_201549253345646_1719065680_n.jpg
    14/09/2013 as 13h06m
    zona sul escreveu:
    nois nao precisa botar nada na mente não todo mundo sabe quem tu é cacau, voc q bota na mente
    14/09/2013 as 13h13m
    Deus tarda mas não falha! escreveu:
    kd vçs agora bichões do areal?ainda bem que devagarinho o bairro estar ficando livre desses marginals,que só queriam ser o tal,agora estão no lugar que de deveriam estar há muito tempo.e se a justiça for certa,espero que fiquem por muitos e muitos anos,é a lei do retorno,ou vçs pensavam que iriam ficar só aterrorizando a cidade e não iria dar em nada
    14/09/2013 as 13h18m
    nossa escreveu:
    ai bomde serto via aprender escrever primeiro viadinho de cadeia pau no cu cuzao
    14/09/2013 as 13h32m
    vietinã escreveu:
    cole dessas idea d cacau regueiro ai vei?????????? cacau e sangue bom com todo mundo noix aq ta ligado a caminhada dele essas zidea ai num consta nao cacau regueiro ne traficate nao.
    14/09/2013 as 13h38m
    areal escreveu:
    chamando na mente a lili ae viu, vai chega os cara, a prisssao er longa mais n er perpetua
    14/09/2013 as 14h43m
    o bonde escreveu:
    chamando a liberdade dos irmãos chegachega Lili ,a justiça pode demorar mais a Lili vai chega
    14/09/2013 as 14h48m
    ze mane escreveu:
    q onda viu os bichos solto tudo preso e eu q sou ze nane to solto emuita onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou o ze mane kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte vo ali comer uma buceta , e eles/kkkkk
    14/09/2013 as 16h12m
    brasilha apertando na areal ir sithio escreveu:
    kole pau no cu do mathuesinho presoo oia kkkkkkkkkkkkk nao qro tu preso nao pvt qro tu aki forra tua cabeça ta valendo 4 quilo da maconha chegar chegar lili chamndo na mente sua lili ele é reu primario vai sair logo sir os adevogado for bons ae sim eu te comu viado vou ranca teu dedo viado
    14/09/2013 as 17h12m
    DETETIVE. escreveu:
    TOMA SUA FULEIRA DA BRASILIA MICHELI NEGA DE PRGO . DEU TANTA INFORMAÇAÕ DOS CARAS DA BRASILIA MAIS ESQUECEU DE REVELAR QUE DEU INFORMAÇAÕ DELES PARA NOS X NOVE NA FAVELA FRITA QUE NEM PEIXE ,TAÕ NOVINHA E TAÕ VACILONA VAI VISITAR PREGO NO PRESIDO SINHA PUTINHA . APROVEITA VAI COM ANA TRAFICAR LA DENTRO VIU E LEVA MASSA PROS CARAS TU VAI VER O TEU A MORTE DE RAFAEL N ESTA ESQUECIDA NAÕ VIU A GENTE SABE A ONDE VC MOSCA , SE FOR PARA O AVIARIO A GENTE TE ACHA ,SE FOR PARA O FEIRA 4 PIOROU PRO CONDOMINIO +
    14/09/2013 as 17h19m
    FAMILIAS DO AREAL. escreveu:
    PARABENS POLICIA CIVIL E MILITAR. EU ACHO GRAÇA DA OUSADIA DESSES VAGABUNDOS DAQUI SE ACHAÕ O QUE MESMO NAÕ PASSAÕ DE POBRES COITADOS ,VERMES E CHAMANDO A LILI QUE LILI VCS TEM E QUE MORREREM TUDO E DEIXAR O AREAL EM PAZ EM NOME DE DEUS POIS ELE EXISTE!
    14/09/2013 as 19h26m
    LIBERDADE escreveu:
    PARABÉNS POLICIAS PELO SEU TRABALHO CONTINUE ASSIM
    14/09/2013 as 21h23m
    Pela Porco escreveu:
    chega chega lili areal é nos sempre
    14/09/2013 as 21h31m
    bond da catinga escreveu:
    agente nao feicha com tomba que só tem comedias ,´pega visão vacilaos
    15/09/2013 as 04h10m
    Assasino a preço fixo escreveu:
    Cobro 30 mil reais pela cabeça de pelo menos 4 deles, por 50 mil mato todos, metade antes do serviço e metade depois.
    15/09/2013 as 17h28m
    Ô rÔDO escreveu:
    mATHEUZINHO agente num keer vc ai preso num meu paçeiro nóiz ker vc ak fora , seuu cabra di pea ! Se preocupee não ki agente vai aranca a sua cabeça fora vc vai veer seu seu pau no cu a sua ea di prego ! Prego vc vaii morre seu desgraçadado agente vai vai matar o seu FiLHO pra vc tbm senti na dor agente ja tem as informações ak seu filho morra mais a puta a suwni ne agente vai matar ele tbm vc vaii ver depoiis vai ser a sua vez ! Aguaadee !
    15/09/2013 as 18h08m
    Pela porco escreveu:
    Tem que ir no pela porco tbm pega os parceiros dessa quadrilha do areal, todos andam juntos. Os caras do pela vive aterrorizando a região.
    15/09/2013 as 19h36m
    observador(a) escreveu:
    olha tem droga sendo vendida na rua onde mora o vagabundo do rey maley e ainda esconde na casa verde ele sabe como malocar sem que a policia saiba ele ainda usa o terreno do lado pra esconder seus conparsas ele e traficante,usuario e homicida e pe de pano vacilao ja tomou altas mulher dos caras ele anda com um conparca de sua laia sua vo tem um bar
    15/09/2013 as 22h22m
    FAMILIAS DO AREAL escreveu:
    só falta tirar rey e outros da nossa rua para melhorar o bairro
    16/09/2013 as 12h10m
    Areal, sitio m.., vila v.. escreveu:
    esses cara do tomba e da brasilia, são otario mesmo, a cadeia ñ é pra sempre.... e outra agente vai invadir o tomba, fiquem ligado... vcs axam q os pacero estam preso...mas com agente cola mas vila verde, sitio mathias... vcs ficam moscado na praça fim de semana, se liguem q vou estourar a cabeça de vcs com pistola!!! ta o aviso...
    16/09/2013 as 13h56m
    CAATINGA escreveu:
    VCS DO TOMBA É TUDO PUTA MATOU O PIVET KADÚ PELAS COSTA PQ SE FOSSE DE FRENTE AJENTE GARANTI VCS CHUPAVA PQ ALI ERA MUITOOOOO FRIO EAPERTAVA PRA VER DEITAR PORISO QUE NINGEM COLA CM VCS SO AS PUTAS DA BRASILIA BJS COITADINHOS
    16/09/2013 as 14h08m
    SITIO MATIAS E AREAL escreveu:
    CHEGA CHEGA DONA LILI DOS GEREIROS DE FÉ DO AREAL EU SÓ LAMENTO PRA QEM TEM RAIVA DOS PIVET
    16/09/2013 as 14h08m
    CAMINHADA DE VINGASA NÃO PARA escreveu:
    ATENSÃO BRASILIA E TOMBA FICA LIGADO PQ A VINGASA NÃO PODE PARA É ORDEM VCS VÃO VER AGUARDEM BJSS
    16/09/2013 as 22h16m
    anonimo. escreveu:
    oh que gracinha kadu era frio morreu de costa e vc acha que eu sou kente né esse vagabundo ia morrer de frente de costa rebanho de otarios falta o restante vao tomar de .40,de 380 o diabo a quatro e tudo na cara e no corpo inteiro a começar pelas costas vcs gostarão n foi vai queimar com kadu no inferno suas desgraças o próximo e vc rey Marley depois a gente da o resto suas putas.....
    17/09/2013 as 01h22m
    anonimo escreveu:
    cade a policia q ñ prendeu ainda a traficante da madrugada ana q vende droga na frente da casa da vó vendendo droga pra alison da brasilia e mão de onça, ela tbm é aviãozinho do PCC e faz parte do grupo do finado estatone e tbm é barriada no presidio ja foi presa levando droga para o presidio com droga no anus
    17/09/2013 as 06h31m
    Jesus está voltando arrependei-vós antes que seja tarde escreveu:
    o que vejo atualmente é uma juventude toda perdida, jovens que são alimentados pela raiva, ódio pelo rancor o amor pelo próximo não existe mais o valor da vida para estes significa nada... Pelos comentários pode se observar a maioria nem escrever corretamente sabe, vão pegar um livro, ler a bíblia, procurar trabalhar até porque o Fim de vocês não é um final Feliz não. Todo dia essa guerra procurem viver em paz. Realmente Jesus está voltando creio que Deus criou todos mas esses foram adotados pelo Diabo.
    17/09/2013 as 06h48m
    Indignado. vai estar escrito na porta do inferno:"Lili" escreveu:
    A polícia era pra ter carta branca para levar elementos como estes e FUZILAR, aposto que se fosse dessa maneira os índices de criminalidade diminuiriam e os gastos do governo com essas corjas também. A "lili" que espero que chegue pra eles seja no inferno a liberdade de viver como eles bem querem, como filhos do diabo mas não aqui na terra. Você ta trabalhando e mata um elemento PERIGOSO desse e o ministério público ainda quer tirar sua farda, espero que um dia todo mal dessa terra vá pro inferno. CAVEIRA
    17/09/2013 as 07h01m
    ki nada ! escreveu:
    areal comanda feira
    17/09/2013 as 18h10m
    tomba escreveu:
    eu tenho vergonha de diser q moru no tomba oxe so onda os 2 irmapos ta la no condominio da mangabeira no bloco 19 ap no terio so anda moscano la
    17/09/2013 as 19h25m
    pvt doido escreveu:
    vc tar muito inpogado o creme nao er ista ai nao pasero er corre atrais do d inhero pasero nao tar se mata ndo co9nheso vc s todos ai ja ande com vcs todos ai do area l moro no tom ba vc er muito inpogado comesando pelo finado neiltom ni nho leone dom bombom muitos outros ai vc no morel por ; a horta de vc naom chego ~, outra nois no cola com nigem por q noix mesmo nao presisso se juntar c om nigem pra panha vc n nois so qer qe
    17/09/2013 as 22h15m
    tomba escreveu:
    É siim, matheuzinho pvt vc ta preso mais vai sair, pvt eses policiais só falando do areal, TOMBA que é bom ninguem vem aqui olhar os cabra de pêa ta aqui todo dia na praça da vontade de ligar pros pivetes do areal pra passar o rodo aqui ele encostam em mim eu fico comedo , mais o senhor ta do lado de vcs ai, não vai demorar ai não.. Pvt..
    18/09/2013 as 00h22m
    anonimo escreveu:
    matheus almeida viadinho vai morrer tu é o proximo pau nu cu
    19/09/2013 as 21h36m
    anonimo do areal escreveu:
    esses jovens vão sai na hora certa não pra ser morto mais pra fazer parte do grande coral da igreja do senhor e todos que esperaro ver a queda deles vão ter ver a vitoria deles sabe por que? por que o senhor tenhe grandes planos pra vida deles ei comunidade não juge porque o jugamento so pertence a um ao senhor ei meninos do areal o senhor e com vcs ai dentro o senhor ta escrevendo uma nova historia pra vcs e vcs são os meninos do olhos do senhor e eu não desisto de orar por vcs
    19/09/2013 as 23h40m
    indignado. escreveu:
    esse comentário deve ser da safada veia da pastora do bracinho. coral deus vai mandar e tudo pro inferno seu espirito de engano. os anjinhos demoníacos do areal vai e keimar no lago de fogo sua disgraça......
    20/09/2013 as 23h43m
    QUEM OBSERVA PEGA VISAO escreveu:
    QUEM OBSERVA PEGA A VISÃO É PURA INVEJA DOS CARROS E MOTOS QUE NÃO PODE COMPRAR PEGA VISÃO E VAI TRABALHAR OTARIO. SOMOS TRABALHADORES TUDO QUE TEM NO LAVA JATO TEM NOTA E DOCUMENTO ABRE O OLHO PRA NÃO TE PEGAR
    20/09/2013 as 23h49m
    COMO VC DIZ "FAMILIA LAVA JATO" escreveu:
    A PORTA ESTA ABERTA PARA QUAL QUER POLICIAL VIM INVESTIGAR BASTA QUERER VIM. AS PORTAS ESTÃO ABERTAS SEMPRE QUE QUISER!
    20/09/2013 as 23h52m
    COMO VC DIZ "FAMILIA LAVA JATO" escreveu:
    E O TAL DO quem observa pega a visao MOSTRA A CARA VIADO OU PUTA E VEM DIZER NA CARA NÃO TENHO MEDO DE DIZER MEU NOME NÃO COMO VOCÊ SOU ALCIMAR RIOS! AGORA VEM E DIZ NA MINHA QUE AQUI É DESMANCHE DE CARRO E QUE A GENTE USA DROGAS!
    21/09/2013 as 04h27m
    comando é da paquera nessa feira escreveu:
    cole essa galera do areal tudo otario vai tomar durmindoo rabanho de viado galera da paquera vai descer https://www.facebook.com/waldir.barbosa.750/photos_all parceiro ae firme e forte vai pegar os covarde do areal to ligado q leone e os irmaozinho dele capetinha ta rodando no feira x https://www.facebook.com/leone.panico.9?fref=ts vai morrer seu viado vai sentar no colo do capeta s en se arrepender antes pra ir pro ceu, tae roubando no feira x mas seu comparsas pau no cu cheio de odio aki
    21/09/2013 as 11h07m
    anomino escreveu:
    Rapaz os meninos do lavajato são trabalhadores pode mandar investiga os carros são comprados em leiloes,o povo ganha um salario de fome não tem coragem de trabalha por isso que não tem nada,perde tempo falando da vida dos vizinhos envies de corre atras do real,espero que as autoridades va ate o lava jato e faça sua parte,Dica,quanto ver os carros chegando liga pra policia que pra eles ir lar ver o que ta acontecendo.Rebanho de despeitados!
    26/09/2013 as 20h34m
    areal escreveu:
    rebanho de pau no cu dos vizinhos e tudo puta cade que fala na cara que os carros e robados vai trabalhar pra ganha tua micharia pra ter o teu e deixar a vida do outros