Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Inauguração de Posto Policial no centro da Cidade para reforça a segurança

    Segundo ele, o objetivo foi resgatar o equipamento de proteção à sociedade que estava desativado em razão dos ataques aos módulos policiais, que começaram no Rio de Janeiro e em São Paulo e se estenderam por todo o país


    Inauguração de Posto Policial no centro da Cidade para reforça a segurança
    Fotos Gleidson Santos

    A segurança no centro da cidade de Feira de Santana vai contar com o apoio do Posto Avançado de Comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O posto, inaugurado na manhã desta sexta-feira (27), está localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde funcionava o antigo módulo policial, em frente ao Feira Palace Hotel.
     
    De acordo com o comandante da 64º CIPM, responsável pela segurança no centro da cidade, tenente coronel Amon Gomes, o resgate do módulo foi necessário devido à demanda causada pelo alto fluxo de pessoas que passam diariamente pelo centro da cidade, além da grande quantidade de agências bancárias e estabelecimentos comerciais.
     
    Segundo ele, o objetivo foi resgatar o equipamento de proteção à sociedade que estava desativado em razão dos ataques aos módulos policiais, que começaram no Rio de Janeiro e em São Paulo e se estenderam por todo o país.
     
    “O PCC (facção criminosa), que é instalado em São Paulo, estava investindo contra as bases de policiais militares e isso se propagou por todos os estados brasileiros, e na cidade de Feira de Santana não foi diferente. Para preservar a vida do militar, o policiamento modular foi extinto, mas agora estamos resgatando esse serviço porque se faz necessário”, explicou Amon.
     
    Segundo o tenente coronel, o posto vai funcionar diuturnamente, de maneira dinâmica, com policiais a pé e em viaturas. O módulo ganhou o nome do policial Márcio Fagnane, que atuou em Feira de Santana.

    “Ele foi um ser humano respeitador e respeitado, que amava a família e a corporação e merecia essa homenagem”, disse.
     
    Reforma- O módulo 01, localizado próximo à prefeitura, também será restaurado e vai ganhar o nome de outro policial feirense.
     
    “Se faz necessário acolher as pessoas que vêm de outras cidades, passar informações e atender as pessoas que porventura venham a sofrer alguma investida de delinquentes. Estamos aqui para reprimir e prevenir essas anomalias sociais. Isso aqui visa dar dignidade ao policial militar, uma vez que estando em um local acolhedor ele vai servir melhor a comunidade”, disse.
     
    Estiveram presentes na inauguração, além do comandante Amon, o coronel Elenilson, representando o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), os deputados Fernando Torres e Zé Neto, além do arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian e do subcomandante da 64ª CIPM, Flailton Franklin.

    Texto – Acorda Cidade



    Comentários


    27/09/2013 as 23h49m
    EU escreveu:
    ESPERAMOS QUE MAS POSTOS SEJAM FEITOS EM FEIRA
    28/09/2013 as 00h55m
    Ozama escreveu:
    isso ai é um tiro no pé... Agora tá bonito né? antigamente a maioria dos bairros de fsa tinham modulos policiais, não era lá grande coisa mais pelo menos inibia os vagabundos de agirem livremente e a qualquer hora do dia como tá e o que fizeram, desativaram os modulos pra depois voltar fazendo de novo é isso mesmo???
    28/09/2013 as 11h18m
    Jel escreveu:
    aproveita e reforma o módulo policial da feira da estação nova porque nunca vi tanta violência próximo à feira os marginais estão aproveitando que não há policiamento
    30/09/2013 as 12h49m
    elemesmo escreveu:
    por favor reforma o modulo da estacao nova para inibir os vandulos da rocinha e adgecencia favor coronel
    01/10/2013 as 10h27m
    detetive escreveu:
    nos bairros tem banco?então logo não daria lucros.parabéns e Parabéns ao nosso prefeito
Publicidade
Anuncie Aqui!
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Contador
Jobope
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Mariana
Salão
Auto Peças Brasil
Point Cell
Banner - Hasteg
Advogado Sepúlveda
Capitão
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Obras Regionais
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Jocell
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
Trayler
ACC Material de Construção
Fogos Aladim 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos