Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos invadem a Secretaria de Ação Social e roubam mais de 55 Mil vales transportes

    Segundo informações de funcionários da secretaria, os dois bandidos são de estatura medianas, de cor negra, armados com pistolas e a bordos de uma motocicleta


    Bandidos invadem a Secretaria de Ação Social e roubam mais de 55 Mil vales transportes
    Fotos Gleidson Santos

    Dois homens ainda desconhecidos pela polícia invadiram no inicio da tarde de hoje (27), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Ação Social, localizada no final da avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Monica, nas proximidades do viaduto da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno e roubaram mais de 55 mil vales-transportes e ainda assaltaram 10 funcionários que se encontravam nas repartições da secretaria.

    Segundo informações de funcionários da secretaria, os dois bandidos são de estaturas medianas, de cor negra, armados com pistolas e a bordos de uma motocicleta de dados ignorados. Já entraram com armas em punhos anunciando o assalto, onde roubaram os vales-transportes e ainda invadiram várias salas, tomando todos os pertences dos funcionários como: aparelho de telefone celular; not book; correntes, dinheiro, aliança, entre outros.

    Ainda de acordo com funcionários, os dois criminosos levaram pânico para todos, sendo que, em todo o tempo eles ficavam com armas em punho e chegou até agredir uma funcionária. “Vivemos momento de pânico eles arrobaram salas e não se contentaram com os vales e saíram roubando todo mundo que se encontrava aqui neste lugar, já que muitos funcionários almoçam por aqui mesmo e ficam neste local descansando”, frisou uma das vitima, que não quis ser identificada.

    Envolvimento de Funcionários ou ex

    o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações afirmou para reportagem que o Serviço de Investigação da delegacia já iniciou-se os trabalhos investigativos. “Já ouvimos algumas vitima, onde nos informaram que os bandidos já entraram perguntando cadê a sala que fica os vales-transportes”.

    “Os assaltantes já sabiam o dia que os vales chagavam, sabiam o local onde os vales estavam, com isso pode ter envolvimento com funcionários ou ex-funcionários, tanto da secretaria quanto da empresa que fornece os vales. Mas vamos investigar e colocar esses criminosos nos seus devidos lugares que é no presídio”, finalizou o delegado.

    Alvo Fácil

    Um dos investigadores da DRFR afirmou que estabelecimentos particulares e públicos facilitam as ações dos criminosos, sabemos que é o dever das polícias coibir, inibir as ações criminosas, mas as pessoas vem facilitando para que os bandidos pratiquem essas ações criminosas. “Como é que uma secretaria da estrutura que é essa, não tem um guarda municipal na frente, não disponibiliza de circuito de Tvs. No setor privado, lojas de grande porte, não disponibiliza de câmeras de Tvs então com isso tudo facilita as ações dos bandidos”. 



    Comentários


    27/09/2013 as 22h54m
    JUNIOR OPERACIONAL OBSERVADOR IMPREENSA escreveu:
    CABE O COMANDO DA GUARDA ...ESCALAR UM GURDA NO MESMO. COMO DIZ NO BLOG." UM ESTABELICIMENTO PUBLICO E NENHUM GM" E CONSERTEZA AI E "CANAL"DADO. CADE O SETOR DE PREVENCAO QUE N ENXERGA ISSO FICA AI DIZENDO NA MIDIA Q TEM CAMERAS, MONITORAMENTO 24h NA VERDADE E PURO BARATINO. VCs SETOR RESPONSAVEL DEVERIA TER VERGONHA DISSO AS SECRETARIAS MUNIC. VARIAS SENDO ASSALTADA. CADE A GM PRA FAZER A GUARDA DO PATRIMONIO, E CLARO Q A GM NAS RUAS E UMA SEG. A MAS TEM Q TER GM ARMADO NAS SECRET. ISSO E ABSURDO NOS "UF
    28/09/2013 as 02h24m
    FITA DADA escreveu:
    Q NADA , QUEM DEU TRABALHA AÍ DENTRO, PODE TER CERTEZA!
    28/09/2013 as 11h13m
    alexsandro escreveu:
    Nao da pra entende! nao era pra ta ai os guardas municipais? ai coloca eles pra ta fazendo a funçao de policiais,nao entennnnnnnnnnnnndo!
    29/09/2013 as 14h23m
    fiquem de olho escreveu:
    ou estes ladrões tinham bola de cristal, ou alguém de dentro desta secretaria avisou prá eles que os vales estavam lá
    29/09/2013 as 17h42m
    desepregado pelo prefeito. escreveu:
    bem feito a prefeitura não quer deixar o povo trabalhar .
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Spaço Sorriso
Haste
Point Cell
Banner SMTT
Centrão
Trayler
Auto Escola Trindade
Jobope
Mariana
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Consorcio de Caminhão
Capitão
Banner Governo do Estado
Contador
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos