Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente

    “ Claudemilton frisou que a mesma teria que provar através de exame de DNA, que a filha não era dele. Depois iniciou-se uma discussão e ela partiu para cima dele armada com um estilete. Não restando outra alternativa, ele se defendeu com dela com


    Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente
    Advogado Gabriel Soares

    O advogado Gabriel Soares afirmou que seu cliente, Claudemilton da Silva Pereira é inocente e o mesmo vai provar a inocência do motorista conseguindo a sua absolvição. “Na verdade procura ela constantemente para ver a sua filha que há mais de seis meses que não tem o contato. Então, nesse dia, ele foi até a casa dela (Cecília) entregar a R$ 300,00 para filha, sendo que, ela alegou para o mesmo que a filha não era dele”.

    “ Claudemilton frisou que a mesma teria que provar através de exame de DNA, que a filha não era dele. Depois iniciou-se uma discussão e ela partiu para cima dele armada com um estilete. Não restando outra alternativa, ele se defendeu com dela com a sandália e a mesma caiu na escada e se machucou”.

    O FATO

    O motorista Claudemilton da Silva Pereira, conhecido como “Dedeu” foi preso no final da manhã de quarta-feira  (25), em flagrante na Lei Maria da Penha, após dar uma surra na ex-companheira com sandália, além de arrastar a mesma pelo chão. O fato ocorreu na rua Flamengo, nas mediações da residência da vitima.



    Comentários


    27/09/2013 as 23h07m
    Moises escreveu:
    Se ela não deixava ele ver a filha e também disse na cara que a filha não é dele piorou a situação, nem todo homem aguente ouvir isso
    27/09/2013 as 23h45m
    flavio escreveu:
    ele e inocente
    28/09/2013 as 02h22m
    DCTÔ COCÔ escreveu:
    ESSE NEM OAB TEM. KKKKKKKKKKK
    28/09/2013 as 02h23m
    Rewoltado escreveu:
    Porra! Tava lendo o depoimento dos vizinhos, essa mulher deve ser mesmo uma puta, ela tem que pagar por isso, como é que tenta tirar uma filha de um pai? mas que porra! A PC também anda dando esses vacilos, n averiguam direito a história e mando o cara logo para o presidio!
    28/09/2013 as 02h22m
    Alguém escreveu:
    Que história mau contada ela parti pra cima do ex com um estilete e ele não tem um arranhão enquanto ele com uma sandália consegue deixala cheias de hematomas.... passa seis meses sem vê a filha e vai levar R $300 reais que vergonha em seu advogadozinho de porta de cadeia tomar vergonha cara e faça uma defesa melhor.kkkkkkviu doutorzinho
    28/09/2013 as 22h42m
    vanessa escreveu:
    ele é inocente msm, há muitos anos ela vem traindo ele com outros machos. é tão mentirosa,piranha que ela que ser nova dizendo q tem 29 anos,sendo q ela tem é 33 anos essa vadia. velha tirando onda de novinha kkkkkk
    29/09/2013 as 01h27m
    anonimo escreveu:
    você dr falou a verdade essa mulher e muito baicha ele e um rapaiz direito trabalhador ,já trabalhou na fama móvel ,e motoboi ,e esa filha dele estudava aquir na escola colibri pasticula no bairro asa branca ,mais amae tirou a filha da escola
    30/09/2013 as 11h40m
    anonimo escreveu:
    O cara do comentário que disse que o cara não tem OAB . cuidado que a inveja é um buraco sem fim cada vez aumenta mais.. se você que relata que o mesmo não tem. se você der 1/3 da aula que Gabriel da de Direito Administrativo você está bem.. Deixa o cara fazer o trabalho dele e foca nos personagem da noticia .. que parece ser uma mulher com índole torpe e o cara mais ainda.. ( desde pequeno meus pais e avos falavam meu filho cuidado com que você anda ou vai arrumar pra ser sua mulher. ) Etc...
    30/09/2013 as 12h47m
    ANONIMO escreveu:
    O DEPEITO QUE RECAI SOBRE DR. GABRIEL É ENORME MESMO.. ELE UM PROFISSIONAL TAO SERIO E COMPETENTE QUE NAO FALA MAL DE NINGUEM E FAZ SEU TRABALHO DE FORMA CORRETA E SERIA... E POR SINAL TRABALHO COM ELE E SUA OAB É A DE Nº 40.105/BA VAI REBANHO DE DESPEITADOS E RECALCADOS!!! KKKK
    30/09/2013 as 13h00m
    Joaninha escreveu:
    Me corrijam se eu estiver errada, mas este Doutor já possui inscrição sim, e apesar de recente, já vem militando na área jurídica faz algum tempo, aliás como muitos outros nessa cidade repleta de gananciosos e hipócritas... Ele teve uma excelente conduta para comigo, que não fui sua cliente na área criminal, mas acredito que seja questão de índole e educação doméstica. Fica a pergunta: Se com pouco tempo de inscrito na ordem já gera esse tipo de comentário infame e invejoso, imagine com o passar do tempo?
    30/09/2013 as 14h35m
    Rewoltado escreveu:
    Para "Alguém" Meramente vc parece ser uma mulher igual a indivídua que prendeu o cara! Deixa de falar merda! Vc é tão burra que não sabe que um advogado para exercer sua função legalmente tem que se apresentar municiado das exigências!!!
    30/09/2013 as 14h50m
    Mulher escreveu:
    Bom, ele pode até ser inocente o que eu não acredito mas o que dar a ele o direito de surrar a mulher ? ninguém é obrigado a viver com outra pessoa sem querer ele ta bom é de tomar vergonha na cara e viver a vida dele fica atrás da mulher sem que ela queira espero que essa lei da penha seja mais severa com esses RINOCERONTES desalmados. E se ele quer ver a filha vá até a justiça pois a mesma lhe dar esse direito.
    30/09/2013 as 15h26m
    Anônima escreveu:
    Ele é e sempre foi uma boa pessoa tem caráter espetáculo ele é um bom filho um bom amigo e um bom pai só não teve sorte em escolhe a mães da sua filha porque e uma vagabunda. É meu B vc vai provar sua inocência porque Deus esta do seu lado...
    30/09/2013 as 19h28m
    ANONIMO escreveu:
    eu paro e fico obicevando esses comentario sempre tem o de defesa e o de condenar nao sei por que einda existe adevogado em cima desse mundo por que hojen em dia nem os adevogados para muito nao presta aqui na terra t em o deus e o diabo para a defesa e para condenar o povo que nao sabe o que fala omeu deus kkk
    30/09/2013 as 20h45m
    essa e pra vc Vanessa! escreveu:
    q diferença faz ter 29 anos pra 33 ñ tem diferença nem uma ou tu acha q tu ta na casa dos 20,tu ta na casa dos trinta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    01/10/2013 as 01h17m
    eu acredito. escreveu:
    ele e direito,honesto e trabalhador ai fica preso os vagabundos ladroes e traficante a justiça da o direito de liberdade pra ir roubar os pais de familia novamente e ate tirar a vida do cidadao trabalhador.quem tem que ficar preso e os ladroes que vc logo solta pra ir robar de novo...SE ELA apanhou pq mereseu essas putas depois da maria da penha tao e ozada vai pra cima do cara pro cara perder a cabeça e bater nelas pra ir preso bate nesa puta mesmo.
    03/10/2013 as 23h41m
    a puta que escreveu pra vanessa escreveu:
    faz diferenca siim analfabeta,29 pra 33 são 4 anos. ohh filha eu sou novinha ta tu q ja ta passada q nenhum homem q mais rekalcada
    03/10/2013 as 23h51m
    deus escreveu:
    quem sabe faz ne gabriel nao da ouvidos esses que nem sabe as vogais mostre que vc e capaz e tire inocente da cadeia e coloque essa vagabunda na cadeia que lugar de vaga e la.
    04/10/2013 as 00h07m
    vou provar escreveu:
    para de mentir cecilia eu vir a brigar toda vc que pego o estilete pra ele com raiva dele inventou isso pois eu vou testemunha puta eu vir tu cair viu e ta acusando o cara eu fico do lado bem deus nao gosta de gente mentirosa ta putinha
    04/10/2013 as 00h15m
    alguem do jardim cruzeiro escreveu:
    o cara e inocente pra que deixar o cara preso tem que prender e essa vadia que diz que a filha nao e dele.botar ea pra fazer o dna;cachorra
    04/10/2013 as 00h25m
    uma pessoa especial escreveu:
    duvido que esse homem bata em mulher ja fiquei com ele e ele e carinhoso nunca nem levantou a voz pra mim admiro a pessoa que ele e ele vai sair com ajuda de deus e do advogado
    07/10/2013 as 22h56m
    A gordinha escreveu:
    Esta lei Maria da Penha,foi bom para mulheres serias e honestas mais que pena q ,esta beneficiando as vadias e traidoras ,vagabundas como esta chamada Cecilia. mas um dia todos vão cair na real e saber q tu n vale nada cachorra da Gabriela
    07/10/2013 as 23h08m
    De uma Serva de Deus escreveu:
    Autoridades procura ouvir o menino ele é trabalhador. pq só ouviram esta bandida. ela é enrolada só pensava em enrolar o menino e sugar tudo dele só ele n enxergava.
    07/10/2013 as 23h08m
    De um anjo de branco escreveu:
    Quem se ajoelha diante de Deus,Não se curva diante de nenhuma dificuldade. FÉ EM DEUS meu irmão vc vai sair dessa pq Jesus esta contigo CLAUDENILTON.
    07/10/2013 as 23h18m
    De alguém que te avisava escreveu:
    Esta mulher n presta só sugava tudo q era teu ,fazia vc de bobo. olha aí o q ela fez .mas Deus vai tirar vc desta armadilha CLAUDENILTON q ela fez. JESUS TI AMA.
    07/10/2013 as 23h26m
    De pessoa q conhece o cara escreveu:
    olha mulher Deus n gosta de quem mente pq a mentira vem do diabo. tu correu atras do cara com um estilete,caiu e te machucou e falou q foi ele. só para condenar o menino . o que é isso mulher tu não tem Deus não.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Baner Alex
Mariana
Banner Semana do Empreendedorismo
Spaço Sorriso
Haste
Point Cell
Terminal Rodoviário
Contador
Capitão