Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente

    “ Claudemilton frisou que a mesma teria que provar através de exame de DNA, que a filha não era dele. Depois iniciou-se uma discussão e ela partiu para cima dele armada com um estilete. Não restando outra alternativa, ele se defendeu com dela com


    Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente
    Advogado Gabriel Soares

    O advogado Gabriel Soares afirmou que seu cliente, Claudemilton da Silva Pereira é inocente e o mesmo vai provar a inocência do motorista conseguindo a sua absolvição. “Na verdade procura ela constantemente para ver a sua filha que há mais de seis meses que não tem o contato. Então, nesse dia, ele foi até a casa dela (Cecília) entregar a R$ 300,00 para filha, sendo que, ela alegou para o mesmo que a filha não era dele”.

    “ Claudemilton frisou que a mesma teria que provar através de exame de DNA, que a filha não era dele. Depois iniciou-se uma discussão e ela partiu para cima dele armada com um estilete. Não restando outra alternativa, ele se defendeu com dela com a sandália e a mesma caiu na escada e se machucou”.

    O FATO

    O motorista Claudemilton da Silva Pereira, conhecido como “Dedeu” foi preso no final da manhã de quarta-feira  (25), em flagrante na Lei Maria da Penha, após dar uma surra na ex-companheira com sandália, além de arrastar a mesma pelo chão. O fato ocorreu na rua Flamengo, nas mediações da residência da vitima.



    Comentários


    27/09/2013 as 23h07m
    Moises escreveu:
    Se ela não deixava ele ver a filha e também disse na cara que a filha não é dele piorou a situação, nem todo homem aguente ouvir isso
    27/09/2013 as 23h45m
    flavio escreveu:
    ele e inocente
    28/09/2013 as 02h22m
    DCTÔ COCÔ escreveu:
    ESSE NEM OAB TEM. KKKKKKKKKKK
    28/09/2013 as 02h23m
    Rewoltado escreveu:
    Porra! Tava lendo o depoimento dos vizinhos, essa mulher deve ser mesmo uma puta, ela tem que pagar por isso, como é que tenta tirar uma filha de um pai? mas que porra! A PC também anda dando esses vacilos, n averiguam direito a história e mando o cara logo para o presidio!
    28/09/2013 as 02h22m
    Alguém escreveu:
    Que história mau contada ela parti pra cima do ex com um estilete e ele não tem um arranhão enquanto ele com uma sandália consegue deixala cheias de hematomas.... passa seis meses sem vê a filha e vai levar R $300 reais que vergonha em seu advogadozinho de porta de cadeia tomar vergonha cara e faça uma defesa melhor.kkkkkkviu doutorzinho
    28/09/2013 as 22h42m
    vanessa escreveu:
    ele é inocente msm, há muitos anos ela vem traindo ele com outros machos. é tão mentirosa,piranha que ela que ser nova dizendo q tem 29 anos,sendo q ela tem é 33 anos essa vadia. velha tirando onda de novinha kkkkkk
    29/09/2013 as 01h27m
    anonimo escreveu:
    você dr falou a verdade essa mulher e muito baicha ele e um rapaiz direito trabalhador ,já trabalhou na fama móvel ,e motoboi ,e esa filha dele estudava aquir na escola colibri pasticula no bairro asa branca ,mais amae tirou a filha da escola
    30/09/2013 as 11h40m
    anonimo escreveu:
    O cara do comentário que disse que o cara não tem OAB . cuidado que a inveja é um buraco sem fim cada vez aumenta mais.. se você que relata que o mesmo não tem. se você der 1/3 da aula que Gabriel da de Direito Administrativo você está bem.. Deixa o cara fazer o trabalho dele e foca nos personagem da noticia .. que parece ser uma mulher com índole torpe e o cara mais ainda.. ( desde pequeno meus pais e avos falavam meu filho cuidado com que você anda ou vai arrumar pra ser sua mulher. ) Etc...
    30/09/2013 as 12h47m
    ANONIMO escreveu:
    O DEPEITO QUE RECAI SOBRE DR. GABRIEL É ENORME MESMO.. ELE UM PROFISSIONAL TAO SERIO E COMPETENTE QUE NAO FALA MAL DE NINGUEM E FAZ SEU TRABALHO DE FORMA CORRETA E SERIA... E POR SINAL TRABALHO COM ELE E SUA OAB É A DE Nº 40.105/BA VAI REBANHO DE DESPEITADOS E RECALCADOS!!! KKKK
    30/09/2013 as 13h00m
    Joaninha escreveu:
    Me corrijam se eu estiver errada, mas este Doutor já possui inscrição sim, e apesar de recente, já vem militando na área jurídica faz algum tempo, aliás como muitos outros nessa cidade repleta de gananciosos e hipócritas... Ele teve uma excelente conduta para comigo, que não fui sua cliente na área criminal, mas acredito que seja questão de índole e educação doméstica. Fica a pergunta: Se com pouco tempo de inscrito na ordem já gera esse tipo de comentário infame e invejoso, imagine com o passar do tempo?
    30/09/2013 as 14h35m
    Rewoltado escreveu:
    Para "Alguém" Meramente vc parece ser uma mulher igual a indivídua que prendeu o cara! Deixa de falar merda! Vc é tão burra que não sabe que um advogado para exercer sua função legalmente tem que se apresentar municiado das exigências!!!
    30/09/2013 as 14h50m
    Mulher escreveu:
    Bom, ele pode até ser inocente o que eu não acredito mas o que dar a ele o direito de surrar a mulher ? ninguém é obrigado a viver com outra pessoa sem querer ele ta bom é de tomar vergonha na cara e viver a vida dele fica atrás da mulher sem que ela queira espero que essa lei da penha seja mais severa com esses RINOCERONTES desalmados. E se ele quer ver a filha vá até a justiça pois a mesma lhe dar esse direito.
    30/09/2013 as 15h26m
    Anônima escreveu:
    Ele é e sempre foi uma boa pessoa tem caráter espetáculo ele é um bom filho um bom amigo e um bom pai só não teve sorte em escolhe a mães da sua filha porque e uma vagabunda. É meu B vc vai provar sua inocência porque Deus esta do seu lado...
    30/09/2013 as 19h28m
    ANONIMO escreveu:
    eu paro e fico obicevando esses comentario sempre tem o de defesa e o de condenar nao sei por que einda existe adevogado em cima desse mundo por que hojen em dia nem os adevogados para muito nao presta aqui na terra t em o deus e o diabo para a defesa e para condenar o povo que nao sabe o que fala omeu deus kkk
    30/09/2013 as 20h45m
    essa e pra vc Vanessa! escreveu:
    q diferença faz ter 29 anos pra 33 ñ tem diferença nem uma ou tu acha q tu ta na casa dos 20,tu ta na casa dos trinta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    01/10/2013 as 01h17m
    eu acredito. escreveu:
    ele e direito,honesto e trabalhador ai fica preso os vagabundos ladroes e traficante a justiça da o direito de liberdade pra ir roubar os pais de familia novamente e ate tirar a vida do cidadao trabalhador.quem tem que ficar preso e os ladroes que vc logo solta pra ir robar de novo...SE ELA apanhou pq mereseu essas putas depois da maria da penha tao e ozada vai pra cima do cara pro cara perder a cabeça e bater nelas pra ir preso bate nesa puta mesmo.
    03/10/2013 as 23h41m
    a puta que escreveu pra vanessa escreveu:
    faz diferenca siim analfabeta,29 pra 33 são 4 anos. ohh filha eu sou novinha ta tu q ja ta passada q nenhum homem q mais rekalcada
    03/10/2013 as 23h51m
    deus escreveu:
    quem sabe faz ne gabriel nao da ouvidos esses que nem sabe as vogais mostre que vc e capaz e tire inocente da cadeia e coloque essa vagabunda na cadeia que lugar de vaga e la.
    04/10/2013 as 00h07m
    vou provar escreveu:
    para de mentir cecilia eu vir a brigar toda vc que pego o estilete pra ele com raiva dele inventou isso pois eu vou testemunha puta eu vir tu cair viu e ta acusando o cara eu fico do lado bem deus nao gosta de gente mentirosa ta putinha
    04/10/2013 as 00h15m
    alguem do jardim cruzeiro escreveu:
    o cara e inocente pra que deixar o cara preso tem que prender e essa vadia que diz que a filha nao e dele.botar ea pra fazer o dna;cachorra
    04/10/2013 as 00h25m
    uma pessoa especial escreveu:
    duvido que esse homem bata em mulher ja fiquei com ele e ele e carinhoso nunca nem levantou a voz pra mim admiro a pessoa que ele e ele vai sair com ajuda de deus e do advogado
    07/10/2013 as 22h56m
    A gordinha escreveu:
    Esta lei Maria da Penha,foi bom para mulheres serias e honestas mais que pena q ,esta beneficiando as vadias e traidoras ,vagabundas como esta chamada Cecilia. mas um dia todos vão cair na real e saber q tu n vale nada cachorra da Gabriela
    07/10/2013 as 23h08m
    De uma Serva de Deus escreveu:
    Autoridades procura ouvir o menino ele é trabalhador. pq só ouviram esta bandida. ela é enrolada só pensava em enrolar o menino e sugar tudo dele só ele n enxergava.
    07/10/2013 as 23h08m
    De um anjo de branco escreveu:
    Quem se ajoelha diante de Deus,Não se curva diante de nenhuma dificuldade. FÉ EM DEUS meu irmão vc vai sair dessa pq Jesus esta contigo CLAUDENILTON.
    07/10/2013 as 23h18m
    De alguém que te avisava escreveu:
    Esta mulher n presta só sugava tudo q era teu ,fazia vc de bobo. olha aí o q ela fez .mas Deus vai tirar vc desta armadilha CLAUDENILTON q ela fez. JESUS TI AMA.
    07/10/2013 as 23h26m
    De pessoa q conhece o cara escreveu:
    olha mulher Deus n gosta de quem mente pq a mentira vem do diabo. tu correu atras do cara com um estilete,caiu e te machucou e falou q foi ele. só para condenar o menino . o que é isso mulher tu não tem Deus não.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Terminal Rodoviário
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Contador
ACC Material de Construção
Point Cell
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Capitão
Jobope
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Banner Qualfica Feira
Auto Escola Trindade
Mariana
Baner Alex