Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corintiano recebe alta médica e vai para o presídio

    Segundo informações do HGCA, Raphael Machado já havia recebido alta na sexta-feira (27), mas retornou à unidade hospitalar no sábado (28) com dores na região onde foi atingido. Por conta disso, o médico do hospital preferiu manter


    Corintiano recebe alta médica e vai para o presídio
    Fotos Mário Sepúlveda

    O corintiano Raphael Machado Castilho Araújo, 19 anos, integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel do Corinthians que estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), deste madrugada do último dia 20 (sábado), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do município de Santo Estevão recebe alta médica e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

    Segundo informações do HGCA, Raphael Machado já havia recebido alta na sexta-feira (27), mas retornou à unidade hospitalar no sábado (28) com dores na região onde foi atingido. Por conta disso, o médico do hospital preferiu manter o jovem em observação. Mas, no inicio da tarde de domingo, deixou o hospital e seguiu numa viatura da Polícia Militar para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde na manhã desta segunda, já foi encaminhado para o presídio.

    O Comparsa

    Alex Nascimento da Silva, acusado também de participar da troca de tiros com policiais juntamente com Raphael Machado, recebeu alta médica na quarta-feira (25), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde foi submetido a uma drenagem no tórax após ser baleado no conflito com a polícia. No mesmo dia da alta, Alex foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

    Confesso

    Em entrevista a TV Subáe, Raphael Machado acusado de trocar tiros com policiais militares na madrugada de sábado (21) no município de Santo Estevão, afirmou que realmente teria atirado contra os policiais.
     
    Raphael é integrante da torcida organizada do Corínthians, Gaviões da Fiel, ele  esteve preso na Bolívia, por envolvimento na morte do adolescente Kevin Espada, atingido por um sinalizador durante partida entre o clube brasileiro e o San José.
     
    Durante a entrevista, Raphael confessou que estava na companhia de Alex Nascimento da Silva, 21 anos, armado com um revólver e trafegando com uma motocicleta roubada. Ele contou que após brigar com a família em São Paulo, veio passar alguns dias com o avô, com quem também se desentendeu e resolveu morar sozinho.
     



    Comentários


    01/10/2013 as 09h07m
    sil escreveu:
    deve ser culpado pela morte do menino esse marginal a vergonha do time...
    14/09/2015 as 18h06m
    Anna escreveu:
    Marginal é o seu passado sua ridícula . cala a boca e vai cuida da sua vida .
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner IPTU
Mariana
Colégio Intelecto
Centrão
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Trayler
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Haste
Contador
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Point Cell
Auto Escola Farol
Capitão
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos