Em cima da hora:
27 radares de lote de 132 aparelhos estão em operação em São Paulo
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com três tiros no Liberdade

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia, Militar sob o comando do Sargento Roque compareceram ao local do crime minutos depois do ocorrido, mas não conseguiram localizar o criminoso


    Jovem é assassinado com três tiros no Liberdade
    Fotos Gleidson Santos

    Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, nesta manhã (2), por volta de 10h10, quando se encontrava nas proximidades de um canal de esgoto, localizado na rua Dos Amigos, no bairro Liberdade.

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia, Militar sob o comando do Sargento Roque compareceram ao local do crime minutos depois do ocorrido, mas não conseguiram localizar o criminoso. “Estávamos em ronda pelo bairro Aviário, quando recebemos informações da Sicom, que neste local um homem teria sido vitima de tiros. Quando chegamos, a vitima já se encontrava em óbito e aqui no local, como sempre, prevalece a lei do silencio, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada”, frisou o sargento.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. No local, os peritos afirmaram que a vitima foi alvejada com três tiros nas costas.
    Um morador que não quis ser identificado, contou para reportagem que a vitima vendia picolé pelo bairro, mas não sabe o nome.

    "RATOS
    "

    Moradores do Liberdade principalmente que residem na rua Dos Amigos procuraram a reportagem do Polícia é Viola no local e pediram que nus ajudasse a transmitir um apelo para as autoridades de Feira de Santana. Eles afirmaram que no local não existe saneamento básico e que as pessoas vivem com o lixo e esgoto que corre a céu aberto.

    Um morador que não quis ser identificado contou que, “estamos abandonado pelo poder público de Feira de Santana, através da prefeitura, dos vereadores, dos deputados, das secretarias e até mesmo de vocês (Imprensa). Todos sabem que os traficantes, ou seja, os criminosos são que nem ratos, eles preferem que o bairro fique assim, cheio de lixo, esgotos a céu aberto, esquecido por todos, para que eles possam traficar suas drogas, esconder seus roubos, praticarem homicídios”.

    “O problema é que as pessoas estão mal acostumadas, em querer cobrar a segurança pública apenas de um sistema, que é o Governo do Estado. Na verdade, é sim dever do estado e de todos, o povo, na espécie dos país, os vereadores, prefeitos, deputados, senadores em fim é de todos. Mas, sempre só querem cobrar do estado. Se o prefeito cuidasse bem daqui e em outras localidades da cidade, fazendo saneamento básico, tampando esses canais de esgotos, murando os terrenos baldios asfaltando as ruas, com certeza ficaria melhor para que os policiais fizessem suas rondas e identificaria melhor os criminosos, ou os pontos de drogas”, finalizou o morador.



    Comentários


    02/10/2013 as 19h26m
    vou ai escreveu:
    Voses sao trairas ner !!! ( teta ) mais um na trairajem fica com DEUS.( CAMALI )
    02/10/2013 as 19h32m
    jusiça escreveu:
    concordo que as pessoas procurem seu direitos,mais também devemos colaborar não estruindo o local em que vivemos,mantendo limpo o nosso bairro.conservando o mesmo e denunciado os bandidos de maneira que eles não saibam.ex:ligando para 190 falando onde eles se esconde e os nomes para que possamos ter uma vida com mais segurança não deixando o trafico se instalar no nosso bairro, segão inteligentes.
    02/10/2013 as 20h59m
    Brazuka escreveu:
    Este rapaz assassinado se chama Itamar ele é ex presidiário ele tbm era tio do finado Leo batata que foi morto na rua sao lucas no antigo visgueira drink's no ano passado
    02/10/2013 as 22h50m
    rodooooo vai passa escreveu:
    cole /teta/você se juntou com o /Daniel gago/pra matar o cara so porque o cara se recusou em fazer um avião pro gago querendo colocar o cara em laranjada morreu como homem não como vagabundo igual a há vocês tua hora ta chegando ai eu quero ver vc Daniel gageijar no colo do capeta matou camalli agora hum vendedor de picolé cole há tua mesmo gago
    03/10/2013 as 00h16m
    pago escreveu:
    pago reconpesa De $ 200,00 reais PRA FALA QUEM FOI E AONDE FI CAOS
    03/10/2013 as 12h37m
    soldado escreveu:
    Foi afaquicao do teta e quato omicidio quefazen lar perto eli e sonso e traira dou $ 200.00 reais pra fala aondi eli fica
    03/10/2013 as 12h55m
    sentral escreveu:
    Liga ai ( 190 )
    03/10/2013 as 19h32m
    queremos paz escreveu:
    SÓ QUERO VER QUANDO ISSO IRA SE ACABAR! NÓIS NAO TEMOS LIBERDADE NEM DE SAIR DE NOSSAS CASAS. KD JOSÉ RONALDO? QUANDO É PRA PEDIR VOTOS VC SABE VIR ATÉ O BAIRRO FAZENDO PROMESSAS TEM Q FAZER UM MODULO POLICIAL AQUI PERTO! E TAMPAR OS ESGOTOS POR ONDE OS BANDIDOS CORREM QUANDO VEEM A POLICIA. QUEREMOS SOLUÇÃO JÁ!!!!!!!!
    04/10/2013 as 15h21m
    Anonimo escreveu:
    José Ronaldo nunca foi e nem será diferente dos outros, ainda consegue ser pior do que Tarcísio, pq o coração é mais duro.
Publicidade
Lojão Pirai
Delta
Sobre medida
Aladim Fogos
Mariana
Prefeitura Voz da Terra
Janio Motos
Advogado Helinbender
Compudata
Luciano Soares
Kamis Modas
Excel Peças e Serviço
Pet Shop
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Banda Band
Pax
Curso Aprovado
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Junior Import
Advogado Gabriel Soares
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia