Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais um latrocínio é registrado em Feira de Santana


    Mais um latrocínio é registrado em Feira de Santana
    O funcionário da Nestlé, Reginaldo Silva de Assis, 32 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 4h30 desta quarta-feira (30), vítima de tiros durante um assalto. Mais um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, Reginaldo estava retornando do trabalho com uma amiga por volta das 23h quando foi surpreendido, por um criminoso que estava em uma bicicleta, nas proximidades do Dispensário Santana, no bairro Jardim Acácia. Ao anunciar o assalto, o bandido tomou os celulares das vítimas e quando estava indo embora disparou um tiro, atingindo Reginaldo gravemente. 
     
    A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu horas depois. O corpo do trabalhador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     
    Revolta
     
    Um policial que não quis ser identificado afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que infelizmente a tendência durante os assaltos vai ser mais violento do que já é. “Só de uma pessoa ser vitima de um assalto, já é uma violência que marca em toda a vida da pessoa. Então, quero entender ainda o motivo que os políticos (vereadores, deputados e senadores) responsáveis pela criação e emendas de leis ainda não fizeram nada para coibir mais a violência que vem aterrorizando o Brasil”.
     
    “Rapaz cometer crime aqui no Brasil compensa, falo de boca cheia, compensa mesmo, todos os dias acompanhamos nas reportagens. Polícia desarticula quadrilha de assaltantes, polícia desarticula quadrilha de traficantes e por ai vai. Mas, esses criminosos não ficam presos, apesar que são presos em flagrante, mas a justiça manda esses desumanos retornar para nosso meio. Está errado, os políticos que apenas estão assistindo de camarotes, acho que eles pensam que não vai atingir os mesmos".

    "Os juízes que deveriam analisar melhor as condutas desses bandidos, antes de retornarem os mesmos para nossa sociedade e me parece que não fazem isso. Já está na boca do povo, bandido teve dinheiro não fica preso. O povo também tem culpa e muita culpa, por que elegem esses vereadores, deputados e senadores e não cobram. Na verdade, se perguntamos a 10 pessoas em que elas votaram na eleição passada para vereador, deputado e senador, com certeza, 08 vai lhe responder que não sabe”, finalizou o policial.   
     


    Comentários


    30/10/2013 as 16h33m
    Justiça escreveu:
    Meu Deus onde vamos parar com tanta violência.
    30/10/2013 as 16h14m
    graciliano junior - sp escreveu:
    rege bala, era como o chamava, um dos primos que mas me identificava, estou muito triste hoje por perder um primo, educado, bom caráter, trabalhador como os pais minha tia maria e meu tio chico, e os outros irmão, só me lembro de ter sentido uma dor de perda dessa forma, quando perdi minha avó, é muito doloroso! nem consigo imaginar a dor que minha tia está passando como restante da família, que pena que estou longe! o bagulho ia ser louco, na chácara e no jardim, que DEUS lhe ilumine, você é do bem vai!
    30/10/2013 as 17h18m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Vamos chefe Mendes coloque os investigadores da especializada em campo e elucide o latrocínio quero vê se sua equipe é competente mesmo prender pé de chinelo é fácil, agora quero vê é elucidar os latrocínios que estão aumentando diga de passagem.
    30/10/2013 as 18h01m
    eeu escreveu:
    menino de bem , de família que mundo é esse Meu Deus Reginaldo menino de Ouro Não estou acreditando. Vaai com Deus Meu Brother. MUITO TRISTE ;(
    30/10/2013 as 18h19m
    revolta escreveu:
    bem frizado o comentario desse policial,ate onde as nossas autoridades vai permitir q pessoas como essa viva no meio da sociedade,bandidos matam confersam o crime e poucas horas depois estao em nosso meio,autoridades fFSA,pede socorroooooooooooooooo.
    30/10/2013 as 18h44m
    aspn escreveu:
    o advogado que solta estes marginais devem se responsabilizar tambem porque eles falam que seus clientes sao inocentes coloquem a mao deles no fogo senhores advogados
    30/10/2013 as 18h53m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    ATÉ HOJE A UNICA ARMA QUE EU CONHEÇO QUE ATIRA NO MORTO, ELE RESSUSCITA É A PALAVRA DE DEUS. QUEM SABE VÇ ''CARO LEITOR'' NESTE EXÂTO MOMENTO ESTÁ MORTO NO MUNDO DO CRIME, DAS DROGAS,JESUS QUER TE DAR UMA RAJADA DE PODER ATRAVÉS DE UMA NOVA VIDA.DISSE JESUS EU SOU O CAMINHO,E A VERDADE, E A VIDA .João.14.vs.6.
    30/10/2013 as 19h38m
    Eu não o Conhecia: escreveu:
    Sem palavras;(
    30/10/2013 as 19h38m
    Anônimo escreveu:
    Espero que esse caso seja Elucidado. Que o Senhor Jesus conforte essa familia,isso é ;( muito ;(
    30/10/2013 as 20h21m
    pessoa assustada com a violencia escreveu:
    meu deus onde vamos parar com tanta violencia,um trabalhador chegando em casa e acontece uma tragedia dessa,deus conforte o coração da familia
    30/10/2013 as 20h32m
    amigo dele escreveu:
    Vai com deus luck dube .
    30/10/2013 as 20h34m
    anonimo. escreveu:
    Isso culpa dos politicos q nao vigora uma lei dura igual nos Eua .quem mata nao vai preso , quem rouba um quilo de feijao vai preso onde ag vai parar com isoo.
    30/10/2013 as 20h35m
    muito triste escreveu:
    porra eu o conhecia de muito tempo atrás através de um primo,ele era irmão de Roni,curtiamos fita de video-cassete de bob marley...ah tempos bons!!!!Roni meus pêsames,sinto muito por seu irmão e a dor que vc e sua familia estão passando,sejam fortes,acho que vc deve saber quem é,vou orar por pra q DEUS o coloque em um bom lugar
    30/10/2013 as 21h11m
    Anonimo escreveu:
    Nada que desabone a conduta desse rapaz, enquanto isso nosso prefeito observa.
    30/10/2013 as 21h13m
    colega escreveu:
    alguem sabe aonde tá velando
    30/10/2013 as 21h28m
    Deus no comando escreveu:
    Regy , meu amigão meu irmão de infancia , crescemos juntos aki no feira Dez , nunca ouvir alguem falar mal desse cara , infelizmente ñ temos justiça aki na terra , espero uma resposta rapida da policia , vá com Deus meu irmão !
    30/10/2013 as 21h35m
    a revolta escreveu:
    politicos cadê as leis que voces não muda essa autoridades pensa o que com relação a vidas de pessoas trabalhadoras ; morredos e policia fazendo seu trabalho e os mostros voltado pra ruas pare e pense .
    30/10/2013 as 23h33m
    MARY MATOS SP escreveu:
    REALMENTE A FICHA NÃO CAIU AINDA , NÃO DARA ACREDITAR , QUE ESSE EXEMPLO DE FILHO NAMORADO,PESSOA FOI EMBORA ASSIM , POR UM CELULAR , OS BONS SEMPRE NOS DEIXAM CEDO MUITA FORÇA PRA SUA FAMILIA E SEUS IRMÃOS PRA SUPORTAR ESSA DOR
    30/10/2013 as 23h36m
    olha ai escreveu:
    qui nada tenquer e matar .E veriado senad ,depotad governad tequi morer todouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tudo ladrao tou revaltado seus filhos daputttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt t
    30/10/2013 as 23h56m
    Carlão. escreveu:
    Amigo policial que não quis se identificar, o Sr. está cansado de saber que no congresso e na câmara dos deputados existem pessoas mais perigosas do que nos nossos presídios, então como é que o Sr. quer que eles criem leis que possam lhes prejudicar? O código penal só será mudado quando o povo for para as ruas exigir que se faça a mudança. Se depender da boa vontade dos políticos, isso jamais acontecerá, eles estão preocupados com o enriquecimento fácil, não estão nem aí para a segurança.
    31/10/2013 as 00h10m
    Que covardia escreveu:
    Via esse cara passar direto aqui na area com a nega dele , cara tranquilão , e o cara q atirou é amigo dela , isso aí foi armação vei. negão sangue bom , essa puta e o ex macho dela q armou .pro pivete.
    31/10/2013 as 00h32m
    alguem d feira escreveu:
    ta demais as coisas aqui no bairro jardim acacia estou gestante e morro de medo de ir fazer o pré natal no posto só por que fica nessa localidade pois a area alí e muito soluto( DEus nos proteja ) tem que mudar as leis urgente!!!
    31/10/2013 as 00h48m
    Anonimo escreveu:
    Meu Deus quantos latrocínios esse mês nessa cidade, familiares das vitimas descubram e tirem esses imundos de circulação, não espera a justiça.
    31/10/2013 as 00h51m
    primo escreveu:
    ou primo vc n esta mais a qui pra se defende dais coisa q estão falando da minha querida prima eu sei q vc amava ela muito vc e uma pessoa muito especial pra mossa família agora essa q DIS q e sua mulher esta falando o q n sabe sai da besta q ele n gostava de vc gostava de Milene ela sim era mulher dele vc so era um passatempo vai com deus primo vou senti saudade vai com deus
    31/10/2013 as 01h53m
    Amigo da Nestlé escreveu:
    Era um profissional muito comprometido e competente nossos pêsames a família e aos colegas. A nossa cidade está nas mãos da bandidagem, queremos as viaturas de volta ás ruas onde vamos acabar!!! Pessoas de bem morrendo de graça.
    31/10/2013 as 02h46m
    Opinião escreveu:
    Somos cidadãos de bem, cumpridores dos nossos deveres, porém, estamos refém do medo, trancados dentro do nosso próprio lar e, os bandidos estão soltos nas ruas fazendo vitimas todos os dias. Até quando? Só tenho a lamentar pela família enlutada!
    31/10/2013 as 12h58m
    Apreensiva escreveu:
    Meu Deus , como pode.É isso diariamente , acordamos cedo para trabalhar e ainda temos q anadar olhando para os lados a todo o tempo , com medo de ser surpreendido por um assaltante . Moro na Santa mônica 2 e confesso q tem dias que tenho medo de sair de casa . Com tantaaa violência . Só Deus
    31/10/2013 as 13h17m
    [email protected] escreveu:
    esse policia ai q falou q a populaçaõ tbm tem culpa nos ñ temos culpa coisa nenhuma quando nos saimos pra protesta sobre nosso direito até mesmo pelos direito de vcs policial saber o q nos rebemos é isprei de pimeta na cara rebemos cacetadas de vcs q tranta o cidadão cm vagabundo e vagabundo é trantado cm cidadaõ entaõ o erro vem dos politico cm apoio de vcs senhores policias
    31/10/2013 as 14h32m
    anonimo. escreveu:
    Deve ser esses ladraosinho do pela porco ,tem que passar o rodo na favela do pela porco.
    31/10/2013 as 15h14m
    Nestlé escreveu:
    Ai foi armação, já que ele se envolveu com uma mulher casada da nestle, e a mesma separou do marido para ficar com ele, foi o ex marido dessa puta!! Se liga policia
    31/10/2013 as 17h00m
    anonimo escreveu:
    POLICIA PEGUE UM DO PELA PORCO TRABALHE COM ELE QUE VAI DA NA MAO ONTEM ELES TAVA COMEMORANDO MAS UM TODOS ALI SABI DE TUDO .TEM UM QUE FICA NA ESCOLTA DE VIGIA COM CARA DE SANTO PEGUE SO UM DEPOIS E VEJA O QUE VAI DAR
    31/10/2013 as 18h25m
    paz escreveu:
    Foi os meninos do pelapoco mesmo eles tao arepiando aee coom um tal de Boneco e guidon da rocinha que estaão corrido ..cadea neles
    31/10/2013 as 20h27m
    POR POUCO EU Ñ PEGO...JESUS NOS ABENCOE escreveu:
    QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA. POIS ESTAVA ALGUNS METROS DA SITUACAO. QUANDO O MELIANTE FUGIU ELE ENTROU UMA RUA ANTES DA ONDE EU ESTAVA, PORQ SE ELE VEM CONSERTEZA ELE JA ERA...SAFADO MERECE MORRER TIROU A VIDA DE UM TRABALHADOR... SINTO COMO SE TIVESSE ACONTECIDO COMIGO, POIS A VIOLENCIA E TANTO Q TODA A ATENCAO E POUCA SO JESUS PRA LIVRAR DESSE VERMES. E OUTRA O MELIANTE ASSALTOU ATIROU NA VITIMA, E SE CASO EU O DEFENDESSE A VITIMA TINHA Q SAIR DO LUGAR SABE PORQ. DIREIRO HUMANOS SO E PRA BANDIDO"UFFA
    01/11/2013 as 12h05m
    Roberto escreveu:
    Só não concordo com a lembrança do eleitor, em quem votou. Pois sempre votam nos mesmos candidatos, tanto que eles ficam no poder por muito tempo... alguns são substituídos por seus filhos, e por aí vai... o erro tá compensando. Brasil!!!
    05/11/2013 as 23h16m
    kd escreveu:
    e a tal colega q tava cm ele nimgem fa mais nada ? ele so andava ameaçando ele se ele ñ fose dela ñ ia se de ningem!!!!
    19/12/2013 as 22h52m
    Daiane Santana escreveu:
    estou abalada meu bb chamava ele de meu preto ......fique em paz ,vá com DEUS meu preto.
    04/05/2014 as 21h40m
    prima escreveu:
    Essa vadia que tå dizendo que ele gostava dessa outra vadia chamada milene tå mentido...Sabemos quê foi tudo armação dela a justiça dos homens falhar mais a de Deus não sua vagabunda....Um dia vc vai pagar por tudo que vc fez ...o sofrimento quê minha tia tå passando vc um dia vai pagar vadiaaaaaaaaa...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jocell
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Capitão
Fogos Aladim 2
Point Cell
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Contador
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Trayler
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Consorcio de Caminhão
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Banner - Hasteg
Jobope
Mariana
Lelinho Toldos
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Salão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Spaço Sorriso