Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia está à procura de tarados que veem aterrorizando a cidade

    A delegada Clecia Vasconcelos afirmou para reportagem que, as vitima tem de 16 a 55 anos e os estupros ocorreram em várias localidades da cidade como: Alto do Papagaio, Maria Quitéria, Parque Ipê, Tomba e Muchilla. “Sempre eles atacam


    Polícia está à procura de tarados que veem aterrorizando a cidade
    Fotos Gleidson Santos
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Clécia Vasconcelos estão a procura de estupradores que veem aterrorizando a cidade praticando estupros, 15 casos já foram confirmados. Os números de mulheres estupradas podem chegar a 20, já que tem vitima que não procuraram a polícia para registrar a queixa.

    A delegada Clecia Vasconcelos afirmou para reportagem que, as vitima tem de 16 a 55 anos e os estupros ocorreram em várias localidades da cidade como: Alto do Papagaio, Maria Quitéria, Parque Ipê, Tomba e Muchilla. “Sempre eles atacam, durante a noite em pontos de ônibus quando a vitima está sozinha, pela manhã quando as vitima seguem para academias ou para o trabalho e também agem pela tarde, nos mesmos requisitos”, frisou a delegada.

    Ainda de acordo com Clecia Vasconcelos, os números estão crescentes e com isso a mesma solicitou de uma equipe de perito do Departamento de Polícia Técnica de Salvador para que fizesse os retratos falados dos criminosos. “Das 15 vitima recentes, 09 aceitaram participar do retato falado e as 09 reconheceram 04 dos 06 feitos pelos peritos. Agora pedimos para as outras mulheres que foram vitima desses criminosos e que não nos procuraram, compareçam na nossa delegacia para nos ajudarmos a prender esses estupradores”, finalizou a delegada.

    O Serviço de Investigação da DEAM pede para as pessoas que reconhece alguma pessoa através desses retratos falados que entre em contato conosco imediatamente através do número 75 3602 9190. Um investigador da DEAM que não quis ser identificado contou que as mulheres precisam se policiar em suas vestimentas, principalmente quando vão para academias ou fazer suas caminhadas.

    “As roupas de malhação são feitas para ser usadas dentro das academias, mas vemos que uma boa parte das mulheres fazem questão de sair desfilando pelas ruas com roupas ligadas no corpo. Com isso facilita para os estupradores escolherem suas vitimas. Existe outros meios de vestimentas para ir a academia”, contou o investigador.


    Comentários


    31/10/2013 as 00h06m
    paraO INVERTIGADOR escreveu:
    VC E INVESTIGADOR OU ESTRUPADOR A ROUPA NAO TEM NADA A VER COM A PESSONALIDADE NAO SEU MOSTRO
    31/10/2013 as 00h41m
    Anonimo escreveu:
    Me poupe viu investigador você querendo crucificar as mulheres que a culpa dos estupros é pq usam roupas de academias, santa ignorância.
    31/10/2013 as 01h01m
    Lidia escreveu:
    Olha só que visão machista!!!! A culpa é do estuprador e não da roupa que a mulher veste. Acaso são irracionais? É um crime hediondo......
    31/10/2013 as 02h39m
    R. Souza escreveu:
    Achei muito impróprio o comentário do investigador da DEAM sobre as roupas da academis. Quer dizer que a culpa de serem estrupadas é das mulheres? È isso? ele bem que poderia ir fazer o trabalho dele que é investigar em vez de falar coisas sem cabimento.
    31/10/2013 as 09h22m
    tttttttttt escreveu:
    esse cara tava rodando na conceiçaõ i essa semana no carro preto
    31/10/2013 as 11h30m
    vou e volto escreveu:
    essas mulheres nao se contentam em se vestir de forma adequada quanto mais a roupa ligada arrochada partindo tudo se nao for assim elas nao estao satisfeitas.nao sou a favor desse crime nem de estupradores! mas as mulheres hj facilitam tb esse tipo de crime!!e short's que mais parecem uma calcinha,e shorts de academia calças tudo partindo o bixo!! entao garotas nao facilitem use roupas adequadas para se deslocar a academia e la usem essas roupas!!!
    31/10/2013 as 11h59m
    anonima escreveu:
    concordo com a opiniao do investigador,elas mesmas provocam o libido desses elemento,vestindo-se praticamente quase nada ou roupas coladas,ai da n que da
    31/10/2013 as 14h17m
    anonima escreveu:
    e vc dois sao dois asnos,DIGO BURROSSSSSSS leiame interpretem o q se foi comentado,ae nao sabe o significado das duas palavras,tenho um enedereço para vcs dois O PAI DOS BURROS kkkkkkkkkkk
    31/10/2013 as 15h33m
    naointeressameunome escreveu:
    agora foi que deu os caras sao tarados e a culpa e das roupas tem mulher que veste roupa muito ousada mais nao tem nada a ver com a mente de um pervertido desse vai querer que as mulheres vistam batina é?
    31/10/2013 as 16h12m
    Jucy escreveu:
    Concordo plenamente com investigador as mulheres perderam o censo dos bons modos e andam cada vez mais expostas de certa forma estao pedido para serem estupradas. daqui uns dias vao andar nua pelas ruas. esquece algumas praticamente ja andam
    31/10/2013 as 16h18m
    Ariana escreveu:
    Esse investigador deve ser um desses estupradores! Eu mesma a alguns anos, retornando de uma festa fui seguida e assediada por um policial civil que namorava com uma moça que mora em minha rua,ele só não concretizou o fato porque corrir e conseguir ligar para minha mãe que foi até o portão de minha casa. Ele não sabe quem eu sou ,mas eu sei bem quem ele é, só não fiz uma denúncia contra ele a pedido do meu irmão que também é policial civil...até hoje quando vejo a cara dele eu tenho nojo desse sujeito!
    31/10/2013 as 16h55m
    Cidade escreveu:
    Sra. "anonina", Não ofereça o "pai dos burros" a ninguém sem antes servir-se. Vá aprender escrever e tome vergonha na cara, pare de defender essas oferecidas que saem publicando seus corpos como se fossem mercadoria para ser comprada. Na sequência... te digo, pena de morte já passou de existir!
    31/10/2013 as 17h07m
    eric clapton escreveu:
    parem de comentar merdas,o investigador não falou nenhuma besteira,não que a roupa provoque o estupro,ou a mulher seja a culpada não é isso,infelizmente aqui não é a Holanda onde pode sair até pelado que nada acontece,então toda a maneira da mulher se prevenir e válida!!!!!!!!!!!!!!!!!
    31/10/2013 as 17h19m
    anonimo escreveu:
    as mulheres gostao mesmo de chamar atencao dos homem ai so dar nisso.
    31/10/2013 as 18h43m
    anonima escreveu:
    ariana vc deve ser uma dessas que vive pondo seu corpo a exposicao por isso despertou o libido do amigo do seu irmao q se diz policia civil..........sera q ele e mesmo civil......
    31/10/2013 as 19h22m
    ANONIMO escreveu:
    CONCORDO, SIM QUE REALMENTE TEM MUITAS MULHERES QUE NÃO TEM SENSO VÃO PRA ACADEMIA MOSTRANDO TUDO QUASE NUA UM MINE SHORT UMA BLUSA QUE PARECE MAS UM SUTIÃ MOSTRANDO A BARRIGA QUERENDO OU NÃO ISSO ATRAEM OS OLHOS DESSES MALDITOS SIM,INFELISMENTE NAO PODERIA SER ASSIM JA QUE DEVEMOS NOS VESTIR DE UM MODO QUE NOS FAÇA BEM MAS JA QUE OS CASS ESTAO ACONTECENDO NAO CUSTA NADA COLOCAR UMA ROUPA MAS DESCRETA NÉ!
    31/10/2013 as 20h08m
    Anonimo escreveu:
    tem que passar é o rodo nesses desgraçados !
    31/10/2013 as 20h35m
    anonimo escreveu:
    A ignorância vem de vocês que estão criticando a equipe do DEAM,eles só quiseram ressaltar que a mulher com roupas coladas,curtas chama atenção de todos,principalmente as dos homens e ainda mais desses mau elementos que procura vitimas que seja fácil ser tirada a roupa e serem violentadas. A roupa de academia só foi um exemplo,você precisam ler mais para saber interpretar as coisas e darem suas opiniões,parem de envergonhar nos mulheres com esses comentários sem sentido sem um fundamento.
    31/10/2013 as 20h44m
    anonimo escreveu:
    Qual deles você viu na conceição?
    31/10/2013 as 21h13m
    oprimidordeladrao escreveu:
    quem souber informaçoes desse careca, o ultimo de cima para baixo postem ai ; nome etc.. ele estuprou uma menina saindo do enem ele anda num fiat punto prata . se souberem joguem no ventilador
    31/10/2013 as 21h29m
    atencao mulheres escreveu:
    esse ultimo covarde ai o de cima pra baixo o careca anda num fiat punto prata . é estuprador contumaz , tem informaçoes que ele onda , ou mora ou trabalha pro lado do jardim acacia , praça da matriz .. quem reconhecer esse covarde canta o nome dele .
    31/10/2013 as 21h31m
    ñ sou jheck escreveu:
    essas putas fica se vestindo nua mesmo, nao sou estrupador, mais do jeito que elas andam da vontade de pegar mesmo, então é msm vcs vagabundas se respeitarem, respeitarem seus maridos e paren de andar nua, se oferecendo aos que tem carros e dinheiros suas desgraça~s
    31/10/2013 as 21h56m
    macela escreveu:
    que eu saiba a maioria das mulheres, que estão sedo vitima são senhoras de idade como se diz ai na reportagem que são de 20 a 50 anos. que são violentada senpre após que vem do trabalho ou dos colegio. que eu saiba ninguem trabalha com roupa de academia ou muinto menos estuda. será que as senhoras de idade tanbém anda pelada. ou vc investigador tá botano abrescorpos pra os estrupadores?
    31/10/2013 as 22h29m
    b escreveu:
    o
    31/10/2013 as 22h56m
    VERDADE escreveu:
    E o cumulo do absurdo se referir a roupa que a mulher veste,me digam uma coisa as índias andam nuas,Entre ciganos tbm não existe estrupo,so os discarados é que fazem isso,porq não tem pena d morte.Um policia tbm já me assediou,fui registrar uma queixa e ele m ofereceu carona,pois eu estava com poucos dias que tinha ganhado criança,e estava muito tensa,e ele me assediou,dentro do carro me chamando para beber ,eu disse pra ele q iria pra casa pois estava me recuperando de uma cesariana .
    01/11/2013 as 00h38m
    Baiano escreveu:
    O investigador não falou nada de mais, apenas já q está acontecendo esses estupros é bom cada uma se previnir
    01/11/2013 as 00h42m
    rrrrrrrrrr escreveu:
    esse cara tava no bairro da conceição 1 proximo ao campo de futebol do condominio prisco viana no carro preto segunda e terça feira
    01/11/2013 as 01h28m
    SANTA IGNORANCIA escreveu:
    O INVESTIGADOR TA QUEREDO DIZER QUE AS ROUPA ALTERA O APITITE SEXUAL DO ESTRUPADOR NA HORA DE ESCOLHER SUAS VITIMA SINCERAMENTE ATE AGENTE QUE Ñ E DE COMETER ESSES CRIME QUE TER MULHER QUE MECHE MUITO COM AGENTE Q E HOMEM QUANDO PASSA COM SUAS ROUPA COLADA TOMA CUIDADO MULHERES O NEGORCIO E SERIO.
    01/11/2013 as 14h07m
    XUXA escreveu:
    ESSE INVESTIGADOR É FRY BOY AS MULHERES VÃO FAZER CAMINHADA D QUE MOLETOM Ñ SÃO AS ROUPAS MAS SIM UM HOMEM DOENTE ESSE POLICIAL DEVE SER TARADO VOU PASSAR LONGE DELE
    01/11/2013 as 16h58m
    nai escreveu:
    sou mulher percebo quando coloco uma roupa justa que homens observam , encaram , falam piadinhas, concordo com o investigador sim . vamos nos prevenir mulheres!
    01/11/2013 as 19h14m
    feira escreveu:
    voces que nao gostou da opniao do investigador e porque gosta de sair mostrando o xibiu . quando os tarados comer voces ai vai procurar a policia vao vestir a roupa para evitar que aconteca a policia ja anda cheia de problemas nao acha fica dica
    01/11/2013 as 19h31m
    verdadeira escreveu:
    mulheres nao cachorras quem anda ixibindo o cu nao e mulher e sim vadias tem mais e que achar tarados mesmo
    01/11/2013 as 20h53m
    Me poupe investigador. escreveu:
    “As roupas de malhação são feitas para ser usadas dentro das academias, mas vemos que uma boa parte das mulheres fazem questão de sair desfilando pelas ruas com roupas ligadas no corpo. Com isso facilita para os estupradores escolherem suas vitimas. Existe outros meios de vestimentas para ir a academia”, contou o investigador.Entao todos os homens deveriam atacar da mulheres por causa da roupas ligadas.Esses idiotas são doentes.
    01/11/2013 as 23h55m
    Cb.GOI escreveu:
    Iai cachorra por que vc nao vem cai em Cb.jorge puta ARIANA fala deu endereço que vc te visitar CJ VC VAI CONHECER MEU TROFÉU PUTA
    01/11/2013 as 23h46m
    sargitariana escreveu:
    Eu acho q essa ariana eh uma boa de uma PUTA. Se tá falando mal do comentário do investigador pq deve ser A PIOR PUTA DO BAIRRO q mora. Deve ser uma dessas cachorra q gosta de se exibir, deve ser igual a CORRIMÃO DE RODOVIÁRIA, (tdo mundo passa a mão) E digo mais se tiver filho o nome do pai eh ATÉ LOGO...RAPARIGA...E se o cara deu em cima d vc eh pq vc deu ousadia.
    02/11/2013 as 03h50m
    mulher escreveu:
    meu deus.vc nao esteao que estao falando................. raciocionio antes meu povo
    02/11/2013 as 12h45m
    olho viu boca piu escreveu:
    Não que eu concorde com esse tipo de crime,e sei que esses tipos de vestimenta venha motivar esses crimes,pois esses MONSTROS não escolhe suas vítimas pelas roupas, mas tem mulheres que precisam realmente se policiar, algumas vão ao shopping,ao centro comercial, vão à clinicas médicas até as escolas pegar seus filhos e acabam justificando com a falta de tempo.Sei que o trabalho da policia é investigar, mas não custa nada se precaver.Fica à dica. Há,nem sempre uma roupa apertada chama à atenção dos homens.
    02/11/2013 as 20h33m
    mulher escreveu:
    ola mulherada, vamos tomar mais cuidado pois os monstros tao soltos na ciadade, todo cuidado e pouco,e mais roupa melhor ainda, ja fui vitima desses miseraveis e sofro ate hoje,por isso observe bem para todos os lados e nao de atencao a quem vc nao conhece,cuidado mulheradaaaaaaaaaaaaaa
    03/11/2013 as 04h07m
    adão escreveu:
    concordo com o investigador,rala nesta vadias,Marias gasolinas,lugar de mulher ficar nua é no quarto pro seu marido,vagabundas gostam de ser cobiçadas,então gostam tbm,de serem estupradas.mulher que tem vergonha na cara não sai por ai de shortinho colado,se exibindo pros machos,despertando o crime ao criminoso.exibicionismo tem seu preço,então paguem,não sou,mas se fosse um estuprador escolheria esses capuz de fusca mesmo,as mulheres de vergonha que me desculpe.
    03/11/2013 as 14h58m
    anonimo escreveu:
    as mulheres nao acravando a todas sao discaradas mesmo ja colocao para chamar atençao esses comemtario comentando das roupas de academia com certeza quem e comtra e pq e discaradas tbm e ponto final safadas sem condutas andao logo nuas safadas......
    04/11/2013 as 20h21m
    Som automotivo escreveu:
    Esses safados tem tudo que sentar no colo do satanas !
    06/11/2013 as 21h29m
    Marta escreveu:
    Concordo com o investigador, as roupas da maioria das mulheres ja diz tudo... mim coma, mim coma, mim coma... na minha opiniao todas elas nao passa de pomba gira.
    09/11/2013 as 16h06m
    sargitariana escreveu:
    ESSA ARIANA EH UMA BOA DE UMA PUUUUTA
    13/11/2013 as 22h56m
    aaaa escreveu:
    Tem que pegar e matar todos eles . não sei o que leva a pessoa fazer esses tipos de coisas.
    28/09/2014 as 22h02m
    Dausther Lorencini escreveu:
    A CULPA NÃO É DO ESTUPRADOR. É DA MULHER QUE USA ROUPAS COLADAS SÓ PARA QUERER PROVOCAR ELES DEPOIS. O HOMEM TEM TODO O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER COM A MULHER, E VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM PARA DEFENDER ESSAS VAGABUNDAS GOSTOSAS, TÁ LEGAL??? MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, USANDO ESSAS ROUPAS COLADAS, SEJAM ELAS CURTAS, MÉDIAS, LONGAS, ATÉ BIQUINIS GOSTOSOS, MOSTRANDO A VAGINA GOSTOSA E O CÚ DA BUNDA GOSTOSA QUE ELAS TÊM DE CHUPAR E DE COMER, TÊM MAIS É QUE SER ESTUPRADA MESMO! CHEGA!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Trayler
Jobope
Auto Escola Trindade
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Farol
Haste
Spaço Sorriso
Capitão
ACC Material de Construção
Point Cell
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Baner Alex
Contador
Mariana
Banner - Prefeitura - Vacinação
Banner - Kamila - Grafica