Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Apresentados ladrões de joias do Iguatemi

    Há duas semanas, investigadores da 16ª DT descobriram que o trio estaria se reunindo em Feira de Santana, para a partilha do roubo e venda das jóias a um receptador, e promoveram diligências na cidade, culminando com a prisão de Barriga


    Apresentados ladrões de joias do Iguatemi
    Foto SSP-BA

    Os assaltantes Evandro Lima dos Santos, o “Barriga”, 23 anos, e Josué de Souza Campos, 25, responsáveis pelo roubo à Joalheria Klin, no Shopping Iguatemi, em 19 de outubro, foram apresentados à imprensa, na tarde de ontem (29), no auditório da Polícia Civil, na Piedade, pelo delegado Nílton Tormes, titular da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), responsável pelas investigações, que buscam localizar agora Jéferson Barbosa de Moraes, 40, mentor do grupo e responsável pelo ataque ao estabelecimento comercial.

    O delegado Augusto César Eustáquio, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), e o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Marcos César Silva, também estiveram presentes à apresentação.

    Há duas semanas, investigadores da 16ª DT descobriram que o trio estaria se reunindo em Feira de Santana, para a partilha do roubo e venda das jóias a um receptador, e promoveram diligências na cidade, culminando com a prisão de Barriga e Josué, de posse de apenas alguns pingentes e aproximadamente R$ 10 mil. Os policiais ainda tentaram, a partir dessas prisões, localizar Jéferson e o possível receptador, cuja dupla negou existir, afirmando que a maior parte do material roubado teria ficado com o chefe do grupo.

    Segundo Nílton Tormes, os ladrões são do bairro do Uruguai e um deles, Barriga, foi recentemente solto por decisão judicial. Preso pelo roubo à Felissa Joias, no Salvador Shopping, já havia participado em 2012 dos assaltos às joalherias de Carlos Rodeiro, no shopping Barra, e de outra no Victória Center, no Chame-Chame. O delegado explicou que os criminosos venderam as joias roubadas (lote de 1 quilo) de maneira fracionada, por R$ 70 o grama.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Escola de Enfermagem
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Haste
Auto Escola Trindade
Centrão
Banner IPTU
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Jobope
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Contador
Capitão
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos