Grizzon
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois homicídios registrados nas últimas horas em Feira der Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos entre a noite de sábado (25) e a madrugada de hoje (26). Os crimes aconteceram no bairro Nova Esperança e no distrito de Tiquaruçu.


    Dois homicídios registrados nas últimas horas em Feira der Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos entre a noite de sábado (25) e a madrugada de hoje (26). Os crimes aconteceram no bairro Nova Esperança e no distrito de Tiquaruçu.

    Nova Esperança

    Manuel Bastos da Silva Filho, 31 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, quando se encontrava no interior de sua casa, localizada na rua João Batista Fiqueiredo, no bairro Nova Esperança.

    Segundo a polícia, Manuel assistia TV no sofá, quando os criminosos entraram e os executaram com vários tiros, depois saíram andando como nada tivesse acontecido.

    Tiquaruçu

     No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h20, Igor da Souza Rodrigues, 32 anos, também foi assassinado com vários tiros de revolver, quando se encontrava no interior de sua residência, localizada no Povoado de São Cristovão, no distrito de Tiquaruçu.

    Segundo a polícia, Igor conversava com familiares, quando três homens desconhecidos invadiram a residência e os executaram.

     Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram nos dois crimes, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    27/03/2013 as 12h02m
    cida sobral escreveu:
    rapaz nema policia esta dando conta de tantos maginais ,cade a secretaria de prevençao a violencia ,a guarda municipal parou e mauromoraes e arcaico como delegado e como secretario
    01/04/2013 as 17h46m
    tony escreveu:
    Cida volta para a sala de aula,quando postar algum comentário antes analiza se está cometendo algum erro gramatical.não fala bobagem por favor!!!
    20/04/2013 as 15h09m
    Monique Santos escreveu:
    Boa tarde Por Favor consertar o nome Feira de Santana
    13/05/2013 as 15h46m
    Nany escreveu:
    Concertar o nome de feira?que nada! Isso é o de menos...tem que concertar é criminalidade de nossa cidade!as organizaçõe de quadrilhas,os homicidios qualificados,os roubos.... Isso ou acaba ou piora!
    20/05/2013 as 10h24m
    Carlos escreveu:
    devemos nos mobilizar para cobrar providências dos nossos governantes.como pode uma cidade como Feira ter o índices de violência tão alto?Não podemos mais sair as ruas por que não sabemos se vamos voltar para nossas casas,vcs deveria prestar mais atenção nisso e não em erros ortográficos de pessoas. fica a dica.
    13/01/2014 as 20h33m
    DEU PRA INTENDER escreveu:
    SE PREOCUPE COM OS CRIMES, Q JA TAR DE MAIS E NAO COM NOME FEIRA DE SANTANA, ESSA CIDADE JA FOI BOA DE MORRAR, A GRAMATICA POUCO IMPORTA..... FICA A DICA.
    25/07/2014 as 17h27m
    Alan escreveu:
    Quando esses assassinato em feira vai acabar só queria essa resposta tem gente que perdeu amor mata gente como mata passarinho ....
    25/08/2014 as 15h06m
    Silvestre escreveu:
    Kuando a violênca aquabar nos vai pra ecola. Quader o professor?
    04/12/2014 as 20h32m
    ESCLARECEDOR escreveu:
    DOIS MARGINAIS, PENA QUE SÓ MORREU UM. LADRÕES DE COISAS ALHEIAS, AGORA VÃO ROUBAR O CAPETA. VCS NÃO CONHECEM ESSES BICHOS, SÃO DA GANG DO FEIRA X. GOSTAM DE DEFENDER PENSANDO QUE SÃO PAIS DE FAMÍLIA.
    26/03/2015 as 08h03m
    Oliveira escreveu:
    Para cada ação, existe uma reação, portando, quem se mete com o que não presta, paga caro, porem todavia, a policia deveria se empenhar mais, para esclarecer, elucidando crimes de homicídios ou latrocínios de inocentes. A Violência exacerbada, faz parte de paises falidos assim como o nosso. A bandidagem maior, está em Brasília.
    26/03/2015 as 22h33m
    geovane escreveu:
    Vagabundo tem que morrer mesmo.
    05/04/2015 as 11h31m
    valdirene escreveu:
    Teve dois homicidios na matinha na noite de omteme nao foi noticiado pq ??
    05/02/2016 as 21h53m
    CARLOS NEGUINIR escreveu:
    UM DOS ASSASSINOS SE CHAMA JOÃO E MORA NO BAIRRO STO ANTONIO DOS PRAZERES E ANDA MUNA MOTO HONDA PRETA DE PLACA JQR 5411, E TRAFICA DROGAS NA RUA UMBUZEIRO EM FRENTE A ANTIGA PADARIA DE SEU ANTONIO, O ELEMENTO TOCA TERROR NO BAIRRO.
    13/04/2016 as 12h18m
    Israel escreveu:
    Isso é falta de interesse e competencia dos governantes, juntamente com o descaso dos orgãos policiais. Para fazermos uma denuncia precisamos nos identificar com numeros de documentos e endereço e ter evidencias para que façam alguma coisa. Sou um defenssor dos policiais, sei que correm riscos vinte e quatro horas por dia e ganham pouco pelo serviço que prestão a sociedade. A culpa de toda essa violencia e dos governos do Estado e Federal e do legislativo e judiciario e dos direitos humanos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Helinbender
Kamis Modas
Mariana
Janio Motos
Bruno do Pega
Atacadão do Geans
Auto Escola Trindade
Capa Veja
Grizzon
Lojão Pirai
Point Cell
Camara Municipal - A Camara é Sua
Auto Peças Brasil
Tend Tudo
Spaço Sorriso
Prefeitura São João
Aladim Fogos
Sexta de Frutas
Desegne
Auto Escola Feirense
Guerreioros
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos