Em cima da hora:
Vizinhos reclamam de abandono de prédio de clínica psiquiátrica em MG
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois homicídios registrados nas últimas horas em Feira der Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos entre a noite de sábado (25) e a madrugada de hoje (26). Os crimes aconteceram no bairro Nova Esperança e no distrito de Tiquaruçu.


    Dois homicídios registrados nas últimas horas em Feira der Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos entre a noite de sábado (25) e a madrugada de hoje (26). Os crimes aconteceram no bairro Nova Esperança e no distrito de Tiquaruçu.

    Nova Esperança

    Manuel Bastos da Silva Filho, 31 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, quando se encontrava no interior de sua casa, localizada na rua João Batista Fiqueiredo, no bairro Nova Esperança.

    Segundo a polícia, Manuel assistia TV no sofá, quando os criminosos entraram e os executaram com vários tiros, depois saíram andando como nada tivesse acontecido.

    Tiquaruçu

     No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h20, Igor da Souza Rodrigues, 32 anos, também foi assassinado com vários tiros de revolver, quando se encontrava no interior de sua residência, localizada no Povoado de São Cristovão, no distrito de Tiquaruçu.

    Segundo a polícia, Igor conversava com familiares, quando três homens desconhecidos invadiram a residência e os executaram.

     Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram nos dois crimes, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    27/03/2013 as 12h02m
    cida sobral escreveu:
    rapaz nema policia esta dando conta de tantos maginais ,cade a secretaria de prevençao a violencia ,a guarda municipal parou e mauromoraes e arcaico como delegado e como secretario
    01/04/2013 as 17h46m
    tony escreveu:
    Cida volta para a sala de aula,quando postar algum comentário antes analiza se está cometendo algum erro gramatical.não fala bobagem por favor!!!
    20/04/2013 as 15h09m
    Monique Santos escreveu:
    Boa tarde Por Favor consertar o nome Feira de Santana
    13/05/2013 as 15h46m
    Nany escreveu:
    Concertar o nome de feira?que nada! Isso é o de menos...tem que concertar é criminalidade de nossa cidade!as organizaçõe de quadrilhas,os homicidios qualificados,os roubos.... Isso ou acaba ou piora!
    20/05/2013 as 10h24m
    Carlos escreveu:
    devemos nos mobilizar para cobrar providências dos nossos governantes.como pode uma cidade como Feira ter o índices de violência tão alto?Não podemos mais sair as ruas por que não sabemos se vamos voltar para nossas casas,vcs deveria prestar mais atenção nisso e não em erros ortográficos de pessoas. fica a dica.
    13/01/2014 as 20h33m
    DEU PRA INTENDER escreveu:
    SE PREOCUPE COM OS CRIMES, Q JA TAR DE MAIS E NAO COM NOME FEIRA DE SANTANA, ESSA CIDADE JA FOI BOA DE MORRAR, A GRAMATICA POUCO IMPORTA..... FICA A DICA.
    25/07/2014 as 17h27m
    Alan escreveu:
    Quando esses assassinato em feira vai acabar só queria essa resposta tem gente que perdeu amor mata gente como mata passarinho ....
    25/08/2014 as 15h06m
    Silvestre escreveu:
    Kuando a violênca aquabar nos vai pra ecola. Quader o professor?
Publicidade
Advogado Helinbender
Kamis Modas
Pet Shop
Auto Escola Farol
Junior Import
Sobre medida
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Pax
Excel Peças e Serviço
Janio Motos
Lojão Pirai
Prefeitura Procon
Curso Aprovado
Atenas
Delta
Mariana
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Advogado Gabriel Soares
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia