Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Assaltos, perseguição, troca de tiros, um morto e três feridos

    ambos moradores do Aviário, que encontram-se hospitalizado no Hospital Cleriston Andrade (HGCA), enquanto Ailton Cerqueira, 16 anos


    Assaltos, perseguição, troca de tiros, um morto e três feridos
    Fotos: Acorda Cidade, Boca de Zero Nove e Mário Sepúlveda

    Na manhã desta sexta-feira (27), por volta de 10 horas, uma perseguição seguida de troca de tiros na avenida José Falcão, em Feira de Santana, resultou na morte de um bandido, dois saíram baleados, um conseguiu fugir e um policial militar também saiu baleado com um tiro na mão. A troca de tiros aconteceu nas proximidades casa de evento Estação da Musica, entre o bairro Baraúnas e a avenida José Falcão.
     
    Eles foram identificados como: Maicon Alves Batista dos Santos, 19 anos, e um menor infrator de 17, ambos moradores do Aviário, que encontram-se hospitalizado no Hospital Cleriston Andrade (HGCA), enquanto Ailton Cerqueira, 16 anos, que residia no bairro Subaé não resistiu e morreu. O policial foi socorrido para o Hospital Emec, onde foi medicado e liberado.   
     
    Segundo a polícia, quatro bandidos tomaram de assalto um veiculo Fox de cor branca, placa NZN-6805, no bairro Santa Monica e seguiram para o distrito de Tiquaruçu, onde assaltaram um ônibus da empresa Expresso Serrano e saquearam e agrediram os passageiros, cobrador e ainda ameaçava todo o tempo o motorista de morte apontando a arma na cabeça.
     
    Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, os bandidos capotaram o Fox e roubaram um veiculo Corsa de cor vermelha, JMQ-9220, que estava em uma casa no mesmo distrito e seguiram pela BR 116-Norte, no sentido a Feira de Santana. A policia foi acionada, onde iniciou-se uma perseguição na avenida José Falcão e nas proximidades do bairro Baraúnas, começou uma troca de tiros entre os bandidos e policias.
     
    Três deles (bandidos) foram baleados e socorridos para o HGCA, onde um morreu e dois continuam hospitalizados, sendo que, o estado de saúde de Miacom é o mais grave, o que fugiu não foi ainda identificado.
      
     



    Comentários


    27/12/2013 as 18h51m
    PARABENS escreveu:
    RAPAZ A REPORTAGEM COLOCA TUDO ERRADO OS CARAS ESTAVAM NO FOCUS I CAPOTA UM FOX ESSE CARRO VERMELHO E UM CORSA N O CELTA VAI ESCREVER ERRADO NA CASA DO CAÕ N INTENDE NADA QUE VERGONHA MESMO ASSIM PARABENS AOS POLICIAIS MILITARES DE FSA PELA OPERAÇAO TIRANDO ESSES BANDIDOS DE CIRCULAÇAÕ.
    27/12/2013 as 19h51m
    Deus!!! escreveu:
    eu ñ sei o q passa na cabeça das pessoas ñ.Largar de ta com seu emprego,com sua famílias pra ta na vida dessa meu Deus da juízo essa gente oia pra isso que situaçao dessa gente ou vida.quem quer uma vida dessa Deus eh +.
    27/12/2013 as 21h23m
    anonimo escreveu:
    esse sony ai é um descarado, traficantizinho.. ele ia morrer no mesmo dia que grampão mais deu sorte.. mas mosca ai na praça da paquera e vai ser o proximo.. vai tomar varios tiro na cara pra larga de ser pilantra
    27/12/2013 as 22h20m
    zezeca escreveu:
    dois cara em uma fan 125 vermelha ta tocandoo terror na sta monica eles asaltam pela noite
    27/12/2013 as 22h38m
    ten.moita escreveu:
    isso e pra quem dar testa com a policia
    27/12/2013 as 23h33m
    Pm escreveu:
    Bandodo bom e bandido morto pq os colegas nao mataram os restante se é na minha guariçao meu colega sair ferido a cara dele iria ficar ireconhecivel kkkkk
    27/12/2013 as 23h48m
    Indignado escreveu:
    Esses filhos das trevas andava aterrorizando,agora vão sentar no colo de satanás.
    27/12/2013 as 23h54m
    Aviario escreveu:
    o terceiro faleceu tbm, poxxa saudades de vc Jack, n era pra seguir esse caminho nãoo, jogou fotebol, e tudo,maicon gente boua mais esse caminho da nisso vey, serve de exemplo
    27/12/2013 as 23h57m
    oprimidordeladrao escreveu:
    muito exitosa a açao pra fechar o ano com chaves de ouro ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu caralhoooo !!
    28/12/2013 as 00h12m
    cidadaõ escreveu:
    peço as autoridades que tenha penas dos comerciantes do feiraguai e compradores que la circula para fazer umas rodas por la a assalto toda hora hoje mesmo assaltaram uma loja perto da base de segurança que vergonha 1.30 da tarde vamos reforça essa segurança presidente nelson dias so que arrecarda oa taxa e naõ faz nada fica só alhando acorda para vida ou sai e dar lugar a outro
    28/12/2013 as 00h31m
    Amiga escreveu:
    Oh Ailton , :'( sentindo muita fallta de tu vou ter muitas saudades de quando você vinha aqui em casa :/
    28/12/2013 as 04h08m
    anomimato escreveu:
    qui porra é essa qui acontecendo em feira a cidade cada dia qui passa fica mais violenta
    28/12/2013 as 14h06m
    Anônimo do Gerge Américo escreveu:
    Parabéns aos Policiais que participaram dessa ação ADOREI vagabundo bom é vagabundo morto assim deveria ter feito com esse que saiu do presidio pra tirar a vida dos outros aki fora deveria a policia ter matado ele e todos os vagabundos pra ver se acaba logo com essa vagabundagem aqui em Feira de Santana .
    28/12/2013 as 14h47m
    alguem.... escreveu:
    Sinto muiito joven vc morreu moderno,fico mais triste mesmo é pelo PAI e MÃE que sofrem pro resto da vida...
    28/12/2013 as 15h23m
    É Barril escreveu:
    Mala suja, si botar a cara com a 66 CIPM cai mesmo, pode fazer fila, 66 é Barril. pode vim que teeeemmmmm
    28/12/2013 as 17h15m
    curioso escreveu:
    o que aparece na foto de barba estudou no carmem andrade no sobradinho ??
    28/12/2013 as 20h44m
    anonimo.... escreveu:
    parabéns a policia militar, por ter fuzilado esses vermes que tanto tira a paz da sossiedade feirense....parabéns mesmo ...a pm deveria dá uma boa recompensa para esses guerreiros,....
    28/12/2013 as 20h49m
    Um mal necessário! escreveu:
    A violência contra pilantras é um mal necessário, e quem matar um pilantra está prestando um enorme serviço a humanidade !! Afinal, em que os pilantras acrescentam ao planeta Terra, se eles só sabem promover desgraça, e principalmente contra pessoas de bem ????!!! Bala nestas pestes !
    29/12/2013 as 00h52m
    Se Fufu escreveu:
    O terceiro é Maicon e ele nao morreu nada, continua internado e está bem, quem morreu foi Jackson e o outro. Jovens monstros.
    29/12/2013 as 01h00m
    Anonimo escreveu:
    Amiga vc que escreveu que esse vagabundo vai fazer falta é porque não foi seu pai nem marido que ele ameaçou de morte. já vai tarde seu filho do cão
    29/12/2013 as 01h32m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Cledson publique meus comentários são críticos, porém construtivos expressos minha opinião de uma pessoa que a mais de vinte anos cobre o setor policial, sei o que falo lhe admiro e seu blog cresceu por causa deste espaço aonde as pessoas podem expressa seus sentimentos e sua amarguras valeu amigo alguns investigadores me questionaram por isso faço meus comentários. estou retornando de férias.
    29/12/2013 as 01h40m
    Miguel escreveu:
    Ainda bem que esses vagabundos a PM matou tirou de circulação só andava aqui do bar de Regina que só dar moral a vagabundagem essa filha dela com esse rabão que os pivetes do aviário não sai de cima
    29/12/2013 as 01h39m
    campanha mate um ladrão, mate um trafiacicante, mate um estupra escreveu:
    parabens a todos os policiais q participaram dessa ação. vcs policiais precisam fazer um limpa tbm no aeroporto 1 e 2 cheios de traficantezinho e ladrãozinho de merda, e tem uma galega safada q to ligado q é discarada tbm tem uma barraga de baixaria q ñ tem coisa boa ñ olha nessa safada do aeroporto 1
    29/12/2013 as 02h43m
    senhor do seu anel escreveu:
    esses ai não vão come o peru no ano novo e nem toma o CHAMPANHE na virada do ano vão esta sentadinho no colo do capeta comemorando a chegada no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkk
    29/12/2013 as 14h06m
    ANÔNIMO escreveu:
    Parabéns aos policiais militares pela exitosa ação em limpar às ruas da cidade de vermes, que somente servem para impor terror aos homens de bem que trabalham e levam a vida honestamente. Marginal bom é marginal morto, para que gastar dinheiro alimentando essa corja de malfeitores em presídios. É preciso gastar dinheiro público com educação e saúde e não com vermes inúteis.
    30/12/2013 as 01h32m
    só ha um caminho escreveu:
    O caminho é Jesus só ele da vida eterna
    30/12/2013 as 12h09m
    DC escreveu:
    Parabéns policiais, belo trabalho, prender pra quer? pra amanha esta nas ruas, a melhor prisão é essa nunca mais sai.......
    30/12/2013 as 15h54m
    Justiça foi feita escreveu:
    Esse tal de Ailton, assaltou um parceiro, roubando a moto dele. Agora Ailton, vc está sentado no colo do capeta.
    31/12/2013 as 03h53m
    Diguiné escreveu:
    Que foto linda esses marginais na pedra, parabéns a PM excelente trabalho , e que Deus lhes proteja e melhore cada vez mais sua mira, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    18/08/2015 as 16h29m
    Moça do além escreveu:
    Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, foi só um tiro na mão e se fosse na cabeça adeus PM mais Deus é muito bom. infelizmente tem que ser assim, os pais lutam para criar os filhos para dar o melhor a eles, e não se preocupam com que os filhos estão se envolvendo ou educação prestada aos filhos, não parabenizo ninguém por tirar uma vida, mais desejo cautela e que Deus os perdoem!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do estado Obras Regionais
Mariana
Fogos Aladim 2
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Jocell
Auto Peças Brasil
Capitão
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Jobope
Minas Ceel e Prime Cell
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Banner Governo do Estado
Salão
Contador
Lelinho Toldos
Banner - Hasteg
FBI Investigação
Point Cell
Trayler
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção