Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões de bancos não param e mais uma agencia é roubada na região de Feira de Santana

    Primeiro, Lei do Código Penal está caduca e os vereadores, deputados e senadores não querem mudar, não tem interesse de mudar e todos nos sabemos o porque, que eles não querem mudar


    Ladrões de bancos não param e mais uma agencia é roubada na região de Feira de Santana
    Foto Correio da Cidade

    Os ladrões de bancos não dão trégua mesmo e mais uma agencia bancária a região de Feira de Santana foi roubada. Desta vez, aconteceu na madrugada de domingo, no município de Antonio Cardoso, quando um grupo, de homens armados e mascarados invadiram a cidade e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco.

    Seguindo informações da polícia, oito homens participaram da ação. Um veículo Fiat Uno, placa NZU 8085, usado pelos bandidos já foi recuperado por policiais militares da 57ª CIPM, que participaram da diligencia em buscas dos criminosos. Como sempre, o valor roubado pelos assaltantes não foram divulgados.

    Virou Mangue

    Um investigador da Polícia Civil da Bahia, que não quis ser identificado contou para reportagem que os números de assaltos a bancos estão crescendo cada dia mais por causa de inúmeras irregularidades que estão acontecendo no Brasil.

    Primeiro, Lei do Código Penal está caduca e os vereadores, deputados e senadores não querem mudar, não tem interesse de mudar e todos nos sabemos o porque, que eles não querem mudar.

    Segundo - as brechas do caduco código penal, onde geralmente as policias até chegam a fazer seus trabalhos, no policiamento e nas investigações, onde desarticulam quadrilhas, prendem integrantes, mas o jogo dos advogados com os juízes, logo, logo, surgem as brechas e o bandido não ficam muito tempo preso, sai do presídio e sempre, já articula uma nova quadrilha convocando mais integrantes que conheceu dentro da cadeia.

    Terceiro – as agencias bancarias vão ter que colocar segurança 24 horas, por que a tendência é de aumentar esses ataques cada dia que passa. Já estamos acompanhando que hoje para roubar um banco não precisa mais de estudos como os criminosos usavam antigamente. Virou mangue, ficou fácil invadir municípios e pequenos lugarejos e explodir caixas eletrônicos. Finalizou o policial.
     



    Comentários


    30/12/2013 as 23h34m
    Cambisa escreveu:
    Este suposto policial do infeliz comentário deve ser um imbecil não é o código penal que esta ultrapassado é a estrutura da POLICIA que deve mudar politicas publicas de Estado não de governo, os marginais sitia as cidades por falta de policiamento e inteligência policial, ficam inventando esses grupinhos onde só os baba ovos integram para ganhar diárias das escalas extras delegados que nem aparece no grupo, peça uma estatística ou balanço dos últimos seis meses do GARCIF de FSA, para vê o que tem. Piada k
    31/12/2013 as 00h01m
    Observador da Imprensa escreveu:
    dar vendo Gledson, quando falo em mudanças é para melhorar muitos investigadores a atual gestão colocou para entregar intimação e expedientes,policiais de rua operacionais e detentores de informações, enquanto uns imprestáveis que nunca foram de ruas estão em equipes da COORPIN, DRFR e GARCIF estas equipes são carros chefes da coordenadoria tem que ter investigadores experientes que já provaram seu potencial e não de puxa saco, fâmulo, daqui uns dias vão estoura o caixa da Ciretran, se liga coordenador;
    31/12/2013 as 03h44m
    preto velho escreveu:
    de novo parece que já assistir este filme cadê a policia civil de Feira de Santana, o que é isso, que desmoralização em coordenador sua equipe não tem nenhuma pista esta mais perdida que seco em tiroteio, joga uns búzios para vê se os orixás da uma pista, porque se depender desta equipizinha os ladrão devem esta morrendo de rir igual aos internautas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner Governo do Estado
Jobope
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Mariana
Contador
Banner SMTT
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Haste
Escola de Enfermagem
Banner Governo do estado Obras Regionais
Centrão
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos