Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policial Militar morre vitima de acidente na José falcão

    Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e serviu por mais de 15 anos à corporação.


    Policial Militar morre vitima de acidente na José falcão
    Fotos Gleidson Santos

    O Policial Militar Alessandro Castro da Silva, mais conhecido como soldado Peixinho morreu vitima de acidente automobilístico na tarde de ontem (29), quando dirigia o veiculo Ford Ká, de cor prata, placa JOE-1442, na avenida José Falcão, no sentido Cidade Nova / Centro da Cidade.

    Segundo a polícia, Peixinho perdeu o controle da direção do veiculo, subiu o canteiro e colidiu numa arvore, nas proximidades do condomínio José Falcão. Policiais militares, juntamente com a Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local onde investigaram a causa do acidente.

    Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e serviu por mais de 15 anos à corporação. O velório do corpo do policial está acontecendo na Capela Santa Rita, localizada na rua Senador Quintino, nas proximidades do cruzamento com a João Durval.

    O sepultamento vai acontecer nesta manhã, por volta de 10 horas, no Cemitério São João Batista



    Comentários


    30/12/2013 as 13h42m
    so uma dica escreveu:
    Vale a pena se pensar em homicidio como não houve marca de freagem quem garante que alguem não fechou ele e ele perdeu a direção a novelas e filmes estam ai a toda hora exibindo taticas aos bandidos que por sua vez não param de aprender e aplicar no seu dia a dia existem cameras??????????????/////
    30/12/2013 as 14h37m
    Encanto Da Carne Do Sol escreveu:
    Saaudades peeixe... Colega..' :\
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!!
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!! LUTO
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!! LUTO-LUTO-LUTO!!!!!!!!
    30/12/2013 as 22h32m
    ANÔNIMO escreveu:
    PASSEI HOJE PELO VELÓRIO DE SOLDADO PEIXINHO E FIQUEI IMPRESSIONADA COM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ALI ESTAVAM. EU NÃO O CONHECIA MAS, PELO QUE VI ELE ERA SIM UM BOM POLICIAL E SER HUMANO, QUE ELE ESTEJA COM DEUS AGORA.
    31/12/2013 as 00h02m
    zelinha escreveu:
    que deus comforte a familia peixinho e uma familia de onrra e respeito so deus pra comfortar a todos nos. familia deus comforte a voces todos segura nas maos dedeus estou sen palavras.
    31/12/2013 as 01h31m
    Tá vendo novela demais... escreveu:
    É uma grande perda sem dúvida, mas bebida e direção todo mundo sabe que não combina.Que Deus conforte a família
    31/12/2013 as 12h15m
    anonimo escreveu:
    se fosse um bandido ele não tinha morrido,como é um pai de familia se foi eu não mim comformo
    31/12/2013 as 14h20m
    PRIMA FALZINHA escreveu:
    QUE DEUS CONFORTE NOSSA FAMÍLIA E OS TEUS FILHOS E ESPOSA .
    09/01/2014 as 10h43m
    Esposa escreveu:
    Muito duro passar pelo que estou passando uma falta inexplicavel uma dor infinita olhar nos olhos de meus filhos e ve o que eles estao sentindo mesmo sem falar dói muito meu Amor. Mas creio que vc esta em paz e com Deus um dia vamos nos encontrar como vc mesmo dizia nosso Amor é pra sempre é eterno. Saudades
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Trayler
Contador
Lelinho Toldos
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Salão
Spaço Sorriso
Consorcio de Caminhão
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Hasteg
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Point Cell
Auto Escola Trindade
Jobope
Fogos Aladim 2
Capitão
Jocell
Mariana
ACC Material de Construção
Banner - Prefeitura Ciclismo
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica