Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policial Militar morre vitima de acidente na José falcão

    Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e serviu por mais de 15 anos à corporação.


    Policial Militar morre vitima de acidente na José falcão
    Fotos Gleidson Santos

    O Policial Militar Alessandro Castro da Silva, mais conhecido como soldado Peixinho morreu vitima de acidente automobilístico na tarde de ontem (29), quando dirigia o veiculo Ford Ká, de cor prata, placa JOE-1442, na avenida José Falcão, no sentido Cidade Nova / Centro da Cidade.

    Segundo a polícia, Peixinho perdeu o controle da direção do veiculo, subiu o canteiro e colidiu numa arvore, nas proximidades do condomínio José Falcão. Policiais militares, juntamente com a Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local onde investigaram a causa do acidente.

    Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e serviu por mais de 15 anos à corporação. O velório do corpo do policial está acontecendo na Capela Santa Rita, localizada na rua Senador Quintino, nas proximidades do cruzamento com a João Durval.

    O sepultamento vai acontecer nesta manhã, por volta de 10 horas, no Cemitério São João Batista



    Comentários


    30/12/2013 as 13h42m
    so uma dica escreveu:
    Vale a pena se pensar em homicidio como não houve marca de freagem quem garante que alguem não fechou ele e ele perdeu a direção a novelas e filmes estam ai a toda hora exibindo taticas aos bandidos que por sua vez não param de aprender e aplicar no seu dia a dia existem cameras??????????????/////
    30/12/2013 as 14h37m
    Encanto Da Carne Do Sol escreveu:
    Saaudades peeixe... Colega..' :\
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!!
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!! LUTO
    30/12/2013 as 15h19m
    DEUS conforte sua família escreveu:
    Excelente Policial Militar: Digno, Honesto e Trabalhador vai fazer muita falta na PMBA. Valeu Peixinho vá com Deus!!!!!!!!!!! LUTO-LUTO-LUTO!!!!!!!!
    30/12/2013 as 22h32m
    ANÔNIMO escreveu:
    PASSEI HOJE PELO VELÓRIO DE SOLDADO PEIXINHO E FIQUEI IMPRESSIONADA COM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ALI ESTAVAM. EU NÃO O CONHECIA MAS, PELO QUE VI ELE ERA SIM UM BOM POLICIAL E SER HUMANO, QUE ELE ESTEJA COM DEUS AGORA.
    31/12/2013 as 00h02m
    zelinha escreveu:
    que deus comforte a familia peixinho e uma familia de onrra e respeito so deus pra comfortar a todos nos. familia deus comforte a voces todos segura nas maos dedeus estou sen palavras.
    31/12/2013 as 01h31m
    Tá vendo novela demais... escreveu:
    É uma grande perda sem dúvida, mas bebida e direção todo mundo sabe que não combina.Que Deus conforte a família
    31/12/2013 as 12h15m
    anonimo escreveu:
    se fosse um bandido ele não tinha morrido,como é um pai de familia se foi eu não mim comformo
    31/12/2013 as 14h20m
    PRIMA FALZINHA escreveu:
    QUE DEUS CONFORTE NOSSA FAMÍLIA E OS TEUS FILHOS E ESPOSA .
    09/01/2014 as 10h43m
    Esposa escreveu:
    Muito duro passar pelo que estou passando uma falta inexplicavel uma dor infinita olhar nos olhos de meus filhos e ve o que eles estao sentindo mesmo sem falar dói muito meu Amor. Mas creio que vc esta em paz e com Deus um dia vamos nos encontrar como vc mesmo dizia nosso Amor é pra sempre é eterno. Saudades
Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Contador
Capitão
Mariana
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Centrão
Haste
Colégio Intelecto
Point Cell
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Trayler
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Obras Regionais