Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher cansada de apanhar prestar queixa mais uma vez

    ele já veio me dando murro, depois pegou um pedaço de pau, uma faca e ainda lutei com ele


    Mulher cansada de apanhar prestar queixa mais uma vez
    Foto Mário Sepúlveda

    Cansada de apanhar do companheiro que convive há 16 anos, Jussara Souza Miranda, 29 anos, procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (30) para pedir “um basta”. Para ela, a última agressão sofrida na tarde de domingo (29) mostra que não há mais chances de conviver com o pai dos seus três filhos.
     
    Com um profundo corte na testa, Jussara contou que o motivo da briga com Silvestre Paulo Martins dos Santos, 32 anos, foi simplesmente ciúmes. “Ele chegou em casa e não em encontrou. Cheguei uns 10 minutos depois, aí quando entrei, ele já veio me dando murro, depois pegou um pedaço de pau, uma faca e ainda lutei com ele. Minhas crianças assistiram tudo”, explicou Jussara completando: “Isso não é a primeira vez, ele já tirou meu sorriso quebrando meu dentes e me esfaqueando”.
     
    A família mora no povoado de Rio do Peixe, em Jaguara, distrito de Feira de Santana. Ela disse ainda que a família do seu companheiro não aceita o relacionamento e que o pai dele também já agrediu com golpes de foice.
     
    “Eu quero paz, não tem um mês que eu dei queixa dele de agressão. O juiz o chamou no fórum, mas ele voltou a me bater”, contou. Jussara, fez o exame de corpo e delito e vai aguardar providências da polícia.



    Comentários


    30/12/2013 as 16h44m
    TIFFANY escreveu:
    Mata esse desgraçado, arranca o saco dele com tudo e entope a boca desse miserável. Será legítima defesa.
    30/12/2013 as 18h05m
    Quem precisa de um homem desse. escreveu:
    Minha querida ,mande esse lixo para os quinto do inferno,vá trabalhar e sustente seus filhos,se valorize,vc ainda esperou outras agressões ,da primeira vc tinha que cortar o mal pela raiz,é por isso que tem mulheres que pega homem desse tipo a traição ,joga água quente ou óleo ,não é certo,olha como ficou o seu rosto.isso comigo não acontece,está para nascer um homem que vai encostar um dedo em mim,pq se fizer,ela vai pegar a pista.
    30/12/2013 as 18h51m
    A culpada é vc mesmo. escreveu:
    O safado do marido dela não é culpado sozinho,esse palhaço faz espetáculo pq acha platéia. Tome vergonha! Denuncie e não aceite mais isso. Pegue esse safado e dê uma boa surra de gato morto ate ele miar...
    30/12/2013 as 20h45m
    anonimo escreveu:
    isso é lamentável onde vamos chegar com tantas violência kd a policia ???????que não prende um monstro desse vaai deixar matar a mulher é????? isso da uma revolta sou contra e fico indiginada com a justiça que poderia já ter resolvido , outra coisa o pior´erro é responder os crime em regime aberto isso é muitoo errado qem faça seus crimes ter que ser punidos ate o final
    30/12/2013 as 22h28m
    ANÔNIMO escreveu:
    Ô MULHER! E O QUE VC TA FAZENDO AINDA DO LADO DESSE MONSTRO! ENTREGA ELE A DEUS E VAI VIVER TUA VIDA EM PAZ!!!
    30/12/2013 as 22h30m
    Gabriel escreveu:
    Ele só vai preso, e se for, quando finalmente matar essa mulher e ai já vai ser tarde demais ! Ela já fez várias denuncias e nada foi feito, o cara continua solto espacando a coitada. É muita injustiça !
    31/12/2013 as 00h06m
    peu escreveu:
    da uma surra nele afinal trocado nao doi
    31/12/2013 as 01h33m
    anonimo escreveu:
    cade maria da penha em dona justica so toma providencia quando essa coitada aparecer morta ai quem vai dar a vida dela de vouta tranca esse verme e jogar a chave fora
    31/12/2013 as 11h33m
    jr escreveu:
    esta certa tem q capar esses safados que bate em mulher
    31/12/2013 as 15h02m
    LEI INCOPETENTES... escreveu:
    CADE A LEI MARIA DA PENHA, , ESSA LEI E SO MAQIAJEM.... VEREADORES VAMOS TRABALHAR, SO Q DINHEIRO NA CONTA, SUAS MISERIAS....
    01/01/2014 as 12h45m
    alguem escreveu:
    vc tem q tomar vergonha na cara,já panhou muitas vezes e volta pq gosta de tivesse vergonha na cara a primeira pancada tinha se saindo dele deixou acontecer isso até acontecer o pior como agente ver muitos causo até levar a morte pq o mal se corta pela rais
    01/01/2014 as 13h17m
    Ato covarde escreveu:
    Tenho muita raiva de homem que bate em mulher. Covardia desgraçada. Quando se deparar com um macho retado caga nas calças. Geralmente este tipo de pilantra que bate em mulher, sonda se na família tem alguém com sangue no olho para vingas as agressões, se tiver ele não faz isso, pois sabe que irá comer capim pela raiz. COVARDE. Se fosse minha irmã, ele acordaria com a boca cheia de formiga !
    02/01/2014 as 21h48m
    edilson escreveu:
    isso so acontece pq a propia justiça da ousadia a esses viadinhos de quinta tem q prender i jogar a chave fora so assim eles vao penssar 2 vezes antes de bater em qm quer q seja