Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Centenas de pessoas, entre famílias, colegas e amigos prestaram as últimas homenagens para

    O sepultamento ocorreu no Cemitério João Batista, localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


    Centenas de pessoas, entre famílias, colegas e amigos prestaram as últimas homenagens para
    Fotos Gleidson Santos

    Na manhã de ontem (30), por volta de 10 horas, centenas de pessoas, entre familiares, colegas e amigos compareceram no sepultamento do policial Militar Alessandro Castro da Silva, mais conhecido como soldado Peixinho para prestarem as últimas homenagens.

    Dor, tristeza e emoção marcou o sepultamento do soldado Peixinho que ocorreu no Cemitério João Batista, localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Familiares, colegas e amigos ficaram inconformados com o acontecido.

    “Meu Deus, como pode acontecer isso com Peixinho, um homem bom, um excelente pai de família, um policial exemplar, mas é isso mesmo, Deus chamou tem que tem que ir”, contou um colega de Peixinho.

    O Acidente

    O Policial Militar Alessandro Castro da Silva, mais conhecido como soldado Peixinho morreu vitima de acidente automobilístico na tarde de ontem (29), quando dirigia o veiculo Ford Ká, de cor prata, placa JOE-1442, na avenida José Falcão, no sentido Cidade Nova / Centro da Cidade.

    Segundo a polícia, Peixinho perdeu o controle da direção do veiculo, subiu o canteiro e colidiu numa arvore, nas proximidades do condomínio José Falcão. Policiais militares, juntamente com a Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local onde investigaram a causa do acidente.

    Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e serviu por mais de 15 anos à corporação. O velório do corpo do policial aconteceu na Capela Santa Rita, localizada na rua Senador Quintino, nas proximidades do cruzamento com a João Durval.
     



    Comentários


    30/12/2013 as 21h09m
    Infelizmente, a PMBA ñ reconhece os merecedores. escreveu:
    Vários serviços prestados na PM, e nada de "PROMOÇÃO/ASCENSSÃO" na carreira. Muitos anos na Polícia e o Governo ñ promove os "PRAÇAS". Infelizmente muito chateado com tudo isso!!! O que Peixinho fez pela PM e sociedade ñ foi valorizado com dignidade pelo Estado. Essa continência aí ñ serve mais ñ Cel...
    30/12/2013 as 21h09m
    Infelizmente, a PMBA ñ reconhece os merecedores. escreveu:
    Vários serviços prestados na PM, e nada de "PROMOÇÃO/ASCENSSÃO" na carreira. Muitos anos na Polícia e o Governo ñ promove os "PRAÇAS". Infelizmente muito chateado com tudo isso!!! O que Peixinho fez pela PM e sociedade ñ foi valorizado com dignidade pelo Estado. Essa continência aí ñ serve mais ñ Cel... MUITO TRISTE...
    30/12/2013 as 23h22m
    Carlão. escreveu:
    Vai com DEUS meu irmão, que DEUS conforte a tua Família.
    30/12/2013 as 23h44m
    PEU escreveu:
    QUER DEUS POSA CONFORTAR O CARAÇAO DOS FAMILIARES DO PM PEIXINHO
    31/12/2013 as 02h15m
    mir escreveu:
    lamentavel,este ocorrido.um grande policial,,perde a populacao feirense.o SD. peixinho..homem que cumpriu cabalmente a sua funcao de seguranca publica.,que DEUS abencoe sua familia ,,e todos os bons policiais militares,da nossa cidade.,,
    31/12/2013 as 02h56m
    pastor ranieri escreveu:
    meus sentimentos a familia desse grande policial,e pai de familia. que o senhor jesus conforte seus familiares. vai com DEUS Amigo: o pai das celestial ja te recebeu de bracos abertos.
    31/12/2013 as 11h11m
    personal treiner escreveu:
    meus sentimentos a família deste soldado que era muito atuante que esteja no reino do céu com jesus, porém essa tropa tem que segue o exemplo do comandante olha a barriga das praças, o coronel tem que colocar o pessoal para no mínimo andar vai uma sugestão comando em vez de parada "reunião", uma caminhada pela Av.Maria Quitéria e Fraga Maia pelo menos uma vez por semana.
    31/12/2013 as 12h21m
    colega de farda escreveu:
    nao só a polícia militar da bahia como toda sociedade de feira perde ai um grande profissional dedicado a causa publica .. fica ai um exemplo de cidadao , pai , amigo .... vai com deus irmao !
    02/01/2014 as 12h05m
    tania escreveu:
    perdi um grande amigo, para sociedade uma grande perda, era um policial exempla e dedicou toda a sua carreira e pro da população.saudades eterna.
    06/01/2014 as 13h54m
    Cidadão escreveu:
    Quem acompanha os sites de notícias policias, sabe e reconhece os serviços prestados por esse ilustre soldado. A Pm de feira sentirá falta!
    07/01/2014 as 10h41m
    Andrea escreveu:
    Hoje mesmo com coraçao e alma dolorida criei forças e coragem para abri esse site e ve tudo isso quanto meu Marido era adorado por cada um que esteve presente. Pra mim ta muito dificil ele era minha Vida meu Mundo meu Tudo hj tenho que ser Pai e Mae. Mas agradeço a cada amigo dele presente em seu velorio e sepultamento e aos que estao me dando apoio a mim e há meus filhos. Vai com Deus Vida meu Anjo um dia nos encontraremos ... Te Amo
    07/01/2014 as 18h18m
    Antônio Eufigenio escreveu:
    A continência é um ato de respeito ao profissional que foi o sd pm peixinho. Promoção não é com o coronel e sim com o Sr governador do estado. Fica aí um babaca ,um banana ou um tal de Maria vai com outra q não entendi de honrarias dizendo que a continência prestada pelo coronel não serve mais. Serve sim seu idiota.
    07/01/2014 as 18h24m
    cidadão escreveu:
    Fica um abestalhado que não entende bulufas de nada de militarismo,argumentando que a às honrarias prestada ao falecido e bom soldado, pelo sr coronel, "não serve de nada" isso é até uma ofensa. A continência é um sinal de respeito entre os militares de bem, de boa conduta, prestação de bons serviços. Aí vem esse idiota dizer uma aberração dessas. promoção não é da alçada dos coronéis seu ernegume e sim do governador
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Jocell
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Lelinho Toldos
Fogos Aladim 2
Salão
Mariana
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Hasteg
Auto Escola Trindade
Trayler
Contador
Spaço Sorriso
Capitão
Auto Escola Farol
Point Cell
Banner Governo do Estado
Jobope