Em cima da hora:
Ladrão é flagrado por câmeras roubando gato inflável nos EUA
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duas pessoas baleadas durante show de Igor Canário em Cabuçu

    Ainda de acordo com uma das testemunhas, no local tinha policiamento


    Duas pessoas baleadas durante show de Igor Canário em Cabuçu
    Divulgação

    Um tiroteio foi registrado na praia de Cabuçu, pertencente ao município de Saubara, durante show do cantor Igor Kannário, no dia 1º de janeiro. Foram baleados Yuri Araújo França e Fábio de Jesus, ambos com 21 anos. As vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado, mas o estado de saúde não foi divulgado.

    Segundo testemunhas, no momento do tiroteio, Igor Kannário se apresentava no palco, localizado as margens da praia de Cabuçu. Ainda de acordo com uma das testemunhas, no local tinha policiamento, mas no momento do tiroteio, os policiais estavam policiando em outro local da praia.
     



    Comentários


    02/01/2014 as 16h22m
    justiceira escreveu:
    já dizia a bíblia: quem se junta com porco, farelo come. anda em local sujo, tem que acontecer meleca...do mal ou de família, andando num lugar desses, ta sujeito a qualquer coisa que possa acontecer. ja veraneei muitos anos com a familia em bom jesus...tempos bons que não voltam mais. hoje em dia é isso aí; todo ano só os bixão indo pra acabar com a vida um do outro e de quem não tem nada a ver tb. LAMENTÁVEL!
    02/01/2014 as 17h25m
    Atento escreveu:
    Podem observar, em todos os shows de canário tem morte e muito incentivo a violência , igual ao que teve na Estação da música e mais um jovem morreu.
    02/01/2014 as 18h56m
    Washington escreveu:
    Uma vergonha esse policiamento de cabuçu para levar os sons dos carros os policias estavam em cima agora quando aconteceu esse acontecimento sumiram todos se esconderam teve dois que entrou dentro do show e não saiu com medo covardes agora se fosse um som apareciam mil para levar o som de um trabalhador que comprou suado com seu dinheiro onesto
    02/01/2014 as 19h33m
    ANÔNIMA escreveu:
    NUNCA GOSTEI DESSE iGOR kÁNARIO,ONDE ELE ESTAR SÓ TEM BAIXARIA,SE EU TIVESSE UMA FILHA,FARIA DE TUDO PARA ELA NUNCA GOSTAR DELE ,ACHO HORRIVÉL ESSAS MENININHAS BURRAS QUE SE ESPELHAM NELE E ACHA ELE UM PRINCIPE,SÓ SE FOR UM PRINCIPE DAS TREVAS
    02/01/2014 as 19h48m
    bruxa escreveu:
    o poblema nao e o canario , o cario e foda
    02/01/2014 as 20h06m
    roseny escreveu:
    ñ tinha policiamento nenhum la...eles foram la no fim da tarde depois ñ voltaram mais,eu tava la dentro da festa e presenciei tudo.
    02/01/2014 as 20h04m
    tais silva escreveu:
    igor kanario nao tem nada vem quem fala dele e dispeito o cara bota pra fude e sim de verdade linguaguem do gueto kkkkkkkkkkkkkkkk.
    02/01/2014 as 20h50m
    lobo escreveu:
    SEGUIDORES DE IGO KANARIO COPIE ELE E VCS SE FUDER!
    02/01/2014 as 22h00m
    saubara escreveu:
    e uma vergonha um bando de mau elementos sujos querer culpa a policia por causa de pessoas seguidoras de algumas elementos que usao os paucos pra incentivar violencia . estava la com minha familia e tinha policiamento sim o problema foi o canario.
    02/01/2014 as 22h43m
    Da favela escreveu:
    O cantor ou banda nao tem nada a ver,ano passado eu estava em cabucu e mataram um rapaz na nossa frente e nao tinha nenhuma banda nem Igor Kannario cantando.Pra matarem nao precisa de banda ou cantor.
    02/01/2014 as 23h15m
    o barril de feira escreveu:
    O KANNRAIO ER BARRIL PAI
    03/01/2014 as 12h27m
    A CULPA É DE QUEM ATIROU escreveu:
    Muitos idiotas culpando a PM, mas ninguém fala de quem atirou. a culpa é do VAGABUNDO que foi armado pro show. a Pm ñ tem nada a ver...
    03/01/2014 as 12h40m
    ANÔNIMA escreveu:
    TENHO PENA DESSAA TAL DE BRUXA QUE ESTAR DEFEDENDO O CARA,ELE É FODA MESMO!ONDE ELE ESTAR FODE COM TODO MUNDO,E ESSA TAL DE DE TAIS SILVA COITADA DELA DELA,DEVE SER MAIS UMA QUE ÉSEGUIDORA DE KELLY CICLONE,CUIDADO,VÇ ESTAR DEFEDENDO A PESSOA ERRADA,VÊ SE TOMA TINO,MINHA FILHA,MAISDEVE SER UMA NOVINHA QUE SÓ TEM MERDA NA CABEÇA
    03/01/2014 as 13h14m
    CAPITAO escreveu:
    a todos voces q defendem o canario,realmente a culpa dessas tentaivas de homicido nao foi totalmente dele ja q ele n apertou o gatilho + ele tem sim uma parcela de culpa por incetivar a violencia e as brigas,e qto a policia eh impossivel fzer uma revista a tds as pessoa q se encontram na festa,o problema eh q essas pessoas na maioria sao td de feira q ja vao com a mente e pensamento de fazer maldade,e resolver as rixas la em cabuçu,e como sempre nos feirenses q pagamos caro,e mal falados...
    03/01/2014 as 13h52m
    luto escreveu:
    canario é foda
    03/01/2014 as 14h42m
    FEIRA X escreveu:
    então todos os homicidios q acontecem em feira de santana, é porcausa do show do Kanario ??? hááá vááá se f$#%#.. agora foi q deu a porra..
    03/01/2014 as 17h23m
    anônimo escreveu:
    90 POR CENTO DE QUEM CURTI IGOR KANNARIO É MALA.
    03/01/2014 as 22h42m
    rafa escreveu:
    As pessoas devem ter fezes no celebro para pagar para ir para um show desse! só acontece coisas desse tipo, briga e morte.
    03/01/2014 as 22h50m
    kkkkkkkkkk escreveu:
    é cada uma viu , e todos os anos que morre gente em cabusujo , é o que é culpa de igor kanario tbm , pq todo reveillon morre alguem , mim poupe viu , vai quem quer sabe que la ta barril , acha que sua vida vale um show então pronto , morra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    03/01/2014 as 23h03m
    deus esta voltando escreveu:
    igor canario e puro satanais e se ai tenque canta nu enferno
    03/01/2014 as 22h58m
    DEUS PROTEJA TDs AQUELES Q FORAM ALVEJADOS. PORQ Ñ TEM NENHUM BANDIDO escreveu:
    UMA FOI MAS DE 2 PESSOAS BALEADAS OUTRA O POLICIAMENTO POUCO O IKOR CANARIO Ñ TEM CULPA E O PM TAMBEM Ñ. APENAS SE TIVESSE O EFETIVO SUFICIENTE PARA O LOCAL DA FESTA. TALVEZ INIBIA O ELEMENTO DE PRATICA DELITOS ATE PORQ O CARA Ñ Q SER PRESO. E INCLUSIVE TV UM SEGURANCA Q FOI ALVEJADO. O CARA ATIROU DO FUNDO DO PALCO. AGORA O RESPONSAVEL DA SEGURANCA PUBLICA TEM UMA PARCELA DE CULPA POR Ñ DA SEG. SUFICIENTE. E A CULPA MAIOR E DO MALA Q ATIROU E CLARO O PM Ñ ADIVINHA ONDE VAI ACONT. O CRIME. +PD INIBI MUITO
    04/01/2014 as 00h31m
    Feira de Santana escreveu:
    ja cansei de ouvir todo final de ano varios dizer que vao para CABUÇUJO! e quando volta ta com esses buatos, um morreu, nao sei quem levou tiro... cabuçu ja é ponto de brigas mortes e etc... eu mesmo que nao vou pra la.. passo ér longe :D
    04/01/2014 as 07h05m
    eu e q não vou para o show dele escreveu:
    e claro né a violencia esta em todo lugar mas emfluenciando fica pior vai no show dele e fica de vacilo se vc voltar pra casa com vida? mas com saude e sem quebrar nada vc não volta. baril e isso
    04/01/2014 as 13h26m
    Jussara Do Gheto escreveu:
    O KANNARIO É FODAA NÃO TEIM NADA A VER SE VIÉR TEIM SE VIÉR TEIIIM ZÉ MANÉ
    04/01/2014 as 14h01m
    jamylle escreveu:
    Cabuçu ja foi uma praia tranquila,de familiares ir,hoje tem muitos vagabundos,rola muita drogas,e sempre essa violencia esta presente.Ate o dia de hoje nao teve nehum homem no poder para organizar essa praia.
    05/01/2014 as 14h58m
    FAVELA escreveu:
    esses zè povinho q tao falando q kanario q è culpado è tudo dispeitado kanario toca as musicas dele mais nao manda ninguèm matar e os policias tambèm nao tem culpa nenhuma pq quem atirou q tem q pagar e sò quem pode julgar todos sò é deus quem sao vcs para ficar ai julgando kanario e os pms vcs tem è dispeito de kanario pq ele è barril na onde chega faz sucesso ai os dispeitado fica tudo cospirando mais deus esta no comando e proteje ele e sua banda de todo mal...... KANARIO vc é meu principe .........
    06/01/2014 as 17h45m
    Ideia xeke escreveu:
    quer dizer que o kanario mandou alguem ir pro show de arma ? ele mandou alguem mata e ele puxou o gatilho ? o cara tem nada a ver com isso ele so canta realidade goste vc ou não'..
    07/01/2014 as 13h43m
    kaiky escreveu:
    o kanarrio e barril nao deixo o povo mudar o amor que voces tem ao kanarrio porra
    07/01/2014 as 18h53m
    seguidor do canario escreveu:
    pessoal a violencia estar sempre com ou 100 o canario mais a galera só quer saber de balla e fogoo
    09/01/2014 as 15h59m
    barril dobrado escreveu:
    esses bunda mole nao sabe o k falao querem culpar o cara sendo k ele foi contratado para fazer o show e nao pra matar e ninguem . s derao tiro ou mataram alguem e culpa das rejas deles porai a fora agora peguem a visao lote de paga pau alemaos .
    11/01/2014 as 00h58m
    nao sei escreveu:
    ainda bem que nao aconteçeu nada com IGOR Kanario