Em cima da hora:
Adolescente morre baleado após roubo a posto de combustíveis na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado com quatro tiros na Praça Carlos Bahia

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Licia Alves compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações


    Homem é assassinado com quatro tiros na Praça Carlos Bahia
    Fotos Gleidson Santos
    Faustino Ferreira da Silva Filho, conhecido como “Marquinhos”, 29 anos foi assassinado com quatro tiros de revolver, na noite desta sexta-feira (24), na Praça Carlos Bahia, nas proximidades da Matriz no Centro de Feira de Santana. 

    Segundo a polícia, a vítima chegou em uma barraca localizada na Praça Carlos Bahia, pediu uma cerveja, em seguida, dois homens chegaram atirando,acertando as costas e a nuca da vítima. Marquinhos não resistiu,enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
     
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Licia Alves compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     
     
    A vítima residia na Vila Santa Cruz, bairro Tanque da Nação, segundo informações da delegada Lícia Alves, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira.


    Baleada


    Leonela Alves Oliveira, que passava pela praça no momento do crime, foi atingida por uma bala perdida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
     


    Comentários


    25/01/2014 as 21h09m
    rodo escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu viu lio rsrsrs , disse que ia me matar e quem vinhece recebia rsrsrsrs, nao era bixao ? , matador , e coisa e tal , olha como ta , todo mijado rsrsrs. tranquinha nem se esconda covarde , agora e a sua vez filho do demonio , e vai ser no velorio , eu vc vai se acorvarda? manda sua mae compra 2 caixoes logo . kkkkk o rodo tarda mais nao falha , o bixao foi escota e acabou escotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    25/01/2014 as 23h52m
    znonimo escreveu:
    so lhe matarao por que foi pelas costa corvades seus dia estao contado ele foi mas deixo muitos para fora essa corvadia agerra so esta comesano ele so matou vagabodo e traficante se prepare corvade pau no cu
    26/01/2014 as 00h24m
    157 escreveu:
    vai senta no colo do capeta fila da puta ...
    26/01/2014 as 01h54m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    EU SÓ CONHEÇO UMA UNICA ARMA QUE A TIRA NO MORTO E O MORTO RESSUSCITA CHAMA-SE A BÍBLÍA A PALAVRA DE DEUS.QUEM SABE VÇ NESTE MOMENTO ESTA MORTO PELO PECADO DO HOMICIDIO, DO TRÁFICO,DO ROUBO, DA PROSTITUIÇÃO,ETC... E ESTA PRECIZANDO SER ALVEJADO PELA PALAVRA DE DEUS PARA RESSUSCITAR PARA UMA NOVA VIDA.ABRA O SEU CORAÇÃO E DEIXE A ESPADA DO ESPIRITO PENETRAR NO SEU CORPO CANSADO E SOBRECARREGADO. DEUS REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO E CONHECE O QUE ESTÁ EM TREVAS POIS NELE MORA A LUZ.Daniel.2.vs.22.
    26/01/2014 as 05h07m
    6ª ELITE RN escreveu:
    Dar só uma olhada nos comentários de quando ele foi preso, o link é esse http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/695/visao-noturna-prende-em-flagrante-acusado-de-matar-jovem-na-rua-nova, e agora adiantou em quer matar, matar e agora ta morto.
    26/01/2014 as 11h06m
    Chupou a do palhaço escreveu:
    Toma viadinho num disse q é corpo fechado , agora falta teu irmão . A justiça d Deus tarda mais não falha !
    26/01/2014 as 15h21m
    policial amigo escreveu:
    Vai com Deus parceiro que sua morte vai ser vingada e os vagabundos que fizeram isso vão pagar caro.
    26/01/2014 as 16h07m
    é bala e fogo escreveu:
    esse ai ja fez muita mae chora a justiça de Deus tarda mas e divina
    27/01/2014 as 01h00m
    anonimo escreveu:
    nao botou´fé dancou.
    27/01/2014 as 13h43m
    Atento escreveu:
    Quem mata, um dia morre vai se encontrar com o diabo agora infeliz.
    27/01/2014 as 20h05m
    ANONIMOS escreveu:
    O MUNDO TA SE PERDENDO OS JOVENS TÃO SE MATANDOO DEUS TA VOLTANDOO
    27/01/2014 as 22h21m
    não interessa escreveu:
    cade os comentarios tão comedo é??
    27/01/2014 as 22h49m
    anonimo escreveu:
    vocês da rua nova bairro vermelho, é bicho que não come nada de ninguém , então fala os nomes pra gente resolver essa parada, vocês sabem o nosso, então fala bichinhos, vcs são covardes vem de frente pra v , mais o bicho vai pegar.
    28/01/2014 as 01h32m
    guerreiro escreveu:
    Esse policial ae que falou em vingança deveria era se respeitar e procurar defender a sua familia e as pessoas de bem,sendo que com tanta proteção que alguem dava esse individuo qualquer pai de familia poderia ser vitima desse miseravel pega visão policial.
    28/01/2014 as 02h01m
    rodo vai passar na rua nova escreveu:
    esses niguins da rua nova ta de mas so preucurando reixa vai morre tudo so mato esse ai pq foi pelas costa quero ver bate de frente seus covardes pego u irmao do finado pablo i deu 2 tiro na perna vai de frente agora seus viado e bate de frente com u pivetinho la
    28/01/2014 as 02h02m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    DISSE JESUS METE NO SEU LUGAR A TUA ESPADA,PORQUE TODOS QUE LANÇAREM MÃO DA ESPADA Á ESPADA MORRERÃO.Mt.26.vs.52.quem pratica homicidio, morre pelo homicidio.MANDAMENTO DE DEUS NÃO MATARÁS.
    28/01/2014 as 11h28m
    anonimo escreveu:
    Dizem q ele fez muitas mães chorarem mas foram as mães dos vagabundos q o tal do Gabriel q morreu na RN ele era santo so q tava com uma arma na cintura me poupe desses comentários.....
    28/01/2014 as 12h31m
    barro vermelho escreveu:
    essa morte de Marquinhos só vai gerar mais morte fica adica ai pra galera da rua nova bairro vermelho expansão f9 campo limpo e outros bairros anotem ai o que eu to falando agora
    28/01/2014 as 16h10m
    vai ser da quele jeito escreveu:
    policia de Feira de santana foi Rafael que ta preso e ele mora na rua nova foi ele que mando mata marquinho se liga tranquia ta na hora de pega os pivete dele e mete bala da quele jeito se pega pona que ta andando no jeoje americo com gaxi pode mete bala pecero nos dois e descarado quero tu na rua Rafael medrozo descarado trafico na rua nova vai acaba
    28/01/2014 as 18h51m
    jeoje ligado escreveu:
    tranquia foi o descarado do Rafael que ta preso e que mora na rua nova que mando mata teu irmão esse descarado bafa logo pona que ta andando no jeoji a merico com gaxi
    28/01/2014 as 18h51m
    quem té conhece escreveu:
    quem conhece Rafael e quem ja colo com ele mercenário tem um defeito muito grande e olhudo que tudo pra ele a rua nova e grede mais ele que manda em todos ponto de trafico ele que fala o que de marquinho se ele andava na madrugada com policia dentro de carro pra caminha contra os rival e a gora que ser bom viado você também fazia jogo so que a malandragem não ta ligado mais eu tó tu sabe que isso e verdade
    28/01/2014 as 20h16m
    ............... escreveu:
    foi kuento que matou ele
    29/01/2014 as 10h28m
    nonimoa escreveu:
    o seus via dinho ou putinha tira o nome de pona q ele nao deve nada a vcs nao vcs q ta botano o nome de pona deve deve a cabeca aos matador pega a visao pau nu cu
    29/01/2014 as 12h20m
    anonimo escreveu:
    Rua Nova vive pedindo socorro agora vcs pedem os traficantes.....
    29/01/2014 as 16h01m
    lorena gama escreveu:
    vai com deus tio deus que te bote em um bom lugar Deus e meu pastor e nada me faltara
    29/01/2014 as 16h12m
    anonimo escreveu:
    vai com Deus tio. Deus que te bote em um bom lugar
    29/01/2014 as 22h47m
    anonimoo envertiga escreveu:
    voces ta pençano k vai tira de tempo voces nao prede por espera a fakisao ta chegano se prepare compre 200 caixao k meu nome er a morte nao quero ningem chorano sou da familia vou amostra com mata rino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    30/01/2014 as 02h14m
    Bom é Deus escreveu:
    Violência só gera violência, vamos acordar, o sistema quer isso, que um mate o outro, como uma " limpeza social". A morte não é o fim, Jesus te ama, e ele não faz acepção de pessoas. Vida loka e adrenalina é barril, é como vc nadar, nadar e no final morrer na praia, fuja louco!!!!!!
    30/01/2014 as 15h09m
    Rafaela escreveu:
    quero saber pq meu comentário ñ foi é pq eu estou falando a verdade?
    30/01/2014 as 16h44m
    moto escreveu:
    só não matem inocentes.........................................
    30/01/2014 as 19h19m
    *Realidade escreveu:
    É morte gerando morte , gnt o homem já ta morto se vocs matarem outras pessoas não vai trazer a vida dle d volta não . Só vai gerar mais violência ainda ! Se aconteceu isso cm ele alguma coisa ele deve ter aprontado , e a justiça d Deus tarda mais não falha ! Vão procurar Jesus que é o único caminho !
    30/01/2014 as 21h16m
    e nos escreveu:
    o cara só matava vagabundo tem que ser vigada a morte do cara o cara representava quero saber se vai fica em vão
    30/01/2014 as 22h12m
    ANONIMO escreveu:
    PEÇO A DEUS QUE ESSA GUERRA NÃO ATINHA OS INOCENTES SENHOR PQ ELES NÃO TENHA NADA A PERDER MAIS NOIS QUE SOMOS CORRETOS TEMOS TUDO DEUS É FIEL É ASSIM MESMO BANDIDO MATANDO BANDIDO
    31/01/2014 as 13h22m
    papa mayke escreveu:
    ja sabemos quem foi e questão de tempo podem correr mas não vão se esconderem viu o rodo vai te engolir e o olhar do motoqueiro fantasma vai te pegar não adianta
    02/02/2014 as 23h42m
    so eu sei escreveu:
    um monte de otario fazendo o papel do diabo que veio matar roubar e destruir so que o diabo nao tem poder pra vazer isso emtao usa esses montes de otario tirado á maladro acorda rapaziada JESUS É Á VERDADE E Á VIDA voces nao tá vendo que hoje foi esse otario a manhã pode ser voces canbadas de malionete,eu já fui otario mais hoje nao hoje eu vivo de booa com meus filhos minha familia sim so JESUS FAZ ISSSO HOJE QUANDO OLHO PARA TRAZ SO VEJO UM MONTE DE FINADO UM BUCADO DE JOVEM QUE DEVERIA ESTA DOTOS AI
    05/02/2014 as 22h39m
    anonimato escreveu:
    vcs mataram um eu vou matar vcs todos covardes.
    08/02/2014 as 23h07m
    saudades escreveu:
    eu so sei de uma coisa,q ele deixou ótimas,boas lembranças q ele vai continuar vivo em minhas lembranças e em meu coração!te adorro marquinhosss!
    08/02/2014 as 23h10m
    saudades escreveu:
    eu so sei de uma coisa qpra mim ele continuara vivio,pois foi uma pessoa maravilhosa pra mim,so tenho a agradecer por ele err feito parte d minha vida te adoro marrquinhossss!
    09/02/2014 as 02h45m
    saudades eterna escreveu:
    te amo marquinhossss!
    09/02/2014 as 08h04m
    vcs só colocam o que lhe convém escreveu:
    este blog é uma merda, fiz um comentário e vcs não colocaram mais se eu estivesse jurando alguém de morte vcs botavam seus vagabundos.
    10/02/2014 as 23h47m
    resumo escreveu:
    ESSE LIXO JA ESTA NO INFERNO PARA SEMPRE.
    19/02/2014 as 22h10m
    esses ai sao bichooooooo solto escreveu:
    Pona e gaxi os dias de voces tao contados viadios pra voces nao tem mais cadeia nao agora como voces dizem e bala e fogo
    25/02/2014 as 21h28m
    estatistecas escreveu:
    Cade os ou as defensores de pona o bixo vai pega barro vermelho dotor azul de pona nao se escondo e gaxi o rodo vai te pega i vai ser de frente nao pela costa igual voces fizeram cometa ai tao com medo e seus viados e esses mote de puta ai q anda com boses.
    04/03/2014 as 18h35m
    anonimo escreveu:
    um monte traficante perto de vcs trabalhando pra rafael e vcs não pega se liguem que fooi armado essa morte pelos traficantes do feira 4 e da favela do orto..........
    10/03/2014 as 23h01m
    motosidas escreveu:
    Pona nao adianta querer nos enganar nao independente desse comentario q voce posto ai em cima nos vamos te pega voce gaxi de e compania nao tao achando q nos tamos queto de mais nao ja avizei uma veis vou avisar de novo cuidado cuidado e ainda e pouco outro recado azul para de mata os cacinzeiro e vai mata os bixos solto q nem voces....
    04/05/2014 as 19h24m
    polícia escreveu:
    Estar fazendo falta rua nova ....
    29/08/2014 as 17h41m
    saudades escreveu:
    ja faz 7 meses e ñ deixo de pensar em vc um so dia marquinhos...sei q ñ ha nada q possa fazer pra te trazer de volta....mais sinto muita sua falta.Deus fara justiça pois com quem o ferro feri com o ferro sera ferido,vc errou sim,mas atras de vc tem gente errando muito mais e vão pagar!
Publicidade
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Delta
Trio de ladrão que cometeu assaltos em Coração de Maria é preso em Feira
Auto Escola Farol
Excel Peças e Serviço
Beija ou Desce
Janio Motos
Advogado Gabriel Soares
Mariana
Sobre medida
Lojão Pirai
Kamis Modas
Pax
Pet Shop
Atenas
Nogueira 2
Curso Aprovado
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Junior Import
Advogado Helinbender