Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policial Militar é baleado durante assalto

    deflagraram um tiro acertando a coxa do policial. Depois fugiram em uma motocicleta XRE 300, mas não foram localizados


    Policial Militar é baleado durante assalto

    O soldado da policia militar, Diego Paim, que atua na Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo, em Feira de Santana foi baleado na noite de ontem (29) por volta das 19h30, quando retornava da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC).

    Segundo informações da polícia, a vítima passa pela avenida Noíde Cerqueira, quando foi abordado por dois homens armados que  anunciaram o assalto. Como não conseguiram roubar, deflagraram um tiro acertando a coxa do policial. Depois fugiram em uma motocicleta XRE 300, mas não foram localizados. 

    O policial foi socorrido para o Hospital EMEC, onde foi atendido e liberado. Sendo que, o mesmo reclama de dores na coxa, já que a bala ficou alojada e não foi retirada. O médico que atendeu informou que no momento não era para retira a bala.



    Comentários


    30/01/2014 as 13h42m
    A RESPOTA TEM QUE SER DE IMEDIATO escreveu:
    KD as camêras do local, pra identificar esses vagabundos.
    30/01/2014 as 13h42m
    A RESPOTA TEM QUE SER DE IMEDIATO escreveu:
    KD as camêras do local, pra identificar esses vagabundos. Fica a dica!!!
    30/01/2014 as 15h27m
    Cana nele escreveu:
    quem atiro no policial foi françuar na 300 tem que pega esse safado ele tá botando terro
    30/01/2014 as 17h12m
    paulo souto escreveu:
    e esse francuar ta aki de boa no aviario se a policia fizer batida aqui vai dar de cara com ele
    30/01/2014 as 17h32m
    FEIRENSE escreveu:
    TEM QUE FAZER IGUAL COMO FIZERAM COM O MIZERAVEL QUE MATOU O PM EM DE GANDU PROCURAR ONDE ELE TA E MATAR TBM. ENQUANTO FICAR NESSA COM BANDIDO VAI SER DISSO PRA PIOR . LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO
    31/01/2014 as 02h12m
    cidadão escreveu:
    a resposta vai vim no tempo certo, o que é dele tá guardado, esse ladrão vai pedir a morte qd a gnt pegar!
    31/01/2014 as 09h37m
    zap escreveu:
    vamos atras desse francuar bota a tatico.na fita q pega passa o rodo neles tatico e manda o direitos humano corre atraz
    31/01/2014 as 11h33m
    anonimo escreveu:
    Onde acha esse personagem?
    31/01/2014 as 21h14m
    pc escreveu:
    ESSA É A RESPOSTA QUE A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS QUER PROPÓRCIONAR A SOCIEDADE, ABRINDO A TEMPORADA DE CAÇA A POLICIAIS CIVIS E MILITARES,SERÁ QUE A REFERIDA COMISSÃO ESTEVE NO EMEC PARA VER O ESTADO DO POLICIAL OU DE SEUS FAMILIARES; CLARO QUE NÃO, MAS BASTA ESSES BANDIDOS SEREM ABATIDOS EM CONFRONTO, QUÊ ESSES MERDINHAS DE ESQUERDA CORREM PARA PRESTAR APOIO INCONDICIONAL; VAI CHEGAR UM TEMPO QUE O POVO VAI CLAMAR PELA VOLTA DA DITADURA, POIS O POVO BRASILEIRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA A DEMOCRACIA.
    01/02/2014 as 04h22m
    anonimo escreveu:
    quem mando fransua mata foi o irmao da figura que marcel deu us tirro
    01/02/2014 as 04h22m
    anonimo escreveu:
    Fran ele não tá mais considerando ninguém, ele não vai demora não porque todo bairro que ele vai ele apronta com um, tá um verdadeiro traira e quebrão
    01/02/2014 as 04h22m
    anonimo escreveu:
    Oia, bom saber da cole desse descarado
    01/02/2014 as 04h22m
    anonimo escreveu:
    francua é kebrão no dia que nois pega ele aqui na brasilia ou em qualquer lugar agente vai tocar fogo nele
    01/02/2014 as 14h50m
    VITIMA DESSES MALANDROS escreveu:
    pois é, é bem provável que tenham sido os mesmos que me assaltaram e levaram a minha moto no mesmo dia que esse fato! Eu estava indo pra casa na Sta Monica nas proximidades da São Domingos por volta das 20:00 da noite quando 2 indivíduos numa Bros ou uma 300 preta (tava meio escuro o local e não deu pra ver ao certo), meteram a arma e levaram a minha moto!!
    02/02/2014 as 01h07m
    deixa disso escreveu:
    O que deu o tiro mataram na rua suesia zooi. No ponto central...
    03/02/2014 as 15h38m
    dica escreveu:
    QUEM ATIROU NO PM FOI O TRAFICANTE CONHECIDO COM ZOI DE GATO...ELE ANDAVA SOBRE O PODER DE UM REVOLVER CALIBRE.40 E EM UM XRE300 BRANCA ELE FOI O AUTOR DO CRIME....INVESTIGEM POLICIAIS.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
PMCEL
Trayler
Point Cell
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Contador
Haste
Terminal Rodoviário
Banner Semana do Empreendedorismo
Capitão
Mariana
Auto Escola Farol
Baner Alex
Jobope