Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da Coordenadoria prendem homem com metralhadora

    Ele foi flagrado com uma metralhadora, modelo URU. Jofre foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante


    Policiais da Coordenadoria prendem homem com metralhadora
    Fotos Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN), sob o comando do coordenador Ricardo Brito prenderam na noite de ontem (30), na rua Barcelar de Castro, bairro da Chácara São Cosme, em Feira de Santana, Jofre Silva Pinto, 41 anos.
     
    Ele foi flagrado com uma metralhadora, modelo URU. Jofre foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante, pela delegada Mônica Soares, por porte ilegal de arma de uso exclusivo da polícia.
     
    O acusado deve ser encaminhado nesta manhã para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     



    Comentários


    31/01/2014 as 16h13m
    ANONIMO escreveu:
    Esse cara de pau anda vendendo armas e munições
    31/01/2014 as 16h56m
    Agente M escreveu:
    O QEU ME IMPRESSIONA E A POLICIA SE ADMIRAR QUANDO PRENDE UM INDIVIDO DESSES COM UMA ARMA DE USO EXCLUSIVO DA POLICIA E OBVIO QUE POLICIAIS CORRUPTOS E QUEM ARMA ESSES VAGABUNDOS POLICIA QUE AJUDA BANDIDO E BANDIDO TAMBEM...
    31/01/2014 as 18h36m
    A casa caiu... escreveu:
    Por irônia do destino a camisa que ele está usando: "Paz pela Paz" Desse jeito???????????/kkkkkk...
    31/01/2014 as 20h29m
    joao escreveu:
    esse jofre é parceiro d mixael ainda falta 3 dessa i 4 .ponto 40 trabalha no incalso d mixael furtos e roubo pa vcs ver eles ta d corola dourado ,falta buga e mixael do vila verde
    31/01/2014 as 20h32m
    pedro rua do meio escreveu:
    esse cara fexa com mixael e tem ainda 3 metralhadora e as ponto 40 poliçia civil fika d olho em mixael q ele disse q voltou pa toma o feira x e tamandari ele e buga ta no corola dorado
    31/01/2014 as 20h46m
    anonimo escreveu:
    Isso foi armação esse cara é cidadão de bem eu conheço ele a muito tempo ele não é disso não.
    31/01/2014 as 21h05m
    METRALHADORA. PAZ. KKKKK escreveu:
    OBSERVE A CAMISA E, O QUE ESTA ESCRITO NA CAMISA DESTE INDIVIDUO ? FAÇA AGORA O SEU JULGAMENTO PQ O MEU EU JA FIZ... EITA FEIRA DE SANTANA QUE É MÃE.
    31/01/2014 as 22h33m
    Do povo. escreveu:
    URU arma preferida das gangues americanas pois da pra manuseá-la dentro de um carro deferente do fuzil que é muito longo, além disso a URU com estojo de 50 tiros é de fabricação brasileira da Taurus, porém um acordo comercial com os Estados Unidos só é permitido a venda para os americanos.
    31/01/2014 as 22h53m
    alguem escreveu:
    isso mentira , ta vendo que foi laranjada , cara que não faz mal e não meche com essas coisas ...
    31/01/2014 as 23h36m
    QUE É ISSO? escreveu:
    Ô FOLHA DO ESTADO,QUALQUER UM LEIGO SABE QUE ISSO É UMA ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA. NÃO SE DEIXE ENGANAR POR QUEM NÃO PRENDE NINGUÉM E QUE TÁ PERDIDO QUE NEM CEGO EM TIROTEIO.
    01/02/2014 as 01h38m
    nandasissa1 escreveu:
    eu conheço ele é mardo da minha tia, ele nunca fez coisa errada
    01/02/2014 as 16h51m
    Anonimo escreveu:
    Esse homem ta preso em justamente eu conheço ele e família,um cidadão de bem trabalhado esta preso. Isso é uma falha muito grande das autoridades que se tornam incompetentes para esse tipo de serviço existe inteligencia pra quê?
    02/02/2014 as 02h21m
    NOTÍCIAS escreveu:
    ISTO É UMA NOTÍCIA, A PRÓXIMA SERÁ GANHOU SAPATOS . TOMEM VERGONHA LOTE DE PUXA SACOS