Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Igor Canário” é assassinado com tiro na nuca

    Segundo a polícia, o jovem foi morto quando se encontrava na Travessa Rondonia, nas proximidades das Taboas. Ao lado do corpo de Igor Canário, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma motocicleta.


    “Igor Canário” é assassinado com tiro na nuca
    Fotos Fato Concreto

    Um jovem ainda não identificado, apenas conhecido como “Igor Canário” foi assassinado na noite de ontem (26), com um tiro na nuca, no bairro Queimadinha.
     
    Segundo a polícia, o jovem foi morto quando se encontrava na Travessa Rondonia, nas proximidades das Taboas. Ao lado do corpo de Igor Canário, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma motocicleta.
     
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     
    O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, onde será feito a necropsia. Até o fechamento desta matéria, a vitima permanecia sem identificação, apenas conhecido como Igor Canário.
     
     



    Comentários


    27/02/2014 as 14h22m
    falo mesmo escreveu:
    foi tarde satanás ai é tudo filhote do satanás chefe o tal do mamai tem que matar é ele em fim a população ta voltando a respirar a 66 tirando tbm esses vermes de circulação aqui na fonte de lili tem alguns tambem todos escondidos inclusive a safada da BEL NINO E SUELY e LUIZINHO TEM QUE DAR UM BOTE NELES 66 BRITO VC É O CARA PRA TIRAR ESSES VERMES DE CIRCULAÇÃO
    27/02/2014 as 14h35m
    Cp escreveu:
    Falta prender mais entre deu, willian,grilo, xangai, tuio,machinha,jackson,nem nem i mais tudo misturado peype dean la ma favela tbm prende tudo guga o tal do piloto tem q morrer vai pu inferno
    27/02/2014 as 15h05m
    Ta ligadin escreveu:
    Essa quemadinha ta foda mesmo monte de vagabundo tem q pega todos nem nem kayck danilo pedinha, clebinho pamdaia jackson piloto peype dean manchinha yago grillo pega pega prendi disgraca
    27/02/2014 as 15h29m
    queimadinha escreveu:
    Por vey ele era jente boa mais que deus conforte a familia dele
    27/02/2014 as 16h07m
    oprimidordeladrao escreveu:
    viu viado !!!! bala e fogo por dentro da cara .... rsrsrrsrrss
    27/02/2014 as 16h26m
    paz escreveu:
    todo mundo sabe que foi os policiais da 66 que matarão o rapaz com o nome de canário se ele era em volvido em alguma coisa eu não sei só to comentando o que eu ouvi dizer mais a policia tem que fazer a limpa das coisa ruim da que da terra
    27/02/2014 as 16h32m
    [email protected] escreveu:
    Reportagem fútil essa de você polícia e viola porque esse título e não esse:" jovem conhecido como Igor canário e foi encontrado morto com tiro na nuca" vocês estudaram para publicar de forma correta e não com duplo sentido seus...
    27/02/2014 as 16h56m
    Pvt da feira escreveu:
    Como era o nome dele ?
    27/02/2014 as 17h42m
    JAMAIS escreveu:
    Querendo por duplo sentido,Do principe do gueto --',poe ja pra provocar,pq nao gosta, "+ A Voz do Kannario Vai sempre Falar Do gueto Parceiro #VigiaHomem Que o Kannario Eh Barrio
    27/02/2014 as 18h14m
    pcc escreveu:
    o disgraca voces fican fallando o que nao sabe quidado que peixe morre e pella boca viu e esses alemão ai da sete e da céara e bala fogo e granada o bonde vai passar viu "
    27/02/2014 as 18h24m
    Principa da Queimadinha escreveu:
    Igor Canario Foi Sentar No Colo do Diabo!
    27/02/2014 as 18h30m
    ciara escreveu:
    porra vei os descarado do batu cago matarão o rapas ná covardia quinem fabio da rua siara vc do bateu tem que ir tudo pro inferno
    27/02/2014 as 19h36m
    SOCORROOOOOOOOO.... escreveu:
    TA PRECISANDO DA 66 AQI NA FAVELA CORDEROPOLIS NA MANGABEIRA, AQ NA QUADRA DIA DE SEXTA E SABADO, OS TRAFICANTES ANDAM ARMADOS NEGA SUSY E SEU MACHO JOEL, SUA CASA VAI CAIR !!
    27/02/2014 as 19h36m
    SOCORROOOOOOOOO.... escreveu:
    DASSO SEU TRAFICANTE FULEIRO, LEU MORREU E VC E JENINHO, TA MATANDO A PAU NE...
    27/02/2014 as 19h55m
    OS GRANDES MANDAMKKK escreveu:
    PELOS GRADES TRAFICANTES Q FEIRA TEM ESSE MENINO, SO FOI MAIS UMA VITIMA, PEIXE PEQUENO E FACIL PEGAR, QUERO VER E PEGAR OS GRANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    27/02/2014 as 19h55m
    SE LIGA BOCAO...... escreveu:
    JENTE TRAFICANTE ESPERTO E DASSO, COLOCOU UMA LOJINHA NA MANGABEIRA ,PROXIMA A CRECHE MAÕS UNIDA PRA TIRAR DE TEMPO NE , O TRAFICO ROLA SOUTOKKKK SUA CASA VAI CAIR
    27/02/2014 as 20h24m
    queimadinha escreveu:
    GUERREIRO DA 66 O TRABALHO Ñ PODE PARA É ISSO MESMO, BALA NESSES VERME A POPULAÇAÕ HONESTA DA QUEIMADINHA AGRADECE BANDIDO BOM É MORTO VER SE NA RUA CEARA TENHE MAS ALGUÉM TUDO JA FORAM EMBORA TENHE OS 2 QUE JA ESTAÕ COM OS DIA CONTADO KKKKKK. Q DEUS PROTEJA OS GUERREIROS DA 66 SEMPRE.
    27/02/2014 as 20h33m
    MALUCOS escreveu:
    POLICIA E VIOLA VC ESTAÕ DE BRINCADEIRA É PRUCARA O NOME DESSE CARA Q MANÉ, IGOR CARNÁRIO SERÁ Q É O MESMO CANTOR DE PAGODE KKKKK VCS ESTAÕ DE BRINCADEIRA ZERO PRA VCS DA REPORTAGEM I 1000 PRA GALERA DA 66 QUE SAÕ BARRIL KKKK VAI 66 SÓ VCS MESMO PRA ACABAR COM ESSES VERMES BANDIDO BOM É MORTO...
    27/02/2014 as 21h17m
    salve salve e de s escreveu:
    vai pvt com deus igor e nois vai deixa saudade pvt luto meu pvt
    27/02/2014 as 22h33m
    Santos escreveu:
    Quem dera fosse o cantor!
    28/02/2014 as 00h39m
    queimadinha escreveu:
    IGOR CANARIO estoradooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk
    28/02/2014 as 01h16m
    ferreira escreveu:
    Esse bairro da queimadinha so tem gente ruim,e tanto traficante e marginal que nao tem policia que der jeito,ainda bem que nao moro nessa marzela de bairro.
    28/02/2014 as 03h05m
    jesus é o caminho escreveu:
    vcs ainda insistem em andar no mundo do crime mesmo sabendo que não tem voltaquer um conselho corra para os pés do senhor pois ele é o unico que pode te livrar de todo mal..conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
    28/02/2014 as 03h09m
    abusado escreveu:
    chegou nossa paz igor canário como era conhecido,pois morto não vai matar populares e ate crianças inocentes,vão se fudendo .bandidos tem que morrer ,seus abusados.va pro inferno seu satanás.u
    28/02/2014 as 14h11m
    queimadinha sofrida escreveu:
    pergunta a grillo que mato porque ele bem sabe esse traficante sua vez vai chega seu vermer
    28/02/2014 as 15h01m
    Pai de Familia escreveu:
    Vc ai do comentario com o nome de machinha ..Deus vai cobrar de vc..pode esperar...pq vc ta julgando um menino direito...vc e o do outro comentariod eve ter inveja do cara,,,,né?? Mas pode esperar...a oraçãod e um justo pode muito e eu to orando por vc...mente falsa...onde vc ja viu ele fazer coisa errada..se toca .....o teu ta guardado...
    28/02/2014 as 16h19m
    sempre favela escreveu:
    vai com deus igor ele erra jente fina
    28/02/2014 as 16h25m
    sempre favela escreveu:
    vai com deus Igor canário o pvt erra sangre bom
    28/02/2014 as 17h24m
    sem medo de morrer escreveu:
    vamos ver ae altoridades vamos acabar com essis vermes que ficão na taboa e os traficantes da 07 tambem vcs tem que ajudar os moradores direitos porque todos apanhão dos policias ñ pegão nós q apanhamos
    28/02/2014 as 19h04m
    esse ferreira escreveu:
    deve cer viado o pau no cú queimadinha tem muita gente de bem os marginais são minoria num bairro tão grande como esse vc deveria levar hum tiro na boca pra largar d cer buro sou hum trabalhador e tenho pena de gente como vc hum verme só queria saber quem é vc sua puta ...
    28/02/2014 as 19h41m
    SO Q E VER escreveu:
    ESSE BLOG SO POSTA O Q LHE COVEM NE , CADE O COMETARIO POLICIA 66 Q DA TIROS NA QUEIMADINHA ALEOTORIOS HEEEHEE, HEEE ???
    28/02/2014 as 23h42m
    naointeressameunome escreveu:
    Para vc, ferreira que disse que a queimadinha so tem vagabundos se respeite e respeite os muitos pais de familias e maes honestas que moram aqui mazela deve ser vc que nao tem o que falar e vem falar merda se enxergue traficante tem em todos os bairros e vc deve ser um discarado ou discarada que nem mereçe viver cuidaddo com o que fala babaca moro aqui acordo cedo para trabalhar e nao para roubar e traficar vc me da nojo.
    01/03/2014 as 01h50m
    sss escreveu:
    vc do comentario com nome fereira e mais e besta porque na queimadinha no so mora jente miseravil como vc esta dizendo seu besta budaõ
    01/03/2014 as 01h56m
    (?) escreveu:
    GALERA VEJO Q EM MUITOS A ESCOLA FEZ FALTA VIU,VÃO A PRENDER A ESCREVER SEUS MONSTROS!!
    01/03/2014 as 03h55m
    alguem escreveu:
    POPULAÇAO DA QUEIMDINHA PEDE SOCORRO,ESTAMOS PERDENDO JOVENS OU MELHOR ADOLECENTES ,PESSOAS QUE PARA CADA UM DE NOS FOI QUERIDO , PRO CRIME,DIGO PQ PERDI UMA PESSOA QUERIDA POR A MAIORIA O SAUDOSO EDUARDO,DUDU DA FONTE,VITIMA DE UM MUNDO CRUEL AS DROGAS JUNTAMNETE COM A GANANCIA E FALTA DE AMOR,TODOS SABEM QUE ESSE MUNDO PERTENCE AO DIABO QUE SO VEI MATAR ROUBAR E DESTRUIR ,MENINOS E MENINAS DA QUEIMADINHA OLHEM O QUE ACONTECEU COM PESSOAS QUE AMAMOS E NAO ESCOLHA ESSE MUNDO POIS É MORTE
    01/03/2014 as 05h31m
    anjinho escreveu:
    como devem ser chamado os vagabundosque tiram vidas e mais vidas de inocentes sem justificativas,se todos os compassas das drogas se fudessemn viajando como vc não teriam tempo de achar que pessoas trabalhadoras que soam dia-a-dia;vão sentir falta de marginais,
    01/03/2014 as 12h48m
    falo mesmo escreveu:
    Esses vagabundos da 07 fica colocando o nome de quem num tem nada a ver , pq a 66 num invade a 07 tbm eles bota os comentario pra tira o cu deles de fora ai tem um bucado de safado pao com ovo , vai vermes vcs tbm vai sentar no colo do diabo o dia de vcs vai chegar !!!!!!!!!! Alemaossssss !!!!! Safados
    01/03/2014 as 22h31m
    ferreira vc é um pobre de espírito escreveu:
    ferreira vc deve ser um desses despeitados q mora em algum bairro no "fim do mundo" e tem inveja de quem mora na queimadinha q praticamente faz parte do centro da cidade, nosso bairro tem problemas sim provocado em grande parte pelas drogas q ocorre em todos os cantos, isso tem provocado muitas mortes sim porém a maioria das vítimas são envolvidas com o crime por outro lado posso dizer q é um bairro com índice baixíssimo de estupro, assaltos, furtos, arrombamentos e aí por diante, continuo no próximo...
    01/03/2014 as 22h51m
    ferreira vc é um pobre de espírito escreveu:
    infelizmente só se analisa os homicídios q são realmente graves mas não é prioridade apenas da Queimadinha, lamento porque apesar de tudo trata-se de vidas humanas, apesar da maioria destes terem encontrado a morte por causa do caminho q escolheram, por isso afirmo sim q apesar de tudo a Queimadinha é sim um bom lugar para viver e com fé em Deus vai melhorar ainda mais, Zé Ronaldo e outras autoridades esqueceram a Queimadinha pq não resolvem logo o problema daquela lagoa q não serve pra nada. continuo...
    01/03/2014 as 23h13m
    ferreira vc é um pobre de espírito escreveu:
    ...a não ser para ser esconderijo de marginais, ratos, insetos, autoridades resolvam isso de uma vez revitaliza ou aterra de vez e constrói casas pro povo isso resolveria grande parte dos problemas de Queimadinha. Ah! Voltando ao pobre de espírito q se intitula de ferreira, garanto-lhe q a grade maioria dos moradores dq são pessoas de bem. Quer prova, pegue parte de seu tempo vadio e fique de campana bem cedo e verá muitos indo trabalhar, a maioria vai à pé, pertinho do centro, sabe como é né ? Zé Mané!!
    02/03/2014 as 02h31m
    amigona do bem escreveu:
    porra não devemos defamar os bairros porque os malas saem de qualquer buraco acabou a paz da nossa cidade dprincesa,que virou cidade dos ratos nogentos.a policia não da mais conta de tantos traficantes,bandidos que so pensam em ser usuarios de droga,mmais depois que morrem viram anjos de satanas.
    02/03/2014 as 05h30m
    duvido escreveu:
    Esse cantor não morre assim não! Tem seguranças anda de motorista, tem advogados de prontidão e por aí vai tem dinheiro pra pagar multa... Quem morre são os otários que vão na ideia dele dizendo que: "é barril/ / a gente broca/ vai dar murro no olho/ tem dedo calibrado/ dá um tiro na farinha" e por aí vai, na verdade quem fica brocado são esses otários q vão nessa ideia enquanto ele enche o bolso de dinheiro e se auto declara "o príncipe do gueto" enquanto muitos de seus fãs morrem todo dia.o negócio
    03/03/2014 as 19h18m
    paz escreveu:
    A policia ta de parabéns,bandido BOM morto!
    03/03/2014 as 22h46m
    Tereza escreveu:
    Bel e Nino são dois safados eles fingem que estao, de boa mas passa, o tempo todo vendendo drogas.. safadas vagabunda hororosa
    04/03/2014 as 20h04m
    oueimadinha escreveu:
    para ferreira aqui ñ só tem gente errada ñ tem pais de familias jovens trabalhadores muitas gente do bem vc ta falando isso porque deve ser igual a eles quer dizer ki aonde vc morra nao tem isso pau no cu aki nao so marra vagabundo nao tem muitas gente do bem vc fala da queimadinha ,vc deve andar aqui traficando quer ki acabe pra tomar o lugar deles que é da tu laia
    04/03/2014 as 21h08m
    queimadinha escreveu:
    todo mundo sabe que nao foi nada de 66 que matou esse otario quem mato ele foi os proprios parcceiros dele que fazia esse comedia de mula de cobaia bem pregado.a raca deles e tao boa que sai qualque vacila pag com a vida se deve ja era.vai um aviso pra os outros parceiros deles vam embora porq ja ta barril pra vcs rebanhe de robo quem nasceu pra ser comedia vai ser sempre comedia.danilo ja foi pra sao paulo kaiq ta preso dundun igor zoi natan ja morreram e os que tam preso quando sair vai cair seus cobaia
    05/03/2014 as 12h16m
    !!!!!!!!!! escreveu:
    tem que bota a nao 66 em cachaça,jai,dinho e todos que faz pate da mafia de tais baixinha bota a nao nela que a casa cai deles tudo..........
    06/03/2014 as 01h17m
    roger escreveu:
    kd os novos comentários q defendia o bairro de Queimadinha, afinal esse site é democrático ou não? Mesmo atrasado muitos gostaria de vê-los postados.
    06/03/2014 as 13h52m
    baraunas escreveu:
    66peto tem que da um baki na casa de tais baixinha e os compassa dela cachaça dinho chagai e tod tos que fica vendeno droga la dentro.............................
    06/03/2014 as 16h55m
    anonimo escreveu:
    DUNDUN esta no RIO DE JANEIRO ele estava de boa veio em bora ele podia esta vivo
    06/03/2014 as 20h34m
    queimadinha escreveu:
    vc invejoso que ñ quenta ver pais de familia trabalhador curtindo e conquistado faça o mesmo que nos otario invejoso manda a 66 vim olhar minha carteira de trabalho otario.
    07/03/2014 as 00h23m
    bejinho no ombro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escreveu:
    E muita inveja vão trabalha loto de puta e corno !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07/03/2014 as 01h16m
    pica pau tem que morrer escreveu:
    essi tal de pica pau mandou matar igor num foi bora ver policias tem que matar todos q ficão ná taboa ná 07 vamos ver tem q tirar os celulares do presidio de Feira eles ficão lá e no face bota um ima nas vaginas das visita q vc vão ver
    07/03/2014 as 19h24m
    vingo mesmo escreveu:
    corvadia com meu manoooo....luto! sabemos quem fez isso nao foi nada de...... aquele covarde sai de dentro de casa viu viado se nao tua casa vai cair com tu dentro...saudade eterna meu mano blz
    09/03/2014 as 15h19m
    o recalcar bate e voltar!!!!!!!!! escreveu:
    vcs que ñ tem o quer fazer, ficar no computador falando da vida dos outros olhar a de vcs primeiro. olha o recalque vai trabalhar q vcs vou ter mais vida ou ate melhor.....
    21/03/2014 as 19h02m
    de longee escreveu:
    foi tardee ele fez muita mãe choraa e pagou com a mesma moedaa igor aindaa no mesmo lugaa rsrsrsrsrsr a\doroo
    11/08/2014 as 23h04m
    jampa escreveu:
    Parem de defender bandido, bandido bom é bandido morto! E essa sociedade felida não da oportunidade aos jovens é nisso que dá, alguns tem carater e cabeça forte, outros são fracos e acabam se submetendo ao crime e as drogas! e vocês bandos de burro, vão estudar pra garantir o futuro, valeu MANOS!
    16/02/2015 as 09h32m
    direitos desumanos escreveu:
    Vcs bandidos dos infernos são os vermes, a escória da sociedade, ,, escolheram esse caminho então se fodam. Q os outros botem as barbas de molho, ou saem dessa vida ou vão se lascar, lote de desgraça.
    10/03/2015 as 11h52m
    Tudo nosso nada deles escreveu:
    Igor canário o princípio do gueto
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Trayler
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Mariana
Auto Escola Trindade
Jobope
Consorcio de Caminhão
Auto Peças Brasil
Capitão
Point Cell
Contador
Centrão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Banner IPTU
ACC Material de Construção