Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente é preso em flagrante após tentativa de latrocínio

    o menor de idade estava na companhia de outra pessoa, que segundo ele também é menor de idade, quando abordaram o motociclista de José Pereira Gomes Filho de 30 anos


    Adolescente é preso em flagrante após tentativa de latrocínio

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (27) acusado de tentar roubar uma motociclista, no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a polícia, o menor de idade estava na companhia de outra pessoa, que segundo ele também é menor de idade, quando abordaram o motociclista de José Pereira Gomes Filho de 30 anos.  O crime aconteceu na rua Gonçalo Dias, em frente a panificadora Alto do Cruzeiro.
     
    Apesar do assalto frustrado, o comparsa do menor deflagrou um tiro contra a vítima que lhe atingiu nas costas. Uma guarnição do Grupo de Emprego em Táticas Operacionais (GETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Franksiney PM que fazia rondas no local flagrou o crime e conseguiu capturar o adolescente.

    Já o segundo envolvido conseguiu fugir em um motociclo Shineray, por um outro comparsa que deu a fuga. José Pereira foi socorrido para a emergência do HGCA em estado grave. O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
     



    Comentários


    27/02/2014 as 19h34m
    anonimo escreveu:
    Esse filho da puta amanha ta souto no brasil tem que ter a pena de morte pra esses vagabundos
    27/02/2014 as 23h56m
    anonimo escreveu:
    parabéns para blog policia é viola. por ter mostrado o rost o desse vagabundo, so assim outras vitimas, poderão reconhecer esse marginal. assassino, cruel.
    28/02/2014 as 03h58m
    anonimo disse! escreveu:
    esse ordinário é daqui da rua nova ele atualmente esta morando na Jussara, ele vai ter o mesmo fim do irmão que tbm roubava muito. E o outro comparsa dele deve ser o primo dele que mora aqui na rua nova, na rua cordeiro rua da policlínica, o primo tem 12 anos se vcs vê parece que tem 8 anos todo franzino e perigoso cheio de tatuagem pelo corpos.srs policiais podem investigar que vcs vão descobre que o primo desse infeliz estava junto, as mães que são irmãs que são culpadas por os filhos esta nessa vida
    28/02/2014 as 03h58m
    anonimo disse! escreveu:
    é as mães desses dois que são primos quem da forca a ele como é que pode uma criança com 7 anos encher o corpo de tatuagem e a mãe não fala nada, então a culpada são elas que não educação os filhos e logo logo vão perder pro mundo do crime pq já tentaram contra a vida dos dois primos
    28/02/2014 as 17h10m
    Mustapha escreveu:
    Desgraçado. Eu só espero que assim que esse verme nojento curtir o "veraneio" dele lá no melo matos, alguém faça o favor de passar logo o rodo nele. Miserável desse não merece passar dos 17 anos, vivo.
    07/03/2014 as 18h25m
    anon escreveu:
    pq a pm n despachou esse verme?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Natal Encantado
Contador
Haste
ACC Material de Construção
Terminal Rodoviário
Spaço Sorriso
Capitão
Auto Escola Farol
Trayler
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
PMCEL
Point Cell
Auto Peças Brasil
Baner Alex
Colégio Intelecto
Mariana
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos