Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de tentar matar policial morre em confronto policiais do Tático Móvel

    Segundo informação da polícia, Dudinha e mais um comparsa, ainda não identificado tentaram matar um policial militar, na Rocinha. Mas, o policial reagiu se defendendo, entrando numa residência e imediatamente acionou a PM.


    Acusado de tentar matar policial morre em confronto policiais do Tático Móvel
    Foto Divulgação / Polícia Civil

    No inicio da tarde de hoje (28), Eduardo de Almeida Lima, conhecido como “Dudinha”, 18 anos que residia na rua Rio Itapemirim, no Vietnã, no bairro Capuchinhos morreu após trocar tiros com policiais do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) , na Rocinha, no bairro Ponto Central.

    Segundo informação da polícia, Dudinha e mais um comparsa, ainda não identificado tentaram matar um policial militar, na Rocinha. Mas, o policial reagiu se defendendo, entrando numa residência e imediatamente acionou a PM. Duas guarnições do Tático Móvel  seguiu para Rocinha.

    Quando os militares chegavam no bairro, encontrou com a dupla, que estava numa motocicleta. Os policiais mandaram que os mesmos parasse, mais não parou e Dudinha armado com um revolver calibre 38, atirou contra as guarnições, que reagiram e na troca de tiros, Dudinha foi baleado e socorrido para o HGCA, enquanto, o comparsa conseguiu fugir.
     



    Comentários


    28/02/2014 as 21h31m
    Conhecida escreveu:
    Posha bê , lamentável o que rolou com tu vey :\
    28/02/2014 as 21h30m
    vietina escreveu:
    esses meninos daqui estão demais mesmo , tudo vende droga , tudo tem arma , a policia tem que fazer um cerco aqui , a invasão nem se fala . POLICIA O POVO HONESTO DA VIETINA PEDE SOCORRO .
    28/02/2014 as 21h41m
    hum escreveu:
    Vc tb tava de mas agora duda cachao e vela preta se fudeu viado
    28/02/2014 as 21h56m
    eu amo a policia escreveu:
    Parabéns aos policiais q trabalharam nessa operação agro esse lixo vai matar e roubar no inferno.... olha a lata desse rato nojento com um baseado no beiço
    28/02/2014 as 21h41m
    luuto escreveu:
    Representou em quanto tava vivo ...vai com deus irmao !!!!
    28/02/2014 as 23h20m
    invasao sem miseria escreveu:
    o cara era homi de verdade, jamais vai ser esquecido, mano duda.. Que Deus o tenha!
    28/02/2014 as 23h26m
    Emvazao escreveu:
    vai com deus pvtao000 vc sempre vai ser lembrado
    28/02/2014 as 23h44m
    invasão escreveu:
    descansa em paz homem :(
    28/02/2014 as 23h44m
    vtn escreveu:
    tu viu viado tomou de rajada,ai er pela morte do paceiro tcha tcha,fo mais um da ir e ta faltado vcs ramon,bruno e os demais
    28/02/2014 as 23h48m
    neto f9 escreveu:
    vai com DEUS niguim qui ele ti coloque em um bom luga sera sempre lembrado :'( :'(
    01/03/2014 as 00h13m
    oprimidordeladrao escreveu:
    kkkkkkkkkkkk viuuuuu ladraoooo eééé´balaaa e fogooooo rsrsrrsrs ... parabens a todas as guarniçoes envolvidas nesta açao exitosa a sociedade de feira ganha muito com e perda desse meliante ... rsrsrsrs muito felizzz de coraçao rsrsrrss....
    01/03/2014 as 00h42m
    vietinan fala .kkkk escreveu:
    viu viadinhow gastou com a morte de tcah tcha agora tu chupou a do macaco so falta vc tiago java e vc yorra ..eu vou acaba com vcs tudo ..
    01/03/2014 as 00h47m
    favela fala... escreveu:
    disse q foi o tau do lepo lepo q passou pow cima de vc viadinhow bota tua marra agora eu falei q ilha ser bala e fogo agora aproxima vitima vai ser vc tiago java..bote fé abraçe essa ideia ja q vc o outro bichao da invazão...
    01/03/2014 as 01h16m
    sertão escreveu:
    VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA SEU OTÁRIO, QUE SE BOTAR COM A PM,O CAJADO DA LEI É BALA VACILÃO.
    01/03/2014 as 01h16m
    Valeu escreveu:
    Dudinha tomou na bundinha, vai fumar agora com o Capeta de boa, valeu guerreiros. menos um ordinario.
    01/03/2014 as 01h46m
    Barril escreveu:
    Tu viu Liu..Tático Movel é barril!!!Vai viver a vida louca no inferno!!
    01/03/2014 as 02h39m
    JN escreveu:
    VAAI COM DEUS BÊ, DESCANSE EM PAAZ ,GUERREIRO DE FÉ.
    01/03/2014 as 05h07m
    doidão escreveu:
    se dudinha não morresse em troca de tiro com a policia nesse feriadão deixaria muitas familias a sofrer;entao que se foda sozinho;ele e os coleguinhas que irão visita-lo em questão de dias ou meses.porque traficantes ,usuarios e lalaus tem que se fuderrrrrrrrrr.
    01/03/2014 as 05h23m
    Cabral escreveu:
    ...tá sério...
    01/03/2014 as 05h39m
    A justiça deDeus tarda mais ñ falha escreveu:
    se fudeu viado só adianto oq eu ia fazer com vc menos um, só lamento pelo seu filho.
    01/03/2014 as 10h07m
    curinga escreveu:
    poha meu pvt nois vai cobra vai sentar o asso nakelle gambe safado e bala e fogo nelles tu morreu como homem pvt q eles e as putas
    01/03/2014 as 11h31m
    Reinaldo escreveu:
    Chupa viadinho.
    01/03/2014 as 11h35m
    anomimo escreveu:
    e o que vcs diz, que deus conforte a familia
    01/03/2014 as 12h07m
    anônimo escreveu:
    Deus conforte sua família,
    01/03/2014 as 12h34m
    Fevela... escreveu:
    VAI NA FÉ MALA AQUE TU FOI HOME SAUDADES MIL...
    01/03/2014 as 13h18m
    Aqui nus infernus escreveu:
    Pow mano. Maior brisa aqui no inferno. Seu Dudinha acabou de chegar e sao varias queixas. Festa legal aqui cheio de parceiros bolo-doido. So que Dudinha ta aqui, tipo , a fixa n caiu mano. Brisa loka. Veio tarde mano. O cara era gente boa. Matava os pulica, fuma seu chazinho de leve e suave. Tah faltando uns mano aqui. Vem logo manos. Brisona. Fica com Diabo aqui mano.
    01/03/2014 as 13h41m
    anonimo escreveu:
    Os outros dois foram cabeça e Leandro que tentaram matar o pm, leandro se escondeu em casa e depois o padrasto como sempre deu fuga no ford ka vermelho.
    01/03/2014 as 13h40m
    ANÔNIMO escreveu:
    RECEBEU O QUE MERECIA, SO ESSES BANDIDOS BURROS QUE AINDA NÃO ATENTARAM QUE TROCAR TIROS COM A POLÍCIA É BARRIL,BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
    01/03/2014 as 15h58m
    Eu escreveu:
    Quem é o jornalista que escreve uma matéria dessa com tantos erros grosseiros de português?
    01/03/2014 as 17h21m
    C.v escreveu:
    viw viadinho merreu agora falta leandro tinho e cabeça e bala e fogo nesse filas da puta noix vai invadir viw vido quem soma e noix no bagulho..
    01/03/2014 as 17h24m
    IRMANDADE escreveu:
    meu pvt cara home, virou estrela ai no ceu pra brilhar pela favela , é nois sempre meu pvt , vai chegar o dia de agente resenhar e lançar aquelas rima filé ai no céu , nois sempre irmão :\ , te amo s2
    01/03/2014 as 19h52m
    ... escreveu:
    Esse discarado tava mais leandro da rocinha
    01/03/2014 as 20h41m
    pauleira escreveu:
    Esse pombo sujo ja foi tarde agora porque vcs nao passou o sarafo nos outros vagabundos pois estao aqui contando a maior vantagen que os policia para entra aqui vai ter que pedir autorizacao socorro e o que nos pessoas direita que pagamos nossos imposto temos que ser prisioneiros desses vagabundos e olha esse ai vei para dar apoio aos verdadeiro pombo sujo
    02/03/2014 as 01h21m
    Anonimo escreveu:
    Um filho da puta ladrão e safado e a menos no mundo, o inferno ta em festa agora, mais um demônio voltou pra casa
    02/03/2014 as 04h12m
    Vingador escreveu:
    vai pro inferno safado, agora estamos a procura do outro...............vai morrer geral
    02/03/2014 as 12h36m
    Cassa Lombra escreveu:
    Saaudades meu pvt, tou sentindo muito a sua falta meu pacerinho, lembranças na cabeça a todo istante irmão, descance em Paz ;/
    02/03/2014 as 15h46m
    EFJ EDIÇÕES GLOBAL escreveu:
    INFORME EFJ EDIÇÕES GLOBAL em todo o mundo tornando-se o maior canal de distribuição do mundo. Confira. Título: CHAMAM-ME LENE ESTOU VIVENDO UM GRANDE AMOR Autor: EMMANUEL FRANCISCO JUNIOR Viver um grande amor não tem preço. Amor é um sentimento. http://www.xinxii.com/pt/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande-amor-p-349029.html ISBN 9788580458138 Título: DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO Autor: EMMANUEL FRANCISCO JUNIOR Como tornar real um desejo pessoal! http://www.xinxii.com/pt/determinacao-pensamento-positivo-p-349030.html ISBN 9788580145812 Nossos canais de distribuição de e-books: Der Club-Buecher.de-Thalia-Ibookstore-Weltbild-Casa Del libro-Your Ebook Portal-Amazon Kindle-Family-Flipkart-O2Book-Otto Media-Fenac-Hugendubel-Kobo-Vodafone-Donauland-Withcoulls-Indigo-Angus&Robertson-Libris-Rakuten-WHSmith-Livraria Cultura-SARAIVA.COM-BOOKESS.COM e outras distribuidoras de grande porte.
    02/03/2014 as 15h51m
    Filho de Oxossi escreveu:
    Vai fazer fumaça no inferno agora hehehehe
    02/03/2014 as 16h27m
    Amiga escreveu:
    Tudo mentira isso qq ta dizendo aii
    02/03/2014 as 18h45m
    amo a polícia escreveu:
    vai diabo pro inferno, olha a cara desse lixo
    02/03/2014 as 21h11m
    Casa Lombra escreveu:
    Saudades eternas irmao, vai pros braços do Pai celestial, descance em paz. .
    02/03/2014 as 23h02m
    Carlos escreveu:
    Foi abraçar o CAPETA!!!!
    03/03/2014 as 11h38m
    157 escreveu:
    pvt sangue boom, smp lembrado !
    03/03/2014 as 14h30m
    Priscila escreveu:
    Está ai o preço da vida louca ... Se foi Tão jovem,20 anos... Andava armado o tempo tdo e na hora do desespero pediu pra não morrer...é uma pena e infelismente foi se jesus..
    04/03/2014 as 03h04m
    invasao escreveu:
    tu era homi irmaozinho saudades eterna vai fazer muita falta
    04/03/2014 as 17h51m
    FALO MESMO... escreveu:
    PRECISAMOS DA POLICIA AQ NO SANTA BARBA E CONJUNTO CONDER, TA CHEIO DE VAGABUNDO ARMADO, SAIROM DO CORDEROPOLIS, TAÕ TUDO AQIR....SOCORRO OS LADROES E VAGABUNDO INVADIU....
    04/03/2014 as 23h50m
    SDR... escreveu:
    CADE O MEU COMETARIO SEU BLOG AMADOR, VOU POSTA EM OUTRO, VCS SO POSTA O Q LHES COVEM...
    05/03/2014 as 15h34m
    quero noticias escreveu:
    kd as noticias parou foi o Blog não funciona mais não éh
    05/03/2014 as 17h16m
    Mustapha escreveu:
    Parabéns pra polícia, agiram no padrão. É mais um saco de bosta que vai encher a privada do capeta.
    06/03/2014 as 20h27m
    vetina escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou feliz para caraiu tu viu viado tomou tomando quero vcs bando de puta ramon,yorra,bruno,javali que matou meu paceiro e os demais robou de berinho vai morrer desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    07/03/2014 as 00h54m
    guiadapor Deus escreveu:
    como e que vcs fala isso do cara rapaz , todo mundo rindo , da morte , da disgraça alheia Misericordia que mundo e esse e ladrao mais pra morrer nao tem isso morre direito , morre errado morre qualquer um que nao tiver Jesus como proteção , qualquer um que nao se esconder no esconderijo do altissimo , e pra que isso aconteça e necessario fazer uma aliança com Cristo por que morrer sem salvação e muito triste , vcs impios , qualquer um de vcs esta sujeito a morte por isso arrempendam-se dos pecados e viva
    07/03/2014 as 00h54m
    guiadapor Deus escreveu:
    como e que vcs fala isso do cara rapaz , todo mundo rindo , da morte , da disgraça alheia Misericordia que mundo e esse e ladrao mais pra morrer nao tem isso morre direito , morre errado morre qualquer um que nao tiver Jesus como proteção , qualquer um que nao se esconder no esconderijo do altissimo , e pra que isso aconteça e necessario fazer uma aliança com Cristo por que morrer sem salvação e muito triste , vcs impios , qualque um de vcs esta sujeito a morte por isso arrempendam-se dos pecados e rapido
    07/03/2014 as 02h26m
    Alex Morphi escreveu:
    para quem tem orgulho da vida "loka", vão trabalhar cambada, vão viver honestamente,deixem os pais de famílias,que ralam de verdade,que são homens de verdade em paz . É motivo de orgulho andar armados, matar inocentes em assaltos pra depois curtir um fds regados a cachaça e drogas???cuidado o capeta vos esperam!!!
    07/03/2014 as 15h44m
    menores bolado escreveu:
    vietn so er de boca vem caralho emvadir agora so tar o de menor bolado
    07/03/2014 as 16h39m
    face escreveu:
    Ele tinha facebook ?
    07/03/2014 as 19h27m
    jv.. escreveu:
    vcs ae que fica falando de mais vaii toma dormino ...viadoo vc via bicho com u pvt .....vc pegava revovi de luketa pra vi aque da tiro vem agora viado pra tu ver .....e bala e fogo pra tu calango..... ja foii 2 paseiro teu so falta tu agora ....
    07/03/2014 as 19h39m
    java escreveu:
    vc ae que ta falando de mais vaii toma gostoso como tcha tcha e walace calango tu ta perto de e ver teus paseiro viadinho
    08/03/2014 as 18h04m
    Anônimo escreveu:
    Sem Palavras o Pvt era cara homem , aprontava e tudo mas era Sangue bom não deixava os Parceiros em Falta , Vai com Deus pvt , foi Guerreiro aqui na Terra , Vaai fazer mô Falta. :/
    09/03/2014 as 16h29m
    amiga delee escreveu:
    Saudades meu irmão vocee morreeu comoo hume nãoooo foiii comoo putaaa nãooo kiii deus te botee em um bom lugar s2 s3 s2
    09/03/2014 as 18h44m
    2. comando invazaooooo escreveu:
    pv duda vai cm Deus reprezento a invazal até o final que fala e ois co q via bicho mais abri o olho vetina por q tei jeti de olho q marto o pv foi ois bota mais q e pega vc é nóis
    10/03/2014 as 10h07m
    meu carai escreveu:
    JV e Java. voces sao dois pau no cu. vcs nao perdem por esperar seus putinhas.
    10/03/2014 as 20h03m
    invazão city escreveu:
    os alemãos de vietna é so vim de contra pra ver viado vcs so vai tomar de 12 i de 45 na cara calango is os cu qui é parceiros dele so vai se 45 é 12 na cara de vcs calango
    11/03/2014 as 13h36m
    vtn 1533 primeiro comando da capital escreveu:
    foi tarde viado discarado fauta o safado do javali coisa braba vae ver como fuciona o crime original
    25/03/2014 as 19h02m
    JOKER vL escreveu:
    Eu sou Daleste, cheguei, mas tô saindo fora Vim chamar as tops, vem, mas só se for agora Angra dos reis, 40 graus, eu quero baile funk De 1100, rolê vai adiante Eu sou Daleste, cheguei, mas tô saindo fora Vim chamar as tops, vem, mas só se for agora Angra dos reis, 40 graus, eu quero baile funk De 1100, rolê vai adiante Não vem me dizendo ow, que dinheiro é problema Faz por merecer, que eu faço valer a pena Muleque bom à vera, que faz investimento Financia ousadia e lucra com festa no apartamento Sem caôzadinha, eu quero paz e money Se eles tiram onda, eu tiro tsunami Som no último volume, zé povinho fica bravo Nasci pra ser patrão, nunca vou virar funcionário No peão ali em Angra fiz mais de 10 mil em compra De onde o cifrão vem não é da sua conta Dodge Journey, ou vestindo Christian Audigier Deixa os parça de escanteio Sobra espaço pra mais seis mulher São as melhores bandidas são selecionadas Se eu fosse sheik, com cada uma eu casava Tô sem juízo, pois é, de Rolex europeu Depois que eu gastei 10 mil, perguntaram quem sou eu Eu sou Daleste, cheguei, mas tô saindo fora Vim chamar as tops, vem, mas só se for agora Angra dos reis, 40 graus, eu quero baile funk De 1100, rolê vai adiante Eu sou Daleste, cheguei, mas tô saindo fora Vim chama as tops, vem, mas só se for agora Angra dos reis, 40 grau, eu quero baile funk De 1100 rolê vai adiante Não vem me dizendo ow, que dinheiro é problema Faz por merece, que eu faço valer a pena Muleque bom à vera, que faz investimento Financia ousadia e lucra com festa no apartamento Sem caôzadinha, eu quero paz e money Se eles tiram onda, eu tiro tsunami Som no último volume, zé povinho fica bravo Nasci pra ser patrão, nunca vou vira funcionário! No peão ali em Angra fiz mais de 10 mil em compra De onde o cifrão vem não é da sua conta Dodger Journey, ou vestindo Christian Audigier Deixa os parça de escanteio Sobra espaço pra mais seis mulher São as melhores bandidas são selecionadas Seu fosse sheik com cada uma eu casava Tô sem juízo, pois é, de Rolex europeu Depois que eu gastei 10 mil, perguntaram quem sou eu Eu sou Daleste, cheguei, mas tô saindo fora Vim chamar as tops, vem, mas só se for agora Angra dos reis, 40 graus, eu quero baile funk De 1100, rolê vai adiante
    25/03/2014 as 19h16m
    Kuringa VL escreveu:
    Esse é o papo do Daleste Esse é o papo do Daleste Mais amor, menos recalque nesse baile Que eu vou de Hornet, de Amarok 20 mil cruzeiros pra gastar Mais amor, menos recalque Sai do pé, morre pra lá 7 com 7 é 14, mais 7 é 21 Daleste mandou pro recalque Vai tomar no (uuh) Que eu vou de Hornet, de Amarok 20 mil cruzeiros pra gastar Mais amor, menos recalque Sai do pé, morre pra lá 7 com 7 é 14, mais 7 é 21 Daleste mandou pro recalque Vai tomar no (uuh) Não quero saber de nada Nem quanto é, esse é meu lema Sem patifaria, sai do meu pé Dinheiro não é problema Vai, desacreditou de mim Haha, agora segura Eu tô suave, você tá na pindura Você só quis o meu mal Me ver na pior e riu quando eu tropecei Seu pesadelo tá de volta Você tremeu quando eu cheguei Da tua cara eu tenho nojo Se uma palavra dói mais que um tapa Essa te deixou de olho roxo Vai se acostumando que eu cheguei para ficar Porque daqui ninguém me tira E aqui é o meu lugar haha Uoooooooool Para de indireta pra mim Cê quer que eu te dê ibope Valeu, mas não tô afim A foto no meu Instagram você curtiu sem querer Fala mal, mas adora curtir o meu jeito de ser Ai, ai, não tenho dó, não tenho dó de Zé Mané E quando eu passo de nave eles sempre tão a pé Mais amor, menos recalque Eu vou de Hornet, de Amarok 20 mil cruzeiros pra gastar Mais amor, menos recalque Sai do pé, morre pra lá 7 com 7 é 14 Tá ligado que eu não brinco Quem odeia um recalque Abre a boca e dá um grito
    26/03/2014 as 21h00m
    Palhacinho Mozzi escreveu:
    Chegamos de chrysler, E roubamos a cena, De ix35 não tem pra ninguém, Não tem pra ninguém. Na frente do baile, Tirando de giro, Um de hornet, Outro de mil e cem. Mil e cem, a bandida olhou, De megane, a novinha piscou, De mercedes benz, a morena chonou. E de camaro, loira falou, eu vou. Então vem, Que o baile vai ser bom, Tudo liberado, Baladinha de patrão. Tem nota de cem, De galo tem também, Nota de cem, De galo tem também. Olha o negão, Naipe de elegante, É só chamar que ela vem. Olha como ela vem Pro baile funk, Carolina herrera ou Giorgio armani. Sandalia na praia do Louis vuitton, Põe mais açucar Ou ta bom ? De dia de hornet, Sai com as amigas, Pro shopping gastar, Pra se distrair. Final de semana, Ta de captiva, E ela só pensa Em se divertir. Novinha estilosa, Menina da moda, Ta na minha mira, Não vai escapar. Ela pisca pro nego, Caiu na minha isca, De cem, chamei ela pra dançar. Ta chegando a hora, De você rebolar, Gata vem na minha, Você vai se apaixonar. Hoje vai ter festa, Lá no meu ap. Já chamei as amiga, E só ta faltando você. Ta chegando a hora, De você rebolar, Gata vem na minha, Você vai se apaixonar. Hoje vai ter festa, Lá no meu ap. Já chamei as amiga, E só ta faltando você. Quando der meia noite, Da um toque no Gá. Que nós vamos, Te buscar. De mil e cem, a bandida olhou, De megane, a novinha piscou, De mercedes benz, a morena chonou. E de camaro, loira falou, eu vou. Mil e cem, a bandida olhou, De megane, a novinha piscou, De mercedes benz, a morena chonou. E de camaro, loira falou, eu vou. Quando der meia noite, Da um toque no Gá. Que nós vamos, Te buscar.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Trayler
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Mariana
FBI Investigação
Banner SMTT
Centrão
Auto Peças Brasil
Point Cell
Contador
ACC Material de Construção
Haste