Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Integrantes da banda New Hit já estão no presídio de Feira de Santana

    A Polícia Civil do município de Ruy Barbosa, sob o comando do delegado Marcelo Cavalcante transferiu os nove integrantes da banda New Hit, na manhã de hoje (31), para o Conjunto Penal de Feira de Santana


    Integrantes da banda New Hit já estão no presídio de Feira de Santana
    Os Nove integrantes da New Hit já estão no Presidio de Feira de Santana

     

    A Polícia Civil do município de Ruy Barbosa, sob o comando do delegado Marcelo Cavalcante transferiu os nove integrantes da banda New Hit, na manhã de hoje (31), para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles são acusados de estupra duas adolescentes de 16 anos. Segundo informações do delegado Marcelo Cavalcante, titular da Delegacia de Ruy Barbosa e responsável pelas investigações do caso, afirmou que  o caso agora deve ser acompanhado pela Justiça Baiana.

    EXAME CONFIRMA

    laudo médicoassinado pela ginecologista Maria Verônica Simõesconfirmou que as duas adolescentes foram mesmo violentadas e, conforme alegou a família de uma das jovensela era mesmo virgem.

    "A paciente sofreu violência sexual dois dias (foi estuprada), foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)", dizlaudo documentodisponível no Conselho Tutelar da cidade.

    "Levei ela (a filha) para a médica (ginecologista), na segunda-feira, e foi confirmado com exames que ela era virgem e havia sofrido a violência. A coisa foi tão brutal que ainda existiam hematomas nas partes íntimas dela", revelou a mãe de uma das adolescentes. Segundo o jornal Massa, as famílias das vítimas têm recebido ameaças.

    AMEAÇAS DE MORTE

    Em depoimento à policia, familiares das adolescentes que acusaram os integrantes da New Hit de estupro confirmaram que as duas garotas estão sofrendo ameaças de morte por telefone, elas estão assustadas com o acontecido.

    Ainda durante o depoimento na delegacia, os pais das adolescentes, afirmaram queirmãos e primos das meninas não estão indo à escola, em Ruy Barbosa, onde teria ocorrido o fato com medo de sofrerem algum atentado.  Na quarta-feira, o advogado Kleber Andrade, que representa os músicos, pediu o relaxamento da prisão ou liberdade provisória dos nove integrantes do grupo, o que ainda não ocorreu.

    O CASO

    Os integrantes da New Hit foram presos na madrugada de domingo (26), após estuprarem duas adolescentes, de 15 e 16 anos, no interior do ônibus que transportava a banda.

    Segunda a Polícia Civil, a banda New Hit havia feito um show no município de Ruy Barbosa momentos antes de abusarem sexualmente das garotas. As adolescentes, que eram fãs da banda, disseram que depois do show viram os integrantes da banda seguirem para o ônibus. Na delegacia, elas disseram que se aproximaram deles para pedirem autógrafos e tirar fotos. Ainda de acordo com informações policiais, as garotas afirmaram que foram convidadas a entrar no ônibus, onde foram abusadas sexualmente pelos 10 integrantes.



    Comentários


    31/08/2012 as 10h39m
    Madruga escreveu:
    Espero que a justiça investigue se esses "caras" não fizeram isso com outras mulheres..., pelo comportamento dissimulado deles parece não ser a primeira vez que cometem esse tipo de crime. Cadeia neles!
    31/08/2012 as 10h52m
    Anonima escreveu:
    Por que a branquinha não fala nada é mais a morena ? Ela pra ela esta no hospital foi estrupada por 9 . Quem não ta vendo que isso foi ameaça delas , saiu fugidas de Itabuna e queria fugir pra Salvador mais eles e eles disse que não.Elas disse que eles ia se arrepender quando voltou ja foi com a Policia.
    31/08/2012 as 10h56m
    Madeira de Lei.... escreveu:
    Espero que isso sirva de lição para outras bandas que estão começando a fazer sucesso .. POis Sucesso não significa que podem fazer o que querem, significa que dever dobrar a responsabilidade, pois estão como os nomes mais expostos que antes ...
    31/08/2012 as 10h59m
    vida loka escreveu:
    kd a galera que estavam falando que os caras sao inocentes '''agora que estao aqui em feira vao para o seguro onde so fica pilantras,safados,alemao,vao ralar o cu na grade isso e new hit;fica ai o exemplo para as garotas tbm para que tomem mais cuidado. fica um aviso para os homens tbm o mundao esta cheio de cachorra nao precisa estuprar ninguem,um abraço a todos vida loka a voz da favela
    31/08/2012 as 11h06m
    anonimo escreveu:
    Eu em nenhum momento deixei de desacreditar nas meninas,espero que a justiça seja feita não e porque e famoso,branco e rico que não comete crime agora quero ver com o resultado dos exames os amiguinhos deles bocão ,alex lopes defendelos bando de hipocritas se fosse preto e pobre eles era os primeiros a detonar como ja vi muitas vezes e agora so porque e amigos deles não cometeram crime cadeias nestes vagabundos,estupradores.
    31/08/2012 as 11h30m
    fsa escreveu:
    se as maes dessas meninas tomassem mais cuidado com elas e nao deixassem soltas por ai nao tinha acontecido, porque os meninos foram fazer o show mas como a galera de hoje nao aguenta ver um cantor ou um jogador de futebol.
    31/08/2012 as 11h34m
    algem escreveu:
    é amigo com certeza eles já vem fazendo isso com outras meninas só que as outras por eles ser da fama e ter gostado n aparesse para denuciar se fosse uma pessoa comum, pobre sem boa aparencia aparecia um monte de gente para acusa-los cadeia neles, servi de exemplo p/ esses pagodeiros aprender a fazer musica e respeitar a sociedade, o governo deveria vetar totalmente esse tipo de baxaria, amo o pagode mas devido a tanta baxaria parei de ouvir, só entra na minha casa o pagode que tem letra descente.
    31/08/2012 as 12h01m
    ** escreveu:
    Muitas pessoas estão falando que é mentira delas, mais não sabe o que elas estão passando, porque elas iriam inventar uma historia dessa, aposto que elas estão sentindo vergonha, e estão praticamente sem estudar, sem sai de casa como falaram na entrevista, estão falando que é mentira delas, só porque eles são famosos, porque se não fosse famosos todos iria ta querendo lixar eles e estaria xingando eles. CADEIA NELES.
    31/08/2012 as 12h50m
    Caveira escreveu:
    Manda eles pro cebolão,kkkkkkkkkkkkkk!
    31/08/2012 as 13h45m
    douglaas escreveu:
    vai fude viadinhos o presidio de feira ta li esperando , ne , kkkkkk vai disfila de calçinha no meio da malandragem
    31/08/2012 as 14h12m
    Fabricio escreveu:
    passou na TV que eles teram tratamento diferenciado com proteção la no presidio
    31/08/2012 as 14h12m
    vida loka escreveu:
    a mulher pode ser a maior vagabunda,porem nao pode ser estuprada,agora estao ate querendo colocar a culpa nas meninas,elas estao sendo ameaçadas por pessoas q nao tem o fazer,ameaçar mulher e facil;quero e ver vim bater de frente com o bonde familia vida loka [estuprador tem que morrer]
    31/08/2012 as 14h32m
    anonimo escreveu:
    estes jovem podem ter passado do ponto , mas estas meninas não são santinhas não viajaram 60 km sozinhas para irem ao micareta, já estão acostumadas a dar o golpe, eles não cederam e deu nisso , se eu fosse parente de um destes rapazes, iria investigar a vida delas e dos pais irresponsáveis que elas tem, para saber quantos golpes desta natureza elas já deram. eles tem que pagar pelo que fizeram , mas elas não podem sair como vítimas não porque tem a sua parcela de contribuição.
    31/08/2012 as 15h43m
    O barriu! escreveu:
    ki mané tratamento diferenciado rapá!!! tem q botar eles é na cela dos pé de mesa, pra eles passar mau!
    31/08/2012 as 16h29m
    barreto escreveu:
    Perdeu plaboy vai virar muilher de bandido se fudeu aprende a respeita as mulheres . nem toda mulher é cachorra quero ver vcs desfilando aqui pra galera do havair.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/08/2012 as 17h09m
    E...a...o escreveu:
    os pais sao muito culpado nesta historia as menina dimenor na idade mais para ver homen famoso nao e dimenor....?
    31/08/2012 as 18h07m
    anonimo escreveu:
    Eles estao no "seguro" e outra coisa quem e estrupada fica com marcas ,e elas estao de kra limpas,indo pra lanchonete e diz q foi estrupada,quem ja foi estrupada acho q tem vergonha de botar a kra na rua,elas foram seguradas e kde as marcas nos braços se elas sao brancas,nem choram,ta mto estranho msmo isso tudo
    31/08/2012 as 18h22m
    Anônimo escreveu:
    Sé Eduardo e Alex Lopes gosta muito de derfeder os errado enclusive a banda de pagode alex lopes e outros baixo atros se fosse filha dele ele nao estava defendendo vagabundo eles dizes que vagadudo e que roba esse canalhasa e o que cadeia neles vai dar o cú atés oltas horas
    31/08/2012 as 19h49m
    saulo escreveu:
    É rapaziada reza pra vcs ter essa proteção que aqui não é salvador não viu, os caras daqui de feira são gente ruim. esculacha mesmo, mas como vcs são estupradores se fodam, e as duas putinhas tb, pq se elas fossem direitas e moças não teriam entrado no buzu.
    31/08/2012 as 21h21m
    lucas escreveu:
    vai estrupa no presidio burro el até so fam de voces vai estrupa no inferno
    31/08/2012 as 22h32m
    Anônimo escreveu:
    zé eduardo gosta muito de defama as pessoas antes de acontecer isso ele vivia chamando os meninos pra ir pro programa dele agora fica criticando e quando foi Igor canario ele abafou a caso e alex lopes tambem pareçe que come igor e essas meninas tem cara de vagabundas eu n tenho nada contra igor
    31/08/2012 as 22h58m
    Edmilson dos Anjos escreveu:
    Sabido é que não há verdade absoluta. As garotas não mentiram, fato comprovados. Todavia, não só os acusados deverão sere responsabilzados, mas também os responsáveis pelas menores.
    31/08/2012 as 23h36m
    rafael escreveu:
    vcs q são fãs dessses estupradores marginais,falo pq ja foi provado através de exame algumas pessoas dessa iguala comentou q elas não tem marcas olha cegoou cega leia areportagem praga qtu vai ver q elas estão rochas nas parte intimas costas e outros lugares quem defende marginais é pior doque eles,tem q cair no pé de cama mesmo viadinhos de cadeia.me polpe.
    31/08/2012 as 23h44m
    rafael escreveu:
    a banda foi arrancada assim do algi assim como avirgindade da moça,é como omundo sempre disse quem nasce pra ser cachorro vai morrer latino,eles são como as pessoas q morrem temos q esquece-los pois os q se foram devem ser esquecidos.pobres sem nada só com uma pendência na alma pra quando morrer falarem,eram estupradores ai ninguem liga e fica porisso mesmo o mundo ta assim.duro
    01/09/2012 as 00h13m
    Zé Mané escreveu:
    Elles Tem Que Da O c. Isso Que ELes Merecem. Pros Bunitinhos Virarem Viadinhos....
    01/09/2012 as 07h08m
    Macallin escreveu:
    Eles vai canta agora é no microfone dos preso no presidio rebando de vagabundo ja tem um negão esperando por eles la esta ameaças é tudo mentira é tudo medrosos vocês deu muito sorte porque foi uma familia direita se ñ vocês so cantava esta vez bom show no presidio vagabundos agora vem mim ameaça vc e sua familia agora fica um monte de puta e viado defendeno estes vagabundos OK
    01/09/2012 as 09h09m
    lucas da feira escreveu:
    ESSAS PUTINHAS DEVERIAM ESTAR ESTUDANDO E NAO EM ONIBUS ATRAZ DE MUSICOS SE FOSSE COMIGO COMIA TAMBEM PRINCIPALMENTE A BRANCA KD A MAE DESSAS MENINAS ONDE ESTÃO
    01/09/2012 as 10h38m
    rua nova escreveu:
    vai tudo terminar em pizza isso aqui é BRASIL vale quem tem o real basta só a imprensa sair d cima pra vc verem s eles serão ou n soltos
    01/09/2012 as 12h45m
    sandro escreveu:
    vocês que estão defendendo eles aluga uma casa e coloca eles dentro lote de vacilao pau no aro. se fosse sua mae ou irma queria ver seus otario
    01/09/2012 as 13h45m
    Eu hem escreveu:
    Num era pra estarem descadeiradas, nove ou dez q as usaram? ou não foi nenhum? Socorro esse junventude sem esperança só dá nisso!
    01/09/2012 as 22h07m
    Falcão Azul escreveu:
    Estes canalhas merecem apodrecer na cadeia, se teve consentimento ou não das meninas eram de menor, depois são 10 marginais sem educação, respeito, pudor, a Bahia com estas pseudas bandas de pagode está se transfomando num puteiro de quinta categoria, sem contar os sempre ausentes e irresponsáveis pais que deixam suas filhas participarem destas orgias, que estes marginais sejam devidamente punidos.
    01/09/2012 as 22h24m
    justica: olho por olho dente por dente escreveu:
    Os caras do presidio de fsa vai pega um por um e vai fazer o mesmo com esses contorezinhos de merda e meter uma garafa de dois litros no rabo deles pra ver se eles gostam vai vira vagabuda aqui no presidio viu viadinhos
    02/09/2012 as 03h15m
    anonimo escreveu:
    É ISSO MESMO SÓ PORQUE É CANTOR BOCÃO DEFENDE, REALMENTE COMO A PESSOA FALOU AI NO COMENTÁRIO, QUANDO ALGUEM É PRESO POR ESTUPRO SÓ POR SER POBRE, QUANTO MAIS SE FOR NEGRO AÍ BOCÃO ESCULHAMBA DE TUDO QUANTO É NOME,MAIS COMO SÃO BRANQUINHOS E RIQUINHOS AÍ BOCÃO DEFENDE COM UNHAS E DENTES. TEM QUE ACONTECER AMESMA COISA QUE ACONTECE COM OS OUTROS OU SEJA VIRAREM MULHERZINHA NA CADEIA PAR APRENDEREM A RESPEITAR A FILHA DOS OUTROS.CADEIA NESSES MARGINAIS CANTORES DESSE LIXO QUE SE CHAMA PAGODE DA BAIA.
    02/09/2012 as 10h20m
    Pai escreveu:
    essas meninas são pistoleiras e os pais sabem disso ou talvez contribuiram pra elas serem o que são (piriquetes) e esses caras tem que pagar caro pelo que fez tirados a expertos na verdade são muito otarios quanto a bocão é um oportunista irresponsavel e que age de acordo a conveniencia
    02/09/2012 as 21h14m
    ANONIMO escreveu:
    ELES DIZEM QUE FOI COMPROVADO O ESTRUPO, E ELES TEM PROVA QUE O ESTRUPO FOI OCORRIDO PELO OS INTEGRANTES DA BANDA NEW HIT ? ISSO AEW ELES NAO EXPLICAM TEM QUE FAZER OS EXAMES NELES PRA SABER SE OS VESTIGIOS FORAM DELES.
    02/09/2012 as 22h50m
    milly escreveu:
    gente não iziste isso uma menina virgem ser estrupada por 10 homens,e ela ta andando de boa... era pra ela ta no mimimo internada no hospital,e ate hj era pra ta sangrando eu conheço um pessoal que foi estrupada por 4 homens e ate hj ela sente dor....essas meninas e mentirosas ela quer é dinheiro........
    03/09/2012 as 07h48m
    anonimo escreveu:
    q viaje desses cara veey xei da grana e da uns mole desse... lamentavel viu pro pagode baiano.
    03/09/2012 as 07h47m
    DAIANE escreveu:
    REVOLTANTE ISSO ELAS DERAM A ELES... NÃO FOI ESTRUPO NÃO TA NA CARA... POREM NO BRASIL NÃO HA LEI...
    03/09/2012 as 07h55m
    FSA REVOLTA... escreveu:
    Prender ? pra quer ? No presidio eles vam ter tratamento de luxo tudo muito diferenciado, nenhum vai pra solitaria nem coisas assim... se fosse homens negros air sim eu teria certeza que iriam ficar no pavilhão 4, pra de forma se fuder, mais como é branco vai ficar em quarto de luxo.... infelizmente não a lei !
    03/09/2012 as 07h59m
    fsa revolta escreveu:
    As meninas teram que tomar muito cuidado, pq eles pode meter a porra nelas e n dar em nada, Brasil so a lei pra pobre e preto, salario 622,00, filho de presidiario 926,00 brasil miseravel... injustiça... alem do mais o presidiario la fica de boa, Geraldo Alkimim seria o presidente certo para o Brasil.... cadeias com mais rigor... fim de bolsa familia, minha casa minha vida ...
    03/09/2012 as 08h04m
    anonimo escreveu:
    Meninas pedi indenização.... tirem dinheiro desses estrupadores, pra vcs mudarem de cidade ou ate mesmo estado, muita humilhação.... estudem .... INDENIZAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    03/09/2012 as 09h22m
    Bozorio escreveu:
    FICA AII PAGANDO PAU PRA ELES , EMTÃO VAI FAZER CONPANIA A ELES LÁ NA CADEIA MIZERA ! [estuprador na cadeia passa mal ]
    03/09/2012 as 12h34m
    jesica escreveu:
    er foi grave o que eles fiser mas elas tbem foram faser o q dentro desse onibus meu deussss
    04/09/2012 as 09h14m
    algem escreveu:
    é incrivel como algumas pessoas mesmo depois do resultado do exame n quer se convencer que eles são capazes de coisa tão brutal,esses rapazes são pessoas como qualquer um outro. e quanto as meninas é normal jovem principalmente nessa idade ir atraz dos ídolos isso é de muitos tempo,é errado é porque o unico ídolo que devemos ter é jesus cristo só por ele devemos chorar . o maior pecado que tados cometem é ficar ídolatrando pessoas e só fazem isso porque n ler a bíblia, leia e vai ver que é o maior pecado
    04/09/2012 as 14h22m
    Fuunao que daaa escreveu:
    pow veiii ta vendo que mentira que se fosse verdadee essas meninas tariam folozadas no hospital que nen ian aguentar ficar em pee isso eu uma injusitca eles sao inocentes elas que sao dicimuladas e querem ganhar dinheiroo ....Familia new hit Dudu nao fique assim nao pq elas,vao pagar
    04/09/2012 as 19h00m
    Anonimo escreveu:
    E-mail: [email protected] | [email protected]
    04/09/2012 as 19h58m
    marcio escreveu:
    vc nao disse que era bonitinho e branquinho agora fique no presidinho
    05/09/2012 as 13h52m
    sandriha FSA escreveu:
    ESSAS PUTA TA E MENTINDO EU JA FUI EM VARIOS SHOWS E JA VI MUITAS MENINAS QUASE SE DANDO PROS KARAS,ESSAS NO MININO FEZ A MESMA COISA.POR ALGUM MOTIVO ELAS INVEMTARÂO ISSO,DEVE SER PORQUE NAO GOSTARÂO.ELES SÂO HOMENS SE ELAS DÂO ELES COMEM.
    08/09/2012 as 14h45m
    Judith escreveu:
    Elas acharam o que estavam procurando! Os meninos foram errados pq elas são de menor, mais elas quizeram.
    08/09/2012 as 19h13m
    laq escreveu:
    esses caras achou q por eles está começando a fazer sucesso agora q pode fazer o q quer nao e assim nao meu filho! cadeia neles!
    10/09/2012 as 14h08m
    Justiça escreveu:
    Isso defendam eles.Coitadinhos né,tão inocentes.Tanto que cantam essa PORRA DO CARALHO e acham que tem talento.Seus cuzão de merda.Eu não quero que eles morram e sim sejam violentados e mortos,e depois comam a carne deles.Ou deem para um porco, pois até o porco É MUITO MAIS QUE ESSA MERDA DE BANDA,banda?Fala sério, tá mais pra PUTÕES!!!!Banda é The Beatles, The Killers, The Cure..
    12/09/2012 as 12h22m
    pepe escreveu:
    elas sao vagabundas se elas deu foi por q gosto q se ela tivesse sido abuzada por 10 homens dois em cada elas n~~ aguentava nem andar
    19/09/2012 as 10h57m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    Jesus não foi para o palco e sim para uma cruz ,todos querem o palco ninguém quer a cruz.Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho unigÊnito para que todos que nele crÊ não pereca mais tenha a vida eterna.joão.3.vs16.q Deus abençõe....
    04/09/2013 as 02h47m
    SENSATO escreveu:
    Que eles fizeram orgia isso é fato. A lei diz que, adulto transar com criança ou adolescente é estupro. lamentavelmente e por azar eles fizeram besteiras. mas vai saber... o que estas meninas ja fizeram antes. ou se nao tinham consentimentos de adultos para fazerem tal coisa.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura - Vacinação
FBI Investigação
Haste
Capitão
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Mariana
Auto Escola Trindade
Escola de Enfermagem
Trayler
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Contador
Baner Alex
Point Cell