Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação conjunta combate a criminalidade em Itabuna

    Policiais civis e militares deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (31), mais uma operação conjunta de combate à criminalidade na região de Itabuna, onde foram cumpridos,


    Operação conjunta combate a criminalidade em Itabuna
    Divulgação / PC

     

    Policiais civis e militares deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (31), mais uma operação conjunta de combate à criminalidade na região de Itabuna, onde foram cumpridos, até o final da tarde, 42 mandados de busca e apreensão e dez de prisão em diversos bairros da cidade e em trechos da BR-101, expedidos pelo juiz Antônio Carlos Rodrigues Moraes.

    Cento e quinze policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, participam da operação Encore, que já resultou na condução de 24 pessoas à sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 14 autuações em flagrante. Um adolescente encontrado com droga foi apreendido.
     

    Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, 11 flagrantes foram por tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma, um por roubo e o último por crime de receptação. Os policiais apreenderam um quilo e meio de drogas, entre crack, maconha e cocaína, três veículos (um Focus, um Gol e um Voyage) e três motocicletas. Equipes da 7ª Coorpin/Ilhéus, 23ª Coorpin/Eunápolis, 21ª Coorpin/Itapetinga e do Departamento de Polícia do Interior (Depin) também participam da operação, que prosseguirá no fim de semana, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
     

    Já estão custodiados à disposição da Justiça no Conjunto Penal de Itabuna, Gilson Alves Peixoto, Albert Matheus Santos Costa, Ailton Lopes da Silva, Wagner Evangelista dos Santos, Josevaldo Moreira dos Santos, Sandro Oliveira de Jesus, Raimundo Moreira dos Santos, Valtemir Almeida Silva, Leandro Alves Santos, Erick Cardoso Laytynher, Camile Cardoso Silva, José Luis Magno, Caique Cardoso Messias e Edmilson Soares Oliveira. As incursões policiais aconteceram nos bairros São Caetano, Lomanto, Odilon, Mangabinha, Conceição, Pedro Jerônimo, Novo Horizonte, Santo Antônio, Daniel Gomes, Corbiniano Freire e nos Quilômetros 508 e 504 da BR-101. 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Point Cell
Capitão
Jobope
Trayler
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Mariana
Baner Alex
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Banner Qualfica Feira
Auto Escola Farol
Haste
Contador
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos