Grizzon
Em cima da hora:
Passageira de motocicleta morre em acidente de trânsito em Joinville
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mãe que mandou matar próprio filho é presa quando prestava depoimento

    A delegada, Herundina Nunes afirmou que Nadja é considerada coautora do crime, onde familiares que presenciaram o crime, relataram que ela (Nadja) mandou o outro filho (Anúbio), matar Rafael


    Mãe que mandou matar próprio filho é presa quando prestava depoimento
    Fotos Gleidson Santos

    Nadja Carneiro Silva Almeida, 63 anos, acusada de mandar matar o próprio filho, Rafael Silva dos Santos, 21 anos, no último domingo (9), no conjunto Feira VII em Feira de Santana foi presa no final da manhã de hoje (14), no interior da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), quando prestava depoimento, acompanhada com um advogado.

    Ela chegou na DHPP, por volta de 9 horas para se apresentar e no momento do depoimento, a delegada Hrundina Nunes, responsável pela investigação, deu a voz de prisão, já que o juiz Gustavo Hungria teria decretado a Prisão Preventiva da mesma. O juiz também decretou a preventiva de Anúbio Silva Almeida, onde o mesmo já é considerado foragido da justiça.

    A delegada, Herundina Nunes afirmou que Nadja é considerada coautora do crime, onde familiares que presenciaram o crime, relataram que ela (Nadja) mandou o outro filho (Anúbio), matar Rafael.

    “Já ouvimos as testemunhas e todas confirmaram que na hora da execução, a própria mãe, ordenou que o outro filho matasse Rafael. Aqui na delegacia, ela alegou que no momento do crime, não estava presente e que Rafael teria lhe agredido e ferido o joelho e uma das mãos. Desde crime iniciamos as investigações, ouvimos testemunhas, solicitamos a Prisão Preventiva dela e do filho (Anúbio), o Juiz Gustavo Hungria decretou e hoje, ela veio prestar esclarecimento e demos a voz de prisão”, finalizou a delegada.

    Momento quando Nadja passava presa nas mãos de investigadores em direção a carceragem, rafaela revoltada e nervosa gritou: "Assassina, assassina, você tem que pagar, pelo crime que você fez, sua assassina.....

    Revolta


    Rafaela dos Santos Bispo, filha de Nadja compareceu na DHPP para ver de perto a mãe que matou matar o irmão. Ela estava nervosa e revoltada com atitude da própria mãe. “Estou com esse nervoso de revolta, como é que uma mãe manda matar o filho, eu esperava tudo dela, mas não isso. Ela nos espancou toda a vida, ela mentia sempre para os maridos que teve, uma ceta vez, ela conheceu um homem e disse que só tinha duas filhas e que Rafael, era filho adotivo. Sabe por que ela, falou isso, porque ele era de pele escura, ou seja, negro”.

    “Ela vivia todo o tempo espanado a gente, eu sair de casa com 12 anos, casei cedo, tive filho cedo, porque ninguém aguentava mora com ela, ai tive que sair de casa e viver uma nova vida, mas graças a Deus estou vivendo. Enquanto meu irmão, que tanto amava, era amado por todos no Feira VII, ela mandou matar. Esse outro ai (Anúbio), que eu não conhecia, vivia o tempo todo chamando ela de tia, e agora é filho, pra vocês verem quem é ela. Outra coisa, minha mãe nunca gostou de Rafael, quando ele tinha 9 anos, ela colocou no orfanato, dizendo que não tinha condições para cria-lo, mais era mentira, era pra namora”.

    Negou

    Em entrevista a nossa reportagem, Nadja negou que mandou matar o filho e disse que não estava no local no momento do crime. “Não sei, o que fizeram com minhas filhas, para elas me odiarem desse jeito, alguém andou fazendo a cabeça delas, eu amo meus filhos, eu amava Rafael, mesmo apesar de tudo isso, eu a amo as minhas filhas também”, frisou a acusada.

    No inicio desta tarde, Nadja foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.  
     



    Comentários


    14/03/2014 as 21h10m
    feira vii escreveu:
    essa puta nao gostava dele nao ela tem que ser queimada é viva.mais ela ja tem uma pasaje serta pro infarno como pode uma mae faser uma coisa dessa no inferno ela vai pedi pra morre e o diabo queimar ela.ela jatem a cara do cão.rafael ta descansando em paz com os anjos sauvando pessoas servindo a deus pq ele foi perdoado dos seos pecados descanse em paz irmao senpre sera lenbrado rafael vc era como um irmao pra min.
    14/03/2014 as 18h31m
    anonimo escreveu:
    o a cara dessa puta descarada que mandou mata o filho e filho que matou tia que mata ela a gora pra pelome nos repara o erro dele tem que mata mamãe a gora essa safada velha
    14/03/2014 as 19h27m
    anonimo escreveu:
    isso ae nao e mae naõ parece mais um mostro?
    14/03/2014 as 21h03m
    ATER Q INFIM.... escreveu:
    MUITOS CRIMES EM FEIRA, E EU NAÕ ESTOU ACREDITANDO, Q OS ASASSINOS ESTAÕ SENDO PRESO, ISTO E INCRIVE??????
    14/03/2014 as 21h03m
    E VERDADE.... escreveu:
    DR GOSTAVO UNGRIA CADER , CADER A SENTENÇA DO MEU PROCESSO??????
    14/03/2014 as 21h44m
    Revoltada escreveu:
    Meu Deus é muito duro agente ver uma ocorrência dessas uma mãe mandar matar o seu próprio filho essa mizeravél não tem amor próprio quem dera para oferecer para alguém..Essa bruxa tem que pagar muito caro pela crueldade que ela cometeu..Tem que apanhar muito na cadeia passar fome ser cuspida todos os dias de sua vida,,seria bom se deixassem a população se vingar dela todo mundo bater e ranca um pedaço dessa mostro..Eu nem te conheço mas te Odeio assasina!!!
    14/03/2014 as 23h32m
    vizinha escreveu:
    nada justifica uma mae matar seu filho . Deus te deu ele pra ,voçe cuidar nao importa o que ele era. todos nos sentimos muito , rafa voçe era muito espeçial.
    15/03/2014 as 00h07m
    e fim dos tempos escreveu:
    o que a gente esta vendo e palavra se comprindo hoje e filho que mata paes, paes que mata filhos sao pessoas que nao respeita o seu proximo.
    15/03/2014 as 02h05m
    brasilia escreveu:
    se as filhas não querem conta com ela, é porque ela é coisa muito ruim, tem que mofar na cadeia velha discarada, fogo na diaba!!!!!!!!
    15/03/2014 as 08h37m
    ANONIMO escreveu:
    RAFAELA;POR TERDESABAFADODESSA MANEIRA NA DELEGACIA AO VER A PRÓPRIA ASSASSINA DE SEU IRMÃO,CONTROLE=SE.A JUSTIÇA DARA A SUA MÃE UMA PENA LEVE POIS ELA SE ENTREGOU SE FAZENDO DE BOAZINHA,MAS DEUS DARÁ A ELA O SOFRIMENTO DE UMA MULHER VÁZIA SEM NADAA ALMA QUE AOS 65 ANOS,ELA PEDE AO MONSTRO INSENSATO QUE TIRE A VIDA DO OUTRO FILHO É PORQUE SIGNIFICA A INSENSATA DESALMADA E CRUEL.CONTINUE SENDO MÃE ESPOSA E HUMILDE E DEIXE ELA PAGAR PELO ERRO DELA.
    15/03/2014 as 08h53m
    sem nome escreveu:
    rapaz o redator matando a caligrafia kkkkkkkkkkk
    15/03/2014 as 12h45m
    Rewoltado escreveu:
    Não sei se fico revoltado com o fato ou com o português da população em pleno Século XXI!!!!
    15/03/2014 as 15h20m
    Rocinha Qui Mundo é Esses Meu Deussssssss escreveu:
    É fim de mundo uma mãe mandar matar seu filho, vc tem qui morre atras das grande sua assassina. Enquanto tem tanta mulher qui é doida pra ter um filho essa assassina tira a vida de filho
    15/03/2014 as 19h25m
    eu escreveu:
    que a justica seja feita
    15/03/2014 as 21h33m
    joel marcos escreveu:
    EM DEPOIMENTO, ELA ENTRA EM TANTAS CONTRADIÇÕES, DIZENDO QUE NÃO MATAR I FILHO QUEM NÃO ESTAVA NA HORA DO CRIME, EM CONTRA PARTIDA O REPÓRTER PERGUNTA.. A SENHORA FUGIU COM MEDO DA POLICIA? ELA REPONDE; NÃO! FUGIR COM MEDO DOS AMIGOS DELE... SE ELA NÃO SABIA E NÃO MANDOU MATAR O FILHO.. PORQUÊ ESTAVA COM MEDO DOS AMIGOS? SENDO UMA MÃE DEFENDE SEU FILHO DE QUÁQUER SITUAÇÃO DE PERIGO.OU SE DESESPERA AO SABER QUE UM FILHO TA MORTO! ELA É MUITO É ARTISTA,FRIA DISSIMULADA!!!!!!!!!
    15/03/2014 as 22h14m
    alguem escreveu:
    nao e normal nao uma mae manda matar o flho,mais so ela sabe o q ela tava passando com ele...mais a justica sera feita q faz aqui paga aqui mesmo.............56522389
    16/03/2014 as 12h20m
    Curioso escreveu:
    Gleybson, bota o nome do advogado ai, pois quando apresentam e vão embora eles dão entrevistas agora quando a casa cai nem o nome aparece. Bota ai para eu nem contratar esse
    16/03/2014 as 14h30m
    rosania de jesus santos escreveu:
    Ela tem que paga pelo que ele fez como uma mãe faz isso com o seu próprio filho isso e uma mostra sem coração vai paga agora o fez
    16/03/2014 as 21h50m
    anonimo escreveu:
    ei vc do comentario 17 onome do editor eGLEYDSON E NAO GLEBSON COMO VC COLOCOUkkkkkkkkkkkkk
    17/03/2014 as 02h35m
    ANONIMO escreveu:
    não podemos sair mandando matar as pessoas porque estamos passando por problemas;temos que carregar nossos fardos.não acordamos mais pra ter dias felizes e só de violencia,até as crianças não são mais amigas.os adultos muito menos.os jovens só pensam em matar.absurdo vc mãe.mandar matar o próprio filho,se vc se sentiu ameaçada porque não prestou uma queixa para intimidala rafael,mais preferiu mandar esfaquear um filho que deus nos da para tomarmos conta.monstraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    17/03/2014 as 14h32m
    nego pan escreveu:
    essa assasina tem que morrer
    17/03/2014 as 15h18m
    Fim de mundo escreveu:
    O mundo está perdido mesmo,falta de Deus no coração,como pode uma mãe mandar matar o filho,mãe que é mãe até morre pelo filho,eu mesmo faria qualquer loucura pelos meus,nada justifica o que ela fez,se as filhas tem essa revolta com ela,boa coisa ela não é,o que será dessa mulher quando tiver 80 anos,sozinha sem apoio das filhas,quando saí da cadeia vai direto para o lar dos irmãos velho,Deus é mais,vamos orar para Deus tocar nesses corações.
    17/03/2014 as 17h14m
    Deus e o caminho. escreveu:
    concordo com vc ,as pessoas escrevi muito errado ,palavras simples erram, e muito lamentavel .
    17/03/2014 as 19h23m
    Deus e o caminho escreveu:
    Essa mulher nao poderia ser mãe,ser mãe é uma dadiva de deus e ela não sabe o que isso.
    17/03/2014 as 23h49m
    joca escreveu:
    isso e uma monstra merece cadeira de roda!!!!
    24/03/2014 as 18h12m
    Uma mãe revoltada com isso escreveu:
    Meu Deus como pode esta mãe é um mostro eu perdi meu filho de acidente de moto até hoje eu sofro e vou sofre a minha vida toda com saudade do meu filho e esta miserável manda matar o filho ela tem q morre na cadeia...
Publicidade
Advogado Helinbender
Spaço Sorriso
Aladim Fogos
Mariana
Atacadão do Geans
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Global Celulares
Kamis Modas
Atenas
Delta
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Prefeitura Natal Encantado
Nogueira 2
Janio Motos
Junior Import
Curso Aprovado
Auto Escola Farol
Sobre medida
Excel Peças e Serviço
Pax
Grizzon