Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Órgãos municipais fiscalizam equipadoras de som em Feira

    A fiscalização está sendo realizada tanto no Centro da cidade quanto em bairros periféricos. Na Extreme Som os fiscais reforçaram as orientações para adequação e constataram o cumprimento da lei que estabelece limite da emissão sonora ao testarem equipamentos potentes


    Órgãos municipais fiscalizam equipadoras de som em Feira
    Foto Secom
    As equipadoras de som automotivo devem ficar atentas aos limites de emissão sonora estabelecidos em lei e também evitar a obstrução de passeios por veículos em serviço. O cumprimento das regras está sendo fiscalizado através de ação conjunta entre a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam).

     As ações estão sendo motivadas por denúncias de populares, dando conta tanto de poluição sonora quanto de obstrução de passeios. Justamente por isso, os dois órgãos municipais, que já haviam notificado algumas equipadoras, retornaram aos estabelecimentos comerciais nesta sexta-feira, 28, para reforçar o trabalho com a advertência para manterem os limites estabelecidos em lei.

    A fiscalização está sendo realizada tanto no Centro da cidade quanto em bairros periféricos. Na Extreme Som os fiscais reforçaram as orientações para adequação e constataram o cumprimento da lei que estabelece limite da emissão sonora ao testarem equipamentos potentes instalados pela loja em veículos de clientes, como os potentes “paredões”.

    Também foram realizadas fiscalizações na Radycal Som e na Cley Som, ambas também no Centro da cidade. Logo em seguida, diversos estabelecimentos situados em bairros também foram inspecionados.

    A ação vem sendo coordenada pelo superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, em atendimento às denúncias de populares visando o combate à poluição sonora provocada por veículos automotivos e também visando a desobstrução de passeios. Ele lembra que somente podem ser utilizados para estacionamento de automóveis os imóveis que possuírem o recuo necessário para garantir a acessibilidade dos pedestres.

    As informações são da Secom/PMFS.


    Comentários


    31/03/2014 as 01h39m
    Cidadão de Bem ''' escreveu:
    Engraçado, se vc ligar dizendo que tem um som ligado vao correndo apurar, se a pessoa anda sem habilitação ou com carro ou moto atrasado Eles te multa ou conduz para detran... Vamos para com isso neh i dá importancia ah uq realmente interresa vamos conbater u crime. U Trafico ta acabando com a cidade. se vc Passear na cidade Durante a Madruga vai saber uq estou dizendo Varios "Noias" Peranbulando pela Cidade Vamos Acorda ne prefeitura nn Quero dizer, que eh errado combate os som. Mais vamos Acorda...
    31/03/2014 as 12h56m
    anonimo escreveu:
    Meu amigo eu por ser honesto e andar certo,e pagar meu IPVA em dias as vezes tiro do alimento,até mesmo de comprar um brinquedo para os meus dois filhos que tomei uma multa por avançar o sinal vermelho ,pois tinha dois caras mal encarados me seguindo,mas todo policial militar ou seja alguns andam sem placa pois eles tem direito pois os seus comandantes aceitam,e depois vem dizer que todo homicidio é droga que mata,não falo com inveja pois até mesmo eu era policial fiz outro concurso,sair da policia .
    31/03/2014 as 13h08m
    EU escreveu:
    Meu amigo saiu da popo porque é burro nunca vai achar outra leiteira,ta com inveja volta pra popo,
    02/04/2014 as 11h48m
    freitas escreveu:
    esse filhos de uma puta cornos nao tem o que fazer ai fica nessa , tem q mandar eles pras favelas la no rio pra ver se eles voltam vivos e se vao tirar toda essa onda !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Banner Balert Azul
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Trayler
Point Cell
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Farol
Capitão
Baner Alex
Escola de Enfermagem
Haste
Jobope
Spaço Sorriso
Mariana
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos