Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 16 anos baleado no Fraternidade morre no HGCA

    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem como titular a delegada Ana Cristina


    Adolescente de 16 anos baleado no Fraternidade morre no HGCA
    O adolescente ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu / Foto Gleidson Santos

    O adolescente, Jadielson Araújo Oliveira, 16 anos, que residia na Rua Salmo 31, no Conjunto Fraternidade morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na noite de sábado (29), após ser baleado com tiros, na mesma noite.

    Segundo a polícia, o adolescente caminhava pela rua principal do conjunto onde morava, quando foi surpreendido por um homem que estava montado numa motocicleta, onde efetuou os disparos acertando a cabeça da vitima. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem como titular a delegada Ana Cristina. O corpo de Jadsielson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde foi feito a necropsia.
     



    Comentários


    31/03/2014 as 16h45m
    comunidade escreveu:
    é jhon ñ ta considerando nem quem mora aqui né por favor autoridades ajudem agente não aguentamos mais esse jhon e a equipe dele lion função veinho gordinho ,moro aqui e nem de casa sai com medo deles.pesso encarecidamente esse apelo
    31/03/2014 as 22h40m
    E SIM escreveu:
    Esse jhon é irmao de pit bull, a mais de 2 anos que fazemos denucia sobre ele e sua quadrinha, mais a policia ou tem medo dele ou não sei.... tou louco pra ir pro velorio dele, não adianta prender!! cade v6s AUTORIDADES!!!!!
    01/04/2014 as 10h55m
    ########### escreveu:
    Mais um inocente morto.É meu povo nos estamos é lascado não tenho mais seguranca nem nas nossas propria casas esse marginais não respeitam mais a policia. Policiais quem matou esse menino foi um tao de queto da invasão do feira7 tudo isso por rivalidade de gangue entre o fraternidade e a invasão do feira7 vcs policiais que que montar é uma base de vcs no fraternidade porq la os maginais que comandam
    01/04/2014 as 12h11m
    Justiça escreveu:
    Meu povo repassem as informações desses marginais, informem aonde eles moram, onde ficam, com quem eles andam, ou melhor, denunciem.
    01/04/2014 as 22h18m
    #Sabe Tudo escreveu:
    Vocês que estão sem informações se
    01/04/2014 as 22h18m
    #Cidadã escreveu:
    Quem matou esse jovem não foi Jhon coisa nenhuma. Ressalto que não estou o defendendo, porque Jhon e seu paceiros não é flor que se cheire!!! Mas quem matou esse jovem foi Thiago e Erick da Invasão do fundo do Caic. Espero que as autoridades investigue esses fatos, pois está uma guerra e quem está sobrando com isso somos nós, os Inocentes. TEMOS QUE SER CERTO PELO CERTO.
    02/04/2014 as 02h39m
    E SIM escreveu:
    V6S ESTAO MAL INFORMADO? OU SE FAZ QUE NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECE NO FRATERNIDADE, ATE O MODULO POLICIAL FIZERAM DE DEPOSITO!! MAIS UMA DAS DEZENAS DE VEZES QUE FALO, O JHON, PITBUUL,ORELHA,GIL,MARCONDE PORRA!! A POLICIA SAABE MUITO BEM QUE SAO!! PQ ELES ANDA TUDO ARMADO E A POLICIA ENTRA NO BAIRRO E ELES NEM CORRE!! PQ ?? ALGO ESTAR ACONTECENDO!!! PQ SO OS AVIAOES DO CAPETA CAI E OS QUE SE DIZ SER CHEFE DA BOCA CONTINUA" PORRA !!! VAMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIA MAOS POR CAUSA DE VCS POLICIA!!!!
    02/04/2014 as 17h11m
    Resposta a E SIM escreveu:
    Cara você fala muito e faz pouco. Que justiça com próprias mãos, tenho certeza que quando você os ver nem olha pr eles com medo. E fica falando em fazer justiça, "passarinho que muito canta caga no ninho". O melhor que você pode fazer é denunciar, e mesmo assim não irá resolver. Eles(Fraternidade, Invasão, Liberdade) faz jogo com os policias corrupto(Com Exceção de alguns). Querendo ou não estamos debaixo dessa lei errante e favorece mais a criminalidade que o cidadão. Eles preso ganham ms d 900,00
    02/04/2014 as 17h11m
    Resposta a E SIM escreveu:
    Sendo que não fazem nada há não ser comer e dormir, E nós que trabalhando o mês inteiro ganhamos um misere salário minimo. A justiça diz que está integrando os presidiários a sociedade, é a pior colocação que já. A unica coisa que estão fazendo é associando o Trafico, pois com esses mesmo dinheiro eles compram armas, drogas e tudo quando favorável a criminalidade. Voltando ao assunto, querendo ou não nós estamos a merce deles, a justiça em vez de ajudar faz piorar.
    03/04/2014 as 19h01m
    anonimo escreveu:
    vcs em vez de tar conversando vai dobrar o juelho e orar pela vida deles e ciuidar do filho de vcs pq quem tem telhado de vidro nao joga pedra no dos outros e outra moro aqui a muito tempo nunca vi nenhum dele bagunçado aqui no bairro agora pq vcs em de ficar acusando os daqui pq no vai denuciar os vagabundo fila da puta ze ruela viadinho de cadeia da invaso do feira 7 q vem pra qui matar os inocentis pega visao rebae de conspirao atrasalado se quiser bater venha de ladinho pq de frente é barril .
    03/04/2014 as 22h15m
    b 13 escreveu:
    policia civil o coito dessa quadrilha fica na rua da elenge no fundo do fraternidade la voceis vao encontrar dorogas e armas!!! e os homicidas JHON.FUNÇAO;PIT BUL.VEINHO Q SAIO QUARTA FEIRA DO PRESIDO E FOI VEINHO E JHON E JULIANO DO MONZA VERDE Q FAS LIGEIRINHO QUEM ATIROU NO MENINO DE 5 ANOS NA INVASAO DO FEIRA 7
    04/04/2014 as 01h18m
    E SIM escreveu:
    pois é que fala muito, nao faz nada!! uhumm!! quem conseguir chegar o são joao, é ter muita sorte!!
    06/04/2014 as 03h12m
    Fraternidade escreveu:
    Deixa Veinho em Paz, pq ele ñ tem nada a ver, com nada disso...
    19/06/2014 as 09h06m
    indignado escreveu:
    Será que com tantas pessoas pessoas serias na policia, com tantas pessoas inteligentes, não vão fazer alguma coisa contra essas facções, será que vocês autoridades, não farão o verdadeiro papel de defender, o povo direito que trabalha para sustentar vocês que deveria nós defender, cadê o Secretário de Segurança Publica, cadê o Governador do Estado, o povo clama por segurança, o povo clama por PAZ.
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Contador
Jobope
Banner - Hasteg
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Point Cell
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Jocell
Banner - Kamila - Grafica
Fogos Aladim 2
Mariana
Consorcio de Caminhão
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Capitão
Trayler
Salão
Banner Governo do estado Obras Regionais