Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.


    Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Uma babá de prenome Jeane está sendo procurada pelas policias Civil e Militar do município de Santo Amaro da Purificação. Ela é acusada de agredir uma criança de 1 ano e um mês no bairro Muchila, em Feira de Santana. A denúncia foi feita pela mãe da menina Ana Luiza Pereira Cerqueira.
     
    Em entrevista concedida para nossa reportagem, Viviane Pereira(foto) contou que a criança sofreu uma queda e demonstrou estar bem, mas quando pai retornou e a encontrou dormindo, e resolveram levá-la até o Hospital Estadual da Criança (HEC). “O médico que a atendeu pediu um exame computadorizado e constatou um hematoma, mas a criança também apresentava várias marcas roxas”, declarou a mãe.
     
    Segundo ela, enquanto a criança era atendida no hospital, ligou para casa para saber da babá se houve mais alguma coisa com a criança, mas ela negou. Sua irmã interrogou  a babá e após negar as agressões, a acusada teria confessado que bateu na menina, pois ela não parava de chorar. “ Eu dando teto para ela e para a filha dela e acontece isso. Ela morava na roça, em Oliveira dos Campinhos e veio só tomar conta da minha filha”, disse revoltada. A babá estava trabalhando com ela há 19 dias.
     
    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
     
    A criança permanece internada no HEC e a mãe procurou a delegacia para registrar uma queixa. Se for comprovada a agressão, a babá poderá responder pelo crime de tortura ou maus tratos.
     
    As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e fotos do blog Central de Polícia.
     



    Comentários


    31/03/2014 as 16h33m
    eu escreveu:
    divulga a foto dessa monstra ai pra nao ter outa criança do mesmo jeito ou ate pior.
    31/03/2014 as 16h37m
    acorda!!! escreveu:
    Isso é o que dá colocar estranho dentro de casa. "Quem vê cara não vê coração." Que fique de exemplo para muitas mães e pais. Que Deus ajude essa criança e encontre a mostra da babá.
    31/03/2014 as 19h24m
    duvida escreveu:
    ta foto é da mãe ou da babá da criança?
    31/03/2014 as 22h00m
    aline carvalho pereira da silva escreveu:
    misseravel ela tem que tomar uma surra bem dada e ser presa se fosse com minha filha eu matava aela
    31/03/2014 as 22h34m
    anonimo escreveu:
    Essa mae ta estranha!Amae esta muita tranquila, dabia da gressao e so agora veio falar!wstranha!
    31/03/2014 as 22h39m
    Anonimo escreveu:
    Vadia,vagabunda,pilantra,mostra eu nem sei mais como qualifica uma mostra dessa!! Cadeia é pouco pra está cadela..Se eu fosse o pai ,pegaria está vaca,e dava tanta porrada,que ela ia ver ,como se maltrata uma pessoa.Vadia muito indignada com isso,mostra a foto da cadela.
    01/04/2014 as 00h47m
    fsa escreveu:
    se eu fosse a tia da criança... quando ela confessou eu rancava todos os orgaos dela e comia... depois me entregava a policia ficava presa dois tres cinco anos saia e ficava de boa ... pq essa miserável vai ser presa e depois sair e ficar de boa... Peço muito a Deus pra ajudar essa criança... os presidios deveriam ter regimes mais severos... "NINGUEM" TEM MEDO DE SER PRESA...
    01/04/2014 as 01h10m
    Lamentável escreveu:
    Essa monstra tem que pagar pelo que fez com essa inocente criança! coloca a foto dela .....
    01/04/2014 as 01h34m
    so par saber escreveu:
    essa ai e a mãe da criança que cama em ?
    01/04/2014 as 10h37m
    justiça escreveu:
    pena que a criança pagou pela mãe, uma pessoa mesquinha, grosseira, miserável, arrogante, sem escrúpulos, metida a dona do mundo achando que o mesmo gira entorno dela, eu estou comovido com a criança coitada que não tem nada haver, mas só em ela ser filha da pessoa que é não tem maldição pior que ser filha dessa mãe ai, um ser humano ridículo, nojenta asquerosa, manipuladora, que entra no diabo e não o diabo entra nela, uma palhaça que gosta de ver a miséria das pessoas, eu te pergunto Viviane e agora???
    01/04/2014 as 22h20m
    renan escreveu:
    que a JUSTICA seja feita
    02/04/2014 as 12h00m
    ñ posso agreditar escreveu:
    Onde vamos parar? Essa mulher cruel faz isso com essa criança. E ainda acha esse advogado pra defender um bicho desse que ele ñ é gente. Será que fosse com os filhos dele ele iria defender? A empatia tem que existir! Eu poderia ser advogado e ela me oferencer rios do dinheiro mau dito dela eu ñ aceitaria nunca.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Banner Governo ESTADO HEC
ACC Material de Construção
Excel Radiador
Banner Positivo
Haste
Capitão
FBI Investigação
Contador
Banner Prefeitura - Mobilidade
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Auto Escola Farol
Point Cell
Auto Escola Trindade
Terminal Rodoviário