Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.


    Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Uma babá de prenome Jeane está sendo procurada pelas policias Civil e Militar do município de Santo Amaro da Purificação. Ela é acusada de agredir uma criança de 1 ano e um mês no bairro Muchila, em Feira de Santana. A denúncia foi feita pela mãe da menina Ana Luiza Pereira Cerqueira.
     
    Em entrevista concedida para nossa reportagem, Viviane Pereira(foto) contou que a criança sofreu uma queda e demonstrou estar bem, mas quando pai retornou e a encontrou dormindo, e resolveram levá-la até o Hospital Estadual da Criança (HEC). “O médico que a atendeu pediu um exame computadorizado e constatou um hematoma, mas a criança também apresentava várias marcas roxas”, declarou a mãe.
     
    Segundo ela, enquanto a criança era atendida no hospital, ligou para casa para saber da babá se houve mais alguma coisa com a criança, mas ela negou. Sua irmã interrogou  a babá e após negar as agressões, a acusada teria confessado que bateu na menina, pois ela não parava de chorar. “ Eu dando teto para ela e para a filha dela e acontece isso. Ela morava na roça, em Oliveira dos Campinhos e veio só tomar conta da minha filha”, disse revoltada. A babá estava trabalhando com ela há 19 dias.
     
    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
     
    A criança permanece internada no HEC e a mãe procurou a delegacia para registrar uma queixa. Se for comprovada a agressão, a babá poderá responder pelo crime de tortura ou maus tratos.
     
    As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e fotos do blog Central de Polícia.
     



    Comentários


    31/03/2014 as 16h33m
    eu escreveu:
    divulga a foto dessa monstra ai pra nao ter outa criança do mesmo jeito ou ate pior.
    31/03/2014 as 16h37m
    acorda!!! escreveu:
    Isso é o que dá colocar estranho dentro de casa. "Quem vê cara não vê coração." Que fique de exemplo para muitas mães e pais. Que Deus ajude essa criança e encontre a mostra da babá.
    31/03/2014 as 19h24m
    duvida escreveu:
    ta foto é da mãe ou da babá da criança?
    31/03/2014 as 22h00m
    aline carvalho pereira da silva escreveu:
    misseravel ela tem que tomar uma surra bem dada e ser presa se fosse com minha filha eu matava aela
    31/03/2014 as 22h34m
    anonimo escreveu:
    Essa mae ta estranha!Amae esta muita tranquila, dabia da gressao e so agora veio falar!wstranha!
    31/03/2014 as 22h39m
    Anonimo escreveu:
    Vadia,vagabunda,pilantra,mostra eu nem sei mais como qualifica uma mostra dessa!! Cadeia é pouco pra está cadela..Se eu fosse o pai ,pegaria está vaca,e dava tanta porrada,que ela ia ver ,como se maltrata uma pessoa.Vadia muito indignada com isso,mostra a foto da cadela.
    01/04/2014 as 00h47m
    fsa escreveu:
    se eu fosse a tia da criança... quando ela confessou eu rancava todos os orgaos dela e comia... depois me entregava a policia ficava presa dois tres cinco anos saia e ficava de boa ... pq essa miserável vai ser presa e depois sair e ficar de boa... Peço muito a Deus pra ajudar essa criança... os presidios deveriam ter regimes mais severos... "NINGUEM" TEM MEDO DE SER PRESA...
    01/04/2014 as 01h10m
    Lamentável escreveu:
    Essa monstra tem que pagar pelo que fez com essa inocente criança! coloca a foto dela .....
    01/04/2014 as 01h34m
    so par saber escreveu:
    essa ai e a mãe da criança que cama em ?
    01/04/2014 as 10h37m
    justiça escreveu:
    pena que a criança pagou pela mãe, uma pessoa mesquinha, grosseira, miserável, arrogante, sem escrúpulos, metida a dona do mundo achando que o mesmo gira entorno dela, eu estou comovido com a criança coitada que não tem nada haver, mas só em ela ser filha da pessoa que é não tem maldição pior que ser filha dessa mãe ai, um ser humano ridículo, nojenta asquerosa, manipuladora, que entra no diabo e não o diabo entra nela, uma palhaça que gosta de ver a miséria das pessoas, eu te pergunto Viviane e agora???
    01/04/2014 as 22h20m
    renan escreveu:
    que a JUSTICA seja feita
    02/04/2014 as 12h00m
    ñ posso agreditar escreveu:
    Onde vamos parar? Essa mulher cruel faz isso com essa criança. E ainda acha esse advogado pra defender um bicho desse que ele ñ é gente. Será que fosse com os filhos dele ele iria defender? A empatia tem que existir! Eu poderia ser advogado e ela me oferencer rios do dinheiro mau dito dela eu ñ aceitaria nunca.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Advogado Sepúlveda
Escola de Enfermagem
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Banner IPTU
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Haste
Mariana
Consorcio de Caminhão
Trayler
Jobope
Centrão
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Point Cell
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade